1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Obrigada pelo conselho

História Nunca mais serei a mesma - Obrigada pelo conselho


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Yukêêê???

Peguem outro copo de água que eu voltei!

Capítulo 25 - Obrigada pelo conselho


Camila POV


Já era quinta feira, parece que todas as aulas tinham acabado cedo. Assim que saí do colégio fui logo para casa tomar um banho e almoçar, pois daqui a algumas horas eu ia ter passar na casa da Lauren pra buscar ela para a minha "aula particular". Depois do almoço eu me joguei na cama e cochilei, claro que ativei meu despertador para não me atrasar. 

 

Acordei num pulo com meu celular tocando e corri para o banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo e troquei minhas roupas, por último mandei mensagem para a Lauren avisando que já estava chegando na casa dela. 
Dentro de 5 minutos cheguei lá e ela já me esperava em frente a sua casa, desci do carro e abri a porta para ela. Hoje pedi para que ela escolhesse o nosso local de estudos, quando chegamos lá era um lugar bem aconchegante e bonito, pedi um milk-shake e ela pediu um sundae. 

Seguimos estudando por um tempo, eu sempre fingia não entender só pra ela explicar de novo e eu passar mais tempo ao seu lado. É simplesmente incrível como um gesto simples que ela faça se torna tão perfeito, tipo quando ela joga o cabelo para o lado, passa a mão no rosto, isso fora o sorriso dela, com certeza eu teria sérios problemas se não soubesse as matérias, já que toda vez que ela dá um sorriso eu me perco totalmente, é como se o mundo parasse ou como se houvesse apenas eu e ela, o fato é que ela tira a minha atenção, sou uma completa idiota por ela. 

Lauren Jauregui é a minha perdição.

- Ei, tá me ouvindo? - perguntou estralando os dedos no meu rosto

- Ahn? Desculpa, fiquei meio perdida. Pode falar de novo? - pedi envergonhada

- É claro! - ela voltou a falar e novamente eu me perdi, fiquei ali olhando para a boca dela.


Ficamos estudando ainda por mais ou menos uns 40 minutos até eu ver Ariana entrando no estabelecimento, acenei pra ela e a mesma correspondeu com um sorriso. Conversei com a Lauren sobre os assuntos que estudamos hoje e ela disse que eu tinha me saído bem, mal ela sabe que eu nem preciso dessas aulas. Peguei meu celular e mandei mensagem para a Ariana.


- Lauren, vou no banheiro e já volto - ela assentiu 


Me levantei da mesa e caminhei até o banheiro, não demorou muito para que Ariana entrasse também.

- E aí? - ela perguntou 

- Ah, você sabe... pelo menos consegui que ela ainda me dê as aulas - falei triste

- Não fica assim, Mila, ela vai perceber que você mudou. Logo logo vocês vão estar passeando de mãos dadas por aí - riu

- Do jeito que ela sempre me afasta é ruim - dei uma risada forçada - isso é tão complicado 

- Já deu algum passo? - indagou

- Sábado eu consegui beijar ela algumas vezes e no domingo também, mas logo depois ela pediu para eu parar - revelei

- É uma bela evolução, mas ainda tá péssima essa história. Você nem me contou essa parte dos beijos - bateu no meu braço

- Isso não teve tanta importância, ela pediu pra eu esquecer. Mas eu disse pra ela que eu não desistiria tão fácil.

 

 

Lauren POV

 


Camila estava demorando demais no banheiro e eu decidi ir até apenas para avisar que eu tinha que voltar para casa.
Caminhei pelos corredores da lanchonete e parei na porta do banheiro, ela e Ariana estavam conversando um pouco alto, é falta de educação ouvir a conversa dos outros? Sim, mas eu não queria interromper e resolvi esperar do lado de fora.

"Ai Mila, você é lenta demais. Já deveria ter pego ela de jeito, agora fica nessa enrolação de aula particular, quando que você vai chegar nela de verdade?" - Ariana perguntou

"Não funciona assim, sempre que eu tento ela diz não" - Camila respondeu

"Deve ser porque ela pensa que tu quer levar ela pra cama, né. Sua fama não é a das melhores , se eu fosse você falava logo de uma vez com ela e se receber um não é só partir para outra"  Ariana falou e eu entrei no banheiro

- Então nem perde tempo, pode partir para outra. Só vim avisar que já estou indo, tchau - falei e saí de lá

- LAUREN, ESPERA - Camila vinha correndo atrás de mim e me virei

- O que você quer?

- Uma chance, Lauren. Por favor, deixa eu te mostrar que não sou essa pessoa que você pensa! - pediu

- Não, e eu não quero te ver mais na minha frente. Prefiro ficar com qualquer outra pessoa, menos com você. - ela pegou na minha mão e eu puxei - SE AFASTA, NÃO QUERO MAIS VOCÊ PERTO DE MIM! - gritei e todo mundo que estava na lanchonete parou o que faziam e passaram a olhar em nossa direção


Andei para fora da lanchonete sem acreditar na conversa que tinha ouvido, agora pra piorar eu nem sei como vou voltar para casa, tô sem dinheiro e sem carro. Fiquei andando pela rua até um carro parar do meu lado e buzinar, logo o vidro foi abaixado. Ótimo, agora eu iria ser sequestrada.

- Ei Lauren, entra aí. - era Ariana

- Não, eu estou bem - agradeci e continuei andando

- Vai andando pra longe? Mila me disse que você veio de carona com ela, e como eu sei que você não aceitaria voltar com ela - abriu a porta e desceu - bom, você não vai passar meia hora andando, aceita minha carona


Eu realmente não queria voltar andando para casa, iria ser um caminho muito longo e cansativo, acabei cedendo e entrei no carro dela.


- Fico feliz que tenha aceitado - sorriu - Olha, eu sei que você não gosta da Mila, mas não pense que ela é uma pessoa ruim, porque ela não é. Se ela mentiu dizendo que precisava de aulas é porque ela tinha um motivo

- E que motivo seria esse? - perguntei

- Você é besta ou se faz? - perguntou e eu arregalei os olhos - Ela queria continuar perto de você e foi a única forma que ela encontrou, eu mesma incentivei ela a te chamar pra sair. Olha Lauren, namorei um poucos mais de um ano com ela e acredite, nunca fui traída ou tratada mal, sempre recebi carinho, apoio e atenção. Mas você deve se perguntar "por que terminaram então?", terminamos por culpa minha, tive ciúmes das amigas dela e da Keana, se ainda sentissemos algo uma pela outra provavelmente você não estaria sentada ao meu lado agora. Aproveite Lauren, desde que falei com ela sobre você nunca mais vi ela dando atenção para outra garota. - voltou sua atenção para o trânsito.


O que Ariana havia dito era verdade, fazia tempo que Camila não estava saindo ou se agarrando com outras garotas por aí, mas não poderia dar uma chance pra ela ou qualquer esperança já que eu não sentia absolutamente nada por ela.


- Certo, Ariana. Obrigada pelo conselho, mas eu sei muito bem onde não devo me meter - ela parou o carro - e obrigada pela carona também - falei enquanto tentava abrir a porta, mas ela travou.

- Não pense em correr atrás dela depois que ela cansar de ficar igual um cachorrinho atrás de você, lembre-se que há tantas garotas que queriam estar no seu lugar. Prometa pensar bem - concordei e ela destravou a porta, acenei e desci do carro.


Ariana deve pensar que eu sou louca o suficiente para dar uma chance pra Camila, mas ela está bem errada, nunca que eu iria dar o gostinho pra ela de ser apenas mais uma em sua cama.

Entrei em casa e meu pai me recebeu com um abraço e perguntou como Camila havia se saído hoje, resolvi desconversar, ele percebeu e mudou o assunto e logo depois eu subi para o meu quarto e passei o resto da tarde e da noite lá.

 


2 semanas depois...

 

Camila não tinha aparecido nenhuma vez no colégio depois daquela quinta feira, o que foi bastante estranho, perguntei para alguns amigos dela sobre ela e nenhum soube me responder por onde a mesma estava. Pelos corredores cada um contava uma história sobre o sumiço dela, mas a verdade é que eram apenas histórias mesmo. Hoje já teriamos a primeira prova, acordei cedo e me arrumei super rápido para dar tempo de chegar no colégio e revisar o conteúdo.

Assim que deixei meu carro no estacionamento segui para a árvore onde ficava com meus amigos, apenas Dinah já estava lá.

- Bom dia - disse me sentando ao seu lado

- Preparada para hoje? - perguntou fazendo uma careta

- Sim, ontem passei o dia inteiro estudando - afirmei

- DINAH! - Normani chegou gritando

- Oi querida - respondeu

- Você viu o carro da Mila por aqui? - Normani perguntou desesperada

- Não viaja, Mani. Faz tempo que ela não aparece aqui - Dinah respondeu dando de ombros

- A Keana acabou de me ligar dizendo que ela sumiu de lá - Normani falou e eu olhei pra ela

- Como assim a Camila tá na casa da Keana? Vocês disseram que não sabiam onde ela estava - falei

- Fantasma, deixa de ser chata. A menina só não queria vim pra escola e não sei se você percebeu, mas a Keana também não está vindo para as aulas. As duas estão procurando uma escola que tenha vagas abertas e o pessoal vai cancelar a matricula aqui, só quem vai ficar é a Normani e a Ariana. - Dinah explicou e Halsey chegou perto de nós

- Normani, acho que seu celular tá desligado. Camila me mandou uma mensagem dizendo que precisa falar com você - Halsey deu o recado e entrou na escola.

- Eu não estou entendendo mais nada - falei jogando a cabeça para trás.

- Halsey e Chancho se acertaram. Camila tá quase morando na casa da Keana e ela não está vindo pra escola provavelmente pra não dar de cara com você. - Dinah explicou - Parece que os pais dela só não voltam com ela para NY por causa que os amigos dela se mudaram pra cá, é isso. Agora vamos para a sala.

- Vão na frente, preciso fazer algumas ligações - Normani falou e  acenou para nós.


Segui com Dinah para a sala de aula e em seguida Ally e Justin se juntaram a nós, ficamos conversando até começar a aula. O primeiro professor foi totalmente legal e deixou o horário livre para estudarmos para a prova que seria depois do intervalo. Assim que o primeiro horário terminou e a Keana entrou na sala chamando por Normani, Ariana e Shawn, os mesmos seguiram ela e passaram algum tempo fora da sala, em seguida retornaram trazendo Camila. Ela estava bem mais magra do que eu me lembro, enquanto ao seu rosto, eu não conseguia ver direito já que ela usava óculos escuros.

Eles caminharam até o fundo da sala e se sentaram, arredando suas cadeiras formando uma roda e começaram a conversar baixinho. O professor de história entrou na sala e mandou eles se separarem, assim que eles se organizaram o professor começou a dar sua aula.


Notas Finais


Por hoje é só isso e espero que estejam gostando. Beijos da tia e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...