1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga nunca-Marichat >
  3. Plagg? Plagg!

História Nunca diga nunca-Marichat - Plagg? Plagg!


Escrita por: Naomi-chan16 e MIMILADYBUG14

Notas do Autor


Oieeeeeeee pudins! posso demorar mas eu escrevo!


Aviso:Se vc shippa plakki vai gostar dos próximos capítulos kk

Boa leitura

Capítulo 5 - Plagg? Plagg!


    Autora on:


Depois de uma noite bem dormida, as três garotas acordaram, e depois de se arrumar e tomar café da manhã foram direto a escola... chegando lá Alya decidiu mostrar a Tikki a "paixonite "de Marinette, (só a Alya acha isso), então ela aponta para Chat noir e diz:



Alya: tikki, tá vendo aquele menino bem " gato " lá na frente?-diz puxando a amiga por seu lado e apontando para Tikki. 


Tikki: sim, por que?-diz acentindo com a cabeça e respondendo a pergunta de Alya. 


Alya: é com aquele garoto que eu vi a Marinette dando uns pegas, sabe, eles já se beijaram-diz fazendo uma cara maliciosa para Marinette. 


Marinette: para com isso Alya! Eu não tava dando uns " pegas "-diz fazendo aspas com os dedos. 


Tikki: qual é o nome dele?-pergunta curiosa. 


Alya: é Chat noir-diz olhando para as amigas. 


Tikki: eu shippo Marichat!-diz com os olhos brilhando com as duas mãos juntas. 


Alya: vai ser nosso shipp!-abraça Tikki. 


Marinette: eu mereço...-põe a mão na testa-gente, sinto informar que o seu shipp nunca vai ser real!-diz para as amigas alertando elas. 


Tikki e Alya: nunca diga nunca mari, nunca diga nunca-dizem juntas olhando para Marinette já fora do abraço. 



Marinette:aff-diz com uma cara de "eu não mereço isso"-vamos para aula de uma vez! Vem Tikki, não podemos nos atrasar!-pega a mão da prima-tchau aly!-acena e vai com sua prima até a sala de aula. 

















                       Autora on:



Depois de algumas horas, já estava no intervalo, Marinette se sentou em uma escada para ler, e novamente Chat noir foi conversar com a Marinette, de longe estavam a Alya e a Tikki só observando o seu "shipp " acontecer... então Chat noir chegou e disse:





Chat noir:oi, eu só queria dizer pra você que eu não sou tão mal quanto parece-diz tentando dizer que não é tão mal assim. 


Marinette: falar é fácil, eu não acredito, por que você é um idiota, e se você estiver mentindo?-Diz fechando o livro que estava lendo e olhando para Chat noir. 


Chat noir: vamos dizer que mentir não é o meu forte-diz com um braço apoiado na escada. 



Marinette: aham, sei, mais alguma coisa?-pergunta com um cotovelo apoiado no livro e com a mão fechada no rosto. 


Chat noir: (ela fica bem fofa assim..... meu santo gato preto, oque eu estou pensando?)-pensa olhando para Marinette-acho que não, tchau-diz saindo de perto de Marinette. 



Marinette: (coisa chata esse Chat noir, sempre atrapalha a minha leitura)-pensa e volta a ler o seu livro. 









Do outro lado do pátio.... 









Alya: finalmente Marichat ! Isso sempre acontece do intervalo-diz olhando de longe e conversando com Tikki. 



Tikki: eu sabia que nosso shipp era real! Eu tenho quase certeza de que eles se amam!-diz olhando para Alya. 


Alya: eu também!-diz animada.







                    *bate o sinal*










Na sala de aula... 








Professora: bom alunos, hoje temos um aluno novo, mas acho que o Chat noir conhece, ele chegou um pouco atrasado -diz para turma-pode entrar e se apresente-diz olhando para porta. 



???: oi pessoal, me chamo Plagg -diz acenando para turma. 



Chat noir:oi primo!-diz olhando seu primo. 



Marinette: (ele é primo do Chat noir... quer dizer, do gato idiota, ótimo, outro babaca)-pensa olhando para o aluno novo. 



Tikki: (minha santa Joaninha, que garoto)- pensa olhando para Plagg com uma cara de boba apaixonada. 



Plagg: (santo gato preto, que garota)-pensa olhando para Tikki. 





Professora: pode se sentar-diz estragando a conexão entre Tikki e Plagg. 




Plagg: s-sim, já estou indo-vai para a última fileira. 






(Mimi: só eu que senti o poder do Plakki?) 







Professora: sobre o trabalho que vocês fizeram, muitos se destacaram e eu agradeço muito, talvez, nos façamos uma saída de campo (passeio), se a turma fizer outro trabalho assim como foi o outro-diz olhando para a turma. 




Todos ficam felizes... 


(Mimi:Queria ter uma professora assim kkkk [cada "k " é uma lágrima;-;] kk) 



Professora: vamos continuar a aula-peha seu livro e começa a escrever no quadro. 

     





                     



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjss e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...