História Nunca Me Esqueça - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Heirs, Yutaka Ozaki
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Dorama, Drama, Dramafever, Musica, Romance
Visualizações 20
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 5- Yumi


Fanfic / Fanfiction Nunca Me Esqueça - Capítulo 5 - Capítulo 5- Yumi

O último semestre já começou, e eu estou exausto. Não vejo a hora desse ano terminar logo. O único motivo que me encorajava a ir praquele colégio era uma garota chamada Yumi. Ela tinha algo que a destacava das demais meninas orientais. Você já viu alguma japonesa ruiva dos olhos negros? Um negro que invadia todo o meu ser. Mas não era só a cor dos seus olhos que me chamava atenção, pois às vezes ela tentava escondê-los por trás dos enormes óculos de grau. Também seu cabelo cor de vinho, bagunçado, aquelas sardas lindas que pintavam o seu rosto. Sua pele branquinha como a neve e seu jeitinho de menina pura, mexia comigo. E quando ela passava balançando aqueles quadris, eu suspirava. O primeiro amor, a gente nunca esquece não é?

Enquanto a gente lanchava no refeitório, meus amigos me encorajavam a falar com ela. Mas no meu país os rapazes são tímidos e encabulados. E eu não era diferente. Tinha medo da reação dela, caso eu se me aproximasse.

Na verdade, eu era covarde. De certa forma eu buscava um escape, algo que fosse forte o suficiente para me arrancar desse poço sem saída. Por isso eu me agarrava a esse sentimento por ela, porque no fundo, eu esperava que isso fosse me salvar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...