1. Spirit Fanfics >
  2. Nuvens >
  3. Anoitecer Amarelo, a artista

História Nuvens - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Anoitecer Amarelo, a artista



2 de Agosto

Eram quase 6 da tarde quando tranquei as portas, as ruas ainda cheias e as últimas alunas entrando nos carros de suas mães pareciam me fazer não acreditar que o dia estava acabando. A escola fica bem no centro da cidade, a poucos quarteirões do meu apartamento, então fui a pé mesmo.

A idéia de abrir a escola não foi 100% minha, Vermelho é a verdadeira mentora disso tudo. Quando a floricultura que trabalhava fechou, porque a dona decidiu mudar a loja de local, se tornou inviável eu trabalhar lá e fazer faculdade ao mesmo tempo. Então Vermelho me deu uma luz, abrir minha escola de balé, e assim nasceu a "Sapatilhas Amarelas".

Hoje não posso dizer que é algo grande, mas é mais que o suficiente para eu poder sobreviver e pagar a faculdade. Hoje Rosa disse que passaria em casa para me entregar o novo projeto do anúncio da escola, olhar os tons, fontes, esse tipo de coisa.

As ruas da cidade, sempre brilhantes, sempre o mesmo caminho, mas sempre uma experiência difetente. Não sei se são as pessoas, os carros ou a ordem de músicas nos fones, só sei que é diferente.

Entro em casa, Vermelho disse que ia sair com amigos, até me convidou mas eu recussei. As aulas voltam em breve e preciso resolver as coisas o mais rápido possivel. Assim que entro passo pela galeria, pra mim é só um corredor, mas a Vermelho diz que meus desenhos e pinturas poderiam estar eu uma galeria, e eu não sou do tipo que nega elogios.

_ Foi mal pela demora - Rosa abre a porta, ele e Azul entram em seguida - tivemos um contratempo.

_ Você esqueceu, só admita - ele fica envergonhado, Rosa sabe que eu sei quando ele mente, mas insiste nessas mentiras inofensivas.

Ele abre o laptop em cima da mesa, e começa a me mostrar os projetos. Passamos alguns minutos entre mudanças de cor e copos de chá mate limão, até nós decidimos. Insisto para eles ficarem, mas provavelmente eles tem algum plano de casal.

Fico sozinha, na sacada do prédio, vendo uma borboleta passar.




Notas Finais


Presente para YGI check, espero que goste S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...