1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso- imagine Jeon Jungkook >
  3. O Grande dia

História O acaso- imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee, já estou com outro cap aqui novinhooo.
Aproveitem bastante e boa leituraaa🤓💕💕

Capítulo 2 - O Grande dia


Fanfic / Fanfiction O acaso- imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2 - O Grande dia

*Dia seguinte*

S/n on

Acordo com os gritos do meu pai lá da sala mandando eu levantar:

- S/N ACORDAA, TÁ NA HORA JÁ!!!

Abro os olhos e a luz do sol já tá bem na minha cara, me acostumo com a claridade e pego meu celular para olhar a hora, quando vejo ainda são 08:00 da manhã, então decidido ficar um pouco mais na cama.

Quando era mais ou menos umas 8:20 me levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, visto minha roupa e desço para tomar café, chegando na cozinha encontro papai na mesa tomando café:

- Bom dia - Digo dando um beijo em sua cabeça.

-Bom dia meu amor, Dormiu bem?.

-Uhum - afirmo enquanto coloco café na minha xícara.

- Papai vai sair pra trabalhar, mas você tem que ir no cartório buscar uns documentos para a sua viagem, eu já liguei lá é só você chegar e pedir pelo meu nome, e Também vou deixar meu cartão para que você vá no mercado ou no shopping fazer algumas compras ta - diz tomando as últimas gotas de café que tem em sua xícara e colocando-a na pia.

- Beijo, papai tá atrasado- diz enquanto me dá um beijo rapidamente e vai em direção a porta.

- Tchauuu- falo quando ele está saindo.

- TE AMO E CUIDADO - fala fechando a porta.

Termino de tomar meu café e vou direto para o meu quarto trocar de roupa, quando terminio de me trocar vou arrumar meu cabelo, como estava calor, só fiz um rabo de cavalo é já.

Assim que terminei de me arrumar, tranquei a casa e saí, fui direto para estação de metrô. Ainda bem que vim logo, mais 2 minutos perdia.

Enquanto estava no metrô, decidi fazer uma lista do que eu preciso comprar para levar, pego meu celular e começo a escrever.

Quando eu chego no cartório fico aliviada por não estar tão lotado, assim, logo fui atendida, peguei os documentos conferi para ver se tava tudo certo e fui direto para o shopping.

No shopping eu fui em algumas lojas e comprei alguns casacos de frio, porque o clima lá dá Coréia e bem mais frio que o daqui, e como eu já tô acostumada com esse calor dos inferno eu posso sentir bastante frio lá. Também compro alguns cachecóis, sapatos, e coisas que vai ser realmente preciso eu ter lá.

Depois de fazer tudo, estava com uma baita fome, pensei em almoçar no shopping mesmo, mas lembrei que tinha sobrado Tteokbokki de ontem, então decidi ir almoçar em casa mesmo.EU NUNCA VOU ENJOAR DO TTEOKBOKKI DO PAPAI, é muito bommm mdsss.

Chego em casa coloco o Tteokbokki pra esquentar e vou tomar um banho rápido, assim que saio do banho vou almoçar, almoço no sofá mesmo já que o papai não está em casa, coloco um dorama para assistir e começo a comer.

Quando termino de almoçar, espero um tempo para fazer a digestão e logo vou vasculhar meu armário que tava uma zona. Eu preciso ser mais organizada, principalmente agora que vou morar sozinha.

Depois de separar tudo, as coisas que eu vou levar e as que eu não vou levar, Eu já coloco algumas coisas na mala porque já era sexta-feira, então tava tentando agilizar tudo o mais rápido possível.

*Segunda*

E o grande dia chegou, era hoje que eu ia viajar, era hoje que eu ia oficialmente me tornar uma pessoa independente.

Passei esse final de semana inteiro grudada no papai, a gente saiu, viu filme, eu ensinei ele a dançar e fizemos muitas coisas juntos. Eu vou sentir tanta falta dele.😔

Acho que a essa altura, imagino que vocês já devem ter se perguntado da minha mãe, mas eu não gosto de falar disso, então depois em conto.

Chegou a hora, eu já estava se despedindo da minha casa, do meu quanto, do meu banheiro, de tudo, até do ar kakakk.

Vou saindo de casa e indo pro carro, durante todo o caminho vou me despedindo da cidade, até chegar ao aeroporto. Desço do carro e papai pega as minhas malas, então vamos em direção a porta da sala de embarque, chegando lá eu olho Papai e não consigo mais segurar o choro que eu segurava desde o dia que eu recebi a notícia, abraço ele super forte e quanto mais o abraço mais eu choro. Papai é muito forte, mas dessa vez ele Também não conseguiu segurar e choro também.

- Calma meu amor, papai Jajá vai tá lá com você também, tá bom? - diz com voz de choro fazendo carinho no meu cabelo e beijando minha cabeça.

- T-Tá bom - digo em meio de soluços.

- Senhores passageiros, por favor se dirijam a sala de embarque, Senhores passageiros por favor se dirijam a sala de embarque( imaginem aquela voz de aeromoça kk).

Ao escutar o aviso, papai se afasta do abraço e fala:

-  Você já tem que ir meu amor - diz enchugando meu rosto.

Olho pra ele e só balanço a cabeça, me viro indo em direção a sala, e quando viro de costas vejo que papai está chorando mais ainda, isso partiu totalmente meu coração, e a última coisa que eu vi foi ele dando um sorriso falso para tentar esconder que estava chorando mais e dando tchauzinho.

Entrei no avião, me sentei no meu assento e comecei a chorar, chorei e chorei, até que eu pego no sono.

*Na Coréia*

Finalmente cheguei em Seul, não aguentava mais ficar dentro daquele avião, assim que saio vou atrás do tal moço que o papai disse que ia me buscar no aeroporto, olho para todo lugar e finalmente o vejo. Ele estava com uma enorme placa escrito S/N. Kkkk.

Vou em sua direção e quando chego comprimento o mesmo.

- Olá eu sou a S/n.- digo me curvando, se curvar ao se comprimentar é uma cultura aqui da Coréia, todos fazem isso. E também, sim, eu ainda sei falar coreano porque eu sempre praticava em casa, então, eu ainda consigo falar fluentemente.

- Ah, olá senhorita, me acompanhe por favor - diz de forma delicada.

Começo a segui-lo até que chegamos em uma carro todo preto super chique, fiquei até surpresa.

Eu entro no carro e partimos para, não sei a onde ele estava me levando, mas eu vou o caminho todo ouvindo minhas músicas e observando a cidade.

- Chegamos- ele diz parando o carro e saindo do mesmo. Ele da a volta e abre a minha porta.

- Ah, obrigada - digo descendo do carro.

Ele fecha a porta e continua andando e eu apenas o acompanho.

Nós estávamos em uma empresa enorme, provavelmente é onde o amigo do papai que vai me dar a vaga trabalha.

Ele para em frente a uma porta, bate nela e fala:

- licença, Sr.Lee, a garota está aqui- diz dando espaço para que eu possa entrar.

Entro na sala e logo escuto:

- S/NN, que bom te ver de novo, como você cresceu emm, sem lembra de mim??- diz o senhor se levantando de sua cadeira.

- Ah, oi Sr. Lee, lembro, lembro simm- Eu não lembrava, mas como eu Tinha escutado o carinha falar o nome dele e eu queria passar uma boa impressão, então eu fingi que lembrava.

- Aigoo, pra que essa formalidade toda?, Não lembra quando eu ia na sua casa e você ficava me chamando de bigodão não? Kakkkk - diz ele todo animado.

- Ah, kkkkskkk- forço a risada pra não mostrar que eu estava com vergonha e meio perdida.

- Bom, vamos logo ao que interessa, suas aulas vão começar na quinta-feira e lá na faculdade eles te explicam tudo direitinho- diz me entregando uns papéis que provavelmente eram os meus horários e cursos da faculdade.

- Ah, obrigada - agradeço pegando os papéis.

- E também o seu apartamento, aqui está a chave- diz me entregando a mesma.

- E também, na quinta  a noite a filha do meu outro amigo vai chegar, ela vai morar com você, você se importa??

- Ah não, não, sem problemas - digo balançando a cabeça. Confesso que eu fiquei meio incomodada sim porque eu não fazia a menor ideia de que eu ia ter alguém morando junto comigo, mas acho que vai ser bom ter alguém, uma amiga para eu não ficar sozinha.

- Então o James vai te levar ao apartamento, e qualquer coisa é só ligar- fala em entregando se cartão de vistas.

- Ah ok, obrigada Sr.Lee, nem sei como agradecer - falo pegando o cartão.

- Só estude bastante e se forme- diz sorrindo.

- pode deixar, Tchauuu- digo saindo pela porta.

James me leva até o paramento, ele era bem grande até, tinha 2 quartos, um banheiro, cozinha sala é uma varanda era bem aconchegante.

Pego minhas malas e escolho o meu quarto, fico com o da direita, eu coloco minhas malas lá e começo a desfaze-las.

Depois de arrumar tudo no meu quarto, tomei um banho e em joguei na cama pois estava morta da viagem. Assim que deitei Lembrei que eu não falei Para o Hoseok que eu ia voltar, ele vai ficar super feliz certeza.

Ah Hoseok é meu amigo desde os 3 anos, ele é aquele amigo que eu posso contar para tudo, ele sempre vai me ajudar, então tudo da minha vida eu conto para ele, até quando eu beijei pela primeira vez kkk, quando eu fui para o Brasil a gente se falava pelo celular dos nossos pais e depois pelos nossos, então nunca perdemos o contato.

Agora eu vou ligar pra ele,  e eu quero só ver qual vai ser a reação dele porque eu não disse que estava voltando kakkkk.

S/N off

Ligação on

Hoseok- Alô, S/n?

S/N- não, não é a S/N, é o Batman anta- digo em um tom de ironia.

Hoseok- nossa, calma Sr. Batman para que essa ignorância toda?? Eu em!- 

S/N- adivinha onde eu tô??

Hoseok- Na batcaverna- diz com um ar de empolgação.

S/N- Cuida Hobi, adivinha!

Hoseok- Não faço a menor ideia!

S/N- EU - TÔ - NA - CORÉIAAA!!

Hoseok- Q?, A S/n para de mentira, tá me iludindo aqui sabia.

S/N- Ué, mas não é mentira, eu tô na Coréia de vdd, eu Juro.

Hoseok- Dúvido, só acredito vendo.

S/N- Beleza, vou mandar uma selfie minha da janela do apartamento, tenho certeza que você vai reconhecer a cidade.

Hoseok- tá bom, tchau.

S/N- Tchauuu.

Ligação off

S/N on

Tirei uma selfie com minha Janela de fundo, onde dava pra ver bastante a cidade.

Kakkak, mandei a foto, quero só ver a reação dele kkkk.

S/n off

Áudio de Hoseok on

- PQP S/N É VERDADE MESMO, MANO PORQUE TU NÃO ME FALOU MDS, EU VOU TER UM IFARTO, CADÊ TU GAROTA EU PRECISO TE VERR S/N DO CÉUUU.

Áudio Hoseok off

S/N on

Kkskksk sabia que ele ia pirar, viu mandar o endereço pra ele.

S/N off

Mensagem on

Hobi☀️

-Amanhã você vem aqui, me pega e a gente dá uma volta ok!

Hobi☀️- Ok, aaaaa MDS eu tô ansioso, garota você quase me mata, me manda logo o endereço.

- kakakakkkkkk

- Rua:****, N°:****

Hobi☀️- aaaaa tá bom, agora vai descansar que Você deve estar super cansada.

- E tô mesmo, tchauuu :))

Hobi☀️ - Tchau mocinha.

Mensagem off

S/N on

Desligo meu celular,  e me ajeito na cama, tava tão cansada que só fechei os olhos e dormi.

S/n off





Notas Finais


Bom gente, eai??
Como será que a S/N vai se adaptar a essa nova vida??
Será que essa "nova colega" de quarto vai ser legal??
Aguardem os próximos capítulos 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...