1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca vou deixar você ir. Lembre-se disso!! >
  3. Tae tem um irmão?!

História Nunca vou deixar você ir. Lembre-se disso!! - Tae tem um irmão?!


Escrita por: SrtaV_Oliver

Notas do Autor


Amo todos que estão acompanhando a fic.

Qualquer fala errada dos personagens será proposital (cap. Revisado), caso tenha alguma frase escrita errado no decorrer da história me desculpem. ❤

Capítulo 4 - Tae tem um irmão?!


Fanfic / Fanfiction Nunca vou deixar você ir. Lembre-se disso!! - Tae tem um irmão?!

S/n on
Estava caminhando pela calçada rindo pelo acabará de acontecer quando sinto uma mão em meu ombro.


Quando me viro vejo um garoto bonito com um cabelo loiro que nem o do Tae, fico meio sem saber oque fazer, ele me abordou daquele jeito e eu nem sequer o conheço, fico o encarando até que enfim ele fala:


Desconhecido: - Você! - fala como se eu fosse culpada de alguma coisa. - Você acabou de sair daquele edifício? - diz apontando para o prédio onde estou morando.


-S-sim, por quê?


Desconhecido: - Você conhece um garoto chamado Tae?


-Quem é você?, por acaso é alguém que não gosta dele? - digo brincando.


Desconhecido: - Pelo visto você o conhece, ele sempre passa uma primeira má impressão ás pessoas, mas ele é gente boa.


-A primeira, segunda, terceira e por aí vai né?


Desconhecido: - Como assim?


-Ãan, não é nada não, mas enfim.., ele mora na..,- percebo que se eu falar onde Tae mora, ele pode ir até lá, bater nas portas até chegar no Tae e talvez descubra que estou morando com ele, eu não posso falar onde ele mora. Tendo mudar de assunto. - Oque você é dele? Amigo?, Namo.. - sou interrompida por ele.


Desconhecido: - Irmão! Eu sou o irmão dele e somos amigos também.


-Aaaah, Tae não me disse que tinha um irmão tão bonito. - (talvez por que nos conhecemos ontem), riu em meus pensamentos. O olho e suas bochechas estão vermelhas, tão fofo.


Desconhecido: - Ele também nunca me disse que tinha uma amiga tão bela quanto você. - Ele sorri para mim e sinto minha bochecha ficar igualzinha a dele.


-S/n, prazer. - estendo minha mão para ele.


Jimin: - Jimin, Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin. - diz apertando minha mão. - O prazer é meu. - A não xuxu, o prazer é todo meu, pode apostar. - AH! lá está ele. - diz apontando para o Tae que estava do outro lado da rua.


-Bom, acho que já vou indo então. - digo antes que Tae chegue mais perto, porém, sou segurada pelo braço, quando viro percebo que era o Tae. Como ele pode ter sido tão rápido?


Tae: - Aonde está indo? vejo que já conheceu meu irmão, que tal irmos almoçar?


-Acho melhor não, ainda não está na hora de almoçar, nem 11:30 deu ainda.


Jimin: - Por que demorou tanto maninho? Tive sorte que encontrei essa bela garota e ficamos conversando um pouco. - diz apontando pra mim, sinto minha bochecha ficar vermelha novamente.


Tae: - É que minha manhã foi bem agitada sabe.. - diz olhando para mim com um sorrisinho cínico - E a sua manhã S/n? como foi? parece que foi agitada também, já que colocou a blusa ao contrário.


-Oque? Eu não colo... - eu realmente tinha colocado minha blusa do lado errado, DROGA, e esse tempo todo eu conversando com o Jimin, que mico! - Por que você só foi me falar isso agora?! - digo olhando com raiva para o Tae.


Tae: - Desculpa, se eu tivesse te visto saindo da sua casa eu falaria. - ele realmente consegue me tirar do sério.


-Ok, eu vou almoçar com vocês, só vou ir em casa desvirar essa blusa, volto em 2 minutos.


Jimin : - Boa escolha S/n, pode ir sem pressa.


Vou correndo para casa, chagando lá desviro aquela blusa, a frente e o avesso dela é tão igual, o Tae realmente tem olho bom, não posso dar um vacilo que ele nota! aproveito e como uma maça para não parecer uma esfomeada no restaurante com aqueles dois. Termino a maçã e desço.


~QUEBRA DE TEMPO~


Termino de comer e olho para o Jimin na minha frente, aaaaah, tão adorável comendo, desvio o olhar para o Tae e ele estava comendo com a mão, cara, que diferença é essa. Jimin se ofereceu para para pagar a conta, eu hesitei mas ele insistiu tanto que acabei cedendo.


Acabamos passando a tarde toda conversando e nem procurei por trabalho, acho que amanhã vai dar certo, estou confiante disso.


Jimin está nos acompanhando até o prédio onde estamos morando, do nada ele  pergunta:


Jimin: - Então Tae, você falou que sua manhã hoje foi agitada, oque aconteceu?


Me engasgo com a pergunta de Jimin.


Jimin: - Você está bem S/n? Oque aconteceu?


-NADA! - digo muito rápida, oque o faz estranha. - digo..., nada, não é nada, por quê?


 Jimin: - Então tá.


Tae:- Nada de importante. - diz olhando para mim.


Chegamos no prédio e disse para Jimin que morávamos no mesmo prédio, mas só isso, não estou preparada para contar aquele gatinho que moro com o irmão dele.


Eu e Tae subimos e entramos dentro de casa, eu tomei meu banho, e fui fazer alguma coisa pra comer, Tae também foi tomar banho e comeu comigo quando saiu.


-Temos que ir no mercado amanhã.


Tae:- "Temos"? - pergunta me olhando como se eu estivesse louca de ter usado aquela palavra.


-Sim! temos, Não vou fazer compras só com o meu dinheiro se você também come.


Tae:- Aff, que seja.


-Ok então, como fiz a comida.., você lava a louça.


Tae: - Que?! Mas eu não gosto de lavar louça.


-Faça a comida então, assim quem irá lavar a louça será eu.


Tae: - Esquece


-Então lave sem reclamar cunhadinho.


Tae: - Você me chamou de que?


-Nada não. - Assim que ele virou eu digo novamente - Boa noite cunhadinho.


Tae: - EI! Não me chame assim! .


Sai correndo para o quarto. Fiquei mexendo um pouco no celular, quando reparo que não ouço mais nenhum barulho de água. Saio do meu quarto e encontro Tae dormindo no sofá, vou até seu quarto e pego uma coberta, volto para sala e o cubro com cuidado para não o acordar,fico o observando. Tão lindo quando está em silêncio. Me sento ao lado dele admirando sua beleza e acabo adormecendo.


Notas Finais


Será que S/n se apaixonará por Jimin? um garoto educado que sabe como tratar uma mulher, ou por Tae? um egoísta que se acha superior que os outros?

Acompanhe a Fic para descobrir.

Ps: Sugestões são bem vindas. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...