1. Spirit Fanfics >
  2. O Acaso do Destino - Jikook >
  3. O Resgate

História O Acaso do Destino - Jikook - O Resgate


Escrita por: Venus----

Capítulo 51 - O Resgate


Após a fala inesperada do Hoseok, Taehyung apareceu atrás do homem dando lhe uma gravata.

- Sentiu a nossa falta? - perguntou Taehyung apertando seu pescoço.

- S-segurança.. - gritou abafado pela falta de ar.

- Que segurança? Aqueles pé rapados? Puff... já estão na viatura. Só falta você. - disse Taehyung bravo.

- A-ah Jisoo... - disse com dificuldades.

- Quem é Jisoo? - perguntou Taehyung.

- A-a mi-minha mãe. - disse Jimin olhando para o Hoseok.

- Leve- o para fora. - disse Taehyung algemando o Kwan.

Hoseok pegou o Jimin no colo e saiu da sala. Eles estavam em uma casa estilo colonial.

- Jimin, preciso que voce fique bem. - disse Hoseok.

~~~~~~~~~~~~~{●}~~~~~~~~~~~~

- Papai Minie... - gritou JungMin entrando na sala da casa.

- Seu papai ainda não chegou. - disse Yoongi sorrindo carinhoso.

- E o tio Hobi? - perguntou novamente.

- Também não voltou. - disse pensativo.

- Essa história está muito estranha. - disse Jungkook pegando o JungMin no colo.

- Solta papa Kookie. Quero ir blincar com a Hanul e o Jonsoo. - disse se soltando do colo de Jungkook.

- Eles estão no quarto de brinquedo. - disse Yoongi.

- Primeiro... - disse e viu o filho beijar a sua bochecha e sair correndo.

- Liga para o Jimin. - disse Yoongi.

- Pera... - disse Jungkook pegando seu celular no bolso frontal da calça.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Chamando...

/- Deixe o seu recado, você só será tarifado após o sinal...

- Ele não atende. - suspirou.

- Tenta o do Hoseok. - Yoongi disse colocando as mãos no sofá tentando levantar.

...

- Também não atende. - disse Jungkook sem paciência. - Cadê a Yang? - perguntou.

- Ela saiu logo depois com o Hiroshi. Não disse aonde ia. - disse Yoongi fazendo careta por sua coluna está doendo.

- Está todo mundo sumindo. - disse Jeon irritado.

- Talvez eles foram na casa dos pais do Jimin. Ele estava querendo ir visita- los. - deu a idéia.

- Ah não... Eu encontrei o Kyung Hyung na rua, ele estáva com a Channie Noona. - disse Jungkook.

- O Taehyung... Isso... Pede para o Taehyung rastrear o celular do Jimin. - disse Yoongi.

- A essa hora ele já deve está no plantão. - disse olhando no relógio

- Então é só sentar e esperar eles aparecerem. - disse Yoongi.

- Como? Vão fazer quase seis horas do sumiço dos dois. - disse passando as mãos no rosto.

/♡/

- Vocês acham mesmo que eu iria deixar vocês saírem impunes. - disse Jisoo com uma faca em mãos.

- Jisoo abaixa essa faca. - disse Hoseok.

- Por que eu abaixaria, eu não tenho nada a perder. - disse Jisoo se aproximando

- Claro que tem. Sua liberdade. Por favor abaixa essa faca. - disse Jimin olhando para a mulher.

- Liberdade? - sorriu em escárnio - Eu nunca 'tive o seu papai. Ou melhor dizendo padrasto, nunca me deu. Por sua culpa eu perdi o meu corpo. - disse raivosa.

- Você está aí hoje, viva. De que adianta corpo se não tem dignidade. - disse Jimin.

- Eu vou matar os dois. - disse partindo para cima dos dois.

Hoseok foi mais rápido, correndo para outro cômodo e fechando a porta.

- Ela vai entrar. - disse Jimin olhando para a porta que era brutalmente espancada.

- Não, ela não vai entrar. - Hoseok colocou Jimin deitado na cama que havia ali, puxando uma cômoda grande colocando na frente da porta.

- Obrigado. De verdade. - disse Jimin sorrindo entre dores.

- Eu faria isso por qualquer outra pessoa. - disse com o olhar vago.

- Sai Taehyung... - gritou a Jisoo.

- Você está sendo presa. Não posso lhe soltar. - disse Taehyung com voz de quem estava fazendo força.

- Me solta, ou eu vou gritar bem alto toda a verdade. - disse a mais velha alto.

- O que você vai gritar, ahm? - perguntou Taehyung, provavelmente com um sorriso sarcástico - Que você é a mulher que tentou matar o Jimin junto do Kwan. Ou que você não é a mãe biológica do Jimin? - perguntou Taehyung. - Você passou sua vida toda culpando o Jimin por causa do seu corpo. Mas o Jimin nunca teve culpa. Ele nem é seu filho.

- Ele é filho de uma empregada doméstica. Eu dei rude do bom e do melhor a ele, e olha só como ele me trata? Como se eu fosse um lixo. - a mulher disse com a voz embargada.

- Como...? - perguntou Taehyung.

- Ninguém sabe, todos acham que aquele bastardo é o meu filho. Até mesmo o babaca do papai dele. - disse Jisoo gargalhando. - A Chang estava grávida quando eu dei a luz a Jiyoon. Ela havia engravidado do meu marido. Por isso o Jimin é todo a Chang, e ninguém nunca percebeu que a Jiyoon e o Jimin têm apenas sete meses de diferença.

- A mulher que eu considerei a minha mãe, a minha vida toda era, literalmente, a minha mãe? - perguntou Jimin assustado.

- Parece que sim. - disse sentando ao lado de Jimin.

- Como isso é possível? - perguntou Jimin - Por que a Chang nunca me disse a verdade? - perguntou olhando para o Hoseok.

- Vai ver ela tinha medo. - disse abraçando o Park.

- Medo de que? - perguntou chorando - Eu adoraria ter ela como minha mãe, não esse monstro que se diz mãe.

- Não precisa se sentir assim. - disse Hoseok - Nós vamos sair daqui e dará tudo certo. OK? - perguntou beijando a testa de Jimin.

- Assim espero. - disse segurando os antebraços de Hoseok.

Após alguns minutos, ouviram batidas na porta.

- Quem é? - perguntou Jimin.

- Sou eu. Já podem sair. - disse Taehyung.

Hoseok se levantou e abriu a porta, tirando a cômoda primeiro.

- Vamos... - Hoseok pegou o Jimin no colo e saiu do quarto.

Eles foram até uma ambulância que os aguardava.

- Cadê aquela mulher? - perguntou Jimin.

- Não sei como, mas ela escapou estamos procurando por ela. - disse Taehyung.

Jimin estava com medo, ele olhava a todo momento para todos os lados. Até que ele avistou Yang chorando nos braços do namorado.

- Yang!? - chamou vendo a moça levantar a cabeça e olhar para os lados até encontrar o Jimin.

- Minie... - gritou indo abraçar o Jimin.

- Eu estou bem. Pode ficar calma, eu estou aqui. - disse Jimin abraçando a mais nova.

- Promete para mim que não vai sumir mais assim? - perguntou limpando o rosto.

- Claro.. - disse sorrindo.

Havia poucos policiais no local, os demais estavam na mata procurando por Jisoo.

- Eu disse que ia te matar. - disse Jisoo com um revólver em mãos.

- Abaixa essa arma. - disse Taehyung.

- Por que eu abaixaria? Eu não tenho nada a perder. - disse Jisoo.

- Abaixa por favor. - pediu Jimin.

Ela apontou a arma para o peito de Jimin e atirou.

- Não!! - Yang entrou na frente o tiro acertou em cheio o seu peito.

- Filha!!! - gritou Jisoo soltando a arma e correndo até Yang que estava desmaiando no chão.

- E-Eu posso está morrendo, mas você não tem o direito de me chamar de filha. - disse Yang com sangue saindo da sua boca.

- Yang... - chamou Hiroshi chorando.

- 'Tá tudo bem... - passou a mão no rosto do mais velho. - Eu cumprir o que eu deveria fazer.

- Não... Yang... - dizia Jimin tentando se soltar de Hoseok.

- Jimin... Se acalma, os médicos irão levar ela para o hospital. - disse Hoseok abraçando Jimin que tinha as pernas fracas.

- Jimin, eu te amo. - disse Yang entrando no Samu.

- Vem.. - disse Hoseok pegando Jimin no colo novamente o levando para o outro Samu.

× × × × × × × 《♡》× × × × × ×

- Liga para o Hoseok de novo. - disse Yoongi entrando na sala com as mãos no costas.

- Ninguém atende. - disse atacando o celular na parede.

- Jungkook... - chamou Yoongi.

- São quase onze da noite e nada deles. - disse Jungkook.

- Você está me deixando nervoso. - disse Yoongi sentando no sofá do escritório.

- Desculpa.. - pediu passando as mãos no cabelo em nervosismo.

- Sr. Jeon.. - chamou Wenji. - O Hospital Central está na linha.

Jungkook correu até a sala, tropeçando em alguns tapetes.

{...}

/Alô...

\Estou falando com o Jeon Jungkook?

/Sim sim..

\É que nessa hora, Kim Yang Min e Park Jimin deram entrada aqui no hospital.

/Como?

\Infelizmente a Kim está em coma e o Park está apenas tomando soro e fazendo curativos.

/Eu estou inda aí.. 

{...}

- Wenji... - gritou

- Sim, senhor? - perguntou a mulher ofegante.

- Eu estou de saída, não fale ao Yoongi. Diga que eu... que eu saí para tomar um ar. - disse Jungkook saindo correndo


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/GdPDNWv7mytLy5yWZV4lAm

Esse é o link para falarem comigo fora daqui..

Até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...