1. Spirit Fanfics >
  2. ''Nunca julgue o livro pela capa'' >
  3. "Capítulo Único"

História ''Nunca julgue o livro pela capa'' - "Capítulo Único"


Escrita por: YsaHope

Capítulo 1 - "Capítulo Único"


 

  Há muitos anos e décadas a historia da chapeuzinho vermelho foi contada de um jeito muito diferente do que poucas pessoas realmente a conhece.

 Essa historia foi adaptada para as crianças para não revelar a verdade triste que historia tem a conta.

  A muitos e muitos anos atrás uma garota chamada Harumi era uma menina de cabelos negros e olhos castanhos que quase sempre usava um capuz vermelho que sua avó avia costurado para ela, antes dela, nascer. Muitas pessoas de tanto ver a garota com o seu capuz vermelho começaram a chama- lá de chapeuzinho vermelho.

  Harumi sempre foi uma garota meiga doce e gentil, nunca mentira para sua mãe, pois, não foi educada assim. Na escola ela nunca foi à garota do tipo sociável, e por isso ela não tinha muitos amigos. Ela tinha muitos traumas, pois sua avó morreu de velhice um pouco antes de ela nascer o pai morreu na guerra e seus outros parentes não se importavam muito com ela, e por ela não ter muitos amigos isso prejudicava mais ainda ela, a única pessoa que realmente gostava dela e cuidava era a sua mãe que trabalhava muito duro para manter o sustento delas.

Um dia ela brincava no quintal de sua casa e acabou percebendo algum animal passando entre as moitas, curiosa ela acabou indo investigando o que se tratava. No caminho ela começou a sentir um certo cheiro estranho muito familiar a sangue, logo depois ela reparou que o chão avia uma trilha de sangue e começou a correr porque ela penso que podia ser um animal ferido, quando ela chegou no local onde o animal estava debruçado ela se assustou com o que virá, por que era um lobo todo ensanguentado e com uns cortes profundos na região da barriga, hesitando um pouco ela chegou mais perto e de leve encostou nos pelos do animal que gemia de tanta dor, então ela se perguntou   ´´ como ele avia se machucado?``. Deixando a pergunta de lado ela começou os primeiros socorros fazendo de tudo para que a hemorragia parece,  depois de alguns minutos finalmente ela  conseguiu, com algumas técnicas medicinais que sua mãe avia lhe ensinado. De repente ela houve outro barulho mais desta vez um barulho de latidos autos se aproximando, logo em seguida ela olha para trás assustada e se depara com uma matilha de lobos furiosos por que eles achavam que ela tinha causado os ferimentos do filhote. 

O líder da matilha dá um latido e todos os lobos começam a cerca- lá. O filhote muito cansado e ferido reuniu forças e corre para defende- lá dando um uivo que fez- se ouvir em toda a floresta, esse uivo seria um tipo de aviso para que não atacasse a garota, vendo o aviso e o esforço do filhote eles começam a se afastar da garota, antes de todos os lobos saírem o líder acaricia o filhote com o focinho e vai embora. Quando todos foi embora o filhote olha para a menina que estava muito confusa com o que havia acontecido mais entende a situação, muito grata ela acaricia o lobo e diz: obrigada, tendo a esperança de que o lobo a respondesse, e inesperadamente o lobo balança a cabeça como se a entendesse o que ela dizia. Depois de alguns minutos tentando se comunicar com o lobo harumi notara que a noite cairá e lembrou que sua mãe já havia chegado em casa e poderia estar preocupada com a sua filha que lá não estava, então os dois foram correndo para a casa e ao chegarem lá o lobo se despediu da garota e saiu correndo entre as arvores e moitas para a sua matilha.

 Quando ela entrou em sua casa logo se deparou com sua mãe a abrasando e perguntando a onde estava, ela começou a explica tudo o que havia acontecido do filhote machucado a matilha e tudo, de primeira sua mãe não acreditou, mas depois que viu algumas manchas de sangue em sua roupa e alguns arranhões ela acreditou, preocupada com a filha ela proibiu Harumi de ver seu amigo lobo.

 Muito triste chapeuzinho vermelho sai correndo para seu quarto e chorando em sua cama até pegar no sono.

 No dia seguinte sua mãe vai trabalhar mais cedo do que o normal, e chapeuzinho vermelho vai ao quintal de sua casa com algumas bolachas e bolo, por que ela tinha marcado com seu amigo lobo de se encontrarem lá de novo. Então seu amigo lobo aparece e eles começam a brincar e treinar a comunicação que dava muito certo.

 Um mês se passou, e sempre depois da escola chapeuzinho ia brinca com o lobo, sua mãe desconfiava por ela nunca ficava em casa depois da escola então ela decide pergunta a chapeuzinho.

 _Filha, o que você fica fazendo depois da escola? _perguntou a mãe.

 Chapeuzinho a olha sem responder nada por que ela estava inventando uma desculpa que a mãe vá acreditar.

 _ E... Eu conheci uma senhorinha que é muito gentil comigo e sempre que eu vou à casa dela ela cuida de mim e faz docinhos.

 Chapezinho estava com a expectativa de que a mãe acreditasse por que ela não teve nenhum parente anão ser a mãe e a avó mais ela não conheceu.

 _ Serio filha, que ótimo é muito bom saber que tem alguém que cuida da minha filhinha. A onde ela mora? Eu gostaria muito de conhece- lá. 

 _ Ah... é...ela mora do outro lado da floresta.

 _ Nossa que longe, você sempre vai à casa dela depois da escola?

 _Sim.

 _ Quando você for lá de novo avise para ela que amanhã eu irei lá.

 _MAIS JÁ. _ gritou chapeuzinho

 _ Sim, algum problema?

 _ Não nada.

 Depois dessa conversa chapeuzinho foi direto para a floresta procurar seu amigo, ao acha- ló ela conta tudo o que aconteceu e juntos eles teve a ideia de ir do outro lado da floresta aonde tinha uma pequena cabana e lá eles acham umas roupas velhas, vendo tudo aquilo eles tiveram mais uma ideia de colocar as roupas no lobo e fingir que o mesmo era a senhorinha.

No dia seguinte a chapeuzinho vermelho acompanha a mãe até a casa dá  ´´ senhorinha `` . Ao chegarem lá, a senhorinha esta deitada na cama com um lençol, então a mãe observou bem a velhinha e se questionou (nossa que olhos grandes, nossa que orelhas grandes, nossa quantos pelos e que dentes grandes), depois dessa observação a mãe caiu na real que era o lobo que a chapeuzinho avia conhecido mês passado. Depois disso ela fala:

 _Nossa a senhora não me parece muito bem! _Exclamou a mãe. _ vou buscar umas ervar para fazer um chá para a senhora ok?

 Acenou positivamente o lobo.

 _Mãe quer que eu vá junto? _ perguntou chapeuzinho preocupada.

 _Não filha não precisa, pode ficar cuidando da senhorinha.

 Então a mãe sai e rapidamente à procura de um caçador que morava bem perto da li. Ao acha- ló ela pedi para que matasse o lobo, por que ela achava que o mesmo machucava sua filha.

 Então a pedido da mãe o caçador vai a procura do lobo e sua filha. Ao acha lós ele arromba a porta e logo pega sua espingarda e atira no lobo sem dar tempo de reação de ambos.

 O lobo cai no chão sem pestanejar logo seu coração para de bater e ele falece. Harumi grita e começa a cair em prantos abraçado seu melhor amigo.

 _ Não, por favor, não me abandona, por favor._Implorava aos prantos.

 O caçador fica sem reação se perguntando se realmente o lobo era mal, e se deveria ter feito o que fez.  

 

 Sabendo que já era tarde de mais, Harumi sai correndo para fora da casa com o lobo nos braços. E logo se depara com a sua mãe e pergunta:

 _Por quê? Mãe, por quê?

 _Desculpa filha, mas eu achei que ele iria de machuca por que afinal ele é um lobo.

 _Só por que ele é um lobo não quer dizer que ele iria me machucar, e só pra você saber ele era meu único amigo.

 Depois que a mãe ouviu aquilo ela entende o que fez e começa a chora.

 E Harumi vai correndo para a casa, queria ficar longe de tudo e de todos não queria mais nada a não ser a vida de seu amigo de volta.

 Depois da morte de seu amigo lobo, Harumi

ficou com uma profunda depressão, não comia mais, não saia de casa, não fala com sua mãe ela não fazia mais nada a não ser chora pelo seu amigo. 

 Um dia chuvoso e com muita ventania, sua mãe tenta falar com sua filha de novo, mas dessa vez com um lobo de pelúcia para presente ala. E quando ela entra no quarto da filha, ela vê a pior cena da vida dela, Harumi tinha pegado uma corda e se enforcado.

  Alguns meses depois do enterro da filha a mãe ficou muito depressiva e decide passar por onde chapeuzinho vermelho brincava e nisso avia um rio a onde elas gostavam de andar juntas e isso ela olha seu reflexo na água e de repente aparece Harumi e o lobo sorrindo e brincando juntos, ao ver isso a mãe começa a chora pedindo para que os dois voltassem à vida então eles se aproximam dela e fala:

 _Estamos muito felizes, e também queremos que você encontre sua felicidade.

 _Obrigada filha, você será para sempre minha chapeuzinho vermelho e você será o melhor amigo da minha filha para sempre.

Depois os dois sumiram além do horizonte.

Moral da historia:

Nunca acredite no que os seus olhos não viram, nunca escute o que os seus ouvidos não ouviram e nunca julgue pelas aparências por que a aparências enganam.

FIM

 


Notas Finais


Por favor, deixe nos comentarios o que acharam dessa fanfic e muito obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...