1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca Se Esqueça De Mim >
  3. O grande momento

História Nunca Se Esqueça De Mim - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, só pq hoje é o aniversário do Saimo (KKKKKsocorro) eu tô postando esse capítulo hoje, mas vai ser só dessa vez, depois voltaremos a nossa programação normal :)
E tenha uma ótima leitura! <3

Capítulo 15 - O grande momento


{…}

*3 minutos depois*

- Bora galera, daqui 2 minutos o Uber chega! -, apresso o pessoal.

Fechamos as janelas, desligamos tudo e saímos de casa prontos.

Quando o Uber chegou, eu fiquei preocupado, pois, pensei que não iria caber as malas no carro, mas deu tudo certo.

Da minha casa até o aeroporto não era tão longe mas, mesmo assim, fiquei preocupado, porque não sabia o que poderia acontecer até chegarmos lá.

Rodrigo permaneceu quieto durante a viagem inteira enquanto eu fiquei conversando com o motorista, ele se chamava Daniel e era muito simpático.

Depois de alguns minutos, chegamos no aeroporto e André e Tawan ficaram sentados esperando a gente.

Eu e Rodrigo ajudamos Danilo a tirar as nossas malas do carro e fomos em direção à eles, que aparentemente estavam se dando bem.

- Eae - digo contente por ver os dois juntos.

- Cês demoraram muito -, Tawan diz meio irritado.

- É claro! A gente teve que pegar todas as malas com o Danilo enquanto cês ficaram só olhando.

- Danilo? Não era Daniel? -, Rodrigo pergunta e eu confiro no meu celular, - era, eu confundi - dou um riso um pouco constrangido.

Eles acharam graça e ririam da minha cara e já que estava com o celular, decidi ver a hora e faltavam 20 minutos pro nosso avião sair.

Entramos em pânico e tentamos o mais rápido possível chegar no local de embarque, quase não deu tempo mas por sorte a fila estava meio grande, então sobrou um tempinho.

POV Meiaum

Não era a minha primeira vez em um avião e eu estava tranquilo, mas no fundo sempre existe um certo receio de alguma coisa ruim acontecer e acredito que nós quatro tínhamos esse receio em comum.

Fui tolo na hora de comprar as passagens com Saiko, pois coloquei eu e Tawan na mesma fileira, mas decidi trocar de lugar com o Saiko e fiquei junto com o Ycaro.

Durante a maior parte do percurso eu dormi, então não sei o que aconteceu, mas quando eu acordei, não era Ycaro que estava ao meu lado, por algum motivo Tawan estava ali, me observando e na fileira do lado, vi Saiko e Ycaro de mãos dadas conversando alegremente sobre alguma coisa.

*27 minutos depois*

Pegamos nossas bagagens de mão e saímos do avião, todos estavam empolgados, felizes e sorridentes, foi incrível ver todo mundo alegre e unido mais uma vez depois de muito tempo.

Fomos pegar as malas que foram despachadas, que no caso só foi uma, pois decidimos fazer um "malotão" com um pouco das coisas de todo mundo — menos do Saiko porque ele não quis — que são necessárias mas pouco importantes, pra facilitar as nossas vidas.

Quando chegamos na saída do aeroporto, ficamos parados observando as outras pessoas indo embora enquanto pensávamos no que fazer.

- Vou pedir um Uber mas eu vou ficar na casa daquele meu amigo, tá - Saiko fala me surpreendendo enquanto pega seu celular.

- Mas onde a gente vai ficar? -, pergunto perplexo.

- Eu já pensei nisso, fiz uma reserva num hotel que não fica tão longe da casa dele e cês vão ficar lá.

- Por que tu não fica com a gente no hotel? -, Ycaro pergunta magoado.

- Se eu ficar com vocês vai ser o fim do nosso passeio.

- Por quê? -, ele o encara surpreso.

- Agora eu não posso dizer, mas eu prometo que quando voltarmos, tudo isso vai ser esclarecido - Saiko diz colocando sua mão direita no ombro esquerdo de Ycaro.

Ycaro fica quieto e depois de um tempo o Uber chega.


Notas Finais


Tá tendo surto de coronavírus e os cara viajando, socorro kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...