1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso do Amor (Fanfic Jungkook) EM PAUSA

História O Acaso do Amor (Fanfic Jungkook) EM PAUSA


Escrita por: JeonAkemi

Fanfic / Fanfiction O Acaso do Amor (Fanfic Jungkook) EM PAUSA
Sinopse:
S/N Harvard Washington é uma mestiça de 20 anos que foi nacida e criada até seus 5 anos no Brasil, o que a torna brasileira. Sua mãe é brasileira, mas filha do filho do líder das forças americanas da Revolução Americana obviamente de 1776 e primeiro Presidente dos Estados Unidos, George Washington.

Ela sonha em ser cantora e sua voz é maravilhosa, contudo, S/N é filha também do mais novo Presidente de Harvard e o pai da mesma é contra ela ser cantora e quer que ela siga os mesmos passos dele, ou que se torne uma medica, e começe em Harvard. Ja a sua mãe é totalmente ao contrário desta decisão. Ela procura sempre ajudar sua filha, apoiando e dando forças para que a mesma não se magoe com seu pai

S/N saiu de casa para tentar a vida em Seul Coreia e acabou que uma empresa cujo nome é Big Hit estava fazendo pela primeira vez em anos audições femininas no mesmo dia que ela teria ido para Coreia. Ela estava cansada de ser a "certinha" E fazer de tudo para orgulhar seu pai, então falando com sua mãe que chegou essa decisão... Mas temos um problema, não sabemos por quanto tempo seu pai ficará a esperando, um dia ele vai descobrir e vai ser impossível de o convencer.

Junto ao Manager da empresa eles achariam melhor não contar para os futuros fãns que ela era filha de pessoas importantes porque se não iriam falar que a mesma chegou onde esta por causa dos pais. S/N nunca mudou de nome, mas nunca o revelou inteiro... Os únicos que iriam saber seria os dois, Manager e ela. Enfim ela sempre foi apaixonada pelo K-idol Jeon Jungkook, mas não um amor de fã, ela via ele como homem, não como idol poderia até ser bobagem ou coisa da cabeça dela, mas ela queria o ver para confirmar seus sentimentos.

Todos diziam que ela nunca poderia se tornar uma cantora e ela queria dar ao máximo no audição e nunca desistiria de alcançar o que queria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 116
Favoritos 15
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 8.503
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Halsey, IU, Stray Kids
Personagens Bang Chan, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Akai Ito, Drama, Esperança, Heterossexualidade, Romance, Sonhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um novo começo - Prólogo
0
55
2.613
 
2
O que aconteceu comigo?
0
28
2.353
 
3
Capítulo 3 - Um sonho ainda será real?
0
20
1.702
 
4
Como isso é possível?
0
13
1.835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.