História O acordo - Min Yoongi - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kpop, Min Yoongi, Romance
Visualizações 12
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Onze


Kim P.O.V's


Todos estavam muito estranhos comigo. Yoongi, Jungkook e Jimin são os únicos que sabem do acontecido. Meu pai, por mais que soubesse, não faria nada além de lamentar-se por não estar do meu lado quando mais precisei. Mas sempre foi assim. Nunca tive um pai presente, companheiro, que me levasse aos fins de semana ao parque de diversões, andar pelo bosque e comprar sorvete. 


Por mais que eu tente esquecer o que aconteceu, eu fico lembrando e relembrando. Eu sei, não é saudável, mas... não é nada fácil enfrentar o mesmo duas vezes. 

- oi baixinha - o cabelos de menta aparece do meu lado e se senta na mesa a minha frente - temos um trabalho a fazer. 

- Ok. - falo desinteressada. Mas ele está certo, temos menos de duas semanas para entregar este trabalho.

- bom... você sabe onde eu moro. Passe la hoje de tarde caso esteja interessada. 

- que seja - respondo. 

Era disso que eu estava falando. Desde quando ele passou a ser legal comigo? Só porque fui... estuprada, todos resolveram ser legais comigo, serem amorosos, etc.

Enfim, provavelmente vou a casa de Yoongi hoje pela tarde. Quero fazer esse trabalho o mais rápido possivel para me livrar dele, para tirar ele da minha cola urgente!


[...]


Hora da educação física, graças a deus! Hora de garoto sem camisa, abdômens suados e definidos, bochechas rosadas... ai socorro. Calor né? 

Todos foram para seus respetivos vestiários, garotas de um lado e garotos do outro (infelizmente hihihi).

Uma garota da minha turma tenta conversar comigo mas evito contato com ela. Até me formar ficarei na minha, apenas com Jimin ao meu lado.


Coloco um short um pouco justo cinza e uma regata branca. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo um pouco fraco e vou direto para a quadra, encontrando o professor e os garotos já a nossa espera.

- Okay pessoal todos reunidos aqui por favor - o professor chama todos para perto - na aula de hoje teremos como aquecimento: queimada. Logo depois os meninos jogarão basquete e as meninas futebol, estão de acordo?

Algumas garotas resmungaram por ter de jogar futebol. Aish essas garotas são frescas demais, odeio isso. O que tem demais jogar futebol? vai estragar as unhas? vai quebrar o pé?

A queimada seria meninos contra meninas. Estava receosa, claro. Os garotos são extremamente fortes e ágeis, enquanto meu time foge da bola igual uma galinha correndo.

A bola se inicia com o time feminino. Mu Hye Sun pega a bola e tanta atingir um grupo de garotos que estavam bem no canto da quadra. Ponto! ela acerta dois garotos.
Os dois vem para o nosso lado da quadra e tenta acertar uma das garotas mais fracas do time, e com sucesso. Lá se vai a coitada para o lado adversário. E assim continua nossa aula, até que a bola cai nas minhas mãos. Okay, muito bem Kim você consegue. Tento acertar Taehyung mas a bola pega no chão e ele rebate fazendo a bola ir contra meu rosto e eu cair.

Abro meus olhos e encontro todos a minha volta.Estava tonta e com uma certa dormência no nariz. Toco meu nariz de leve, estava sangrando. Eu desmaiei? 
Estava sem forças para levantar, se eu pudesse eu fazia. Provavelmente durante minha queda torci meu pé. Isso explica a dor intensa que estou sentindo. 


Fecho meus olhos novamente, enquanto resmungava de dor escutava o que falavam de mim sem poder fazer nada.


Yoongi P.O.V's

- Estou louco para ver a novata de shortinho - um garoto da minha turma fala rindo um pouco mais afastado de onde eu estava. 


Esses comentários me deixam extremamente irritado, mas deixei passar, só dessa vez. Coloco minha regata e minha bermuda de cor preta e vou até a quadra esperar pelas meninas. Não entendo porque mulher demora tanto para se arrumar. Aff pelo visto nunca vou entender

O professor explica o que vai ser na aula de hoje e logo iniciamos o aquecimento.


Estava no canto da quadra amarrando meus tênis. Quando levanto a cabeça vejo o pessoal em volta de alguém, provavelmente alguém deve ter se machucado.

Vou até lá, empurrando quem estivesse a minha frente tentando chegar até a pessoa que estava no chão. Encontro Kim completamente torta no chão. Seu pé estava virado, seu nariz sangrando, e ela se contorcendo de dor. 

- Alguém ajuda ela, ela não consegue se levantar. - Alguém fala


- coitadinha dela... - um grupo de garotas falava rindo dela.


Okay isso me irritou um pouco. Não posso me meter em encrenca, não mais. Já fui para a sala do diretor demais esse semestre. Faço o que todos deveriam ter feito: ajudo. 


Pego ela no colo e levo até a enfermaria. Ela abre os olhos e resmunga algo no meu colo. Aos poucos sobe o olhar até meu rosto e arregala os olhos. 


- o que você pensa que está fazendo? - resmunga em meus braços.


- te ajudando, deveria me agradecer- falo irônico.


- eu não preciso da sua ajuda! eu sei me virar sozinha! - tenta sair de meus braços, mas sem sucesso. 


- Não insiste baixinha, você se machucou. Vamos cuidar de você primeiro, depois brigar, okay?- falo sorrindo de lado a ela. Recebo socos em meu peito em troca.
Céus! Ela é difícil de lidar.


A sala da enfermaria estava vazia. Deito ela na maca com muito cuidado e espero até alguém chegar para cuidar dessa baixinha briguenta. 


- Uh, olá crianças - uma senhora entra na sala - eu sou a responsável daqui. O que houve com você meu bem? - se vira para kim e avalia seu estado. 


- e-eu cai - diz com cara de dor pela senhora estar mexendo em seu pé. 


- Você torceu o tornozelo querida, teremos que colocar algo para estabilizar seu pé. - diz pegando os materiais necessários. 


Em menos de dez minutos ela já estava enfaixada e liberada para ir para casa. Acompanho ela e até nossa sala para que ela possa pegar seus materiais.


- por que está fazendo isso por mim? eu te odeio, você me odeia... por que? me diz! 


- eu não te odeio...- cof mentira - só as vezes... Depois que eu soube do acontecido eu me sinto na obrigação de cuidar de você. Como um pedido de desculpas.


- mas você não tem culpa Yoongi. Nada disso foi culpa sua.

- Mas é claro que foi! ele estava na MINHA festa, de baixo do MEU teto! se eu não convidasse ele nada disso teria acontecido. 

- uh... obrigada Suga - ela agradece com lágrimas nos olhos. 

- DROGA! eu te fiz chorar. me desculpa - falo desesperado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...