1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo - Sasunaru >
  3. Capitulo 3

História O acordo - Sasunaru - Capitulo 3


Escrita por: 4St44fd4 e Bolinho_atrevido

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction O acordo - Sasunaru - Capitulo 3

Naruto pov


–Com uma condição…

–Condição? 

–Quero que você me torne popular em troca.

Sasuke me olhou surpreso, acho que ele não imaginou que eu fosse tirar proveito da situação, mas está enganado. 

–Sério isso? – seu tom era totalmente sarcástico, em sua mente provavelmente eu estaria brincando com sua cara. 

–Eu tenho cara de quem está brincando? – Falei um pouco rude por conta do seu sarcasmo. Para ser sincero já faz bastante tempo que eu desejo isso, pode parecer idiota querer ser o popular, porém nunca consegui por ser um nerd, eu nunca conseguia me enturmar com muitas pessoas, claro que eu amo muito os meus amigos mas o que eu quero dizer é que eu sempre quis um pouco de atenção...sempre foquei tanto nos estudos tornando-me invisível aos olhos, só ganho atenção quando os professores anunciam a nota de alguma prova ou trabalho, como as minhas notas sempre excelentes e altas eu ganho um pouquinho dessa atenção, mas os murmúrios falando mal de mim tiram todo aquele brilho, se é que existe. Então vi isso como uma oportunidade. 

–Você não teria outra condição melhor? – Disse tentando me fazer mudar de ideia, mas eu estou disposto a continuar com isso. Se o Uchiha quiser continuar com isso terá que aceitar.

–Não. – neguei, quero que fique bem claro que ele não tem nenhuma outra alternativa. 

–Pelo amor... – suspirou revirando os olhos – Ok olha, não sei se vou conseguir deixar você popular, mas prometo que irei tentar. 

Sorri satisfeito e estendi minha mão. 

–Acordo feito?

Ele olhou fixamente para mim antes de ceder e apertar minha mão. 

–Acordo feito. 

–Bom, agora que nosso acordo está feito, já vou logo avisando que o seu cronograma de estudos não será nada fácil – comecei a dizer, Sasuke tem que estar ciente que a partir de agora vou mesmo levar isso de estudos a sério – Assim como eu, você terá que levar tudo muito a sério, acha que dá conta?  

Olhei o moreno de cima abaixo, duvidando um pouquinho de sua capacidade, afinal Sasuke nunca se mostrou alguns exemplar, muito longe disso, ele é o garoto que pega todas enquanto suas notas vão por água abaixo. 

–Tsc – ele riu balançando a cabeça – Sei que pareço o tipo que garoto que tá se fodendo para os estudos, e para falar a verdade você não está errado, mas agora eu preciso melhorar – explicou calmamente enquanto me encarava. 

Lancei um olhar ainda meio desconfiado, porém suas orbes negras e cintilantes apontavam que ele está falando a verdade. Vou dar a ele um voto de confiança, espero mesmo que ele se esforce, e claro, me ajude. 

–Muito bem, vamos estudar todos os dias depois das aulas, e já aproveitando que está aqui e faz o seu cartãozinho da Biblioteca, você vai precisar. 

Assim que falei pude ver o moreno fazer uma expressão preguiçosa, mas sem reclamar ele concordou com a cabeça e foi em direção a Rin solicitar o seu cartão da Biblioteca, a bibliotecária o olhou um pouco surpresa mas rapidamente começou a preparar o cartão para ele. 

–Mas alguma coisa nerd? – disse voltando em minha direção. 

–Sim – afirmei com a cabeça – Quero que me ajude durante os intervalos – virei as costas para pegar um livro na prateleira enquanto ouvia o maior bufar opondo-se.

–Porque durante os intervalos? – perguntou com uma cara emburrada parecendo uma criança sem ganhar seu doce. 

–Sim! Durante as aulas eu vou estar atento ao professor e é praticamente impossível você fazer algo. E depois da escola eu vou estar te ajudando com os estudos. – me virei vendo sua feição tediosa. 

–Ta… – revirou os olhos. 

–Até amanhã. – me despedi com um aceno antes de me afastar. 

–Até – ouvi ele dizer. 

Agora que o acordo está feito, eu tive realmente um tempo para pensar melhor, será que ele irá conseguir me tornar popular? Eu não sou uma pessoa tão atraente, muito menos chamo alguma atenção, uma parcela da culpa se dá ao meu visual que não é lá aquelas coisas, espero que ele consiga cumprir com isso. 

[...]

Assim que cheguei em casa eu subi para o meu quarto e tomei um banho, fiquei lendo um pouco os livros que tinha pegado na biblioteca e depois me deitei na cama, na intenção de descansar. Alguns minutos no silêncio, ouço o meu celular apitar com o som de uma notificação indicando que uma nova mensagem tinha acabado de chegar, então eu o pego, era Shikamaru quem tinha me enviado a mensagem, então eu fui respondê-lo. 

  


Shika: Oi Naru, tudo bem?                    

                             


  Oi Shika, tá tudo ótimo, e com você?

 


Shika: Que bom. Naruto, o que o Sasuke queria com você depois da aula? 


                                   

  Ah ele te contou?  


Shika: Na verdade ele falou comigo e disse que estava te procurando 



Ah, entendi! Bom ele me procurou na verdade para que eu o ajudasse nos estudos kkkk



Shika: Que alívio… eu pensei que talvez ele quisesse te zuar ou algo do tipo.



                                     Que? KkkkKKK não era isso. 



Shika: E então, o Sasuke quer estudar? Que novidade… 



Pois é kkkkk acho que ele está precisando de muitos pontos!



Shika: Imagino kkkkkk, bom e você vai ajudá-lo? 



                                       Sim, mas eu propus um acordo. 



Shika: Que tipo de acordo? 



                                      Eu pedi para ele me tornar popular em trocar. 



Shika: Popularidade?! Ah você me contou desse seu desejo estranho KKKKK E o que ele achou deste acordo?



                                   Bom… De início ele pareceu recusar, mas depois ele acabou aceitando 



Shika: Nossa ele deve estar mesmo precisando de ajuda KKKKKK



                                    sim kakakaka



Shika: Bom...boa sorte! Isso é o mínimo que você irá precisar para colocar alguma coisa na cabeça daquele Uchiha!  



                                     Obrigado ksksks

                                     Uma pergunta, quando ele te procurou para vim falar comigo ? 



Shika: Quando eu estava na sala copiando as anotações do quadro 


 

                                    Ata! Agora faz sentido kakakaka



Shika: Kakakakaka 




  

Sasuke pov



Se eu soubesse que aquele nerd fosse propor um acordo tão ridículo assim não teria pedido a ajuda dele, mas como eu já estou praticamente sem nenhuma opção não tinha outra escolha a não ser aceitar esse acordo idiota. Mas que raios! Agora eu tenho que ajudar ele a ser popular durante os intervalos escolares, eu ainda tenho a pequena sorte de que ele tem um rostinho bonito, porque se for depender do resto eu estou fodido. Naruto se veste como nos anos 90, ele é muito desligado e atrapalhado, um vários motivos de não ter garotas caindo em cima dele, ele só pensa nos estudos e isso chega a ser irritante demais... 

[...]

Eu marquei de me encontrar com o pessoal no shopping às 15:00, e agora são exatamente 14:20, então decidi me arrumar para não atrasar. Sei que às vezes eu posso ser bem irresponsável com as coisas, mas sou sempre pontual quando eu marco algum compromisso com alguém, não gosto de deixar as pessoas esperando assim como odeio esperar.

 Então me levantei da cama e fui até o banheiro. Assim que eu termino de me banhar vou até o meu guarda roupa e pego uma blusa azul-marinho e uma calça jeans escura, peguei um tênis preto na sapateira e logo o coloquei. Quando finalmente termino de me arrumar, pego o meu celular e vou ao encontro dos meus amigos. Como o shopping é um pouco longe da minha casa decidi pegar o metrô que é bem mais próximo, também tem uma estação em frente ao shopping, bem prático para ir de trem. 

Fiquei na estação por um bom tempo, o trem que eu tive que pegar demorou certa de uns seis minutos para chegar, graças a kami ele não tinha demorado uma década como de costume.

 Enfim cheguei ao shopping e avistei Hinata, Kiba, Gaara e Suigetsu bem na entrada, eles pareciam ter acabado de chegar então eu olho as horas no meu relógio de pulso e são 14:55, cheguei um pouquinho mais cedo. 

–Oi pessoal – Cumprimentei me aproximando 

–Fala ai Sasu! – Hinata me olhou sorridente. 

–Como sempre chegou na hora certa – Kiba balançou a cabeça fazendo um toque de mãos comigo. 

–Vocês sabem como eu sou responsável – me gabei, em questão de horário não tenho o que reclamar. 

–Quem dera você fosse responsável com outros assuntos também não é idiota? – a parolada me olhou com um certo sarcasmo e ironia em sua risada. 

–Não sei do que vocês estão falando – dei de ombros brincando, sei muito bem o que ela quis dizer, o pessoal caiu na risada. 

–Você ama se fazer do bobo né Uchiha – Gaara disse com um leve sorriso de lado em seu rosto. 

–Será que vocês pode porfavor pararem de acabar com o restante de dignidade que eu tenho e entrar na porra desse shopping? – falei o mais calmo que eu consegui, forçando um sorriso. 

–Ok, emo revoltado – Hinata riu – Vamos logo – ela foi a primeira a dar as costas e entrar no shopping. 

–Vamos fazer o que primeiro? – Suigetsu perguntou enquanto andávamos. 

–Bom… eu tava pensando em ir na praça de alimentação primeiro, eu to quase morrendo de fome – Hinata disse colocando a mão sobre a barriga fazendo uma careta de fome. 

–Eu tô dentro, também estou com fome – Gaara concordou dando o passe para todos irmos primeiro até a praça. 

–Oque vocês querem comer? –Perguntei olhando as várias lojas e restaurantes em volta, o bom de vir até o shopping para comer são as diversas variedades de comida. 

–Eu quero hambúrguer com batata frita! – A Hyuga falou em total desespero apontando para a lanchonete que ela queria. 

–Eu vou querer só batata frita... –Gaara disse analisando o local e seus pratos. 

–O meu pode ser o mesmo que o da Hina – Kiba colocou a mão no bolso despreocupado. 

–Ok então, vamos todo mundo comer no mesmo lugar – falei vendo que o melhor seria isso, fomos caminhando até o lugar no qual Hinata tinha apontado e fizemos nossos pedidos.

–Você falou com o Naruto, Sasuke?–Hinata perguntou sentando-se na cadeira ao meu lado, escolhemos uma mesa próxima a lanchonete para facilitar a busca dos lanches depois. 

–Sim… – Falei soltando um suspiro longo. 

–E ele aceitou te ajudar? – Kiba perguntou curioso. 


–Sim, porém com uma condição – afirmei colocando os braços em cima da mesa. 

–Qual? – Gaara arqueou a sobrancelha. 

–Ele quer que eu o ajude a ficar mais popular – revirei os olhos. Todos ficaram em silêncio até que começaram a rir. 

–Pelo jeito ele não é esperto só durante as provas – Kiba aproveitou da situação para brincar, arrancando um revirar de olhos meu. 

–E você aceitou a condição dele? – Suigetsu perguntou também curioso. 

–Claro, eu realmente preciso da ajuda do Nerd caso contrário estou ferrado nas mãos do meu pai quando o meu boletim chegar – fiquei desanimado só de lembrar do velho – O loiro prometeu me dar aulas todos os dias de tarde depois da escola, deixando bem claro que meus estudos não serão nada fáceis, só espero que ele não pegue muito pesado – falei de modo cansado, mesmo que eu queira aprender sinto que se for muito trabalhoso não irei conseguir. 

–O loiro sabe o que faz, e mesmo se ele pegar pesado você vai ter que se esforçar bastante e entrar na rotina dele. –Hinata disse quase me dando o sermão. 

–Sim senhora – Assenti como um soldado arrancando uma risada de todos ao meu redor. 

Logo depois a nossa conversa foi interrompida com o som do alarme na mesma avisando que o nosso lanche estava pronto, então Suigetsu que estava mexendo no celular distraído decidiu ir buscar os lanches para nós. Assim que o platinado chegou cada um pegou o seu e começou a comer, eu também tinha pedido um hambúrguer como Hinata e Kiba, eu amava o hambúrguer daquele lugar, ele era realmente muito gostoso. 

–Eu espero que dê tudo certo com os seus estudos com o loiro, Sasu – comentou comendo uma de suas batatas fritas. 

–Obrigado Hina – agradeci com um sorriso. 

Eu espero que o loiro consiga me ajudar em relação aos meus estudos, ele é realmente inteligente, acho que ele irá conseguir me ensinar todas as matérias necessárias para a prova, mesmo que eu seja burro pra caralho. Dessa vez eu estou disposto a mudar, eu quero mostrar para o meu pai que se eu quiser posso sim tirar notas boas, mas isso é o mínimo que eu quero demonstrar, na verdade meu desejo é que ele pare de me comparar com Itachi. Sei que meu irmão é incrível em tudo que faz, porém o fato de me comparar apenas na intenção de me humilhar é totalmente desnecessário, meu irmão é meu irmão e eu sou eu! Será que é tão difícil me dar um apoio de vez em quando ao invés de somente me rebaixar? Às vezes eu simplesmente queria desistir de tudo e parar de dar esse tal desgosto para o meu pai…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...