1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca tire meu cigarro >
  3. Sem meias

História Nunca tire meu cigarro - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


(revisada) ✓

Capítulo 6 - Sem meias


Comecei a levantar a blusa dele e a beijar sua barriga apreciando o seu abidome semi definido, seu corpo era bem mais definido do que o meus, porque não tenho nem marcas que um dia existiu músculos, sempre fui bem magro.

Beijando sua barriga desci lentamente apertando seu pênis por cima da calça, sentindo que era maior do que eu imaginava, mordi meus lábios, puxando sua calça para baixo, beijando sua cueca, minha língua contornava seu pênis olhando para seu rosto, Mich parecia gostar dos meus toques. 

Puxei então um pouco da sua cueca, revelando o começo de seu pênis, a cabeça do mesmo estava escorrendo um líquido transparente como se fosse uma gosta de água, olhei para o rosto dele, ele olhava para mim, escondi os lábios pensando se iria fazer isso olhando para ele e para seu pênis, abaixei sua cueca revelando ele por inteiro, os pelos de Mich eram ruivos e não muito longos. 

Segurei o pênis de Mich e o deixei em pé aproximando minha cabeça, sua expressão era como se estivesse esperando que eu fizesse algo.

Eu beijei aquela gota de escorria deslizando meus lábios para a ponta da cabeça de seu pênis, colocando em seguida ela em minha boca, fechei os olhos sentindo ele em minha boca, passando a língua em toda a extensão que estava dentro de mim. Senti os dedos de Mich entrar em meus cabelos, segurando minha cabeça, olhei para Mich que suspirou deitando a cabeça olhando para o teto. Mich fechou os olhos enquanto respirava pesadamente sentindo minha língua brincar com a ponta de seu pênis.

O coloquei alguns centímetros a mais dentro de mim, e o chupei lentamente, Mich olhava para o nada e em seguida para mim, estava de olhos fechados segurando meu cabelo, chupando delicadamente seu membro mais sensível e quanto mais eu o chuva sentia pulsar dentro da minha boca. O segurava delicadamente enquanto movimentava minha cabeça.

Escutei Mich enfim suspirar seguido de um gemido quase imperceptível, seu pênis contraiu rapidamente e relaxou soltando seu liquido quente, senti isso por alguns segundos, até que ele parou, tirei o seu pênis da minha boca lentamente com vergonha olhei para Mich que suspirava e tampava o rosto com o braço. 

Mich estava com vergonha de olhar para mim, eu sentia isso, ele esticou o outro braço e pegou no canto da cama seu masso de cigarro, tirou seu braço do seu rosto e olhou serio para mim sem dizer nada, colocou o cigarro na boca e o acendeu, jogou o esqueire na cama e puxou as calças para cima, sentando. Eu ainda estava lá sentado no meio da cama, ele não olhou para mim, pegou o celular do criado mudo e começou a usar.

Naquele momento senti que não devia ter feito absolutamente nada com Mich, sai da cama de Mich, subindo as meias, sai do seu quarto calado, fechei a porta, o vi deitar antes que a porta estivesse totalmente fechada, esperando uma frase sair da boca dele.. 

Caminhando para o banheiro Pannk estava saindo do quarto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...