1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Minha vez agora!

História Nunca diga adeus - Minha vez agora!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO SE VOCÊ NÃO GOSTAR DE HOT!!!!!!!
Aviso: Não foi eu que escrevi esse capítulo, foi a minha amiga (~Lia_Salvatore) que fez pra mim, pois eu estava com um bloqueio de criatividade e não conseguir fazer!
Obrigada Lia💖
Qualquer coisa que precisar eu to aqui.
U

Capítulo 48 - Minha vez agora!


 

Pov. Leo

Estava puxando o bico do seio do seu seio direito quando do nada Sofia me empurra pelos ombros, me fazendo cair de costas ao seu lado e tão rápido quanto me empurrou ela montou em mim com um sorriso travesso e cheio de segundas intenções no seu delicado rosto.

-Minha vez agora! –diz ela quando encostou sua boca no meu ouvido e mordeu logo depois.

Meu Deus!

Eu quase gozei só com essas palavras e essa mordidinha.

Ela beija o meu pescoço toda e sobe para o meu rosto, beija ele todo e por fim a minha boca. Junta seus lábios nos meus em um beijo quente e cheio de desejo e luxuria, mas infelizmente, ela separa o beijo e começa a sua tortura descendo seus beijos pelo meu peitoral. Ela morde os meus dois mamilos e desce para onde meu membro estava doido para ser liberado. Estava fazendo de tudo para não gemer alto, mesmo estando longe de todos tenho medo pois sei se relaxar vou gemer muito alto com esses beijos que Sof esta distribuindo por todo o meu corpo e ainda mais se ela for fazer o que estou pensando.

-Sof...ahh...-gemo quando ela rebola em cima do meu membro.

-Calma amor, ainda nem comecei. –diz ela dando uma risada do meu sofrimento. Solto mais um gemido e logo ela tira o resto da minha roupa liberando minha ereção.

Ela pega o meu membro e aperta com pouca força e começa a subir e descer me fazendo ir ao delírio, sinto meu corpo começar a construí o meu orgasmo. Solto um gemido alto quando sinto sua boca quente em torno de mim, não cabe todo dentro de sua boca gostosa mas com o resto ela me masturba com as mãos enquanto me chupa. Ela solta o meu membro e passa sua língua por toda sua extensão e depois chupa apenas a cabeça me fazendo ver estrelas e sinto que não aguento mais.

-Meu....Deus....Ahhh Sof...-não me controlo e solto um gemido alto enquanto solto meu prazer em sua boca.

Ela me limpa e depois passa a língua bem de vagar pelos lábios com os olhos brilhando. Não espero nada e a puxo para o chão e logo me encaixo em suas pernas a penetrando com força a fazendo arfa de surpresa.

-Minha vez de te fazer ver estrelas amor. –digo em seu ouvido e começo a me movimentar com força dentro dela.

Sofia solta uma pequena risada que logo foi substituída por gemidos de prazer que eu a proporciono. Seguro sua cintura com força e aumento a velocidade, olho para ela e vejo seus seios pulando pelo movimento dos nossos corpos, seu cabelo todo bagunçado e sua expressão de puro prazer. Para os movimentos e na mesma hora ela abre os olhos me olhando com raiva.

-De quatro. Agora! –ordeno para ela que me tira de dentro dela e fica de quatro na minha frente.

Dou um tapa em sua bela bunda branca a fazendo soltar um gritinho de susto. Sorrio. Pego meu membro e passo por toda a sua intimidade que estava toda molhada e logo a penetro. Seguro sua cintura e vou aumentando a velocidade a cada gemido que escuto saindo da sua boca, logo Sof move seu corpo me acompanhando também. Não demorou muito para começar a senti suas paredes me apertarem e logo ela se desmancha ao meu redor e eu solto o meu prazer dentro dela. Saio de dentro da minha namorada incrível e me deito a puxando para o meu peito.


Notas Finais


Eita, que capítulo foi esse? A Lia capricho!!!
Obrigada mais uma vez, nunca que eu ia conseguir fazer um capítulo desses.
Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...