1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca vou te abandonar - ObiRin >
  3. Cap V - Basket - ObiRin

História Nunca vou te abandonar - ObiRin - Cap V - Basket - ObiRin


Escrita por: MathMorei

Notas do Autor


Desculpa pela demora para postar as fic's... Tem duas explicações: a primeira é que eu tô sem muita criatividade. A segunda é https://pin.it/4SbCXgm

Fique com a o cap✌️

Capítulo 6 - Cap V - Basket - ObiRin


Fanfic / Fanfiction Nunca vou te abandonar - ObiRin - Cap V - Basket - ObiRin

Uchiha Obito Pov's On: 

Eu quase a beijei! Ah droga, parece que o pai dela não gosta muito de mim. Eu me despedi e fui embora. 

23:07 - Casa do Obito

Chegando em casa, eu encontro o meu primo.

 -Oi! Que surpresa! O que faz por aqui?

???: Ah, vim só fazer uma visita. O tio disse que cê tinha saído, então me convidou para vir dormir aqui.

-Beleza, vamos nos arrumar, aí eu pego um colchão pra você.

???: Okay.

Nós subimos para o meu quarto, nos preparar para dormir. Eu tomei um banho e coloquei só uma bermuda para dormir, logo em seguida o meu primo faz a mesma coisa, mas ele coloca uma regata e uma bermuda.

As vezes ficamos só de cueca mesmo. Que é? Acha isso estranho? A GENTE É PRIMO! QUASE IRMÃOS! CRESCEMOS JUNTOS! Eu, hein. Enfim, após fazermos todo necessário, fomos conversar um pouco.

-Então Shisui, como vai a vida? 

Shisui: A mesma coisa, só que eu tô de peguete nova.

-DE NOVO?! Mas só você mesmo, viu? Nem o Kakashi é desse jeito!

Shisui: Você sabe que eu não tô atrás de namoro, quero aproveitar um pouco a vida ÙwÚ!

-Não tem nada de errado em querer a proveitar a vida, mas essa já é a décima terceira garota que cê fica! Certeza que dessa semana não passa.

Shisui: Tsc. E você? Tem algum interesse em alguém?

-É, eu saí com ela a noite. Foi incrível! Eu só não consegui à beijar. Mas eu acho que eu ela temos uma grande conexão.

 Shisui: Ahhh, que melodisse! Eu vou dormir, boa noite. *Se vira deitando*

-Hi, boa noite.

Esse meu primo ksksk!

2 semanas depois - 11:46 - KonohagakureHighSchool

Sala de Informática

Essas foram bem interessantes. Tava na minha aula de educação sexual, fazendo um trabalho em dupla, adivinha com quem... Com ela mesma, a Anko! É o felizmente não foi a Rin.

O professor nós pediu pra pesquisarmos sobre "a quantidade de adolescente que engravidam cedo, por não se precaver". A Anko é da hora e de vez em quando, faz uma piada meio obcena.

-Para, se não eu vou rir muito alto. - eu tava me segurando pra não chamar atenção.

Anko: Tá bom. Eae, e você a Rin?

-O que que tem?

Anko: Tão muitos juntos ultimamente. Tá roubando ela de mim e das meninas. - deu um olhar mortal. 

-N-Não, que isso! Longe de mim isso. Eu só quero ser mais amigo dela.

Anko: Hmm, sei... - silêncio. - Já imaginou ela entre quatro paredes?

-ÃÃÃHH? - QUÊ??? - Que porra de pergunta é essa?! - falo baixo só pra ela ouvir.

Anko: A, sei lá. Queria ver se você era um pervertido ou não, kskk.

*Me coro fortemente* 

Uchiha Obito Pov's Off:



Nohara Rin Pov's On:

Vejo Anko e Obito conversando. Confesso que deu um pouco de ciúme, mas passa. Eu tava fazendo um trabalho com a Kurenai, de "por que a taxa de relações sexuais são tão altas na adolescência". 

Assim que nossa aula acaba, eu vou comunicar a sala.

-Pessoal, por favor, a atenção de todos! Obrigada. Como sabem, os alunos podem escolher suas atividades extras. Como participar de um determinado grupo que tenha seus gostos pessoais.

*Obito Levanta*

-Sim Obito?

Obito: Quais grupos possuem?

-Tem diversos. Animes, literatura, jogos e etc. Tem também o de esportes, quem se inscrever participará de interclasses, que é contra outras escolas, que é anual. Mas alguém tem alguma dúvida?

*Silêncio*

-Okay. Bem, a lista estará no pátio principal e no refeitório. Obrigada pela atenção.

Após eu ter dado o aviso, eu vou até o Obito.

-Oi Obito!

Obito: Oi Rin! 

-Então, no que vai se inscrever?

Obito: No de esporte. Já que você entende das coisas, o que tem no de esportes? *Saímos da sala*

-Tem vários, entre eles futebol, volei, basquete e etc.

Obito: Com certeza eu vou me inscrever no de esportes.

-Hihi! E você já tem um grupo?

Obito: Posso criar. Ou talvez posso participar de um!

Bem, o resto da conversa foi só sobre isso. Eu claro, dei mole pra ele, mas ele ficou um pouco com vergonha, e não tentou nada. Mas eu ele ficou com vontade, tenho certeza!

Fomos para nossos grupos, lanchar.

-Oi meninas!

Todas: Oi Rin!

Anko: Eae, que atividades vai fazer? Além do nosso time de torcida.

Kurenai: Eu tava pensando em fazer atividades de culinária. Sempre quis aprender mais!

Hinata: Talvez dança. Gostaria saber... E talvez mostrar para o Naruto-kun.

Anko: Hmm, olha ela! Se soltando pro namorado!

Hinata: A-Anko-chan! *Incha a bochecha*

Todas(Hinata): Hahahahah!

Ino: Eu tava pensando na mesma coisa que a Hinata. Talvez me soltar mais pro meu branquelo. - sorri maliciosa.

-Saliente como sempre. Eu tava pensando no de animes. Debater com sobre eles com outros que gostam, será bem legal!

Sakura: Bem, pensando em canto.

Falamos bastante sobre o queríamos fazer nas atividades extras. Queria saber sobre o que o Obito tá falando...

Nohara Rin Pov's Off:



Uchiha Obito Pov's On:

Chamei os meus amigos:

-Eae rapaziada!

Todos: Eae!

-Ué, cadê a Sakura?

Sasuke: Foi ficar com as amigas hoje.

-Ata. Então, do que vocês acham de entrar para meu grupo de esportes?

Kakashi: E do que seria?

-Basquete.

Naruto: Tô dentro!

Kakashi: Beleza, vou participar.

-É você Sasuke?

Sasuke: Tá, eu participo, mas não pode só nós quatro, tem que ter no mínimo sete.

-Vocês não tem outros amigos que gostariam participar?

Naruto: Hmmm, olha tem um amigo nosso que até participaria, mas ele é meio diferente.

-Tá, podemos ve-lô?

(Chegando lá)

???: ZzZZzzzzZ...

-... - fiquei em silêncio por um segundos - O Shikamaru?!

Sasuke: Não o subestime. Ele pode até ser preguiçoso e dorminhoco, mas é um ser de QI altíssimo.

Kakashi: Ele é bem estratégico, pode ser o técnico do time, já que ele não gosta de se esforçar.

-Tá coloca ele na lista.

(Próximo)

Ele tava conversando com uma garota.

-Hyuuga Neji? Quais são as qualidades?

Naruto: Tem ótima percepção e é bem veloz.

-Tá certo.

(Próximo)

Ele treinava karatê no canto da quadra de vôlei.

-O Rock Lee?! Por que ele?

Kakashi: Ele luta karatê.

-E o que o c* tem haver com as calças?

Sasuke: Ele tem uma ótima esquiva, um bom passe e boa força.

-Tá, anota ele na lista.

Foi assim quase o intervalo inteiro. Assim que acabou, a gente juntou o pessoal que a gente achou melhor. O time ficou assim:

Shikamaru - Técnico do Time

Rock Lee - Armador

Obito - Lançador 

Neji e Sasuke - Lateral

Naruto - Pivô

Kakashi e Asuma - Ala 

Fomos nos inscrever, para formar o time, e foi aceito. Agora só falta arranjar o nosso uniforme, colocar um nome e nosso grito de garra.

Uchiha Obito Pov's Off:





Notas Finais


Desculpa se ficou curto, tô sem muita criatividade, e o tempo não tá dando.

Mas espero que tenham gostado👍🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...