História O Acampamento no Lago Negro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Fogão, Fogo, Foguinho
Visualizações 5
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - O Acampamento!


A história macabra do Acampamento do Lago Negro começa nos anos 70 quando várias pessoas foram brutalmente assassinadas por um canibal que de acordo com as testemunhas que viram o tal canibal, o descreveram como um homem alto, magro com roupas rasgadas e com as unhas parecidas com garras e afiadas. Dizem que se alguém possui essas características, ela deve ser um wendigo, uma criatura que surge a partir do momento em que uma pessoa comete o ato de canibalismo em momentos em que a pessoa está em um local muito frio e com muita fome. Após isso, a pessoa se torna o tão temível wendigo.

O Acampamento do Lago Negro foi construído no local em 1964 na beira de um lago em que a água é muito escura a ponto de não se enxergar nada mesmo com a luz do sol em pleno meio dia, essa área fica localizada ao norte da cidade de Stunt Valley, uma cidade no sul do Canadá. Lá várias pessoas já foram acampar durante o inverno e durante as férias de verão. No começo não houve nenhum caso de ataque de canibalismo nas três primeiros anos, somente no ano de 1969, cinco anos depois da inauguração do acampamento que houve o primeiro caso de assassinato envolvendo o wendigo. A vítima do caso se chamava Albert Wilson de 64 anos, era o zelador que cuidava da casa do acampamento, algumas testemunhas que estavam no acampamento na hora da morte de Albert disseram que ele estava sozinho limpando o quarto do andar de cima da casa e enquanto os outros estavam lavando a cozinha na parte de baixo da casa. Eles ouviram um barulho na janela do banheiro de cima e ignoraram pensando que talvez fosse algum animal ou galho de árvore que quebrou e acabou raspando na janela e caindo no chão, Albert foi ao banheiro para verificar se a janela havia sido danificada, mas estava tudo normal. Albert então voltou para o quarto e continuou fazendo seu serviço até que ele escutou um choro do lado de fora da casa, como a janela do quarto estava aberta deu para escutar o choro nitidamente e quando Albert foi verificar não viu ninguém, ele voltou a limpar o quarto e novamente o choro voltou e ele sem saber o que poderia ser foi logo dar mais uma olhada quando de repente ele foi atacado e todos os outros escutaram os gritos de Albert e de uma outra pessoa, subiram a escada correndo e quando chegaram o quarto estava todo ensangüentado e com partes das roupas rasgadas de Albert e pedaços pequenos e visíveis de pele espalhados pelo chão. Olharam pela janela e viram uma criatura esquisita, com braços e pernas longos, cabelo raso e todo sujo de sangue, ele carregava Albert nas costas e corria bem rápido e mal puderam vê-lo depois e foi ai que correram até a cidade e contaram a polícia, na hora não acreditaram até chegarem ao local. Primeiro disseram que poderia ter sido um ataque de urso, mas durante o inverno os ursos hibernam e só acordam quando o inverno acaba, quando olharam todo o estrago que estava no quarto, interditaram a casa até que o caso fosse resolvido e só assim poderiam reabrir o acampamento novamente.

Quando isso virou notícia e saiu nos jornais, todos da cidade ficaram com medo de ir acampar no local e ele acabou tendo que ser fechado, e sem ninguém para cuidar da casa, o local acabou ficando abandonado e a casa ficou suja e a madeira que foi usada na construção da casa começou a apodrecer e deixar a casa estável a ponto de que qualquer coisa ser capaz de derrubá-la.


Notas Finais


Olá pessoas lindas e maravilhosas, estou começando mais uma história nova e essa pretendo caprichar para ser boa e fazer vocês se borrarem de medo (ou matar vocês de rir), mas eu espero que todos gostem e que deixem seu lindo comentário para dar aquele apoio maroto que vocês sempre dão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...