1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo - Sasunaru >
  3. Capitulo 19

História O acordo - Sasunaru - Capitulo 19


Escrita por: 4St44fd4 e Bolinho_atrevido

Notas do Autor


Oioioi leitores!

Então, era para a @bolinho_atrevido escrever esse cap, mas ocorreram alguns problemas e eu (pudim) tive que escrever, bom eu espero que gostem mesmo assim 🤡

Esse cap teve uma aproximação muito boa do nosso casal, eu amei escrever de verdade 😔🙌


Espero que gostem e desculpem qualquer erro ortográfico 🤡🌹


Boa leitura 💞

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction O acordo - Sasunaru - Capitulo 19

Naruto pov 

Mesmo sendo domingo Sasuke e eu levantamos cedo. Segundo o Uchiha se a gente começar com esse "treino" logo pela manhã vai ser mais fácil, assim o sol não é tão quente e não cansamos tão fácil. 

Tomamos um café da manhã rápido, na verdade eu me sustentei com uma maçã, não queria comer nada pesado e passar mal depois. 

Na hora de decidir qual esporte ele iria me ensinar ficamos um bom tempo discutindo, afinal eu não sei praticamente jogar nada! Então demoramos um pouco para chegar em um consenso, no fim decidimos começar pelo basquete. 

Eu não sei se deveria estar feliz ou triste, apesar de eu ter uma pequena admiração pelo esporte desde pequeno eu nunca me empenhei em saber como jogar. Minha altura e meu físico não colaboram nada comigo… sempre perdia até mesmo em pega pega, como jogar basquete seria tão fácil assim? 

Além do mais, meus pais sempre me fizeram focar mais nos estudos, então não tinha tempo para me exercitar, ou estava com a cara em um livro ou dormindo. 

– Nerd! – Sasuke me chamou pela terceira vez. Ele já está perdendo a paciência comigo desde que começamos – Você está com a cabeça onde que não presta atenção?! 

– Desculpa, Sasuke. – sentei no chão exausto. Meu corpo não está acostumado com esse esforço físico e para mim está sendo horrível, já estou morto de cansaço! 

– Vamos dar uma pausa. – Ele suspirou, jogando a bola no chão – Toma, você precisa se hidratar. – Jogou uma garrafinha de água na minha direção. Sorte que tive um reflexo rápido, senão a água iria na minha cara. 

– Obrigado. – agradeci bebendo um pouco do líquido com prazer, nossa eu nunca pensei que beber água fosse tão bom. – Como você consegue em? Nunca pensei que precisaria me esforçar tanto só pra jogar basquete! – bebi metade da garrafa e deitei na grama. 

– Basquete não é tão fácil assim, Nerd. – ele riu – Já estou acostumado com esportes, então para mim é mais fácil. 

– Vou precisar que você me treine por décadas até ficar bom! – reclamei para os quatro ventos, mas por que eu fui mesmo aceitar essa ideia? 

– Quando você quiser continuar, avisa.

Ele se sentou do meu lado também, jogando os fios negros Unidos pelo suor para trás. Grunhi em irritação, como pode uma pessoa quase morrendo de cansaço, suado e arfante ainda consegue ser bonita? Pois é, o Sasuke consegue. 

– Não cansa de me admirar, não? – Sasuke me perguntou com um sorrisinho que conseguiu me deixar corado, sempre consegue. 

– Como se tivesse alguma coisa interessante em você para reparar – Devolvi a provocação. Têm. Tem muitas coisas interessantes nele que eu poderia passar horas reparando, mas nunca falaria isso em voz alta, nunca. 

Ele fez uma careta raivosa. 

– Tá me dizendo que eu não tenho nada de interessante? – sua pergunta partiu de uma ameaça que eu tive que segurar o riso. 

– Se a carapuça serviu… – cantarolei atrevido. 

Sasuke se levantou no chão me encarando com os olhos semicerrados e um sorriso vingativo. Como uma pessoa esperta que eu sou não pensei duas vezes para me levantar e me preparar para correr. 

– Pode repetir? – falou com o mesmo sorriso vingativo enquanto caminhava em passos lentos até mim. 

Ok, estou mais do que ferrado…

– Não, obrigado! 

Ele apressou os passos para cima de mim, eu ignorei minha exaustão e comecei a correr.

– Volta aqui, Naruto! – Sasuke gritou correndo atrás de mim. 

Eu não vi saída a não ser entrar dentro de casa e correr para o andar de cima. Corri até o meu quarto, mas não deu tempo de trancar a porta, então minha única escapatória foi esconder dentro do guarda roupa que por sorte me coube certinho. 

Estava praticamente morrendo, mas foquei em ficar em silêncio o máximo que conseguia. A porta do quarto foi aberta segundos depois. 

– Naruto você sabe que eu te vi entran… – Sasuke começou a falar, mas parou, provavelmente notando a minha ausência no começo. 

Ele riu. 

– Sério isso? Vamos brincar de pique esconde? Pensei que estivesse cansado, Nerd. – seus passos foram se aproximando e minha respiração ficava cada vez mais descompassada. – Sabe, seria até divertido se… – ele abriu justamente a porta do guarda roupa e sorriu de lado – Você soubesse se esconder. 

– Como sabia que eu estava aqui? – reclamei saindo de dentro do guarda roupa ofegante. 

– Digamos que você não é muito bom em prender a respiração – Riu enquanto me puxava para mais perto. 

– Sem graça. – murmurei revirando os olhos. – Estou cansado e com fome, já podemos parar por hoje, né? – forcei um sorriso. Não quero mesmo treinar mais, não depois da maratona que corri. 

– Meu deus Naruto, você tem que se esforçar mais! – ele riu – Não é isso que você sempre me diz quando estamos estudando? – falou arqueando uma das sobrancelhas. 

– Eu me dou bem com livros Sasuke. 

– Da na mesma. – se aproximou para me beijar só que eu o afastei – Ei! Você prometeu! – reclamou. 

– Você está fedendo, vai tomar um banho, idiota. – Ri da cara de indignação que ele fez. – É sério, sai do meu quarto e vai tomar um banho! – fui empurrando ele para fora.  

– Para a sua informação você também não está cheirando a lavanda, ok? – reclamou saindo do quarto. 

– Tá, tá. Agora toma o seu banho antes que eu nunca mais beije você! – ameacei. 

– Tá de sacanagem comigo? – Reclamou, já do lado de fora. 

– Não, agora vai logo! – fechei a porta antes de mais algum protesto do maior. 

Esperei alguns segundos para ele ir para o quarto e comecei a rir, com certeza eu estou pior que ele mas nada mais justo do que devolver uma provocação, não é? 

•••

Tomei um banho demorado, lavei o cabelo e principalmente tirei todo aquele suor do meu corpo. Quando eu saí do banheiro olhei para o relógio ao lado da minha cama e suspirei. Já são mais de uma e meia da tarde, eu estou morrendo de fome e com uma baita preguiça de cozinhar alguma coisa. 

– Sasuke. – cheguei na sala o chamando – O que acha da gente sair para comer alguma coisa? Eu não estou com ânimo para cozinhar não. – me joguei no sofá suspirando. 

– Naruto a gente não ficou nem duas horas treinando. – me repreendeu. 

– Só duas horas?? Para mim duas horas é mais que um recorde! 

– Tudo bem – revirou os olhos – Aonde você quer ir então? 

– Não sei, qualquer restaurante, de preferência perto. – deixei claro e ele riu. 

– Tudo bem então, vamos? 

– Você sabe algum lugar com todas essas minhas preferências? – perguntei sério, não quero ir muito longe. – Estou com fome, quero que esteja perto! 

– Meu deus do céu Naruto, sim eu conheço, agora vamos? – levantou do sofá. 

– Se você estiver mentindo vai ver só! – ameacei. 

– Ai que medo! – zombou. 

••• 

– Sasuke você disse que era perto! – berrei apoiando as mãos no joelho. Pelo amor de deus andamos por mais de meia hora! 

– Para de gritar idiota, tá chamando muita atenção. – ele tapou minha boca e me olhou feio, as pessoas em volta nos olhavam com estranheza, mas quem disse que eu liguei para isso? Como resposta eu lambi sua mão o que fez ele me soltar – Eca, nojento!

– Você me beija pq isso seria nojento? – Retruquei sem paciência. – Além do mais você que é o nojento aqui. – relembrei de quando ele quis me beijar no quarto sem nem ter tomado um banho antes. 

– Que seja, vem logo – me puxou para dentro do restaurante. 

O lugar até que é bonito, não está tão lotado e o cheiro da comida é ótimo, ficaria tudo perfeito se ele não tivesse me feito vir a pé! 

– O que você vai querer? – perguntou estendendo o cardápio para mim. 

– Já sabe o que vai querer? – comecei a ver as opções de pratos, são muitas… 

– Já, Hinata, Kiba, Gaara e eu vamos sempre aqui, já tenho uma ideia do que eu quero. 

– Hm. Então pode ser o mesmo. – deixei o cardápio na mesa. 

– Tem certeza? – perguntou rindo e eu afirmei – Não reclama depois em. – ele chamou uma garçonete que veio rapidamente. 

– Boa tarde, o que vão querer? – perguntou gentil. 

– Hã… dois desse aqui. – Sasuke falou apontando para o cardápio, de uma maneira que eu não conseguia ver. 

Ok, já me arrependo de ter pedido o mesmo! 

– Ok… – a garota anotou – Vão querer beber alguma coisa também? 

– Coca cola. – Sasuke e eu dissemos juntos. Quem não gosta de coca cola, né? 

– Tudo bem então – terminou de anotar e sorriu – Já já eu trago para vocês. 

– Não sei se você vai gostar, mas eu gosto. – Sasuke começou a falar. 

– Então eu não vou, você até escondeu o prato! – Retruquei. O que tem de tão importante que ele não podia falar? 

– Eu não escondi, só não falei… – corrigiu. 

Nem me dei ao trabalho de responder, minha cara tediosa já falou por mim. E tudo que ele fez foi rir. 

••• 

Olha se arrependimento matasse eu já estaria morto, o que o Sasuke pediu na verdade foram tomates recheados, eu já deveria saber que seria alguma coisa relacionada a tomates. Sendo sincero eu não achei ruim mas tinha muitas opções de comida e esse prato é forte demais. 

Tirando isso, a gente conversou bastante e rimos bastante também. Eu posso ser um pouco chato às vezes com o Sasuke mas gosta da companhia dele, gosto quando ele me provoca e me beija por mais que eu negue isso a mim e a todos. 

– É estranho pensar que tudo isso vai acabar em uma semana… – comentei com um sorriso fraco. Eu estou me divertindo bastante e tudo isso só em um almoço… 

– Como assim? – perguntou curioso. 

– Nossos pais, vão voltar daqui uma semana e tudo vai ser como era antes. Não vamos mais ter esses momentos juntos, eu vou voltar a estudar o dia inteiro e você… eu não sei. – Suspirei. 

– Você está se referindo a gente ou a nossa vida tediosa separados? – brincou e eu não pude deixar de rir. 

– Acho que os dois. Estou me divertindo de verdade e bom, nossos pais nunca poderiam saber disso ou a gente estaria morto. – Eu poderia ter feito uma piada ao invés de jogar na nossa cara a desgraça. 

– Eles não precisam saber… eu também duvido muito que eles levariam tudo isso… – apontou para mim e para ele – Numa boa, eles já deixaram isso mais do que claro, não é? 

– Bom, ainda temos uma semana, né? – forcei um sorriso. Essa ideia de meus pais voltarem realmente me desanimou… estou com saudades deles é claro, mas eu sei que se eles soubessem tudo que o Sasuke e eu fizemos nessas semanas que eles estavam fora… minha mãe surtaria com certeza. 

– Por que só uma semana? – perguntou e eu franzi o cenho, não está claro? 

– Nossos pais, Sasuke… 

– Idai? Olha, eu não sei o que você quer fazer, mas não vai ser nossos pais que vão me afastar de você. – falou, tinha um pouco de raiva na sua voz mas não era de mim e sim do assunto que estávamos conversando. Ou seja, nossos pais. 

Minhas bochechas esquentaram. Não sabia que ele queria ficar junto comigo, ou sei lá que relação estranha é essa que temos, mas eu também não quero que isso acabe. 

– Estudamos juntos, além disso temos nossas aulas a tarde, não é? – falou mais como uma afirmação e eu concordei. 

– Mas eles podem descobrir… – Murmurei receoso – Eu não estou preocupado comigo, eu não sei como meus pais reagiriam, mas nunca passariam dos limites, estou falando do… 

– Meu pai. – ele completou amargo e eu afirmei.

– Seu pai já te bateu só de pensar que você gostava de um garoto e se ele descobrir sobre a gente eu não quero nem imaginar o que ele faria com você, Sasuke. 

Ele desviou o olhar, sabe que eu estou certo. 

Se Fugaku descobrisse sobre nós dois, aqueles hematomas não seriam praticamente nada… sei que ele é explosivo, até demais. Não quero ver o Sasuke machucado por minha causa, o pai dele é louco. 

– Não vamos pensar nisso agora, ok? – ele suspirou, cansado – A gente vai dar um jeito. 

– Não acha melhor… – engoli em seco. O certo seria acabar com isso que temos entre a gente, assim não teríamos problemas, mas eu não quero. 

– Não, olha eu posso ser chato e te provocar demais, só que eu realmente gosto de você, tá legal? – Me olhou e eu corei novamente ao ouvir, não vou me acostumar com isso mesmo já sabendo – Meu pai é um problema para depois, a gente vai dar um jeito. 

– Tudo bem. – decidi não tocar mais no assunto. 

Ficamos em silêncio até ele olhar o celular e revirar os olhos. 

–  Kiba é um grande frango. – Soltou uma risada nasal ao guardar o aparelho no bolso. 

– Como assim? – minha curiosidade acordou. 

– É que tá acontecendo algumas coisas ultimamente… – Ele riu parecendo lembrar-se de algo – O Kiba gosta da Hinata há dois anos só que nunca teve coragem de se declarar, mas há alguns dias ele finalmente falou e agora eu, o Gaara e o Suigetsu estamos ajudando ele pedir ela em namoro. – contou de uma vez. 

– Uau… – Eu sempre notei os olhares mais profundos do Kiba em relação a Hinata, acho que estava mais do que na cara só que eu nunca comentei, além do mais eu não sabia desses detalhes – Você é um grande fofoqueiro em. – zombei. 

– O que? Você me perguntou! – rebateu. 

– Eu disse "como assim?" Não pedi os detalhes, você contou por que quis! – Acusei soltando uma risada. 

– Vai a merda, Nerd! – grunhiu enquanto eu apenas ria. 

 •••


Sasuke pov 


Uma semana… por mais que eu quisesse esquecer tudo que o Naruto disse no almoço, eu não posso e nem dá. Ele está certo, só que eu queria apenas esquecer que meus pais são os problemas de tudo ultimamente. 

Essa semana que passamos juntos foi realmente incrível. Eu não precisei sair para festas ou ficar com várias garotas para me sentir bem, só de estar na companhia do loiro seja fazendo qualquer coisa como assistir um filme juntos já foi mais do que o suficiente para que eu me sentisse bem. 

Acho que já está mais do que na cara o quanto ele me mudou, sem nem se esforçar. E saber que tudo isso pode acabar em uma semana me assusta. Se eu pudesse com certeza ficaria aqui para sempre sem me importar com nada.

Estou com saudades do meu irmão e da minha mãe, é claro e sei que eles estão atolados de trabalho, mas também estou feliz ficando essas duas semanas com o loiro. 

Se meu pai e os pais do Naruto ao menos aceitassem isso… o que eu acho praticamente impossível, seria muito mais fácil. Por mais que Naruto e eu não tenhamos um relacionamento fixo, como um namoro, somos bem mais que amigos e eu não quero esquecer essas duas semanas por causa dos nossos pais. 

Não vou fingir que nada aconteceu, eu nem sequer conseguiria. Naruto já me viciou, sendo em seus beijos ou até mesmo na sua simples companhia, não quero deixar isso para lá. Nunca cheguei a gostar de ninguém como eu gosto dele, é um sentimento forte demais para deixar tudo de lado. 

Por hora eu só quero esquecer que nossos pais vão chegar em uma semana e quero apenas curtir esse pouco tempo que ainda temos sem nenhuma preocupação. 

– Finalmente, casa! – Naruto jogou as chaves em cima da mesinha e deitou no sofá – Nunca mais eu confio em você! – falou me olhando de cara feia.  

– Você precisava andar um pouco, isso faz parte da minha ajuda em te ensinar a jogar. – sentei no sofá junto. Sério, lidar com um Naruto sedentário não é nada fácil, vendo assim nem parece que ele quer aprender a jogar. – Precisa se alongar se não quiser cair quase morto depois de apenas uma partida. 

– Você é tão chato as vezes… – murmurou suspirando. 

Arqueei a sobrancelha e soltei uma risada nasal. Chato? Sério isso? 

– Eu sou chato? – aproveitei que ele estava deitado no sofá para ficar por cima dele. Seu rosto ficou vermelho no mesmo instante e eu sorri – Tem certeza? 

– Já falei para você parar de me provocar. – resmungou desviando o olhar. Confesso que gosto quando ele fica envergonhado, além de ser fofo é engraçado. 

– Tudo bem e eu disse que da próxima iria te beijar de uma vez, né? – relembrei com um sorrisinho. 

Naruto me olhou rapidamente, mas não dei tempo para que ele falasse alguma coisa, beijei sua boca no mesmo instante. 

É essa sensação… eu não quero dela, não quero esquecer do quão perfeita é a nossa sincronia e o nosso encaixe. Não quero esquecer de como é bom beijar esses lábios vermelhos e extremamente viciantes. Não quero e não posso esquecer dele. 

Alucinado com aquele toque eu me deixei levar, minhas mãos ganharam vida própria e enquanto uma me apoiava para que eu deixasse todo o peso do meu corpo sobre si, a outra deslizava pelo seu braço e cintura. 

Seria bem difícil para mim esquecer de tudo isso, essa semana foi importante demais para deixar de lado assim do nada. Eu não quero isso, se for preciso eu escondo isso dos meus pais a vida inteira, mas não quero deixar essas sensações escaparem tão facilmente. 

Não quero deixar ele escapar assim. Naruto já se tornou alguém muito importante para mim, eu gosto dele mais do que deveria e esse sentimento não é um qualquer.   

Estou apaixonado por esse Nerd e nossos pais não vão me fazer mudar de ideia, não importa que merda aconteça. Acho que esse sentimento é impossível de mudar e eu não quero que mude. 

Quando as coisas estavam melhorando mais ainda, o celular dele começou a tocar. 

– Sas… – Naruto tentou se afastar..

– Depois você vê isso... – Resmunguei tentando retomar ao toque. 

O celular continuou a tocar, o som incessante do inferno! Naruto conseguiu se desvencilhar do beijo e pegar o aparelho em cima da mesinha de centro. 

Bufei e me sentei no sofá, sempre tem que ter algo ou alguém para atrapalhar, é típico. 

– O que foi? – Perguntei vendo que o loiro encarava a tela do celular um pouco atônito demais.

– É a minha mãe… – murmurou. 

– Atende logo então! – instruí o apressando. 

O loiro atendeu e colocou no viva voz. 

Então foi ela que nos atrapalhou, poxa, eu achava que você era um pouquinho mais legal, tia Kushina… 

– O-oi mãe. – Naruto coçou a garganta e fechou os olhos com força.

Eu até riria se a situação não fosse tão problemática… ele está com o cabelo um pouco desgrenhado, a respiração ofegante e o rosto completamente vermelho. Se fosse uma chamada de vídeo, estaríamos ferrados com certeza. 

Naru! Finalmente, demorou para atender o que aconteceu? – A voz da ruiva do outro lado parecia preocupada. 

– Desculpa mãe é que… – Naruto olhou em volta – Eu estava na cozinha e meu celular na sala, até eu chegar aqui demorou um pouco. – mentiu.

Soltei uma risada nasal e ele me olhou feio. A verdade é que a culpa dele demorar a atender foi toda minha… não, ele estava na cozinha, certo? 

Ah entendi, e como estão as coisas aí? – Ela pareceu se contentar com a desculpa – Desculpa não ter ligado antes, ficamos atolados de trabalho aqui. 

Eu entendo. – Naruto sorriu meio apagado. – As coisas estão bem. 

– Muito bem. – minha voz saiu quase como um sussurro, mas o loiro escutou e me tacou uma das almofadas. 

– Cala a sua boca! – sussurrou irritado.

Fico feliz que esteja tudo bem – Ouvimos ela suspirar. Aparentemente não escutou nada, graças a Kami. – E o Sasuke? Mikoto queria ligar, mas ela está mais atolada ainda. – riu. 

– Ele está aqui. – Naruto me olhou – Graças a mim não passa fome. 

– Ei! – dessa vez não abaixei meu tom de voz, nem recusei atacar a almofada de volta fazendo ele rir. 

Naruto para de besteiras! – a mais velha repreendeu do outro lado soltando uma risadinha – Seu pai não está aqui agora mas ele mandou dizer que está com saudades também. – quando ela disse pude ver um sorriso pequeno brotar nos lábios do loiro. – Uma semana passa rapidinho! Já, já estamos voltando. – completou animada. 

E daí todo o clima engraçado foi embora. Naruto reprimiu o sorriso e eu olhei para qualquer ponto da sala. 

– É… que bom mãe. – Ele forçou um sorriso, mesmo sabendo que ela não poderia ver. 

Você está estudando certinho né? Você mandou o resultado das suas notas, eu fiquei tão feliz! – Ouvimos ela bater palminhas do outro lado da linha. 

– Estou sim mãe, pode deixar. – Naruto soltou uma risada nasal. 

Olha, eu tenho que ir agora, toma cuidado viu? Tchau! 

– Tchau, mãe. – despediu antes de desligar a chamada e jogar o celular no sofá. – Seria muito egoísmo não querer que eles voltassem? – murmurou. 

– Seria… – respondi com um sorriso fraco, por mais que eu sinta saudades não quero que eles voltem tão cedo. – Vamos esquecer isso por hora ok? Que tal assistir esses filmes sem graças de terror que você gosta? 

– O que?! – Ele arregalou os olhos e me olhou com raiva – Não são sem graças! Não tenho de você não saber apreciar o gênero de terror. – cruzou os braços feito uma criança. 

– Que seja, vai querer? – voltei a perguntar. 

– Você ainda pergunta? Claro que sim. – revirou os olhos. 

– Ótimo. – peguei o controle da tv em cima da mesinha e puxei ele para mais perto, fazendo-o deitar em cima de mim. 

– O que v-você tá fazendo? – Suas bochechas ficaram rubras e isso me fez rir. 

– Relaxa, você até que serve como um ótimo cobertor. – zombei. 

– Idiota! – Sussurrou se ajeitando melhor, pensei que ele fosse se afastar mas ao contrário ele permaneceu ali. 

Reprimi um sorriso abobalhado. 

Ficamos assistindo aqueles filmes, que eu particularmente não vejo quase grava nenhuma, a tarde inteira. Embora fosse terror, Naruto assistiu com tranquilidade, ele gosta mesmo de filmes assim e nem o maior susto faz ele sair do lugar. 

O bom dessa atitude corajosa dele é que passamos a tarde em silêncio, mas juntos. Desde que colocamos o primeiro filme ele não saiu de cima de mim, o que eu achei ótimo. Ele se debruçou tanto em mim que quando fui perceber nossas posições me contive para não rir. Naruto estava deitado em cima de mim, de barriga para baixo e usando do meu peitoral como travesseiro, por mais que todo aquele peso em cima de mim fosse um pouco desconfortável eu não reclamei, estava bem daquele jeito e sem nem mesmo ele não se importou… 

– Acho melhor eu fazer alguma coisa para a gente comer. – Naruto levantou e coçou os olhos. 

– Já está com sono? – Perguntei vendo ele se esforçar para abrir os olhos. 

– Estou, mas quero comer antes. – riu fraco. É, ele está mesmo com sono. – Acho que vou preparar um Lamen, vai querer? – foi em direção a cozinha. 

Fiquei um tempinho deitado no sofá ainda, a sensação de não ter uma pessoa em cima de você me aliviou um pouco, mas eu ainda preferia ele deitado aqui. 

– Lamen? Não seria miojo? – Tomei coragem para levantar e ir até a cozinha também. 

– Existe diferença entre Lamen e miojo, Teme. – grunhiu. Nossa, toda essa raiva do nada porque eu confundi? Que zelo por um macarrão é esse? 

– Picante?–  fiz uma careta ao ler a embalagem. 

– Deixa de ser chato, você vai ter que comer o que eu gosto se não quiser passar fome. – bocejou – Aliás eu me rendi ao seu prato estanho de tomates no almoço, isso aqui não é quase nada – sorriu de lado. 

– Você comeu porque quis, estávamos em um restaurante, tinha muitos pratos diferentes. – sorri vitorioso ao vê-lo bufar. – Mas… eu aceito esse seu miojo esquisito. 

– É Lamen! 

•••

– Estou com sono, já vou dormir. Boa noite – Naruto levantou da mesa e passou por mim, surpreendendo-me com um beijo rápido na bochecha. 

– Você já está drogado de tanto sono. – Ri vendo ele cambalear em direção às escadas. Naruto nunca faria isso por conta própria, ele tem vergonha demais para isso. 

Eu fiquei mais um tempo na cozinha e terminei de comer, fiz questão de levar a pouca louça que tinha ali e depois subi para o quarto de hóspedes, que está sendo o meu nessas duas semanas. 

Escovei os dentes e coloquei um pijama antes de me jogar na cama e pegar o celular. Suspirei pesado ao ver que tinha mais de 10 chamadas perdidas do Itachi. Ele iria me encher o saco mas resolvi ligar de volta. 

Em questão de segundos ele atendeu.

Sasuke, o que você tem na cabeça?! Merda por acaso?!Brigou alto e eu tive que afastar o celular. 

– Dá pra parar de gritar? – revirei os olhos – Eu deixei o celular no quarto, passei a tarde na sala. – expliquei calmamente.

Me admira que você não tenha puxado o Naruto para alguma festa – ele riu. Cadê toda aquela raiva em? 

– Nossa vocês me vêem como uma má influência é isso? – Fingi estar ofendido. Sei bem do meu passado, pensar assim seria até normal se fosse antigamente, claro. 

Eu só te conheço, é diferente. – Corrigiu rindo – Eu te liguei mais de dez vezes, o que estava fazendo na sala

– Assistindo filme, né Itachi? O que se faz em uma sala com uma tv? – falei irônico. 

Grosso. ouvi ele bufar e sorri. – E o Naruto? Você não está tratando ele mal, né Sasuke? Você está na casa dele, tem que ao menos ser educado. – repreendeu. 

Meu deus que visão meu irmão tem de mim? Boa, com certeza não é! 

– Estou sendo educado Itachi, deixa de ser chato. – Diria que até demais, só que ele não precisa saber disso. 

Eu não sei, vai que, né? Você não queria ir. 

Hm. – Eu agradeceria a ele e minha mãe por me deixarem aqui, se fosse a uma semana atrás não, mas agora? Sim, eu agradeceria demais. 

Sasuke, por falar nisso, por que você não queria ir? Quero a verdade. – Itachi perguntou do nada e eu gelei.

Não posso contar a verdade, falar que estava ignorando o Naruto por que beijei ele seria demais. A verdade em si é demais, já temi mais do que deveria a reação dos meus amigos, mas agora o meu irmão? Ele é minha família e confio muito nele, mas não estou pronto para dizer isso a ele agora, talvez nunca esteja… 

Sasuke? 

Percebi que estava em silêncio por muito tempo quando ele me chamou. 

– Naruto tinha me irritado no dia anterior e eu não queria vir para não estressar mais, só que a gente já se resolveu, relaxa. – Apertei o lençol com força, foi uma desculpa boa mas não sei se o suficiente para Itachi acreditar. 

Silêncio. Itachi ficou em silêncio por alguns segundos até rir alto. Nunca suspirei com tanto alívio. 

Meu deus Sasuke você é chato demais! – continuou a rir. – Olha só espero que não briguem, afinal você não tem onde ficar se isso acontecer. 

Soltei uma risada nasal. É verdade, meus pais levaram a chave, se alguma coisa acontecer eu vou ter que ficar na rua. 

– Não vamos brigar. – Assegurei. 

Espero mesmo. – Já até imagino a cara meio insegura que ele fez do outro lado – Bom eu tenho que desligar, liguei para saber se você está bem mas parece que sim. 

– É, eu estou bem. – reforcei. 

Fico feliz, bom, boa noite, Sas. 

– Boa noite – despedi antes de desligar. 

Estou muito bem… e não precisaria que nada disso mudasse. 






Notas Finais


Eu tô assim pra esse casal: 🛐🛐🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...