1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Penúltimo capítulo - O baile de formatura

História Nunca diga adeus - Penúltimo capítulo - O baile de formatura


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Penúltimo capítulo!!!!!!
Boa leitura 😉 😉 😉

Capítulo 60 - Penúltimo capítulo - O baile de formatura


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Penúltimo capítulo - O baile de formatura

x x x Alguns meses depois x x x

Sof

Alguns meses se passaram desde que Henrique e Victoria foram embora, nesses meses não tive notícias do Henrique, já a Victoria começou a ser minha amiga sempre conversamos por webcam, ela ainda está na Inglaterra e encontrou um garoto por lá, acho que Matheus e o nome dele (Matheus é brasileiro e ela conheceu ele no avião indo pra Inglaterra).

A novidade entre os casais é que Vivi e João oficializaram o namoro ja que os dois viviam se pegando nas ninguém falava nada, não eram namorados oficialmente. Graças a Deus hoje é minha formatura do ensino médio, eu estou muito feliz vou poder começar minha tão sonhada faculdade de arquitetura!

Terá um baile eu vou acompanhada do Leo, que esta sendo um porto seguro pra mim esse tempo todo, nem sei o que teria sido de mim sem ele.

Só falta vestir o meu vestido(foto do capítulo) e estarei pronta para ir ao baile sonhado o ano inteiro. Meu pai, meu pai e o Leo tem se dado muito bem os dois ficam falando sobre futebol e essas coisas e se divertem, o que me deixa aliviada.

-Sofia vamos?-pergunta Sky entrando no meu quarto.

-Já vou, como ficou a maquiagem?-pergunto mostrando meu rosto.

-Ótimo, me surpreendeu hein?-fala rindo. Passo o batom que era a ultima coisa que faltava e entro no closet para vestir o vestido que cai perfeito em mim. -Eu falei que esse vestido ficaria fabuloso em você!-fala Sky orgulhosa.

-Em que parte eu disse o contrário priminha?-pergunto retoricamente.

-Ah Sofia vamos né?-fala me puxando para descer as escadas.

-Esperai, eu ainda tenho que colocar meu colar que o Leo me deu!-fala ficando parada prestes a descer as escadas.

-Você que sabe, vai de uma vez antes que eu me arrependa.-fala apontado pro meu quarto.

Entro correndo nele, o tanto que posso afinal estou de salto altíssimo. Pego meu colar com um coração de ouro e coloco em meu pescoço, dou uma última olhadinha no espelho para ver o resultado final e fico maravilhada. Mas não posso ficar muito tempo pois a Sky já ficara sem voz lá em baixo.

Sky e Ben estão na mesma, só pra constar, Maddie e Gustavo também se olham mais não passa disso.

Entramos no carro que nós leva até o local do baile, meu pai vinha logo atrás com minha mãe e minha tia(mãe da Sky). Eu e Sky pedimos para o motorista colocar uma música e até o lugar marcado o carro foi tremendo de tanto pularmos dentro do pobre coitado. Chegamos e em frente estava todos nos esperando, eu desço e vou direto pro lado do Leo.

-Uau!!-diz maravilhado.-Você está linda, Sof!

-Obrigada meu lindo, você também!-falo e dou um beijo nele.

-Podem desgrudar um pouquinho, me dá nojo .-fala Sky fazendo que vai vomitar.

-Vai te catar, ou melhor beijar o Ben.-falo mostrando língua pra ela.

-Cala a boca Sofia!-fala Sky nervosa. Eu como sou uma adulta mostro língua feito criança.

-Parem meninas!-diz tia Sarah.-Fico muito feliz Sky que você tenha arrumado um namorado, filha meus parabéns.-eu sei que era pra ter agido como uma pessoa normal mas eu comecei a rir malucamente doída.

-Mãe! Ele não é meu namorado! É a chata da Sofia que fica falando isso.-aponta pra mim.-Parem de rir.

-Calma filha, e não seria nenhum incomodo da minha parte que você namore com o Benjamin. Afinal ele parece ser um garoto de respeito, responsável, paciente que precisa de muita pra ser seu namorado, e além disso tudo é um pedaço de mal caminho.-fala tia Sarah. As bochechas de Sky ficam num tom super vermelho.

-Eu mato vocês duas!!!-grita Sky.

-Ainda não tem a festa para irmos e eu não perco por nada!-digo.

Puxo Leo para que entramos no baile e assim fizemos. Todos entram também, a festa estava encantadoramente linda. Com várias mesas, cheio de pessoas, a decoração incrível estava tudo um sonho, e com muito custo eu consegui chegar aqui, anos e anos de estudo. Tinha um palco lá na frente do grande salão, que depois deve ter bandas tocando.

-Vamos sentar ali?-pergunta a tia.

Eu tinha me esquecido de explicar, o pai da Sky trabalha muito e não é muito presente na vida da filha. Por tanto ele não esta aqui.

-Pode ser.-responde minha mãe. Eu me sento ao lado do Leo e me apoio em seu ombro.

-Vocês formam mesmo um lindo casal Sof!-diz minha tia, avaliando eu e Leo.

-Obrigada, também acho isso.-falo. Meu pai pigarra, para pararmos de falar nisso.

-E agora a banda da colégio Elite irá se apresentar!-diz a diretora Esther ao fundo, encima do palco.

-A banda do colégio, dizem que os integrantes são super gatos.-fala Maddie. Todos rimos.-O que foi gente? Só estou falando que eles são lindos.

-E depois começar a mesma ladainha de todas as vezes que você encontra um cara bonito na escola, Maddie eu te aguento a muito tempo.-fala Sky, Maddie joga um salgadinho nela.

-Podem parar meninas?-diz meu pai bravo.-Comida tem de se ter respeito!-diz ainda bravo.

-Isso mesmo e não me façam passar vergonha!-digo para as duas.

A festa passa, a música que começa a tocar no fundo é lenta e agradável, uma música que retrata um pouco a minha história com o Leo: Photography

Amar pode doer Amar pode doer às vezes Mas é a única coisa que eu sei Quando fica difícil Você sabe que pode ficar difícil às vezes É a única coisa que nos mantém vivos Nós mantemos este amor numa fotografia Nós fizemos estas memórias para nós mesmos Onde nossos olhos nunca fecham Nossos corações nunca estiveram partidos E o tempo está congelado para sempre Então você pode me guardar no bolso Do seu jeans rasgado Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem Você nunca estará sozinha Espere por minha volta para casa Amar pode curar Amar pode remendar sua alma E é a única coisa que eu sei Eu juro que fica mais fácil Lembre-se disso em cada pedaço seu E é a única coisa que levamos conosco quando morremos Nós mantemos este amor numa fotografia Nós fizemos estas memórias para nós mesmos Onde nossos olhos nunca fecham Nossos corações nunca estiveram partidos E o tempo está congelado para sempre Então você pode me guardar no bolso Do seu jeans rasgado Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem Você nunca estará sozinha E se você me machucar, tudo bem querida Apenas as palavras sangram Dentro destas páginas, apenas me abrace E eu nunca te deixarei ir Espere minha volta para casa E você poderia me colocar Dentro deste colar que você usou Quando tinha 16 anos Perto do seu coração onde deveria estar Mantenha isso no fundo de sua alma E se você me machucar Mas está tudo bem, querida Apenas as palavras sangram Dentro destas páginas, apenas me abrace E eu nunca te deixarei ir Quando eu estiver longe Me lembrarei de como você me beijava Embaixo do poste de luz da 6ª rua Ouvindo você sussurrar pelo telefone Espere por minha volta para casa

 

-Graças a Deus chegamos ao fim desse ano né? E logo logo começaremos nossa faculdade.-fala Leo me tirando dos meus pensamentos enquanto dançávamos.

-Hum tum. Mas eu vivi muita coisa boa nesse ano, com você.-digo. Levanto meu rosto da curva do pescoço dele e o olho nos olhos.

Loving can hurt Loving can hurt sometimes But it's the only thing that I know And when it gets hard You know it can get hard sometimes It is the only thing that makes us feel alive We keep this love in a photograph We made these memories for ourselves Where our eyes are never closing Hearts were never broken And time's forever frozen still So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans Holding me close until our eyes meet You won't ever be alone Wait for me to come home Loving can heal Loving can mend your soul And it's the only thing that I know I swear it will get easier Remember that with every piece of you And it's the only thing we take with us when we die We keep this love in a photograph We made these memories for ourselves Where our eyes are never closing Our hearts were never broken And time's forever frozen still So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans Holding me close until our eyes meet You won't ever be alone And if you hurt me that's okay baby Only words bleed Inside these pages you just hold me And I won't ever let you go Wait for me to come home Oh you can fit me Inside the necklace you got When you were sixteen Next to your heartbeat where I should be Keep it deep within your soul And if you hurt me Well that's okay baby Only words bleed Inside these pages you just hold me And I won't ever let you go When I'm away I will remember how you kissed me Under the lamppost back on 6th street Hearing you whisper through the phone Wait for me to come home


Notas Finais


Eu dividi o capítulo em dois. Por tanto esse é o penúltimo capítulo, estava com muita preguiça de continuar e arrumar as coisas no capítulo. Espero que entendam e gostem!
Bjs e até o último


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...