1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso do destino >
  3. Uma conversa depois do desespero...

História O acaso do destino - Uma conversa depois do desespero...


Escrita por: xx_F4ck_Y0u_xx

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar é porquê eu fiquei sem pegar no celular essa semana... tava muito ocupada mas... tá ai espero que gostem


Leiam as notas finais é importante por quê é sobre o próximo ep

Boa leitura xuxus 💖😘

(Atualização 02/10/2020:)
Gente não é ABO ta kkkk como eu to revisando os capítulos, vou explicar no capitulo 31 o que realmente aconteceu =w= (é pras pessoas que já leram esse capitulo também entenderem)

Capítulo 4 - Uma conversa depois do desespero...


Fanfic / Fanfiction O acaso do destino - Uma conversa depois do desespero...

- me solta Sasuke!

 

 

- Vou te soltar quando me der na telha Naruto.

 

- ele segurou com força nos meus braços- me solta agora se não eu vou grita!

 

- pode gritar a vontade porque até parece que alguém vai se importar com um gayzinho excroto, você não passa de uma "puta" Naruto!

 

Eu comecei a me desesperar e ele aproveitou pra me beijar, eu tentei empurra-lo mais ele era mais forte que eu então sem sucesso comecei a me debater quando ele me jogou contra a parede.

 

-cansei de tentar ser bonzinho contigo! Você é meu E VAI FAZER O QUE EU QUISER ME ESCUTOU!?-disse gritando no meu ouvido e fazendo ele doer por ser muito sensível, senti as lagrimas descendo e ele continuou me beijando e como eu não parava de chorar ele começou a me bater e mandar eu ficar quieto, quando parei de chorar a força ele começou a me tocar e eu fiquei muito assustado e aflito porque aquilo parecia errado e estava me incomodando muito.

 

- Porra não é possível, tudo mundo nessa merda de escola quer abusar do Naruto?! -disse Kakashi com raiva e já dando uns 3 socos na cara do Uchira- eu vou dizer pra você a mesma coisa que disse pro outro arrombado; FICA LONGE DELE QUE ELE É MEU!- Kakashi deu Mais uns 4 socos e uns 5 chutes nele- Porra mais que inferno! Eu me descuido por um minuto e ja vem um filho da puta tentar abusar dele nesse caralho!

(N/A; 02/10/20: Foi exatamente o que eu pensei quando comecei a revisar a fanfic kkkk)

 

- obrigado Kakashi!- eu disse o abraçando e chorando mais ainda- eu não sei oque ele ia fazer comigo se você não tivesse aparecido.

 

       NARUTO OFF

 

       KAKASHI ON

 

Eu tava com tanto ódio que minha vontade era de matar ele, eu já observo o Naruto a muito tempo e sei que vários garotos tentam se aproveitar dele mais sempre aparece alguém e o ajuda... Eu nunca me meti pos achava que ele provocava mais nesses últimos dias eu percebi que ele não faz nada e que são esses arrombados que vem tentar abusar dele por ele ser fofo e frágil.

 

{ kakashi pensamento: eu vou levá-lo pro dormitório e lá cuido dele melhor}

 

Quando chegamos lá eu o sentei no meu Colo e ele estava em choque, senti seu cheiro ficar mais fraco e isso é uma coisa que só acontece quando os ômegas ou betas estão assustados. Foi quando eu senti que devia proteger ele de todos os alfas que o quisessem fazer mal até porque ele é um ômega indefeso e como alfa eu quero protege-lo de qualquer um. Quando o chamei ele começou a chorar então eu o abracei e ficamos assim por mais ou menos 1 hora.

 

- P-Por que que isso só acontece comigo Kakashi!? Por quê!? Oque que eu fiz pra merecer isso!?

 

- nada Naruto... só que tem algumas pessoas que tentam se aproveitar dos mais fracos e lhes fazer mal.

 

-promete que nunca vai me abandonar?

 

- mesmo que eu quisesse eu não poderia deixar algo tão indefeso como você sem proteção.

 

- obrigado Kakashi! Eu me sinto seguro quando estou com você...

 

- vamos na diretoria te trasferir pra minha turma, porque ai eu vou poder ficar de olho em você o tempo todo!- eu disse sorrindo.

 

- mas... você não vai ficar envergonhado de ter um gayzinho como eu perto de você pras pessoas ficarem te encarando, cochichando e te ignorarem?

 

- as pessoas já fazem isso comigo Naruto só que a diferença é que agora eu vou ter mais uma companhia e não vou ficar sozinho- disse piscando pro loiro que me olhava com um sorriso.

 

- então vamos amanhã que é sexta! Porque assim eu ja começo na segunda na sua turma.

 

Ficamos conversando por horas até que acabamos dormindo abraçados e levantamos no dia seguinte as pressas pos estávamos atrasados!

 

   KAKASHI OFF

 

 

♡MORANGUNUA♡


Notas Finais


Gente eu xingo muito 😂
Mais se preparem por quê no próximo ep vai ta pior... É que eu já tava brava quando fui fazer e pra completar eu tinha que lidar com uma cena de bullying, então não presto 😂💔
Mais me desculpem eu prometo manerar nos palavrões. Aproposito vocês não se importam se eu participar da estória né?! Digam nos comentários 😘
(Mais fazendo o favor não se importem por quê se não eu vou ter que mudar muita coisa no ep, até porque eu já fiz ele TwT).

Bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...