História Nunca Deixarei Você Ir - Capítulo 49


Escrita por:

Visualizações 13
Palavras 1.943
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente aqui vai mais um capitulo e desculpa pela demora, sem falação e boa leitura.

Capítulo 49 - Mascaras


Fanfic / Fanfiction Nunca Deixarei Você Ir - Capítulo 49 - Mascaras


Eu deveria voltar pro baile, mas tenho q pelo menos pegar outra máscara já que essa que eu estou o Sebastian já viu, ainda vou botar os plano das cartas em ação, volto para o baile e vejo que o Sebastian estava com o Alex não me importei já que é uma festa e todos estão curtindo. Já que eu estava com outra máscara me aproximo dos dois.

- Olá pra vocês- Digo para Alex e Sebastian.

- Jackson- Diz Sebastian.

- Ah oi- Diz Alex.

- gostei desse baile que vocês organizaram animo um pouco a galera do Bravo.

- Sim deu up em todos- Diz Alex.

- É verdade eu percebi que tá vamos todos com um tédio e resolvi animar todos de alguma forma- Diz Sebastian 

- É como anda as coisas pra você Sebastian?

- Pra mim ótimas e pra você?

- Normais como sempre.

- Bom gente vou deixar aí conversando e vou ali falar com o dj.- Diz Alex.

Alex então nos deixa sozinhos.

- É a sua peça de teatro ainda vai participar?- Diz Sebastian.

- Na verdade não vou mais cansei dessa babozeira e também não me importo o que vão falar por mim tô nem aí.

- Nossa por que disso agora?

- Sabe eu não gosto dessa idéia de teatro e vejo que não ia levar em nada depois eu ganho os pontos que faltar.

- Bom saber disso- Diz Sebastian.

- Por que?

- Não é por nada não.

- Sabe esses eu estava tão sozinho.

- Serio? -Diz Sebastian.

- Sabe eu sei que a gente terminou mas isso não impede de nois dois se falar sabe apesar de tudo a gente pode ter uma amizade .

- Verdade estávamos só precisando de um tempo em relação a nois dois, mas agora acho que tá pra gente ser amigos não é?- Diz Sebastian 

- Sim, amigos então?-Digo para Sebastian.

- Sim, amigos.

Passamos um bom tempo ali curtindo o baile, Alex não apareceu e não nos atrapalho eu e Sebastian nos divertimos muitos, já estávamos indo embora do baile olha que só a gente que eu vi que estava indo embora tinha muita gente ainda no baile ele só acabaria quando todos fossem embora a gente resolveu ir já que estamos cansados bom o Sebastian estava já que ele trabalho duro pra esse baile acontecer, ele esta tão feliz pelo motico de que deu tudo certo eu fico feliz por ele também.

- Sabe Jackson hoje no baile eu dancei com um cara mascarado e ele me e beijou não consegui ver quem era, estou com isso na cabeça a bastante tempo quem poderia ser queria muito descobrir.

- Um cara mascarado interresante isso já que o que mais tinha lá no baile era gente com mascaras.

- Isso eu sei né engraçado não é?

- Um pouco.

- Vai ser difícil descobrir quem era talvez eu saiba algum dia, bom chegamos ao nosso quartos vou dormi já estou muito cansado.

- Tudo bem eu também já vou.

- Eu me diverti bastante hoje Jackson e fiquei muito feliz já que a gente voltou a se falar.

- Eu também fiquei feliz Sebastian.

- Valeu por ficar comigo lá no baile.

- Não foi nada.

- boa noite Jackson- Diz ele me dando um beijo na buchecha.

- boa noite Sebastian.

Ele então entra no seu quarto, e assim vou para o meu quarto nossa hoje foi tão bom eu e Sebastian estamos de bem de novo, quando estou arrumando me para dormi alguma bate na porta. Assim que abro vejo que o Mat.

- Ah você.

- Sim, por que você não vai mais aos ensaios já perdeu bastante.

- Ainda bem que você veio aqui assim já vou deixar tudo claro eu não vou mais participar de nenhuma peça e cansei dessa babozeira toda.

- Como é que é como assim não vai mais participar.

- É simples não vou mais participar e procure logo outro pra me substituir eu mesmo tô fora.

- Você não pode fazer isso.

- Posso sim como estou fazendo e por favor se não for muito incômodo saia do meu quarto estou com sono e quero dormir.

- Tudo bem então.- Diz ele saindo do quarto.

Até que emfim me livrei desse ai alem de me ferrar com o Sebastian ainda só me enche o saco de agora em diante não vou mais perde meu tempo com ele, quando vou deitar lembro que devo escrever a quarta para Sebastian bom preciso disso e logo ja poderei entregar pra ele, só tenho que penmsar em um jeito de fazer isso mais isso é de menos por enquanto só preciso da carta.

Jackson off:

Mat on:

Ai que raiva que eu estou do Jackson me deixar assim na mão ah isso não vai ficar assim não, quer saber que se dane Jackson eu agora mudei meus planos não quero nem você e nem o Sebastian aqui no bravo do que adianta ficar com você não me importo com isso agora quero vocês dois longe daqui, bom agora estou decidido não irei ficar correndo atrás de ninguém sou Mat Evans e nada mais importa.

Mat off:

Sebastian on:

Já é de manhã estou com tanta preguiça de levantar vejo que Alex ainda esta dormindo acho que ele veio tarde para o quarto já que ainda está com a roupa do baile, me levanto e vejo que na cabeceira da minha cama esta com uma carta escrita que é para mim pego ela e abro.

" Ola Sebastian desculpa por ontem não ter mostrado meu rosto, é que por enquanto não quero dizer quem sou eu talvez seja besta da minha já que nos beijamos ontem e queria dizer que logo saberá que sou eu talvez a coragem venha e eu me revele em breve, não fique bravo comigo e também não tenha medo sou apenas um admirador secreto''

Fiquei surpreso em saber que a carta era do mascarado verdade ele me devia uma explicação ele  disse que logo vai se revelar que só esta esperando a coragem, mas se ele realmente gosta assim de mim ele deve se revelar logo já que não sou uma pessoa ruim ele disse que não devo me preocupar já que ele é apenas uma admirador secreto. vou aguarda até ele me mostrar o rosto e eu finalmente saber quem ele é, falando nisso ontem o baile foi perfeito tudo saiu como eu queria e também tem a parte de que eu e Jackson voltamos a se falar pelo menos com ele parece que agora está tudo bem e o mais legal  é saber que ele não vai mais fazer a peça de teatro agora eu quero ver onde o Mat vai meter a cara caso o Jackson perca pontos vou ajudar ele no que for preciso pra ele recuperar. Acho melhor eu ir tomar o café já que estou morrendo de fome o bom que hoje é domingo e não tem aula isso já é um grande alivio da tempo de descansar, saio do meu quarto e vou direto para o refeitório pelo jeito o baile foi bom mesmo já que estava vazio poucas pessoas estavam tomando café, todos acenando pra mim e agradecendo pelo baile e perguntando quando ira ter outro já que esse foi bom, não fico muito tempo lá já que terminei meu café, saio do refeitório e vou direto para a sala do Andy ver se tudo fico certo no baile assim que estou chegando na sala dele vejo que ele também esta entrando na sua sala e o chamo.

- Andy..

- Bom dia Sebastian.

Bom dia Andy, eu vim aqui pra perguntar pra você se tudo ocorreu bem ontem no baile?

- Ah sim Sebastian tudo ocorreu perfeitamente e quero elogia-lo já que ficou tudo bem organizado.

- Valeu Andy e desculpa qualquer coisa tá já vou indo.

- Tudo bem Sebastian até mais.

- Até....

Vou caminhando até meu dormitório e vejo que Jackson esta saindo do seu.

- Bom dia Sebastian- Diz Jackson.

- Bom dia Jackson.

-E ai dormiu bem?

- Sim e você?

- Eu também estou só um pouco cansado.

- Nem me fale você estava indo tomar café?

- Não, estou sem fome por que?

- Achei que estava indo tomar.

- Na verdade estou indo andar um pouco quer ir juno?

- Sim, quero.

Então assim foi a gente começou a andar o Bravo todo e aproveitamos para colocar o papo e dia.

- Jackson hoje eu recebi uma carta do cara mascarado de ontem na festa.

- Serio e ai?

- Bom na verdade ele me disse que logo vai aparecer pra mim ver quem é ele na real na verdade ele não deu muitas informações e só me falo que eu não precisava ter medo que ele era apenas um admirador secreto.

- Hum e você desconfia de alguém aqui no Bravo?

- Na verdade eu nem pensei nisso, e também você não sabe de uma coisa antes do baile tipo a uma semana a atrás eu tive um sonho com esse mesmo cara mascarado eu sei estranho demais e também no sonho ele me quase me mostra o rosto assim que ele ia eu acordei, estanho demais eu sonhar com isso e isso acontecer né.

- É um pouco sim sera que e o destino?

- Se for que destino doido é esse, sabe Jackson eu  e você sempre nos damos bem né?

- Sim, apesar das coisas que acontece entre a gente você é a pessoa que eu mais me sinto bem Sebastian sabia?

- Eu sinto o mesmo Jackson parece que nossas almas se dão super bem uma com as outras.

- Verdade, as coisas mudaram rápidas demais entre a gente uma hora estávamos lá nas nossas casas e do nada aqui no Bravo.

- Sim, estranho como tudo acontece assim tão de repente.

- É estranho também quando algumas pessoas que a gente mais ama se afasta por qualquer besteira- Diz Jackson pegando em minha mão.

- Verdade, sabe Jackson você promete que apesar de qualquer coisa que acontece com a gente você nunca mais nunca mesmo vai me deixar, eu não quero mais você longe mesmo que a gente não esteja namorando sua presença é a unica que me conforta e me acalma com você as coisas bem mais claras.

- Eu prometo quer dizer eu juro juradinho que não vou mais deixar você e eu quero que você faça o mesmo comigo combinado.

- Sim combinado- Digo e o abraço.

É incrível como eu ele tem momentos assim sabe tão perfeitos, eu amo ele muito e quero que a gente volte a ser o que era antes, eu sei que a gente teve um momento difícil mas eu sei que a pessoa que eu amo estar junto realmente é o Jackson, sei também que tem esse cara mascarado é que teve todo aquele assunto do sonho e que realmente aconteceu mas se em alguma hipótese eu voltar com o Jackson vai ser ele quem eu vou ficar e não vou mais largar, o que eu senti pelo Alex é diferente sim mas eu sei que meu coração jamais seria capaz de esquecer do Jackson assim já que meu coração é dele e o dele é meu também, só vou deixar claro para o Alex e espero que ele entenda o meu lado e que a gente será apenas amigos como tem que ser e o melhor é esquecer o que aconteceu de ruim e deixar só as coisas boas.


Notas Finais


valeu e até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...