1. Spirit Fanfics >
  2. O acampamento >
  3. A viagem

História O acampamento - A viagem


Escrita por: Nandanh

Notas do Autor


Cap 2

Capítulo 2 - A viagem


Fanfic / Fanfiction O acampamento - A viagem

Luana narrando on*
Acordei, tomei banho, coloquei uma calça rasgada, uma Camiseta, sapatilhas e fui terminar minha mala, me concentrei e abri a gaveta de meias e peguei algumas, era tão bom ter poderesas ao mesmo tempo ruim porquê tinha que esconder de todos, vocês devem estar se perguntando "Luana de onde surgiu seus poderes?", Bom eu herdei eles da minha mãe, ela morreu quando eu tinha dez anos, a propósito eu tenho 16, sinta tantas saudades da mamãe. Desci e na mesa tinha Panquecas, ovos, bacon e suco de laranja comi e logo escutei a buzina do carro da Fernanda, ela tem 18 mas tá na minha turma porque repetiu duas vezes, entrei no carro e começamos a conversar.
Lua narrando off*
Fernanda- OIE MIGA
Luana- Para de gritar ainda são 7:20 da manhã
Nanda- Desculpa, iai ta ansiosa pra o acampamento?
Lua- Claro, mau posso esperar pra me vingar da Anna aquela...
Nanda- Calma miga, eu sei que ela é uma ridícula mas como você acha que ela vai lidar quando você disser "Ei eu sei o que você pensa sobre mim porque eu leio mentes"
Ela vai ficar confusa, e eu ja to falando que eu também quero me divertir😏
Lua- Nem estamos no ônibus e tu já ta pensando em homem*diz irônica* dirije logo antes que a gente se atrase.


Notas Finais


Gente atrasei um pouco, minha net tá muito lenta!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...