História Nunca Me Esqueça - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Heirs, Yutaka Ozaki
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Dorama, Drama, Dramafever, Musica, Romance
Visualizações 26
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por que os adultos sempre exigem o que não temos para oferecer? Por que nos tratam como débeis mentais?

Capítulo 2 - 2- Impotente


Fanfic / Fanfiction Nunca Me Esqueça - Capítulo 2 - 2- Impotente

Não adiantava o quanto eu lutava para que meu pai olhasse para mim de um modo diferente. Ele não conseguia ver algo bom em mim. Às vezes nem eu mesmo conseguia ver. Ele grita, xinga e se impõe como um ditador.

- Inútil! -Ele fala, ao saber que a minha nota na escola foi um seis. -Não serve para nada mesmo!

Ele me esbofeteia como sempre, exigindo algo que eu não poderia oferecer. Pois dei tudo de mim naquele semestre, mas para ele não foi o suficiente.

Não sei por que aqui no Japão a vida parece mais difícil do que no restante do planeta. Acho que porque eu tive o azar de nascer nessa familia. Não pela minha mãe, mas por esse homem que me odeia e se diz meu pai.

- Espero que o semestre que vem você não me decepcione como sempre!-ele falou com aquele olhar frio e cheio de ódio. -O Kim sempre tirava as melhores notas! Ele sim, sempre me deu orgulho. Mas quanto á você... –Meu pai só balançou a cabeça negativo.

Ele sempre estava me comparando ao meu irmão. Parecia que tinha prazer nisso, em me menosprezar e fazer-me sentir um lixo diante do Kim. E eu? Eu sempre impotente as palavras dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...