História Nunca nem vi. - Capítulo 19


Escrita por: e GabiOncer

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Angus, Anna, Astrid, Banguela, Elsa, Flynn Rider, Fúria da Noite, Gothel, Hans, Kristoff, Mérida, Oaken, Olaf, Pascal, Personagens Originais, Rainha Elinor, Rapunzel, Rei Fergus, Soluço, Sven, Valhallarama
Visualizações 41
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Cap-19 Ciuminho Bobo.


Pov's Elsa 

Dias haviam se passado, uma semana melhormente falando. Anna buscava me ignorar por mais que isso fosse difícil já que ela é a tagarela e a reclusa nesse caso sou eu. Isso estava me incomodando, e por mais que eu não quisesse dar o braço a torcer deveria admitir. Talvez eu tenha sido rude demais com ela. É só que... Anna é minha irmãzinha... Aquela que por tempos esteve distante de mim. Eu vi ela crescer, acompanhei sua vida, não quero que a roubem de mim, e é exatamente isso que Jackson Overland  Frost já fazendo. Roubando a atenção que sempre foi minha. Agora aquele oxigenado deu pra chamar ela de irmã. Oh vidinha injusta, eu ajudo a trocar fralda, eu ensino os primeiros passinhos, eu tô presente na ausência dos pais e daí vem um ser de Nárnia pra tomar meu lugar de irmã mais velha. Isso eu não vou aceitar nunca.

-Qual é, Anna?- Pela milésima vez eu batia na porta de seu quarto. 

-Eu não quero falar com você.-Ri quando algo me passou na mente.

-Tudo bem, veremos então.-Respondi vitoriosa.


(••••) 


Eu teria feito brigadeiro, mas por sorte também sou viciada e algo que não pode faltar na geladeira de um Arendelle Snow com certeza é chocolate e brigadeiro caseiro. Voltei com a panela cheia e duas colheres.  Bati novamente na porta e tentei conter uma risada quando gritei.

-Vou comer seu brigadeiro todo se não me atender. -Sabia que ela daria de ombros, então reforcei-Eu tô falando sério.

Tomei distância e sentei no chão de pernas cruzadas com a panela em mãos. Quando comeria a primeira colherada ouvi um baque. Ergui o olhar. 

-Sabia que mudaria de ideia.

-Eu só vim pegar o Meu Brigadeiro.

-Qual é, isso já tá ficando feio Anna. -Ela revirou os olhos.-Ah vai, me desculpa. Eu  sabia que ele era  importante pra você, não deveria tratá-lo daquele jeito.

-Eu só queria entender qual é o seu problema com o Jack.

-Desde que ele apareceu você não me dá mais atenção. Só vive pra cima e pra baixo comentando o quanto Frost é incrível, o quanto as piadas dele te fazem rir, o tanto que vocês são parecidos, e que agora você tem um irmão, também. Alguém pra te "proteger" do mundo. Mas e eu, Anna? Onde eu  fico nessa história? Eu te vi crescer, Eu cuidei de você, eu que segurei seu mundo quando ele caiu, Eu, fiquei do seu lado, fui eu quem te deu apoio e do que isso valeu? Você mal fala comigo ultimamente, exceto quando quer comer. Só Jack Frost é a sua família, agora. Eu já não existo no seu vocabulário, certo?

- Não! Claro que não, Elsa. Você é minha irmã, minha amizade com o Jack não muda nada.

- Não é o que parece.

-Eu te amo, El... E mais que qualquer outra pessoa nessa vida, você sempre terá um lugar muito importante no meu coração.-Sorriu.-Agora deixa de ciuminho bobo seca essas lágrimas que tão tentando sair e me dá um abraço bem forte. Depois vamos assistir um filme que eu ainda quero comer esse brigadeiro.


Notas Finais


Elas são tão fofas, né? Gente agora é sério, fui dormir. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...