1. Spirit Fanfics >
  2. Nymphomaniac >
  3. 08

História Nymphomaniac - 08


Escrita por: Neunggeuli

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Espero que esteja tudo certinho com vocês!
Bem, finalmente me livrei de algumas atividade escolares e tive tempo de revisar e postar um novo capítulo. Um dia desses eu li algum leitor comentando algo do tipo "Nymphomaniac tem um capítulo por mês, né?" e confesso que isso me fez até rir diante da desgraça que é o meu cotidiano, HAHAHAHA. Nunca foi minha pretensão demorar nas atualizações, mas quem me acompanha sabe que lido com 3 fics minhas e 3 que faço com a Sam + atualizações de todas as fanfics em inglês, então, dividir o tempo para criar/produzir/traduzir todas se torna árduo e nem sempre é rápido, etc.
Bem, perdoem-me pela demora e espero que o capítulo compense isso! Leiam com carinho e se houver algum erro gramatical, me desculpem :3

Parabéns Gabi, o capítulo hoje vai pra você <3 <3

Capítulo 9 - 08


Fanfic / Fanfiction Nymphomaniac - 08

Taeyeon percorreu o trajeto restante silenciosamente, sem ao menos virar o rosto para encarar a ruiva, que tentava mostrar-se tão calma quanto ela pelo menos exteriormente, visto que, a sensação de agitação e ansiedade não pareceu surgir apenas do meio de suas pernas e sim, do corpo inteiro.

Sentia-se estranha consigo mesma pois não conseguia entender o motivo de ansiar tanto pelos toques daquela loira que uma vez já saciou sua necessidade. Deveria sentir-se cansada dela assim como de todos os outros desconhecidos em que esta cena repetiu-se, entretanto, parecia quere-la como se fosse a primeira vez.  Taeyeon e seus atos repentinos de ciúmes assustaram-na e ao mesmo tempo umedeceram sua intimidade viscosa de tal forma que não era mais possível evita-la.

O céu tomava cores alaranjadas e Tiffany repousou a cabeça no banco de forma aliviada assim que avistou a rua do apartamento da loira, relaxando as pernas rígidas e retirando o cinto de segurança quando o veículo adentrou à garagem do edifício. Atreveu-se a olhar para a baixinha ao seu lado e fitou suas mãos no volante, observando-as tremerem de tensão assim que o carro foi parado.

— Por que está tão inquieta? — Tocou em seu ombro, vendo-a pegar sua mão e beijar a ponta de todos os dedos de forma terna logo depois.

— Não é nada, não se preocupe. Agora está tudo bem. — Fingiu um sorriso e sugou seu dedo indicador a fim de provoca-la.

  As duas trocaram alguns olhares e a loira deu-lhe uma piscadela, destravando o veículo e saindo do mesmo, sendo acompanhada pela outra durante o trajeto até o interior do prédio de forma silenciosa. Tiffany preferiu ignorar as peculiaridades da garota e riu baixinho ao pensar que diante dos segredos que tinha, os dela eram até bastante excitantes.

 

XXXXXX

 

— Eu estava louca por isso. — Taeyeon sorriu ao abrir a porta do quarto e puxar a menina pelo braço, logo envolvendo uma das mãos em sua cintura para guia-la até a cama enquanto a outra segurava seu queixo e seus lábios eram selados aos dela em um beijo lascivo.

Mesmo com a penumbra da tarde que diminuía a luminosidade do cômodo, Tiffany parecera ter gravado cada canto daquele lugar em que esteve dias atrás, dando passos rápidos para trás enquanto subia a camiseta da outra sem demora e continuava a beijá-la, logo sentindo a extremidade da cama entrar em contato com sua panturrilha e sendo forçada a sentar repentinamente no colchão devido à um empurrão sofrido.

Taeyeon recuou por alguns segundos e admirou a visão da linda ruiva ofegar à sua frente enquanto começara a despir-se, fixando o olhar em como seus seios presos no sutiã de renda balançavam quando abaixava o vestido pelo tronco e suas pernas chocavam-se uma com a outra,  evidenciando a marca de sua intimidade coberta por uma fina calcinha branca.

— Você está perdendo tempo olhando demais quando na verdade tudo isto aqui é seu. Não foi isto que você disse? — Tiffany brincou com seus sentidos, adorando ver como seus olhos brilhavam ao ouvir aquela afirmação de posse.

A mais velha assentiu vagarosamente com a cabeça, mordendo os lábios ao vê-la abrir as pernas e passar o dedo indicador entre a peça íntima, esfregando-a enquanto continuava fitando-a, soltando um pequeno gemido que a fizera avançar sobre seu corpo e jogar-se em cima dele.

— Você gosta de me deixar assim, não é? Tão.. perdida. — Taeyeon beijou seu queixo e agarrou um dos seus seios, apertando-o cada vez mais forte a fim de provoca-la.

— Perdida? — A ruiva franziu o cenho e desabotoou sua calça, observando-a sair de cima de seu corpo e sentar ao seu lado para retirar suas roupas, ficando de peças íntimas junto com ela.

Tiffany apoiou seus braços no colchão e conseguiu posicionar-se mais para trás, saindo da borda e encostando suas costas na cama à espera da loira, que permanecera em silêncio após ser indagada. Estava começando a sentir-se receosa diante de seu comportamento estranho e quieto, entretanto, observou-a virar o rosto e aproximar-se com um sorriso brincalhão nos lábios e puxá-la para um beijo assim que sentou-se à sua frente.

— Vamos deixar isso para lá. — A ruiva completou a fim de não incomodá-la, colocando-se de joelhos e tocando em seus cabelos enquanto observava-a abrir o fecho do seu sutiã e beijar o meio de seus seios antes de começar a lamber um deles, ganhando um gemido de aprovação seu.

Taeyeon  posicionou as mãos em seu quadril e brincou com as tiras de sua calcinha por alguns segundos, ouvindo-a grunhir de inquietação e envolver as mãos em seu cabelo dourado, puxando-os a fim de fazer com que ela encarasse-a.

— Acha que vai ganhar o que quer facilmente, princesa? Hm, a minha lição não começou. — Ela disse de forma sarcástica ao vê-la fazer beicinho e então empurrou-a levemente para o lado, posicionando-se sobre seu corpo novamente e começando a mordiscar seu pescoço alvo, fazendo-a gemer baixinho em uma mistura de ansiedade e prazer prévio.

A mais velha levantou-se bruscamente e andou até seu guarda roupa, abrindo uma das portas e pegando um pequeno par de algemas, mostrando-o para a ruiva e sorrindo ao ver sua expressão, a qual beirava entre a curiosidade e a frustração.

Tiffany sentia-se vulnerável e confusa consigo mesma por gostar daquilo, uma vez que, sempre esteve no lado oposto, sendo aquela que ditava quem deveria usar para saciar-se, porém, sempre seguindo a dependência causada pelo seu distúrbio. Todavia, ao encarar Taeyeon aproximando-se com o objeto em sua direção, pensou por um momento que aquela mulher talvez fosse tão imponente quanto a condição que a persegue.

— Levante as mãos, Tiffany. — Ela ficou de pé ao seu lado e mordeu os lábios ao observá-la fazer o que foi pedido, prendendo-a entre os ferros da cabeceira da cama e colocando a chave na cômoda.

Antes de deitar-se novamente, a garota retirou sua roupa íntima e os olhos da ruiva fixaram-se em seu corpo curvilíneo, admirando-o por alguns segundos ao mesmo tempo em que ela caminhava em sua direção, retirando a fina calcinha de seu corpo antes de colar o corpo quente com o seu, ato que causou um longo arfar em ambas.

Tiffany rangeu os dentes quando a mais velha moveu-se sobre ela, fitando suas íris amendoadas antes de vê-la abaixar-se para beijar um de seus mamilos rígidos. Seus lábios molhados ficaram ali, sugando-o, fazendo sons suaves e deixando sua cabeça tonta ao terem seus movimentos repetidos com o outro enquanto suas mãos deliciavam-se em pressionar toda a região. Sua cabeça bateu na cabeceira da cama e ela fechou os olhos a fim de sentir seus lábios agora contornando a região de seus quadris, ecoando gemidos mais altos quando seus dedos tocaram em sua intimidade e mergulharam em suas paredes internas, batendo em seu clitóris quando foram repentinamente puxados de volta de forma torturante. Esforçou-se a abrir os olhos e deparou-se com aquele rosto de traços infantis bem próximo ao seu, prestes a beijá-la.

— Oh...merda. — Ela grunhiu de insatisfação, à espera daqueles lábios róseos encontrarem os seus.

Tudo o que Taeyeon fizera foi rir de sua expressão e estoca-la de surpresa novamente, divertindo-se com as pequenas doses de agonia que proporcionava-a.

Os gemidos da ruiva tornaram-se mais altos e sua respiração estava tão instável quanto seus sentimentos por ela. Seus dedos eram empurrados cada vez mais de forma descuidada apenas para ouvir sua lamentação em troca.

Ela era áspera e aquilo a machucava a ponto de gritar de dor. Taeyeon não tinha medo de que seus toques a rasgassem ou se seus beijos ferissem seu coração.

— T-Taeyeon...m-mais.. — Implorou em meio a arquejos, arregalando os olhos ao sentir sua mão livre apertar seu pescoço.

Sabia que ela não iria sufoca-la, entretanto, estava certa de que a destruiria de outros modos. A ruiva se deu conta de que não estava preparada para aquilo quando se viu no papel de uma boneca exclusiva, contudo, teria que aguentar as consequências por concordar indiretamente em fazer parte daquilo, da vida daquela mulher.

Taeyeon moveu-se lentamente e seduziu-a com um sorriso, aumentando a velocidade dentro dela e deliciando-se ao vê-la chorar de prazer e dor quando seu clitóris foi friccionado com o polegar. Seus braços já permaneciam dormentes e o suor emanava em sua testa junto com a conhecida sensação de ápice que prendia-se em suas entranhas. E tudo o que restou para Tiffany fazer foi fechar os olhos, concentrando-se em controlar o movimento em seus pulmões devido ao pouco de emoção preso em sua garganta. Era necessário jogá-la fora, afinal, sentimentos sempre faziam-na sofrer.

A loira beijou seu pescoço leitoso ao mesmo tempo em que introduziu um terceiro dedo em seu sexo, deixando sua garganta seca e seus ouvidos sensíveis ao ouvir os gemidos roucos de satisfação que ecoavam de sua boca ali tão próxima.

— Você está tão molhada...tão gostosa.. — Ela sussurrou e sua respiração quente bateu em sua clavícula, fazendo-a arrepiar e arquear segundos depois ao derreter-se em seus dedos.

Tiffany ofegou de forma relaxada e tentou mover seus braços suspensos, soltando um gritinho ao senti-los doerem ainda mais e chamando a atenção de sua parceira, que a encarava enquanto sugava os dedos com fervor.

— Você está linda assim, de verdade. — Ela disparou e depositou um beijo rápido em seus lábios, ganhando um sorriso em resposta assim que inclinou-se para pegar a chave na cômoda e soltar suas mãos.

A ruiva movimentou os membros superiores a fim de relaxá-los e quando a dor pareceu não incomodá-la mais, segurou firme o rosto da mais velha para encará-la, puxando seu lábio inferior com os dentes enquanto encaixou-a entre suas pernas, fazendo-a sorrir ao perceber o que ela queria.

— Acho que mereço um presente por ter sido boazinha. — Fez beicinho e envolveu um pouco de seus cabelos molhados de suor entre os dedos, arrancando uma gargalhada marota da mesma.

Os seios da mais velha colidiram-se com os seus e seus quadris começaram a mover-se lentamente, causando o atrito entre suas regiões íntimas de forma imediata, ato que as fizeram gemer em uníssono devido à sensibilidade. Taeyeon esfregava-se lentamente sobre o corpo suado da jovem, que acariciava suas costas enquanto não parava de encarar seus olhos sedentos de desejo. Seus fluídos misturavam-se gradualmente a cada contato e suas respirações uniram-se em uma só de tão próximas que encontravam-se, tendo seus arquejos abafados pelos beijos provocantes que trocavam.

Tiffany podia sentir o cheiro da epiderme da loira enquanto ela movia-se sobre seu corpo, quase dançando e com o sexo cada vez mais encharcado junto ao seu, causando-a arrepios na espinha e aceleração dos batimentos cardíacos. Ela enlouquecia-a como ninguém quando gemia em seu ouvido e sussurrava seu nome toda vez que apertava-se mais forte contra ela.

Aquilo foi o estopim para seu corpo necessitar impor-se, e assim, querer fazê-la choramingar de prazer também para que sua satisfação fosse completa.

 — TaeTae...deixe-me fazer algo gostoso com você agora. — Implorou e sua voz saiu em um tom doce e persuasivo, deixando a outra sem escapatória.

Sem hesitar, a ruiva jogou-as para o lado e trocou de posições, ficando por cima da garota e sentando em seu quadril assim que ela encostou a cabeça na cabeceira da cama, fitando-a com um sorriso.

— Faça o que você quiser, babydoll.. — Taeyeon murmurou ao vê-la virar-se rapidamente e sentar-se de costas sobre seu corpo, aproveitando da situação para inclinar-se e puxar seus cabelos.

Tiffany abriu as pernas da loira e encaixou-se, moendo os quadris vagarosamente ao mesmo tempo em que sentia suas madeixas sendo puxadas de forma brusca por ela, que movimentava-se junto a fim de intensificar o prazer.

— Oh...droga, isso é muito bom! — Arranhou suas costas com a mão livre, fazendo-a gritar ao sentir suas unhas marcando a pele sensível.

Ao vê-la em tamanha posição excitante, Taeyeon sentiu suas mãos formigarem e sua boca secar, evidenciando seu desejo de tê-la ainda mais a ponto de explorá-la até a chegada de seu próprio clímax. E então, quando sentira o corpo delineado da ruiva abrandar os movimentos por início de exaustão, tocou suas costas marcadas e a observou virar-se para encará-la.

—  A imagem de você de quatro não sai da minha cabeça desde anteontem. —  Sorriu, fazendo-a morder os lábios e sair de cima do seu corpo vagarosamente, ficando na posição em questão para atiça-la.

—  Assim? Vejo que você gosta.. —  Olhou para trás e viu seus olhos brilharem instantaneamente.

A loira assentiu com a cabeça e ajoelhou-se no colchão, aproximando-se da garota e tocando suas costas, acariciando-as até descer suas mãos para seus glúteos e finalmente para sua feminilidade, onde esfregara o polegar na região sensível, fazendo-a gemer baixo.

Tiffany apertou os olhos à espera de outro tapa como no primeiro dia em que estivera daquela maneira com ela, entretanto, foi surpreendida quando olhou para trás e observou-a cuspir em uma das mãos.

— Conhece a técnica do pato silencioso? — Dobrou uma das mãos na forma do animal e sugou-as enquanto observava o sexo da garota.

— Não, o que você irá faz...OH! T-TAEYEON! — A ruiva gritou quando sentiu-a introduzi-la em sua intimidade, violando seu íntimo de forma rigorosa a ponto de fazê-la chorar.

— Eu não disse que seria silencioso para você, apenas para o pobre patinho... — Ela riu enquanto pressionava a mão contraída em movimentos de vai e vem, atrevendo-se a separar alguns dedos e deliciar-se ao ouvir suas lamentações.

 Tiffany mordia os lábios enquanto as lágrimas invadiam o rosto sem qualquer cerimônia e seu corpo tremia em uma sensação indescritível de prazer. Era eletrizante como aquilo afetava-a, afinal, não passavam-se de dedos dobrados e ela lembrava-se de ter introduzido coisas piores em si mesma. Contudo, estava certa de que aquilo estava sendo causado por algo relacionado à praticante, não ao o que lhe era colocado.

 

— M-mais...— Gemeu de forma falha e a baixinha ofegava de forma eufórica ao realizar tais atos com a mesma.

— Você é uma safada, Hwang.. entretanto, não vai gozar agora não, eu ainda quero chupar você. — Estapeou uma de suas coxas e ouviu-a murmurar um palavrão com a vibração causada.

— E-eu não vou aguentar... — A ruiva choramingou ao sentir seu estômago embrulhar-se com a conhecida sensação.

— Você aguenta o que eu quero que aguente... — Taeyeon sussurrou e acariciou suas costas, passando a mão livre entre os ossos visíveis de suas costelas e admirando quão linda sua menina era.

Tiffany contorceu-se de prazer e seus lábios tremeram ao ver que não conseguiria controlar seu orgasmo por muito tempo, e então, ao ver seu desespero, a loira retirou sua mão do íntimo da garota, fazendo-a relaxar e ajoelhar-se na cama, encostando-se em seu corpo e sentindo os seios rígidos da mais velha em contato com suas costas.

— Você foi bem, baby — Taeyeon beijou seu pescoço e acariciou seu abdômen enquanto ofegava junto com ela.

— Ainda não acabamos, então, não me elogie agora. — Ela riu, virando o rosto e selando os lábios com a mesma que também gargalhou.

A ruiva jogou seu corpo ao lado na cama e deitou-se, acariciando seus próprios seios enquanto era observada pela outra com luxúria.

— Gosto desse seu lado insaciável. — A mais baixa aproximou-se e beijou seus lábios antes de deitar sobre o lado oposto de seu corpo, encaixando sua boca em sua intimidade enquanto ela fazia o mesmo com a sua.

Tiffany deparou-se com a visão completa do íntimo da mais velha e lambeu-a timidamente a fim de provoca-la, logo sentindo-a morder a ponta de seu clitóris em resposta, fazendo-a arquejar. As duas começaram a dar pequenas sucções nos íntimos de cada uma quase que em mesma sintonia, alternando suas ações com os gemidos que saíam de suas bocas devido ao prazer mútuo que recebiam.

Taeyeon explorava cada parte sensível da garota, introduzindo sua língua em suas paredes enquanto seus dedos esfregavam a região externa, ao mesmo tempo em que arfava com os toques da ruiva em seu sexo, onde distribuía mordidas em algumas áreas alternando com o movimento de seu músculo quente em seu interior, que mesmo sendo mais sutil que o dela, causava-lhe espasmos e a levava à loucura. Os fluídos viscosos pingavam em suas respectivas papilas e ambas deliciavam-se com os resultados de suas investidas, abocanhando a região erógena com tamanho prazer que suas mãos agarraram-lhe as pernas, arranhando-as em sinal de deleite.

A ruiva foi a primeira a tentar ficar de lado e prontamente sua vontade foi percebida e atendida pela sua parceira, que inclinou o corpo junto com ela para que as duas aproveitassem o momento de forma mais confortável. Taeyeon agarrou as nádegas da outra com firmeza e distribuiu alguns tapas fortes quando a mesma estava próxima ao seu local de prazer máximo, ato que a fez soltar um gemido tão longo a ponto de seu hálito quente fazer com que a jovem acompanhasse-a na melodia prazerosa.

— Oh...merda, me fode agora! — Ela arfou e voltou a concentrar-se no sexo da mais nova, mordendo seu clitóris ao sentir dois dedos serem introduzidos em sua região e rapidamente serem movimentados.

Tiffany sorriu com o pedido ao mesmo tempo em que arqueou suas costas quando os dentes da menor roçaram em seu órgão pulsante, introduzindo outro dedo na mesma ao sentir que seu próprio ápice estava chegando e desta vez seria impossível controla-lo por mais tempo.

— Eu...não aguento mais. — Lambeu o fluído prévio da loira e retirou os dedos quando seu íntimo foi contraído, novamente preenchendo-o com a língua.

— E-eu também não.. — Taeyeon disse com a voz trêmula, não conseguindo mais abster-se e então, liberando seu líquido por toda a boca da mais nova, que deliciou-se com a sensação quente invadindo-a e relaxou, logo chegando ao ápice e derretendo-se bem no rosto da outra.

As duas soltaram-se vagarosamente e uma jogou-se para cada lado do colchão, observando a luz da rua que emanava no teto branco naquele quarto totalmente mal iluminado.

— Eu preciso ir trabalhar em menos de 2 horas, é uma pena pois estava prestes a pedir uma segunda rodada. — A loira arfou ao encarar o relógio na cômoda, observando que faltavam pouco para as 19hrs.

— E depois eu que sou a insaciável. — Tiffany sentou-se na cama a fim de controlar a respiração e lambeu seus lábios, sentindo o gosto extasiante do orgasmo da garota ao seu lado.

— Digamos que cada uma tem a sua parcela, está bem? Vem, vamos tomar um banho, eu te levo em casa depois. Infelizmente, temos que ir agora. — Taeyeon também sentou-se, aproximando-se da garota e beijando seus lábios delicadamente.

— Seu atraso seria um pouco gozado, não acha? — A ruiva gargalhou ao passar a mão pela área do queixo da outra, retirando os resquícios de fluídos ali presentes e observando-a assentir de forma divertida.

 

XXXXXX

 

— Eu preciso ir agora, não se preocupe que eu mesma procurarei você.  — Taeyeon disse de forma séria ao estacionar o carro à frente do edifício onde a menina morava.

— Está bem. Boa noite Taeyeon, obrigada pelo passeio. — Tiffany tomou o cigarro de seus lábios e gargalhou, abrindo a porta e fazendo menção de sair do carro.

— Ei, espera.

— Hm?  — Colocou o cigarro no cinzeiro do carro e arqueou a sobrancelha, colocando um dos pés para fora do veículo.

— Não é nada, eu só queria olhar para você novamente. Boa noite, Tiffany. — Deu um sorriso amarelo e ela assentiu, saindo do carro e andando em direção à entrada do edifício.

Assim que adentrou no prédio e começara a subir as escadas, a ruiva sentiu seu corpo pesar, evidenciando seu cansaço após um longo e prazeroso dia. Pensou em arrumar-se para trabalhar na boate, entretanto, ao entrar em seu apartamento e deparar-se com a visão de sua cama aconchegante no quarto, deu de ombros e jogou-se ali mesmo, acabando por adormecer e não perceber o celular que tanto vibrara dentro de sua bolsa devido à uma mensagem recebida segundos atrás.

 

“Foi bom estar com você, minha babydoll

Kim Taeyeon ”


Notas Finais


Parece que as coisas estão se tornando mais sólidas, hmmmm. O que acharam? :3
Ah, e por falar em aniversários, o meu é nesta sexta feira e apesar de ser uma data minha, queria agradecer a todos pelo carinho que tem comigo! Espero passar muitos outros anos da minha vida com vocês, melhores leitores do universo! Quando eu digo que os amo nos comentários, é a mais pura verdade! :)

PS: Para quem estava com dúvida, isto é o "pato silencioso" https://pbs.twimg.com/media/Btn854bIgAALLp4.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...