História Nunca brinque com os sentimentos de um suicida (Jikook) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 397
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Hoje consigo


Fanfic / Fanfiction Nunca brinque com os sentimentos de um suicida (Jikook) - Capítulo 18 - Hoje consigo

Achei que não fosse mais ouvir o nome Park Kyung tão cedo. Seria se o Jungkook parasse de ir todos os dias na casa do Yoon, não que eu esteja achando ruim beijar aquela boca linda todos os dias, ao contrário,  só que não aguento mais ele falando do Park. Puta que pariu!

Tenho certeza de quem ninguém teve as férias mais chatas do que Eu! As duas primeiras semanas, só tinha Park. Park pra cima, pra baixo, esquerda, direita,frito,assado e os caralho a quatro. ( N/a: Chim não sabia que você já tinha transado com o Kook! Jm: Vai tomar no cú Vai! Sg: Toma! ).

Já não estou mais com o gesso e hoje Kook resolveu que iríamos dormi na casa do Yoon. (N/a: SEXO!! Jn: Você ta passando muito tempo com o Namjoon. N/a: Quem você acha que mostrou os pornô pra ele semana passada?  Jn: Que? KIM NAMJOON!!  Nj: Qual o seu problema?  N/a: Na semana passada você também me negou Toddynho! Tae: Foca!)

Tinha mais certeza de que o mesmo iria tentar algo com o Park, do que a certeza de que eu é Yoon iríamos nos pegar. (N/a: SEXO! Sg: PARA CARALHO!! N/a: Tá, parei) Como sei disso? Bom,ele não para de sorrir pro nada igual agora. As vezes da medo, ele tá começando a me assustar. Kook nunca foi assim,obcecado por alguém, isso e muito assustador. Imagina do que ele e capaz, não quero nem pensar, vai que eu me apaixono, brincadeira.

-Vamos logo Tae! -fala sentado na minha cama enquanto eu arrumava meu cabelo.

-Quer ir Vai, eu sei o caminho. -falo sem virar pra olhar sua expressão,que certamente e de raiva. O mesmo não gosta de levar patadas.

-Só não te quebro ao meio por que você e meu melhor amigo. -fala se levantando e saindo do quarto.

-Ouu! Vai mesmo me deixar ir sozinho? -corro até a porta e pergunto ao mesmo que ainda estava no corredor.

-Calma Cinderela, só vou beber água. -fala rindo me fazendo bufar.

Termino de me arrumar e desço, não encontro o mesmo na sala e vou até a cozinha dando de cara com a mesma cena. Kook pardo olhando pro nada com o copo na mão e um sorriso nos lábios. 

-Você tem que parar com isso. -falo chamando a sua atenção.

-Vamos? -pergunta pondo o copo na pia.

-Vamos! -falo saindo da cozinha sendo acompanhado do mesmo.

Narrado Por Jungkook 

Hoje consigo ver seu rosto Park,Nem que eu te amarre....

.

.

.

.

.

.

.

Continua? 


Notas Finais


Voltei cambada, estava tento uns problemas com a internet, porém ja foi td resolvido e voltarei a rotina de posta todos as dias.
Desculpa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...