História Nunca brinque com os sentimentos de um suicida (Jikook) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 339
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Fica fora V


Fanfic / Fanfiction Nunca brinque com os sentimentos de um suicida (Jikook) - Capítulo 19 - Fica fora V

Talvez, só talvez!  Eu esteja obcecado pelo Park. 

Qual é? Ele tem um corpo que até o anjo mais puro do céu, se tornaria um pecador pelo mesmo. Ele tem um corpo tão perfeito, sua voz é tão gostosa, só quero ver o rosto do mesmo, e pedir muito? 

Agora estou na rua indo em direção a casa do Yoon. Depois de chantagear o mais velho pra eu e Tae irmos dormi lá, já tinha dois planos pra por em ação. Não seria nada de mais, ao iria ver o rosto do Park enquanto o mesmo dormia. Não é difícil, também não crime, certo? 

Chegamos na casa do mais velho que nos recebeu de cara fechada. Tradução:  se deixasse ele me dava um tiro agora! Entrei e fui direto ao quarto do Kyung, que por sorte estava aberta me dando de cara com uma visão dos deuses. Kyung estava deitado de bruços, com uma cueca box preta, e uma camisa branca. Meu Deus! Que coisa linda. Sua bunda era tão redondinha, minhas mãos começaram a coçar pedindo pra aperta-las. Me aproximei lentamente da cama e quase tomei um chute na cara.

-Tá fazendo o que aqui?  -ouço uma voz atrás de mim e o ser a minha frente se de fora rápido indo pra de baixo da coberta, fazendo seu pé passar próximo de meu rosto.

-Vim ver o Kyung senhor Jay. -me viro e respondo o homem que estava com os braços cruzados.

-Kyung não está se sentindo bem, deixe-o descansar. -fala e se vira pra sair do quarto.

-Espera!O que ele tem? -pergunto chamando a atenção do mesmo que se vira e me encara.

-Nada de grave, apenas deixe-o descansar um pouco. - falou e olhou pra porta e voltou seu olhar pra mim.

-Ah sim...espero que ele melhore logo. -falo saindo do quarto indo pra sala emburrado.

-Vai ficar de vela é? -Fala Yoon debochado.

-Você quer que eu estrupe seu primo? Mesmo ele estando mal?  -falo e o vejo ficar sério e vir pra cima de mim.

-Se você tentar algo contra vontade dele, eu mato você! -falou sério,próximo ao meu rosto. Pude ver o ódio em seus olhos. 

-Yoon calma. -pede Tae pondo a mão em seu ombro.

-Fica fora V. -Fala me fazendo olhar assustado pro ser ao lado de Yoon.

-O que você tem? Por que você está assim? -perguntou Tae. Mesmo um pouco feliz por ter sido chamado pelo seu apelido,ele está assustado com o ato do ser pálido.

-Yoongi? -ouvimos uma voz baixa vindo da escada. Nos três olhamos rapidamente pra escada a procura do dono da voz.

-Oi meu anjo. -Fala Yoon mudando completamente.

-Vem? - pede estendendo a mão.

-Claro. Volto logo. -fala e vai até o mesmo que cai em seus braços desacordado. -Mine!Mine! MINE!! JAYYY!!! -vimos o desespero de Yoongi,seu tio logo apareceu e os três foram pro quarto e lá ficaram por um bom tempo.

Maravilha,Park mal,Yoon doido,V feliz,e eu aqui querendo ver o rosto do Kyung. 

Foda-se...hoje ele não me escapa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...