História O Abandono - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 11
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O pior aniversário


Bem, a família Starley eram muito felizes até o dia 03/02/1984.

Arple, Steny e Fany viviam com seus animais felizes, e principalmente com sua família. Os pais Lern e Strin tinham um segredo, esse segredo era que eles traficavam e exportavam drogas dos Eua para o mundo. Só que uma semana antes do aniversário de Arple, a metade do grupo de traficantes, exceto a família, foi presos e mortos na cadeia. Sem lugar para esconder a droga, eles tiveram a idéia de esconder a droga no fundo da casa  da família.

O aniversário do filho seria ao lado do lugar escondido, e os pais não se lembravam. Na semana do aniversário, vieram os amigos e os pais de Arple vieram ao seu aniversário. Dreay, seu melhor amigo, tinha o pai policial e a mãe detetive de drogas ilícitas, mas os pais de Arple não sabiam.

Como eles eram vizinhos, a família de Dreay sentiam cheiro de drogas todos os dias. A família tinha 3 cachorros, eles eram treinados pelo exército.

Os cachorros com falta dos donos, fugiram para a casa onde ocorria a festa. Eles chegaram na festa e foram correndo para onde estavam as drogas. O dono foi buscar os cachorros, quando mais ele andava, mais cheiro de droga ele sentia. Ele foi se aproximando, cavando com a mão, ele achou mais de 100 kg de drogas. Todos assustados, foram embora exceto o policial, o filho, a esposa e a família. 

A família Starley negou até o fim, os polícias pegaram toda a droga e foram embora. Os policiais fingiram que tinham ido embora mas ficaram escutando o Lern.

Lern liga para o chefe e diz que ferrou e perderam toda a droga. Os pais de Dreay voltaram e pegaram Lern no flagra, como sua esposa estava no seu lado, como cúmplice, os dois foram presos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...