1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca fui beijada! >
  3. Sino Azul

História Nunca fui beijada! - Sino Azul


Escrita por: analuxxz

Capítulo 5 - Sino Azul


Fanfic / Fanfiction Nunca fui beijada! - Sino Azul

- Vocês não acham que o professor Kakashi e a professora Rin estão juntos demais? - Tenten perguntou mastigando o palito do pirulito que tinha na boca, olhando na direção da sala dos professores.

- Achar? - Ino perguntou levantando a sobrancelha enquanto abria seu armário procurando por seu livro - Tem que ser muito besta pra não perceber que esses dois se gostam! Aposto que eles tem um romance!

- Neji-nii-san e Tenten-chan se gostam, mas nem por isso eles tem um romance. - Hinata disse com um sorriso divertido nos lábios enquanto fechava seu armário e olhava para Ino.

- Oi? Eu não gosto do Neji, Hinata! - Tenten ficou vermelha.

- Então por que está tão vermelha? - Ino disse piscando o olho para a Mitsashi.

- Porque isso é bobagem! E eu não estou vermelha!

- Imagina se estivesse! Vocês duas como cunhadas iam dar muito certo.

Tenten revirou os olhos.

Quando Sasuke e Sakura passaram por elas, Ino desviou o olhar para seu proprio armário.

Após o casal sair do campo de visão das amigas, Hinata se pronunciou um pouco triste.

- Eu gostaria tanto que vocês estivessem numa boa novamente.

- Ah não, Hinata, não começa, por favor!

- Posso não "começar" mas ainda tenho esperança de que vocês vão voltar a se falar. E que nós possamos voltar a ser um quarteto.

Ino engoliu em seco.

- Sabem o que eu acho? - Tenten falou - que a Ino tem que mudar de ares. Quando outro bonitão aparecer na sua vida e você parar de gostar do chato do Sasuke, talvez as coisas fiquem mais claras entre você e a Sakura.

- Eu não estou encalhada!

- Eu não disse isso! - Levantou as mãos - Oras Ino, mas eu tenho razão, não é? Você é linda e tá cheio de garotos no seu pé! Está jogando sua adolescência fora por causa de bobagens! Desencana do Sasuke, ele nem é tudo isso...

Ino parou por um momento e ponderou. É verdade que estava quase saindo do ensino médio e ainda não tinha beijado ninguém.

Não que isso fosse um problema, mas a loira realmente gostaria de saber como seria a sensação de ser beijada e sentir todos aqueles arrepios que eram descritos em filmes de romance.

E quase toda a escola achava que, devido a beleza e popularidade de Ino, a loira já havia beijado.

Era bom que a bruxa Uzumaki nunca descobrisse isso.

- Vamos parar de falar disso? Você e o Hyuuga ranzinza se gostam mas os dois são cabeças duras demais para admitirem algo. - se virou para Hinata - E você e o Naruto nasceram um para o outro mas ele é um bobão que não repara em nada que não seja comida!

As duas ficaram vermelhas.

- E eu não quero arrumar mais ninguém pra gostar. Eu só quero esquecer essa droga de Sasuke e Sakura pra dormir em paz, pelo menos.

- Ok, ok, paramos de falar! E foi mal, você tem razão.

- ...Mas eu ainda torço pelas minhas amigas juntas, você querendo ou não. - Ino não conseguiu ficar brava quando Hinata abriu um sorriso lindo para ela.

- Será que o Lee e o cabeçudo do Naruto vieram hoje? - Tenten olhou ao redor, tentando procurar os amigos - Combinamos de treinar juntos a tarde.

- O Naruto ta aí, eu escutei ele gritando em algum corredor. - Ino respondeu.

O Uzumaki tinha uma séria tendência de ser extremamente barulhento e Ino nunca soube como ele ainda era melhor amigo de Sasuke.

- Ino-chan, não temos aula de física hoje. - Hinata notou após Ino, atrapalhadamente, equilibrar nos braços um caderno e três livros, sendo um deles o de física.

- Eu sei. Mas eu vou estudar depois da aula. - Ino sorriu sem graça.

- O QUÊ?? - Tenten se virou, ainda castigando o palitinho.

- Ai Tenten, joga isso fora! - Ino riu vendo a expressão de Tenten.

- Vai ter prova e eu nao sei???

- Não! Pelo menos não agora... mas eu preciso estudar mais.

- Está certa, Ino-chan. - Hinata colocou a mão em seu ombro, lhe sorrindo - Estou orgulhosa de você.

- E de onde veio a súbita mudança de direções? - Tenten perguntou sorrindo.

Ino se lembrou de Shikamaru.

- Digamos que alguém andou me inspirando.

(...)

A aula havia terminado, Ino lanchou na cantina da escola mesmo e rumou para a biblioteca, onde havia combinado com Shikamaru que estudariam juntos. Até mesmo Chouji havia marcado presença.

- Shikamaru? - Ino o chamou baixo ao entrar na biblioteca. Fez sua identificação com a bibliotecária e logo notou os materiais do Nara numa mesa mais ao fundo.

Como ele não estava na mesa, Ino entrou entre uma das prateleiras, o procurando.

- Shikamaru, porra, cade voc... - Ino o chamou mais alto, mas ao se virar na esquina de uma prateleira, trombou com o próprio Shikamaru. - AAI!

- Shhh, para de gritar, estamos numa biblioteca! - Shikamaru falou mais baixo, levando o indicador a boca pedindo silêncio, olhando para Ino.

- Eu não vim brincar de esconde esconde com você aqui! - Disse se virando e voltando em direção a mesa onde os materiais do amigo estavam. Shikamaru foi atrás, a seguindo.

- Eu vim pegar um livro. - Ao chegarem na mesa, se sentaram - Trouxe tudo?

- Sim. Vamos estudar o que? - Sabia que seria física, mas perguntava em relação ao conteúdo.

- Então, - Abriu o livro, procurando o capítulo certo - nós poderíamos começar eletrodinâmica. Asuma-sensei vai entrar nesse conteúdo na próxima semana.

Ino ponderou.

- Não dá pra gente voltar?

- Hãn?

- Eu não fui bem naquele primeiro conteúdo. - Se referia a eletrostática - Dá pra gente voltar lá pro final dele?

Deu um sorriso amarelo, piscando os olhos várias vezes. Achou que Shikamaru fosse lhe matar, ela praticamente estava o atrasando!

- Beleza. - Voltou algumas páginas do livro - Vamos revisar campo elétrico, então.

Ino suspirou aliviada.

Passaram, no mínimo, umas boas três horas estudando. Ino achava que seria constrangedor estudar com alguém tão inteligente e achou até que ele ficaria impaciente com ela.

Mas a situação foi muito diferente: mesmo sabendo o conteúdo inteiro, Shikamaru o voltou quase que do começo, explicando para Ino. A loira tinha algumas dúvidas que, se ditas em voz alta na sala de aula, os alunos com certeza ririam por serem bobas, mas com Shikamaru não era assim. Mesmo que normalmente o Nara fosse preguiçoso e até debochado, quando Ino tinha alguma dúvida ele a tirava com toda paciência do mundo e não se importava em voltar nas partes que ela não compreendeu.

Ino sentia a cabeça abrir, estava finalmente entendendo um conteúdo que ela julgava demoníaco!

- Quer fazer uma pausa? - Ele perguntou bocejando.

- Pra você dormir? Negativo!

- Tsc, eu não vou dormir, problemática…- Shikamaru se debruçou no caderno. Ele sempre parecia cansado, mas agora ele

aparentava uma exaustão maior.

A Yamanaka arrastou a cadeira para um pouco mais perto do Nara, ainda numa certa distância, tirando os fones de ouvido da mochila e colocando no celular.

- O qu...- Shikamaru se assustou quando ela enfiou um fone em seu ouvido de qualquer jeito, sem a menor delicadeza.

- Escuta essa música. - Ino colocou o outro fone no próprio ouvido.

Shikamaru franziu o cenho logo nos primeiros segundos da música.

Ino começou a mexer a cabeça e as mãos de forma divertida enquanto cantava a música baixinho, de forma desafinada. Ela ainda fazia o microfone com a mão!

- Vai, Shikamaru, larga de ser chato e canta junto! - Ela deu um empurrão um pouco forte em seu ombro antes de voltar a fechar os olhos.

- Eu nem sei que música é essa, menina! - Ele ia reclamar da brutalidade que às vezes ela tinha quando empurrava seu braço, mas riu vendo a expressão engraçada que Ino fazia. 

Ela era péssima cantando, mesmo que baixo por estarem numa biblioteca, mas era cômico ver ela balançando conforme a música.

- Como não sabe, criatura? É Avril Lavigne, todo mundo sabe cantar!

- Surpresa... - Gesticulou com as mãos sem emoção alguma.

- Se vai estudar comigo precisa saber cantar pelo menos umas três músicas dela, eu tô avisando!

Shikamaru riu porque mesmo sentada Ino "dançava" desajeitadamente.

- Você tá parecendo um boneco de posto de gasolina dançando desse jeito. - Ela podia ser a mais popular e bonita da escola, mas pelo visto nem ligava de pagar mico no meio da biblioteca - embora não tivesse quase ninguém.

Ino fez ele escutar pelo menos umas duas músicas famosinhas da cantora. Shikamaru revirava os olhos querendo rir da cena, mesmo escutando uma música que não era seu tipo.

- Shikamaru?

O Nara tirou o fone e levantou a cabeça ao notar a presença de uma Temari furiosa.

- Temari? O que está fazendo aqui?

Ino também tirou o fone.

- Eu que te pergunto. O que você ta fazendo aqui?

- Eu vim estudar, ué. Eu te avisei hoje mais cedo.

A Sabaku o fuzilava com os olhos.

- Não parece. - olhou para Ino - E por que ela está aqui?

- Ela está estudando comigo.

- É? Então me desculpe atrapalhar esse "estudo" de vocês!

Ino a olhava com um visível ponto de interrogação no meio da cara. Começou a amizade com o Nara a tão pouco tempo... Balançou a cabeça negativamente, fazendo careta.

- Ei, o Shikamaru estava estud...

- Eu não estou falando com você!

- Temari, calma, ok? Você sabe que eu estudo aqui na parte da tarde, e Chouji viria também, ele só está atrasado.

- Estudando? E com ela? - Inclinou-se sobre a mesa, falando baixo para o namorado - Shikamaru, você está cansado de saber que eu não gosto dessa garota!

Ino ficou em silêncio.

- Temari, se você não gosta dela eu sinto muito, mas nós estamos estudando.

- ...Gente, eu vou indo. Nao qu... - Ino começou a juntar os cadernos rapidamente. Em outra situação ela facilmente começaria a bater boca com a garota, mas se sentia muito desconfortável ainda mais por ser namorada de seu amigo.

- Não. - Shikamaru disse, ainda olhando para Temari - Nós viemos aqui estudar. Fica.

Ino estava com os olhos arregalados e ja sentia vontade de sair correndo dali.

Temari parecia querer explodir de raiva.

- Shikamaru, - ela disse pausadamente entredentes - vamos embora agora.

O Nara encarava Temari no fundo dos olhos. Ela estava passando dos limites de novo.

A Sabaku costumava enxergar esse tipo de atitude como uma afronta e não se importava de discutir com o namorado na frente de quem quer que seja.

Até a bibliotecária olhava a cena.

- Não.

- Não vai?

- Nós conversamos depois. Isso que você está fazendo é ridículo.

- Oe, me atrasei, mas cheguei! - Chouji entrou na biblioteca mas voltou rapidamente pra assinar com a bibliotecária.

Um silêncio descomunal reinou entre os três na mesa.

- Vai embora, por favor. - Shikamaru disse baixo - Mais tarde a gente conversa.

Ele já havia perdoado tanta coisa absurda. E pela milésima vez eles tentavam algo que fazia mal.

Temari virou as costas bruscamente, pisando duro até a saída da biblioteca. Passou por Chouji sem paciência e sem responder ao cumprimento do amigo do Nara.

- Wow, o que aconteceu aqui? - O Akimichi perguntou.

Shikamaru passou a mão no rosto nervosamente e, como o amigo que sempre foi, Chouji percebeu que tinha a ver com Temari na hora.

- Hã... me desculpa, viu. - Ino tentou, um pouco sem graça.

- Pelo que? - tirou as mãos do rosto, um pouco nervoso.

Ino ficou em silêncio.

- ...Desculpa por isso. A Temari passou dos limites.

- Ta tudo certo...

Chouji olhou para Shikamaru. Já tinha dito mil vezes para o amigo que o relacionamento com Temari não estava saudável.

Os namorados terminaram, pelo que o Akimichi conseguiu contar, pelo menos umas três vezes. Na maioria das vezes era por ciúmes da parte da Sabaku.

Na segunda vez, Chouji se lembrava que foi por conta de Sakura, que malemá conversava com o Nara.

Nessa última vez que eles terminaram, Chouji não soube o motivo. Foi o tempo que eles mais passaram longe um do outro, quase uma semana.

Chouji sabia que o amigo estava muito mal, mas Shikamaru não lhe dizia o motivo de jeito nenhum e o Akimichi achou melhor respeitar seu espaço.

E agora eles estavam juntos de novo.

- Bom... - Chouji quebrou o silêncio, se sentando ao lado de Ino - Eu me atrasei, foi mal! Onde vocês estão?

- Sem problemas... - Ino disse - nós só revisamos o conteúdo.

- Eu vou ao banheiro. - Shikamaru levantou e os amigos o olharam.

- Cara, se quiser a gente não precisa estudar. Eu sei que vocês já estavam, mas a gente faz isso outro dia... - Chouji tentou dizer enquanto Ino concordava com a cabeça.

- Não, ta tudo bem. Eu só vou ao banheiro e já volto. Podem continuar...

Shikamaru se levantou e saiu da biblioteca.

- To me sentindo culpada. - Ino falou.

- Não se sinta. - Chouji abriu a mochila tirando um pacote de bolacha recheada e abriu - Isso acontece com mais frequência do que você imagina e não tem nada a ver com você.

Ino ficou em silêncio e resolveu não perguntar mais nada. Chouji discretamente lhe estendeu o pacote, oferecendo bolacha, e ela aceitou, mesmo sendo proibido comer na biblioteca.

- Vamos fazer exercícios? Nós revisamos o capítulo três. - Ino tomou iniciativa, pegando seu lápis e uma borracha emprestada de Shikamaru.

- Você está ouvindo Avril Lavigne? - Chouji perguntou ao ouvir um quase inaudível som que saía dos fones da loira que estavam jogados na mesa.

Ino notou que apesar de estar sem os fones, a música continuava rodando.

- Você gosta? - Ino ofereceu um fone para Chouji, um tanto entusiasmada, que prontamente aceitou.

- Mas é claro! - Chouji arrastou a cadeira para mais perto da Yamanaka e, um pouco antes de iniciarem os exercícios, cantaram murmurando pelo menos uma música enquanto "dançavam" com os ombros.

(...)

O trio ficou mais um tempo na biblioteca, resolvendo exercícios. Ino sentia-se diferente, era como se pela primeira vez uma tarde de estudos realmente tivesse rendido pra valer.

De certa forma, estava um tiquinho orgulhosa.

Chouji e Shikamaru eram ótimos parceiros. Na resolução de exercícios, Ino e Chouji tiravam dúvidas com Shikamaru.

Ainda sobre o Akimichi, Ino descobriu que ele era fera em química e os três combinaram de estudar essa disciplina no dia seguinte.

Saíram do colégio perto do fim do dia. Os três foram caminhando juntos e, para o azar de Shikamaru, Ino e Chouji se deram tão bem após escutarem Avril juntos que, pagando um belo de um mico, cantaram ensurdecedoramente no caminho, cada um de um lado de Shikamaru, que só faltou ter os ouvidos estourados tamanha era a desafinação dos dois amigos. Isso foi feito de propósito para irritá-lo.

Conversando sobre bobagens em meio as cantorias dos dois, os três seguiram no mesmo caminho até Chouji ir numa direção diferente, onde ficava sua casa.

Durante umas duas quadras, Ino e Shikamaru seguiram juntos. Conversaram sobre coisas banais e Ino até brincou com ele, pisando em ovos para não tocar no assunto Temari.

Não que o conhecesse tão bem, mas Ino sentia que ele não estava bem já fazia um tempo, e depois de hoje a tarde, embora tivesse disfarçado bem, ele continuava triste.

Justo ele, que sempre tinha uma cara de tédio e uma piadinha debochada.

- Bom, está entregue. - Disse colocando as mãos, que antes estavam no bolso, atrás da cabeça ao chegarem em frente a casa da loira.A casa de Ino era um tanto grande e bonita. Ficava quase ao lado da bonita floricultura de seus pais.

Quando Shikamaru começou a andar e Ino abriu o portão de casa, ela parou.

- Ei. Shikamaru. - O chamou e ele se virou.

Ino procurou as chaves no bolso e correu até a floricultura, no portão ao lado.

Shikamaru deu uns três passos preguiçosos na direção que ela foi, mas acabou escorando no portão da casa da loira enquanto a esperava.

Ino voltou com uma flor que ela provavelmente tirou de algum arranjo para que seu pai não desse falta, e estendeu para o Nara.

- Obrigada. Eu sei que só estudamos por um dia mas eu realmente queria agradecer pelo incentivo. Se não fosse por ele eu sequer pensaria em começar. - Sorriu quando ele pegou a flor um pouco surpreso - Raramente alguém acredita em mim e você foi realmente um amigo me incentivando. Você e Chouji, na real. Mas se não fosse você ir fumar lá perto de mim ontem eu provavelmente não teria saído da minha fossa.

Shikamaru riu da última frase dela.

- Ares esclarecedores. - Levantou a sobrancelha e ergueu a flor sutilmente. - Obrigado.

- E escuta o álbum que nós te falamos inteiro! Chouji e eu fazemos um dueto ótimo porque sabemos ele de cor, só falta você decorar pra fazer nosso backing vocal. - Disse entrando em sua casa e acenando com a mão. - É até bom que você para de ser chato! Cara feia dá rugas!

- Nunca. - Respondeu divertido enquanto girava os calcanhares para seguir para sua casa.

Shikamaru rumou para sua casa com a flor na mão.

Era uma Sino Azul e pelo que se recordava, significava gratidão.

Sorriu. Ela não existia mesmo.

O dia foi complicado e ele não sabia como seria com Temari agora.

Quando abriu a porta da casa e viu a expressão de Temari, de braços cruzados e sentada no sofá, mudou de ideia. Sabia sim como seria.

E isso o deixava muito mal.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...