História Nunca pensei que isso viria a acontecer (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Park Jimin
Visualizações 3
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha segunda fic, se vcs n gostarem eu vou entender perfeitamente pq basicamente tudo q eu faço é ruim, então n vou me impressionar.
Se gostarem digam nos comentários 'pra eu continuar

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nunca pensei que isso viria a acontecer (Park Jimin) - Capítulo 1 - Prólogo

olá, meu nome é Isabella, mas me chame de Isa ou de Bella.
   Bom, eu tenho 20 anos de idade, e desde os meus 12 aninhos eu gosto muito de músicas coreanas (k-pop) e me apaixonei por todos os grupos, mas o grupo que eu amo de verdade e que eu nunca os trocaria por nada é o BTS, esse 7 japinhas que balearam totalmente meu coração, esses 7 carinhas de olho puxado que tomaram conta da minha galeria de fotos e do meu dinheiro, e que roubaram minha sanidade porque confesso q eu olhava -olho- umas fanfics tops 🌚
  Tudo começou no dia 13 de Junho de 2013 que essa palhaçada de me fazer sofrer começou, com No More Dream, me apaixonei no mesmo instante.
   Mas tirando essas coisas desde quando eu conheci o BTS eu vou falar minha vida mesmo.
  Eu sou uma pessoa normal, com uma vida pacata, uma brasileira que vive em uma cidade pouco conhecida com sua mãe (que eu gostava de chamar de Omma mas ela odiava), meu pai (a mesma coisa) e minhas duas irmãs, que nunca entenderam esse meu fascínio por kpop e Coréia do Sul, então desde os meus 12 (que foi a idade que eu descobri o mundo do kpop e me afundei num poço sem volta, mas um poço cheio de glitter e unicornios) eu estudo coreano, e hoje, quase fazendo 21 sou fluente.
  Meus pais se separaram, e eu fiquei com minha mae e minhas duas irmãs em uma cidade e meu pai em outra cidade não muito distante, mas eu sempre levei de boas esse caso dos meus pais, meus amgs sempre me perguntaram se eu fico de boas com isso, parece que eles sofrem mais do que eu com isso.
  Sempre quis ir morar na Coréia, mas as pessoas sempre diziam que era impossível e que eu estava estudando uma lingua difícil para nada e que eu nunca iria 'pra Coréia e que eu deveria parar de sofrer por coreanos e ficar sofrendo pelo MC LAN (que a propósito tenho ranço dele), mas eu me cansei das pessoas dizendo que eu era incapaz e de outras pessoas tomando minhas próprias escolhas.
  Eu sempre achei que eu fosse mais uma menina normal no mundo, que ninguém notaria minha ausência, como um saco plástico no universo gigante (aut: momento bad existencial), mas pelo visto isso tudo vai mudar quando eu ganho um convite de um youtuber coreano que estava no Brasil e conhecia vários idols famosos

     (Leia para saber o final da história)
Aut: gente, eu espero de coração que não tenha ficado ruim, eu botei minha vida nele, tudo oq esta escrito nele é verdade, menos a parte de eu ter recebido um convite de um youtuber e ter 20 anos, eu tenho 13 mas com 7 eu já escutava kpop, meu primeiro MV foi Fantastic Baby do BIGBANG e por incrível que pareça eu n sou uma VIP, sou só Army, BLINK, universe, exo-l, monbebe, ahgase, once e stay.
Inclusive acho essa treta de exo-l e Army uma perda de tempo e uma digna merda. 2BJ, humaninade


Notas Finais


Espero muitissímo q n tenha ficado rui.
Se quiserem mudar alguma coisa digam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...