1. Spirit Fanfics >
  2. O acaso me trouxe você >
  3. Vão ser ou não?

História O acaso me trouxe você - Vão ser ou não?


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeei! Desculpa não ter voltado ontem, mas tenho explicações: 1- Eu fiquei sem internet e ainda estou vim roubar aqui na casa de uma amiga... Boa leitura!

Capítulo 7 - Vão ser ou não?


Alexandre


Fela da puta! O Henrique só podia ser maluco, como ele fez isso? E a Laura? Ela sempre foi desconfiada comigo, sempre disse que eu não era boa companhia, apesar de ser minha amiga. 


Eu tô perdido, eu não acredito que eles fizeram isso e ao menos nos comunicaram, nem uma conversa para nós alertar. 


- Laura e Henrique escolheram vocês para cuidar dela... - Amora fala feliz, por quê ela tava feliz? - Vocês me escutaram? EI! - Ela grita e estala os dedos para nós que estávamos assustados. 


- Eu não sei o que dizer... - Giovanna começa e sinto o medo nos olhos dela. - É..  Amora, tem certeza? 


- Eu mesma li o testamento. - Eu tô tonto! - Vocês não estão felizes? 


- O que? Não! - Giovanna grita. - Você acha que o Alexandre tem idade mental pra ser tutor de algum? 


- Oh, ei, eu tô aqui! Você fala de mim como se eu fosse o único né? - Digo encarando ela. - Você é a maior bunda mole que eu conheço! 


- Eu? Tem certeza que é eu? - Ela fala irritada me enfrentando.


- Você  mesmo, tá aí toda preocupada de dividir comigo, mas a verdade é que não quer estragar o relacionamento sem sal que tem com aquele médico ridículo! - Eu grito, era realmente isso, ela estava irritada por isso mesmo.  


- Você é patético,  Alexandre! - Ela diz alto e vira para Amora. - Amora, como você viu é impossível nós dois convivermos! 


- É impossível eu ficar no mesmo espaço que essa mulher! - Digo direcionado para Amora.


- Olha, Nero, vai tomar no olho do buraco do seu cu! - Diz irritada e eu gargalho, ela já estava preparada pra falar mais, porém somos interrompidos por Amora.


- Vocês... - Ela aponta para nós dois. - São dois idiotas sabia? Sabe por quê? - Amora diz amarga. - Vocês podem dar a chance da "afilhada" - Faz aspas com os dedos, ironicamente. - de vocês ter uma vida um pouco perto do normal! - Ela faz uma pausa e volta a falar. - Ela perdeu os PAIS! Ela só tem vocês e, caralho, os pais dela, seus melhores amigos, confiaram ela a vocês. E agora, eu realmente não sei se foi uma boa ideia. 


- Amora... - Giovanna tenta interromper. 


- Não, Giovanna! Alguém tem que falar verdades pra vocês dois! - Ela suspira antes de continuar. - Eu vou falar novamente o que acontece com a Alice pra ver se vocês dois entendem... Se caso vocês não aceitem ser os tutores dela, e pelo visto é isso que acontecerá, a Alice irá ficar aqui até que alguma família ADOTE ela, aí vocês não irão ter contato com ela, porque é provável que a família que irá adota-lá não vai deixar... Então, vai de vocês agora decidir se vão deixar a Alice na vida de vocês ou se vão descarta-lá por conta de uma inimizade... 



-----------------------------------------------------------------------


Giovanna 


Amora diz tudo isso a seco e preciso ter muito autocontrole pra não chorar na frente do Alexandre; acho que esses dias que passaram me enganei sobre ele ser alguém melhor. Ele é o mesmo cafajeste de antes e não mudará, nem pela Alice, mas talvez nós devêssemos conviver pela nossa pequena. Amora saiu da sala e nos deixou com a nosso afilhada que estava alheia a tudo e continuava brincar.  


- Tu vai querer? - Pergunto a ele que estava intacto com as palavras da assistente e quase amiga.


- Vai ser o jeito morar com você!  - Responde ríspido.


- Morar com você nunca foi meu sonho de consumo! - Pauso antes de falar. - Na verdade, era o contrário disso... Você bem longe de mim... 


- Poxa, é uma pena né? - Ele diz sarcástico. - Parece que você vai ter que me ter por perto, por muitos anos ainda... - Aquela gargalhada ridícula me irrita. 


- Se teremos que conviver, acho que vamos ter que ajustar algumas coisas... - Digo e Nero me questiona com o olhar. - Primeiro: Nós não temos nada, somos apenas tutores dela. - Ele me interrompe rindo antes de eu prosseguir. 


- Giozinha, giozinha... Você não faz meu tipo e mesmo que fizesse, você é chata pra caralho! - Que ódio! Eu vou matar ele! 


- Olha, realmente, com você não tem como conversar... 


- Vai continuar suas regrinhas idiotas pra reger nossa vida de quase casal? - Ele diz irônico e com um sorriso filho da puta no rosto. 


- Alexandre, vai se... 


- Oh, olha a criança aqui! - Ele diz pegando Alice no colo. 


- Vou continuar e tu não me interrompe... - Falo apontando o dedo na cara dele. - Dois: Não entra nenhuma vagabunda em casa. 


- Você já tá lá! 


- O que tu falou? - Ele murmurou alguma coisa enquanto colocava Alice no chão de novo, eu não escutei. Droga!


- Falei que óbvio que não, porque você é uma dama, lady e uma mulher para casar... 


- Hum, acho bom mesmo! Continuando... Três: Dormimos em quarto separados... - Ele interrompe. 


- Porra, não é óbvio?! Nem se eu quisesse ia dormir no seu quarto, acho que te mataria... -Ele gargalha. - Tô brincando 


- Talvez, quem irá te matar sou eu! Você fala que EU sou a chata, mas tu já te reparou? Você é patético! - Digo sorrindo. E ele me encara ainda com um pequeno ar irônico. - Fica com várias mulheres e talvez o problema seja em você! - Falo sem dó. - Ou você nunca pensou nos motivos que eu sempre te repulguinei? 


- Nem se você me quisesse... 


- Prefiro os meus dedos do que você! - Touche! Acertei em cheio, sei disso pela feição dele de decepção e não posso deixar de rir. - Onwwww, tá decepcionada a madame? Quer um ombro pra chorar? - Faço graça e ele me pega pelos braços e me leva até a parede. 


- O dia que você quiser meus dedos... - Fala grosso e sussurrado no meu ouvido. - Você terá que implorar muito! 


- Então vai esperando sentando... - Digo encarando ele. - Usando as suas mãos! 


- Voltei! - Amora entra na sala dizendo assim que ele me solta e fica me encarando. - Nossa, Nerinho, tá assustado por quê? 


- Acho que vi uma bruxa! - Fala querendo me insultar. 


- Aí então você viu seu reflexo? - Digo rindo e Amora me acompanha. 


- Meu Deus, Giovanna! - Ela gargalha e Nero fica irritado. - Aí desculpa,  Nero! 


- Ok. O que você quer falar? Já que voltou aqui e não foi só pra rir da minha cara... - Ele diz irritado. 


- Aí, credo, cadê seu senso de humor? - Digo o irritando mais ainda. Agora eu sei quando ele diz que é bom irritar. - Mas então, Amorinha, o que houve? 


- Na verdade, deixei esse tempo para vocês conversarem... - Ela diz nos encarando. - Se vocês vão querer ser os tutores da Alice... - Amora fala e um silêncio atingi a sala. - E aí? Vão ser ou não tutores? - A loira diz nos encarando e eu olho para Alexandre que ainda está com o olhar raivoso.


Notas Finais


A Thawanny sempre ler o capítulo antes de eu postar aqui e ela me deu uma ideia, mas quero pergunta pra vocês... Vocês acham que eles tem que aceitar de primeira ou ter um 'quanto tempo temos que pensar?'

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...