1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Passa protetor pra mim também!!!

História Nunca diga adeus - Passa protetor pra mim também!!!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Oiii
Bom,não ia postar hoje porque na minha escola teve uma festa eu iria,so que não fui por preguiça mesmo rsrs.
Vou avisando que esse capítulo ta muito.....vocês vão ver.
Ate as notas finais 🎈

Capítulo 17 - Passa protetor pra mim também!!!


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Passa protetor pra mim também!!!

Sof

Estava ainda no beijo com meu namorado quando ouço a voz da jararaca da Victoria.

-Amanda,cunhadinha do meu coração!!!!-fala abraçando a coitada da Amanda.

Ela chamo a Amanda de que?????

-Leozinho,amor vem me da um beijo!!!-fala vindo pra cima do Leo.

Ela não entendeu quando eu falei que EU era a namorada do Leo.

-Victoria?-pergunta ele confuso.

Sem mais nem menos ela pula no colo dele.Literalmente.

Vou vou matar essa baranga,oferecida de merda.

-Desgruda!!!!-grito e pego ela pelos ombros e jogo ela na piscina.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO???-pergunta gritando.

-Nossa sem educação,eu fiz um favor pra você!!!-falo segurando o riso.

-Amor,por que você fez um favor pra ela jogando ela na piscina?-pergunta confuso.

-Pelo que eu saiba lugar de piranha e na água!!!-falo e agora sim,caio na gargalhada.

-Calma Vick depois eu te passo o telefone da defesa dos animais!!!!Pra eles te defenderem!!-gala e morre de ri assim como os outros.

Ela sai da água bufando.

~~~minutos depois~~~

-Lindo,passa protetor pra mim?-falo sentada no na cadeira de descanso(não sei o nome daquelas cadeiras,mas são as que ficam do lado da piscina).

-Claro!-fala e sai da piscina.

Eu me deito debruçada e ele começa a passar o protetor nas minhas costas.Ele começa a passar o protetor de maneira delicada,"masculina"(entendedores entenderão) e deliciosa.

Até que ele se empolga e passa a mão na minha bunda.

-Leo e so nas costas!-repreendo ele,mesmo tendo adorado isso.

-Desculpa,mas não sou de pedra!!!-fala e eu solto um pequeno sorriso.

Um tempo depois ele para de passar o protetor e ficamos nos dois deitados na cadeira nos beijando.

Rolo mãozinhas bobas.

-Leo,passa protetor em mim também!!!-fala aquela voz irritante e longe.

Mais precisamente na seguinte cadeira.

-Eu vou e passar a minha mão nessa tua cara de sonsa!!!-falo me levantando.

Perdi a paciência!!

-Sofia!Eu não preciso de motivos pro Leo passar a mão no meu corpo!-fala debochada.

Se ela quer me irritar!!Boa noticia ela conseguiu!!!

Pego ela pelo cabelo e levanto ela da cadeira depois a jogo no chão.Subo em cima dela e começo a distribuir tapas,murros,arranhões,a puxar aquele cabelo de farmácia.

Leo acaba com a "brincadeira" me tirando de cima dela e me segurando pela cintura.

-E ai?Gosto bagabunda?-pergunto.

-Leo você e um gato muito bonito e gostoso mas e muito besta de namorar essa vadia.

-Meu amor,você sabe que eu te amo ne?Mas se você não me soltar agora nos nunca teremos filhos-falo e ele me olha confuso-Porque o que ha no meio de suas pernas vai sumir!!!-completo ele arregala os olhos e me solta.

-Você se acha ne garota-falo rodeando Victoria que ja estava de pé,como uma predadora pronta pra atacar a presa.

-Eu não me acho eu sou!-fala.

-Nisso eu tenho que concordar você e!!-pauso e todos me olham confusos-Uma oferecida,baranga,vagabunda,mal comida,filha da puta e me esqueci do vadia!!!

-Agora você vai ver!!!-fala e me da um tapa na cara.

-Você não deveria ter feito isso!!!-falo e dou um tapa no rosto dela com toda a minha força(que não e pouca)-Espantalho!Seu lugar e na plantação de milho!Ou melhor no pasto junto com suas irmãs!!-falo e ela está vermelha,não sei se e de raiva ou de vergonha.

-Vai Sof!!!!Acaba com ela!!!!!!Sof!Sof!-encoraja os meninos.

-Meu amor ja ta bom!-fala Leo.

-Bom mas eu so tava me aquecendo-falo rindo.

Autora

Enquanto ocorria a bringa,Henrique estava espiando.

-Ótimo!!Quer dizer que eu tenho uma aliada!!!-fala sorrindo malicioso.E vai embora.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo...
Beijocas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...