1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca é tarde para amar...

História Nunca é tarde para amar...


Escrita por: Cici_Hime

Fanfic / Fanfiction Nunca é tarde para amar...
Sinopse:
Ichigo e Orihime constituíram suas próprias famílias, tendo filhos e netos, mas estão sozinhos atualmente. Porém por uma obra do destino acabaram se reencontrando. O problema é que não são mais tão jovens... Será que estas duas pessoas já maduras têm o direito de amar novamente?

||Ichihime||
||Universo Alternativo||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.664
Favoritos 51
Comentários 100
Listas de leitura 17
Palavras 19.549
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Sado Yasutora, Tatsuki Arisawa, Ulquiorra Schiffer, Uryuu Ishida
Tags Amor, Amor Maduro, Bleach, Fluffy, Ichigo, Ichihime, Orihime, Romance, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
10
256
709
 
2
Chegando a Okinawa
11
206
1.318
 
3
Flashback
10
161
2.357
 
4
Primeiras conversas
11
163
1.466
 
5
Nossa música...
9
156
1.972
 
6
Dias de romance...
7
135
1.602
 
7
Será que ainda posso amar?
8
128
1.334
 
8
O encontro
7
119
2.342
 
9
Conhecendo a família de Orihime
7
88
1.549
 
10
O jantar
6
84
1.657
 
11
Reencontrando os Kurosaki
4
83
1.417
 
12
Um acontecimento inesperado e um final feliz...
10
85
1.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: OlafWarmHug
Usuário
Que jornada!

Esse estilo de 12 Caps é muito bacana pq realmente não se alonga muito. Então você pode sempre se renovar com uma obra nova, e mantem os leitores mesmo, uma obra longa vc tem que ficar renovando com arcos e mais situações menores que fazem parte do todo. Isso as vezes é tão cansativo para pouco retorno. E se o(a) autor(a) assim com vc consegue lindamente criar desenvolver e encerrar bem o universo em 12 caps, é perfeito.

E vc é uma mestra em Bleach, e Ichihime, mas não só com eles. Apesar de ser a sua marca, eu sei que vai mandar super bem escrevendo sobre qualquer fandom. Se escrever sobre uma caneta e um lápis que tem ciumes um do outro e depois descobrem que são perfeitos um pro outro, eu sei que nas suas palavras ficará perfeito!

Quanto a está obra em particular, foi uma experiencia ler sobre este casal experiente. Os pormenores do cotidiano, os compromissos, os desencontros, as conversas, as discussões, os tabus, não é mesmo. Os momentos netinhos, aqueles nostalgia, família Kurosaki que o diga. E tudo isso fluindo bem, executado bem.

Como sempre você não se preocupa em criar o universo logo de cara e depois seguir, vc já coloca os personagens ali, em uma situação X onde nos afeiçoamos por eles rapidamente no cap 1 já, e ai vão aparecendo situações que vão tecendo a teia das coisas, isso é bacana pq surpreende ao mesmo passo que mantem possibilidades, explora oportunidades, e cativa, que é o principal.

Não são começos enfadonhos, não são meios de roteiro apressados, nem, tem finais tragicamente mal executados, como acontece bastante em algumas fics. onde infelizmente começa com toda uma criação de um vasto universo, mas no desenvolvimento 90% da proposta se perde e o final fica apressado, quase empurrado pro leitor.

E suas obras não, elas tem bons começos, desenvolvem bem, com densidade nesse desenvolvimento, e bons finais, que não seguram a tensão até o penúltimo no final, pra apressar no ultimo. O que torna a experiencia de ler, prazerosa.

Sua escrita ao meu ver humildemente tem essa qualidade bem rara atualmente no universo das fanfics, e que me fazem lembrar de Os Legados de Lorien que é uma coleção fantástica, onde os autores fazem bem isso. Meios com tanta qualidade e cuidado quanto os finais, porem não são finais apressados. Ou que são mantidos a expectativa desde o começo para no fim, as vezes decepcionar, como a Cassandra Calire que Shadow Hunters mantem uma tensão no meio dos livros, ai no final a explicação é bem fraca se comparado a expectativa que ela mesma cria, e isso frustra um pouco. Apesar de ela ser uma diva, eu amar o que ela escreve, tem essa característica. E muitas fics e autores e autoras reproduzem isso, e te torna diferente da maioria do melhor jeito possível.

Claro que, sempre que você termina uma obra, fica aquele desejo que ela nunca tivesse terminado, mas junto a satisfação de ter acompanhado e a alegria pelo final ter agradado.
Parabens mesmo! Foi maravilhoso fazer parte desde o começo. E ser mencionado que honra. Abraços quentinhos e apertadinhos de um Olaf feliz S2
Usuário: tipipkd
Usuário
Nooo...i don't expect it to end this soon, but the ending is beautiful. I still love it. Please don't stop writing ichihime, they are my favorite couple in all anime universe...hehehe.. besides, i love all your stories and i will always read them. I could never thank you enough for giving us beautiful stories for free! I hope you always have a good life.
Usuário: ichinel
Usuário
Que final incrível gostei muito 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍.
Postado por OlafWarmHug
Flashback
Usuário: OlafWarmHug
Usuário
Sua escrita é tão agradável, que eu acho que mesmo se o capitulo tivesse 50k palavras, não seria enfadonho e no fim deixaria esse mesmo gosto de quero mais que ficou agora.
O passado deles foi bem trabalhado, rico em detalhes e vc amarrou todas as pontas no final, bom trabalho. Além de tudo que compete a situação mesmo dentro do Flash, tudo explicadinho, fechado, fluido. Uma dificuldade - pelo menos minha - com fash, sempre foi manter esse ritmo de, por falta da palavra, digamos "caminhando pra frente" em um flash, sabe? Falar do passado, mas sem ficar no passado, e ao final a sensação de continuidade, acho que essa mudança - presente/passado/presente - que vc fez ficou muito bem feita.
É isso, parabéns pelo capitulo, vc nunca decepciona, pelo contrário sempre surpreende do jeito mais positivo possível sempre. Abraço S2
Postado por Leonore
Prólogo
Usuário: Leonore
Usuário
Já estou empolgada com esse prólogo.
A história promete.

Ansiosa com os próximos capítulos!