1. Spirit Fanfics >
  2. Nuvem livre de cavalheiro >
  3. Prólogo: A Segunda Pessoa

História Nuvem livre de cavalheiro - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Prólogo: A Segunda Pessoa


Fanfic / Fanfiction Nuvem livre de cavalheiro - Capítulo 2 - Prólogo: A Segunda Pessoa

Quando alguém tiver azar, não será afetado pelo tempo, local ou pelo coração fraco de uma jovem.
 
  Depois que ela terminou de mergulhar nas fontes termais, ela estava indo para casa sob a luz da lua, tão raramente ela teve o humor de fazer uma serenata para a lua, quando uma lâmina de espada brilhante apareceu em seu pescoço do nada.
 
  Até descuidou um pedaço de seus cachos molhados.
 
  "Senhorita, perdoe minha ofensa."
 
  Aquela voz, nas suas costas, parecia que a voz mudou, mas era definitivamente um homem.
 
  O vento da noite soprou, ela sentiu um cheiro especial de enxofre do homem atrás dela, era o mesmo cheiro que ela!
 
  Naquele momento, suas pálpebras que olhavam para baixo tinham um lampejo de intenção de matar.
 
  "O cavalheiro me seguiu desde o penhasco de Tian Bi?" Ela abaixou a voz para mudar sua voz original.
 
  "....... Perdoe a ofensa, senhorita."
 
  Aquela voz tinha um traço de desculpas. Isso significa que essa pessoa das planícies centrais realmente veio do penhasco de Tian Bi. O penhasco de Tian Bi tem as fontes termais naturais, nas quais ela acabou de encharcar ... isso significa que ele viu tudo?
 
  Seu rosto tremeu, tolerou, ela deve tolerar!
 
  Ela respirou fundo e deixou seu coração se alargar. Um herói precisa discernir os tempos, poucas pessoas das planícies centrais conseguem alcançar o penhasco de Tian Bi, suas artes marciais devem ser maiores que ela, seus movimentos também são definitivamente mais rápidos que os dela, ela reconheceu que as quatro espadas atrás dela back não conseguirá vencer um pugilista altamente qualificado que possa alcançar o penhasco de Tian Bi.
 
  Além disso, ela tinha apenas quatorze anos este ano, mas devido ao estresse emocional, seu desenvolvimento físico foi mais tarde do que as outras pessoas em cerca de dois a três anos, mesmo se ela fosse vista ... ah, não era nada, ela toleraria, toleraria !
 
  Pensando nisso, ela olhou para o céu, pensando na espada que poderia cair sobre sua cabeça a qualquer momento. Tolerar!
 
  "A senhorita deve ter entendido mal, no meio da subida do penhasco Tian Bi ... Fui envenenada pela fumaça, meus olhos não podem ver."
 
  "Eu definitivamente acredito em você!" Ela disse fortemente. Mesmo que ela não acredite, ela deve acreditar! "Cavalheiro, você pode acompanhar o som do meu sino descendo a montanha ..." Ela colocou as mãos atrás das costas, não se atreveu a fazer grandes movimentos por medo de ser inocentemente morta.
 
  "Peço a senhorita que me mande para fora deste lugar."
 
  "Sem problemas!" Ela concordou com vontade. Não havia armadilhas escondidas aqui, qualquer um pode passar com facilidade, toda estrada leva para fora, a pessoa atrás dela deve realmente estar temporariamente cega. "O cavalheiro não precisa se preocupar, a névoa venenosa no penhasco de Tian Bi evapora quando vê a luz do dia, à luz do dia sua visão se recupera."
 
  "..... Ah, muito obrigado, Srta."
 
  "Posso começar a andar?" Ela testou.
 
  "Por favor."
 
  A lâmina se retraiu.
 
  Ela nem virou a cabeça e avançou. Ela era extremamente cuidadosa, mas não importava o quanto se esforçasse em ouvir, ela não conseguia ouvir nenhum passo atrás dela.
 
  "Cavalheiro?"
 
   "Estou aqui."
 
  Seu coração ficou chocado. Ele estava atrás dela, mas ela não podia ouvir um único passo, isso não prova que as habilidades em artes marciais dessa pessoa eram incrivelmente altas? Agora, ela só pode esperar que seu personagem seja tão alto quanto suas habilidades, que ele não a envie para conhecer o rei Yan Luo (governante do submundo) depois que ele terminar de usá-la. 
 
  A cabeça dela nunca deve voltar. As pessoas nas planícies centrais gostam de falar sobre o rosto, quando se intrometem na Seita Demoníaca, foi para eliminar o Líder da Seita Demoníaca, agora que sua tarefa não teve êxito ... ele a mataria para desabafar sua raiva?
 
  "Senhorita é uma Sky Slave?"
 
  Ah, não, ela apertou a campainha da mão e respondeu: "Os cavalheiros reconheceram erroneamente, este é apenas um som comum da campainha. Os machos escravos do céu têm em seus pés, as fêmeas escravas do céu têm em suas mãos, mas eu só tenho uma, essa é uma pulseira que comprei nas planícies centrais ". É melhor ele não estar enganado, as pessoas nas planícies centrais olham especialmente para os Sky Slaves, quando alguns Sky Slaves escapam de volta para as planícies centrais, seu resultado só pode ser descrito como terrível. Ela não queria suportar tal punição.
 
  A pessoa atrás dela não emitiu nenhum som.
 
  Depois de um tempo, ele pareceu perceber que ela estava de fato o levando para fora de Tian Lin (floresta do céu), e disse: "A senhorita tem um bom coração, você realmente me trouxe para fora".
 
  Ela apertou os lábios e respondeu: "Meu coração não é apenas bom, também anseio por paz e uma vida tranquila. Nunca matei ninguém e nunca obstruía a estrada de ninguém". Isso deve ser dito claramente.
 
  Ela não queria atrair problemas, naturalmente não o levaria à seita, só queria mandá-lo embora rapidamente, tratá-lo como um sonho ridículo e não deixar rastro.
 
  "Acontece que a Seita Bai Ming (o nome original da seita) também tem um personagem como Miss, uma pena por onde você nasceu."
 
  "Ah, eu também sinto o mesmo", ela balançou a cabeça e suspirou: "Se eu nascesse em uma família comum, não precisaria sofrer um destino de vida e morte no meio da noite, ainda esperando que O cavalheiro estará a bordo e não tirará a minha vida também. " Ela enfatizou a palavra "aboveboard". 
 
  "Isso é natural, a graça que a senhorita demonstrou hoje à noite, eu definitivamente lembrarei." Ele também copiou sua maneira de enfatizar as palavras.
 
  "Não, não, isso é um pequeno favor, apenas enviando você enquanto eu dou um passeio, não é nada, nada." Por favor, não lembre dela, por favor.
 
  Não se sabia se a pessoa atrás dela estava surpresa com sua humildade ou chocada que houvesse uma pessoa tão fraca na seita Bai Ming, essencialmente, ele não respondeu.
 
  Ela continuou a andar como se estivesse em um passeio, não ousando ir mais rápido ou mais devagar. O ar da noite continuava soprando, fazendo com que seus longos cabelos desamarrados balançassem com o vento, ela não esperava que algo acontecesse hoje à noite, então usava muito casualmente, uma roupa folgada de um jovem macho, para poder tirá-lo e dormir imediatamente quando ela está em casa, quem saberia .... ah, o céu brinca com todos nós.
 
  "Tem alguém na frente." De repente, a pessoa das planícies centrais falou, sua voz era extremamente baixa.
 
  Ela reagiu rapidamente, imediatamente parou e disse: "Cavalheiro, por favor, vire-se".
 
  Depois disso, ela se virou com as mãos atrás das costas e viu que, a cinco passos, era um homem jovem.
 
  Suas pupilas aumentaram. Esse jovem homem das planícies centrais usava uma túnica branca, sua figura alta parecia elegante e bonita, ele não parecia ter passado dos vinte anos, essa pessoa, já era um pugilista altamente qualificado?
 
  Seu coração interiormente chorou que ela teve sorte. Tão jovem e já altamente qualificado, esse tipo de pessoa provavelmente era um gênio, e os gênios são facilmente agitados. Se ela o tivesse enganado, mesmo que a visão dele não fosse boa, ele poderia tê-la matado com um só golpe!
 
  Sorte, sorte! Sua personalidade que não gostava de mais problemas salvara sua vida hoje.
 
  "Quem está à frente?" O guarda patrulha chorou.
 
  "Quem mais?" Ela respondeu tristemente, não virou a cabeça e fingiu que estava admirando a lua.
 
   Todo mês, durante a noite, ela ia às fontes termais por algumas vezes e depois voltava para sua residência. Normalmente, não havia ninguém, então ela estava acostumada a andar sem maquiagem, que sabia que um homem das planícies centrais chegaria e faria com que ela conhecesse outras pessoas, este exemplo a lembrou de nunca afrouxar a guarda, no futuro, a não ser quando ela estava em casa, ela não remove a "maquiagem protetora".
 
  ".... protetor?" O guarda perguntou desconfiado. Essa voz, essa figura, essa aparência de velhinha, era claramente o pequeno protetor mais fraco da Seita Bai Ming.
 
  "Que bom que você sabe. Duro para você patrulhar hoje à noite", disse ela levemente.
 
  "Protetor, ele ..."
 
  "Ele é meu escravo do céu, não o reconhece?"
 
  "Sim Sim." Quatro anos atrás, o protetor recebeu um jovem escravo do céu, a partir de então eles nunca se separaram.
 
  Ela acenou com a mão: "Vá, não estrague minha admiração pela lua".
 
  "Sim."
 
  Ela soltou um suspiro de ar. Embora ela tenha acabado de tomar banho, seu corpo estava agora coberto de suor novamente. Drats, mas ela deve tolerar.
 
  Ela não queria mais ver a pessoa das planícies centrais, virou-se, de costas para ele e disse: "Cavalheiro, podemos ir".
 
  Ela o ouviu se virar e riu: "Cavalheiro, embora seja a primeira vez que nos conhecemos, que sabia que poderíamos cooperar tão bem". Ela queria que ele se virasse, ele se vira, eles cooperavam sem problemas e tinham uma ótima química.
 
  "A senhorita trata as pessoas com sinceridade, naturalmente vou confiar em você."
 
  Que elogio adequado, ela decidiu aceitá-lo. Na realidade, ela foi forçada a tirar toda a sua sinceridade para resolver o maior perigo em sua vida até agora!
 
  Pedir que ele se virasse era impedi-lo de ver o rosto dela. Que piada, se ele reconhecesse o rosto dela, quem sabia que problemas isso causaria?
 
  Depois de um tempo, eles finalmente chegaram à saída.
 
 Ela disse: "A manhã está chegando, a visão do cavalheiro deve retornar em breve. Eu o levei para fora de Tian Lin, por favor, vá."
 
  "......" 
 
  "Cavalheiro?"
 
  "Senhorita é a Protetora da Seita Bai Ming?"
 
  "Embora eu seja um protetor, não sou manchada pelas raízes de onde venho. Se o cavalheiro quiser retribuir a graça com vingança, isso arruina a chamada justiça das planícies centrais".
 
  Ele riu: "Não entenda mal, senhorita, eu só queria saber seu nome, lembro que a Seita Bai Ming tem um protetor direito e esquerdo, o protetor esquerdo é Huang Fu Yun ..."
 
  "Eu sou o protetor certo Che Yan Yan!" Ela descaradamente empurrou o desastre para outra pessoa.
 
  "Che Yan Yan ......" A voz repetiu, como se ele quisesse se lembrar dela.
 
  Suas costas começaram a suar, não lembre-se, não lembre-se ... oh, você pode se lembrar, desde que não seja ela.
 
  "Eu lembro que Che Yan Yan é o protetor certo, dezesseis anos este ano ... Senhorita, sua figura ... sua voz não combina."
 
  "Você está dizendo que minha voz soa como uma criança?" Ela suspirou: "Embora eu tenha dezesseis anos, o Líder da Seita me obriga a praticar artes das trevas, arruinando minha figura, fazendo com que minha voz seja como uma criança ... Eu também não quero isso!"
 
  "Está espalhado que Che Yan Yan é uma grande beleza ..."
 
   "Cavalheiro, tenho baixa auto-estima. Mesmo parecendo uma criança, ainda quero rosto, então ordenei às pessoas que espalhassem o boato de que eu era bonita para satisfazer meu coração superficial ..." Você está feliz agora?
 
  "Ah, é verdade, eu me ofendi." Ele simpatizou.
 
   "Oh, sem ofensa, eu só espero que você não revele minha mentira quando ouvir as pessoas falando sobre a beleza de Che Yan Yan na próxima vez. Cavalheiro, vá depressa." Ela não queria esperar a luz do dia chegar e eles olharem um para o outro.
 
  "......"
 
  "Cavalheiro?" Essa pessoa não estava planejando sair, ele pretendia ficar aqui pelo resto da vida?
 
  "Senhorita Che, já que lhe devo uma dívida, devo pagar, você ... você tem um lenço?"
 
  Ela quase caiu no chão. Lenço? Mesmo que ela não seja alguém das planícies centrais, ela também lê livros. Um lenço era semelhante a um símbolo de amor, essa pessoa quer pagar uma dívida ou confirmar sentimentos?
 
  "É fácil se você quiser pagar a dívida. No futuro, se Yan Yan for para as planícies centrais, pode me encontrar."
 
  "Miss está certa."
 
  "Agora existe algum outro assunto ..."
 
   Ele analisou calmamente: "Embora o mundo pugilista nas planícies centrais seja justo, não se pode garantir que alguém não se faça passar por Miss Che ... acho melhor que eu veja sua aparência à luz do dia para não pagar a dívida com a pessoa errada......"
 
  Ela estreitou os olhos.
 
  "Senhorita?"
 
  O céu estava brilhando, ela decidiu rapidamente, virou-se e o encarou, o rosto inclinado para baixo, ela não levantou a cabeça para encontrar o olhar dele.
 
  Ela tirou um lenço branco limpo da cintura.
 
  "Cavalheiro, você pode usar isso para me reconhecer no futuro."
 
 Ele recebeu e colocou algo nas mãos dela. Ela olhou, era um pingente de jade.
 
  "Se a senhorita tiver problemas no futuro, leve isso a qualquer grande seita e eles trarão você para me ver."
 
  Alguma seita grande? Como arrogante, ela nunca soube que o mundo pugilista nas planícies centrais se tornara tão unido? Ela fingiu mantê-lo com cuidado, olhou para o solo e riu: "Espero levar uma vida de paz e nunca ter que usar o pingente de jade".
 
  "Senhorita, você nem tem um bordado de flores no lenço."
 
  Ela tinha um grande sorriso no rosto: "Para ser honesto, eu sei que a Seita Bai Ming fez muitas coisas más, mas meu coração se inclina para a justiça nas planícies centrais; esse lenço é como uma terra sagrada no meu coração, sempre que Eu vejo, meu coração fica em paz. "
 
  "..... Miss realmente tem coração."
 
  A voz carregava uma supressão incontrolável, ele foi tocado por ela?
 
  "... Che Yan Yan ... Che Yan Yan ..." Ele parecia estar interessado no nome dela, ele continuava repetindo.
 
  "Cavalheiro, a luz está chegando." Ela lembrou.
 
  "Então vou me despedir, muito obrigado à senhorita Yan Yan."
 
   Ela espiou e viu que a pessoa estava lhe prestando um gesto respeitoso, então ela o devolveu. Ela olhou para os sapatos dele por um longo tempo, vendo que ele finalmente se moveu, ele passou por ela e saiu de Tian Lin.
 
  Nesse momento, ela notou que as roupas e os sapatos brancos da pessoa estavam um pouco molhados ... ela mordeu os lábios, não conseguiu controlar sua raiva. Para que esteja molhado, ele deve ter estado muito perto das fontes termais.
 
  Para alguém cuja visão não é boa, quanto ele pode ver de perto?
 
  "Cavalheiro", ela tentou tolerar, até que não podia mais tolerar.
 
  Os passos pararam.
 
  Ela não voltou, agarrou lentamente as mangas largas da túnica vermelha e disse friamente: "O cavalheiro veste uma túnica de neve elegante, mas estou acostumado a usar túnicas pretas. Branco e preto contrastam um com o outro, como se marcassem nossa posição oposta ".
 
  Ele nem parou e respondeu: "Se a senhorita Yan Yan gosta de usar preto, esse é o seu gosto pessoal, não tem nada a ver com o bem ou o mal".
 
  "Então ... Cavalheiro segurou meu lenço, como você sabe que ele não tinha nenhum bordado?"
 
  "Agora Yan Yan não viu? Eu havia tocado no lenço, não havia padrão."
 
  "Ah, é assim. Após a partida de hoje, será difícil nos encontrar novamente, Yan Yan não dirá ao cavalheiro que nos encontraremos novamente."
 
  "Senhorita ... tome cuidado. Se você tiver problemas, por favor, venha me encontrar nas planícies centrais. Adeus."
 
  Ela não se virou e continuou a brincar com o cinto nas vestes vermelhas. Ela usava um corpo inteiro de vermelho hoje, mas ele seguiu suas palavras, se essa pessoa não era realmente cega, ele era incrivelmente inteligente.
 
  ......
 
Embora desconfiar seja a melhor maneira de sobreviver, no momento, ela acreditava que ele era cego, melhor do que ter o coração todo animado e ainda ter que tolerar tanta humilhação.

  Ela ouviu a pessoa recebendo-o chorando baixinho, "(X) Xian ..."

  XIAN? (Esse personagem tem o mesmo som "Xian", mas significa pessoa digna.)

  As palavras da pessoa foram interrompidas e ela não planejava escutar. Ela ficou parada um pouco e depois voltou.

  Ah, todo mundo se foi.

  Ela deixou escapar um grande suspiro de alívio. Hoje ela sobreviveu à sua grande crise, graças à proteção do céu. Ela olhou para o pingente de jade na mão, rapidamente o jogou no chão, chutou um pouco de areia para enterrá-lo.

  Ela não deixará um único item, não se importa se ele quiser retribuir gratidão, vingança ou trocar sentimentos, seria difícil para eles se reencontrarem, mesmo que se encontrem e não se reconheçam.

  Ela queria muito encarar o céu e soltar uma gargalhada. Por ser menina, ela gostava de estar limpa, era natural carregar um lenço, mas sempre foi cautelosa; os lenços que ela escolheu eram todos brancos, sem bordados de flores, ela estava com medo de que, se ela foi forçada a fazer algo ruim um dia, poderia acidentalmente deixar uma pista para trás.

  Verdadeiramente! Ela realmente tem previsão e foi capaz de usar isso hoje!

  A partir de amanhã, ela usará lenços floridos para evitar ser reconhecida pelo pugilista altamente qualificado das planícies centrais. Ah, sim, ela lembrou que o lenço de Che Yan Yan sempre bordava uma flor de Mu Dan, é melhor ela fazer algo para que Che Yan Yan usasse lenços simples.

  Para desastre para alguém, é preciso ser completo. No entanto, se a pessoa da planície central quis retribuir o favor a Che Yan Yan ou até se comprometer com ela, tudo bem com ela, ela ficará feliz em vê-lo.

  Embora ela tenha perdido um pouco, já que tomou banho nas fontes termais e nem percebeu que ele estava lá ... ela não pensará, não pensará, definitivamente não pensará.

  Ela cruzou os braços em cima do peito e ficou pensando profundamente, tocou seus longos cabelos secos pelo vento, estava pronta para voltar para sua residência para recuperar o sono, quando viu o Sky Slave recebera quatro anos atrás atrás dela.


  Pensando que eles deveriam ser inseparáveis, agora ele apareceu ... ela não perguntou onde ele havia se escondido, apenas riu: "Vamos voltar". Ela passou por ele e voltou.

  "Senhorita, ele é um verdadeiro cavalheiro, ele não machucará ninguém sem motivo", disse Her Sky Slave.

  "Oh?" Ela queria saber se o pugilista altamente qualificado das planícies centrais tentou machucá-la. Será que seu escravo do céu que a seguiu por quatro anos ainda se esconde e se recusa a sair? Mas ela pensou, é melhor não saber o resultado.

  O resultado geralmente machucará as pessoas. Neste mundo, mesmo a pessoa mais próxima, você também não pode confiar e confiar com facilidade.

  Confiar em si mesmo, essa é a verdadeira maneira de sobreviver.

  Ela andou à toa, ele seguiu atrás, como sempre. Suas duas pulseiras Sky Slave tocaram ... ding ding dang dang, ding ding dang dang, como sempre soavam na vida um do outro. 
 
 
   E com isso, Yun Er mudou os lenços de Che Yan Yan para lenços brancos simples, para que nada pudesse ser rastreado até ela. Mas, Gong Sun Yun é tão inteligente, você duvida que ele não será capaz de encontrá-la novamente? 

 

 

  E assim, outra partida épica de amor começa. 

Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...