1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Ele é forte

História Nunca diga adeus - Ele é forte


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


E aqui estou eu mais uma vez com um capítulo fresquinho pra vocês. Mas antes quero falar uma coisa. Tem gente que tem opiniões diferentes em relação a briga dos dois. Uma amiga minha falo que a Sofia perdoou o Leo muito rápido e bla bla bla, outra ta querendo matar a Sofia (né Lia 😂) por ela não perdoar de vez o Leo e nem precisar de provas para acreditar nele. Eu fiz ela "entender" mais rápido para andar mais depressa com a fic, para poder começar a possível segunda temporada. Então espero que entendam!!! Mas logo tudo estará concertado e a alegria reinará 😅 ☺ boa leitura

Capítulo 56 - Ele é forte


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Ele é forte

Sof

Depois de sair do banheiro enrolada na toalha fui até o closet e peguei um pijama pois falta um cadinho de tempo para voltar ao hospital e ver o resultado dos exames. Aliás estou muito ansiosa por isso! Visto o pijama e penteio meus cabelos molhados, para deixa-los secar naturalmente, após terminar de arrumar minha juba pego o controle da TV e deito na cama. Pra relaxar não tem nada melhor do que ver algumas series na TV, escolho uma que eu amo e começo a assistir, once upon time. Depois de um tempo entretida nas series ouço a porta se abrir e por ela entra minha mãe com uma bandeja nas mãos.

-Como o combinado.-fala ela, deixa a bandeja no meu colo e puxa a cadeira que fica na mesa do pc se senta ao meu lado e suspira.

-O.que foi mamãe?-pergunto ela me olhava atentamente. Eu estava literalmente devorando aquela comida.

-Nada filha, só estou preocupada com o Leo, eu sei que você ama muito ele.-fala ela com um olhar de conforto.

-Amo muito mesmo! Mas mãezinha não precisa ficar preocupada com ele, eu o vi hoje e ele aparenta melhoras. Fez até gracinhas!-falo rindo, lembro-me da conversa que tivemos, a agradável.

-Certo, quando voltar quero que me fale do estado dele correto?-pergunta , quando abro a boca para responder meu celular toca, olho e vejo a foto da minha prima que me faz rir, pois é a foto mais engraçada dela, ela toda lambuçada de brigadeiro numa das nossas noites de festa do pijama, do lado dela estava Amanda, mas na foto do celular so se via o braço.

-So um minuto mãe!-digo, me levanto e vou atender no closet.

Ligação ON

Sky: Sofia Carson por que não me atendeu antes?-grita Sky ao telefone.

Sof: Ai!!! Sky, eu pretendo continuar escutando por um bom tempo, mas se você continuar gritando ao telefone desse jeito fica difícil.

Sky: Desembucha logo! Onde você passou a noite? Ja foi visitar seu namorado? E por que não me contou o que suspostamente ele fez?

Sof: Calma mãe! Primeiro, não é da tua conta, segundo, sim, terceiro, porque a vida é minha e so diz respeito a mim.

Sky: Troco a ferradura hoje é? Que bom pra você, ma você foi avisada que o Leo vai fazer exames hoje né? E você vai ver os resultados, certo?

Sof: Estou esperando dar a hora para ir lá, você vai também?

Sky: Não sei, tenho trabalhos pra fazer aqui na escola. Isso aqui ta pegando fogo hoje! Sortuda você que não esta aqui.

Sof: Ta bom, vou indo. Tchau!

Sky: Tchau, ah depois precisamos ter uma conversa séria.

Ligação OFF

Após terminar minha conversa com minha prima volto para o quarto e minha mãe estava deitada na minha cama com os olhos vidrados na TV onde estava passando a serie Arrow, sorriu em vez ela assim.

-Mãe, vou trocar de roupa esta quase na hora de ir ao hospital.-falo despertando ela de seu transe.

-Ah tudo bem minha filha, vá se trocar.-fala ainda com os olhos na tela.

Vou ao closet e pego uma calça jeans clara, uma blusa lilás e uma salto preto. Me visto e dou uma olhada no espelho para avaliar meu cabelo. Primeiramente vou na sala do médico para conversar sobre o estado dele. Ja pronta, me despeço da minha mãe que ainda estava deitada assistindo a TV e desço até a garagem. Como sempre, encontro Carlos limpando o carro.

-Boa tarde! Me leve ao hospital por favor Carlos.-digo, entro no carro seguida por ele.

-Soube o que aconteceu ao Leonardo, espero que ele melhore.-diz ligando o carro.

-Somos dois, agora vá depressa tenho que chegar o mais rápido possível.

Chegamos no hospital, peço para que Carlos me esperasse e vou ate a recepção.

-Por favor, qual doutor esta cuidando de Leonardo Torres?-pergunto a recepcionista a mesma que me atendera mais cedo.

-E o doutor Richard, a sala dele é a 3 pode ir, senhorita.-fala ela.

-Obrigada.-digo e saio a procura da sal dele. Quando encontro dou duas batidas na mesma e ouço um entre, assim faço.

-Boa tarde o que deseja?-pergunta o doutor.

-Boa tarde, eu sou Sofia Carson namorada do Leonardo seu paciente, quero saber como ele esta.

-Ah sim, sou o doutor Richard, seu namorado esta bem, se recuperou muito rápido e a cirurgia que doi feita ontem ocorreu melhor que o esperado.-fala o doutor.

-Ele fez uma cirurgia?-pergunto confusa, ninguém me informou nada disso.

-Sim, ele tinha um corte no abdômen que era um pouco profundo e por sorte não atingiu o pulmão.-fala.

-E os exames?-indago, ele sorri.

-Pode ficar tranquila ele é forte e por isso os exames mostraram que ele não tem nenhum hematoma e eu vou dar alta amanhã.-fala sorrindo.

-Serio doutor? Que alegria, obrigada por tudo. Posso vê-lo agora?-pergunto e ele assenti.

-Tchau senhorita Carson!-fala eu respondo eu tchau de volta e saio da sala seguindo para o quarto onde ele estava.

-Sof!!!-fala Leo risonho quando me vê.

-Oi, como esta?-pergunto me sentando ao lado dele numa poltrona.

-Bem, o médico me avisou que amanhã terei alta!-ele fala alegre.

-Eu falei com ele agora pouco.-falo.

-O que você tem?-me pergunta.

-Nada por que?

-Você ta diferente, e sobre o que aconteceu ontem? Eu já te disse que eu não fiz nada e irei te provar isso. Sofia entende nem a deusa da beleza me agrada, eu só amo você!-diz.

-Insegurança. So isso!

 


Notas Finais


Ia ser maior mais eu ainda tenho algumas coisas pra fazer então acho que esta de bom tamanho. Na foto é a mulher que é amiga do Henrique e desgraço com a vida do Leo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...