1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Noche Latina pt I

História Nunca mais serei a mesma - Noche Latina pt I


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


6/6

Maratona parte 2 concluída com sucesso (apesar do atraso de 10 minutos).

Capítulo 70 - Noche Latina pt I


Camila POV

 

O colégio está sendo a mesma coisa de sempre, um lugar chato, com gente chata (em sua maioria), sem a Lauren falando comigo... Pelo menos hoje à noite teria algo bom, acertei de ir para a festa com o pessoal, peguei algumas entradas e dei para os meus amigos, Verônica fez o mesmo. É óbvio que ninguém sabia que somos as donas da boate, apenas acham que nós trabalhamos lá.

 

— Você vai hoje, não é? — chamei a atenção dele

— Claro que sim, amiga — Shawn respondeu apontando um lápis

— E vocês? — perguntei mais alto 

— Vamos — Mani, Harry, Louis, Ari, Becky, Alexandra e Zayn responderam

— Ótimo! Não é difícil de chegar lá, mas qualquer coisa me chamem — peguei a minha mochila — Talvez eu não vá, estou com problemas no paraíso

— Ouvi dizer que está bombando essa boate, conseguiremos entrar mesmo? — Zayn perguntou

— É claro, só mostrar esses ingressos que dei — abraçei cada um e saí da sala

 

Fui andando pelos corredores do colégio, hoje não teria a companhia da Keana na volta já que ela não estava se sentindo bem e eu não a deixaria sozinha. Quando cheguei no estacionamento o Brad estava encostado na minha moto, ele só pode estar querendo confusão.

 

— Poderia me dar licença? — me aproximei

— Não, perdedora. Como está a Lauren? Ouvi boatos de que ela está morrendo de saudades de sentar no meu colo — sorriu

— Problema dela, não acha? — peguei a minha chave do bolso, Deus sabe que eu estava tentanto ignorar as provocações

— Me parece que você não deu conta do recado, Cabello — bateu na minha mão


Preciso ter paciência!

 

— Afaste-se de mim, preciso ir para casa — pedi calmamente

— É verdade que te expulsaram por ser uma aberração? — riu

— Não me expulsaram por isso, acredite — subi na minha moto e ele puxou minha mochila — Me deixe em paz, Bradley — estiquei a mão para pegar minha mochila e ele a jogou no chão

— Pegue — coloquei meu capacete e liguei minha moto enquanto ele se afastava — Vou ali comer a safada da sua ex

 

Fiz uma volta rápida pelo estacionamento e peguei minha mochila do chão, pendurei ela na minha moto junto com o capacete, estacionei e saí andando de volta para os corredores do colégio.

 

— HEY BRADLEY — gritei assim que o avistei

 

Não é limpo atacar alguém pelas costas, se torna tudo menos divertido. Assim que ele virou soquei seu maxilar

 

— Tá louca? — perguntou avaçando na minha direção

 

Ele poderia até ser mais forte, porém, o importante é ser ágil e habilidosa. Acertei vários socos no rosto dele e na barriga, na verdade, era por onde pegasse. Deixei que ele acertasse um no meu rosto, afinal eu precisava de mais um motivo para continuar batendo nele. Derrubei-o no chão e continuei uma sequência de socos, ele apenas tentava se defender.

Senti alguém me puxar de cima dele e me afastar para trás, tentei me desvencilhar e acabei levando a pessoa para o chão e travei uma luta ali mesmo.

 

— Camila, para! — falou tentando me imobilizar — Sou eu, o Louis

 

Olhei para o meu amigo e ele tinha uma marca roxa embaixo do olho direito, começei a me acalmar e ao mesmo tempo me desesperar, eu acabei batendo no Louis.

 

— Lou, desculpa — tentei controlar a minha respiração e ele apenas assentiu

 

Shawn e Nathan seguravam o Bradley que estava com a cara toda quebrada. Saí andando calmamente da escola e voltei para a minha moto.

 

 

Lauren POV

 

 

Ouvi uma gritaria pela escola enquanto estava no banheiro, guardei a minha maquiagem de volta na bolsa e segui o barulho. Tinham várias pessoas reunidas no corredor principal, tentei me aproximar para ver do que se tratava, mas logo cada um seguiu para uma direção.
Dentre as pessoas que estavam lá, vi Dinah, Ally e Verônica, me aproximei das três para saber o que tinha acontecido.

 

— Qual o motivo da barulheira? — perguntei 

— Não cheguei a tempo - Dinah falou triste

— Eu vi tudo, me meti por baixo das pernas das pessoas — Ally comentou rindo — Camila deu uma surra no menino do terceiro ano que beijou a Lauren uma vez, ninguém sabe o motivo da briga, mas ela quebrou o nariz dele e acho que uns dentes também — explicou

— A vantagem de ser baixinha — Dinah riu — Vou lá na casa dela, quero ver se esse idiota machucou a Chancho.

— Posso ir? — mordi o lábio

— Vou chamar a amiga dela... — Vero falou — sei que não se da bem com a Hailee

— Ah, então deixa pra lá, me avisem como ela está — acenei em despedida para elas

— Branquela! — Vero chamou me fazendo girar nos calcanhares — Não se esqueça da festa mais tarde — me entregou um ingresso

— Pode me dar um para a Demi? — perguntei

— Olha, só vai quem a gente gosta. E não gostamos dessa menina, nem pense em levar ela — Dinah respondeu

— Nem a baixinha gosta dela, não é? — Vero falou olhando para Ally

— Coloquei até seu nome em oração para se afastar dessa menina, Lauren — Ally comentou me fazendo revirar os olhos

— Já entendi. Nada de levar a Demi, tudo bem

 

Entrei no meu carro e segui para casa, pensei em mandar mensagem para Camila, mas acabei desistindo.

 

(...)

 

Terminei de me arrumar e chequei meu celular, já eram quase 22hrs e tinham pra mais de 30 ligações da Dinah, Verônica, Ally,  Justin, Normani, Halsey e até da Selena. Fiz uma lista de transmissão no whatsapp e avisei para eles que já estava indo. 

A boate ficava perto da praia, entrei no estacionamento indicado e deixei meu carro por lá, segui para a frente do lugar e tinha uma fila imensa e a outra bem pequena, vi o pessoa da escola lá e caminhei até eles. O letreiro do lugar era todo trabalhado no neon, tinham duas arvores e no meio o nome Noche Latina. 

 

— Aqui parece ser legal — falei me aproximando deles e Justin me abraçou

— É um ótimo lugar, já vim algumas vezes — Verônica falou

 

A menina foi a primeira a entrar, falou alguma coisa com o segurança e chamou a Lucy, o homem colocou uma pulseira preta nas duas. Pelo que eu entendi, a fila que estavamos era a VIP. Camila apareceu em seguida, estava bem... simplesmente linda, como sempre. Colocou Keana e Hailee para dentro e também ficou conversando algumas coisas com o segurança. As três receberam pulseiras pretas com detalhes prateados.

Percebi que a fila maior recebia pulseiras amarelas com o nome da boate, os meninos me disseram que era a comanda. A nossa fila recebia pulseiras verdes neon e uma amarela. O homem foi liberando a entrada para cada um de nós.

 

— QUEM É LAUREN? É VOCÊ? — perguntou apontando para a Selena que negou

— Bom, sou eu — levantei a mão 

 

Ele mandou algumas mensagens no celular e ficou encarando a tela do aparelho, em seguida me chamou.

 

— Lauren Jauregui? — assenti e ele colocou uma pulseira preta em mim — Boa festa!

 

A parte interna da boate era incrível, o camarote que eu estava era simplesmente maravilhoso, percebi que no outro canto da boate tinha mais um camarote. Lucy e Vero estavam se agarrando lá. Daqui de cima dava pra ter uma visão perfeita da pista de dança e do bar, já tinham algumas pessoas lá dentro, isso fora a quantidade de gente que ainda entraria. Provavelmente, mais tarde não daria nem pra se mexer ali dentro.


(...)

 

Já eram quase três da manhã, o primeiro andar estava um verdadeiro inferno de tão lotado, até 1hr só tocaram músicas latinas. Agora Verônica assumiria o posto, já que ela é DJ residente. Desci do camarote e fui até o bar, não tinha tomado nada durante a noite, fiquei apenas dançando com Ally e Halsey.

Camila tinha passado a festa inteira dançando com qualquer pessoa que chegasse ao lado dela, tinha até gente que pedia para pagar bebida para ela e a mesma negava. Pelo que vi, ela não ficou com ninguém, sempre arrumava um jeito de afastar as pessoas ou virava o rosto, até mesmo Shawn tentou beija-la.

Olhei atentamente para a parede onde tinha o nome das bebidas e procurei alguma que não tivesse o nome estranho e parecesse boa.

 

— Margarita... isso é bom? — perguntei ao barman

— Sim senhorita! — respondeu simpático

— Vou querer uma — sorri e ele assentiu

— Hola, Henrique. Uma batida de abacaxi sem álcool — Keana pediu se apoiando no balcão — Lauren! Não te vi — me olhou sorrindo

— Como vai o pequeno patrãozinho, Keana? — ele sorriu de canto

— Muito bem, hoje de manhã Dylan me deixou bem enjoada, mas aqui estou — ele colocou um copo em cima do balcão e ela logo pegou — Tchau, colega — piscou pra mim

— Margarita para a moça — um outro barman me estendeu um copo — Pulseira, por favor

 

Levei até o balcão o braço que tinha a pulseira e ele me olhou rindo.

 

— Ah, com essa pulseira não paga nada. É tudo por conta da casa, boa festa! — sorriu e sorri de volta

 

 

 

 

 


CONTINUA...


Notas Finais


Felizmente fim da maratona!

Beijos da tia e estou de férias.

Seria ótimo se o povo que votou pra ter a maratona viesse aqui e comentasse os capítulos, mas né, tudo bem. Tivemos 3131 views só dia 3 de março e sabem quantos comentários? 20 comentários. Pois é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...