1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo - Sasunaru >
  3. Capítulo 6

História O acordo - Sasunaru - Capítulo 6


Escrita por: 4St44fd4 e Bolinho_atrevido

Notas do Autor


Oiii meus amores 💞💞 É a pudim falando!
Então, eu percebi que vocês já gostaram bastante da fic e queria agradecer todos os favoritos em menos de um dia! Sério vocês são demais 💖😔
.
.
Agora aproveitem o capítulo! 💞😔

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction O acordo - Sasunaru - Capítulo 6

Naruto pov

A primeira coisa que notei após sair do carro foi a multidão de pessoas só na porta do shopping. Não é que eu não goste de lugares movimentados, só não estou acostumado. Sempre vivi na base dos limites em casa e no máximo ia a alguma sorveteria ou uma praça com a Sakura e os meninos. 

Mesmo assim eu tive que seguir Sasuke para todos os lados lá dentro. A primeira loja que ele decidiu visitar foi a de roupas. Como eu disse anteriormente não acho que minha roupas são um problema, eu até gosto, mas sei que ninguém da minha idade gosta de coisas assim, então só me sobrou deixar que o moreno escolhesse tudo o que quisesse, torcendo para não ser nada tão desanimante e escuro. 

Sasuke caminhou pela aquela loja tantas e tantas vezes que tudo aquilo já estava me deixando inquieto. A loja em si era enorme, isso eu não podia discordar, tinha tantas blusas, calças, roupas de todos os tipos, desde as mais caras as mais baratas e simples.

Diferente do que eu pensei que seria Sasuke me perguntou minhas cores favoritas, e sendo assim se baseou para escolher as roupas, agradeci a Kami por ele ter me dado essa escolha. Mas convenhamos que eu não tenho uma cor favorita, na verdade são várias. Mesmo assim o moreno tentou escolher tudo tendo de base o que eu falei. 

-Eu acho que usar essas cores muito fortes vai ficar um pouco estranho...menos o laranja, essa cor combina com você - Sasuke alternou seu olhar entre a blusa laranja que segurava e eu, basicamente avaliando mentalmente se a peça ficaria boa em mim. 

Laranja é uma das minhas cores favoritas, então não vi muito problema na sua escolha,só não gostei muito quando ele pegou uma calça preta. Não tenho nada contra, mas não é lá uma cor que me atrai… acho uma cor muito triste e desanimadora.

No entanto, ele não deu a mínima para a minha opinião e acabou pegando a calça, um completo idiota. Mesmo assim, como a sua ajuda ali era mais do que necessária eu concordei, ainda que relutante, em experimentar a roupa que o mesmo tinha separado para mim. 

A blusa laranja que o Sasuke tinha escolhido havia ficado grande e larga no meu corpo, eu não estava nem um pouco acostumado com esse tipo de roupa e minha primeira impressão sobre ela não foi nada boa.

-Eu acho que essa blusa ficou muito grande… - Falei assim que saí do provador de cabeça baixa, não queria olhar para o Uchiha me sentindo tão pequeno dentro daquela roupa enorme que ele escolheu, me sentia um tanto quanto vulnerável. 

Portanto, para a minha surpresa o Uchiha me elogiou dizendo que as roupas estavam ótimas. Um sorriso preencheu meus lábios com um sorriso pequeno. 

 Não sou o tipo de pessoa que recebe muitos elogios em relação a minha aparência, só os meus pais costumam me elogiar, entretanto quando o assunto era as minhas notas eu sempre era o alvo principal dos elogios, pelo menos nisso eu era bom…

Depois que eu coloquei minha roupa normal Sasuke voltou a procurar por mais e mais, pegando diversas blusas com cores diferentes e estampas criativas, tudo que adolescentes da minha idade usam. Todas bem estilosas, Sasuke é muito bom em escolher roupas, e isso eu preciso admitir! 

Saímos da loja com os braços lotados de sacolas, eu tive que me esforçar ao máximo para carregar tudo, orando para não me arrepender depois. 

O próximo passo dele foi me levar até um cabeleireiro. Algo que na minha opinião era desnecessário, meu cabelo sempre foi um pouco grande e bagunçado, mas acho que isso é extremamente normal, porém na visão dele não era. 

Ao chegar no salão Sasuke cumprimentou o cabeleireiro dando a entender que já se conheciam, Deidara era o nome do mais velho. Um loiro muito entusiasmado e aparentemente agradável, tudo isso se multiplicou depois que Sasuke disse normalmente que o mais velho poderia fazer qualquer coisa com o meu cabelo. Claro que minha primeira reação foi ficar atônito e logo depois sentir o abraço apertado do loiro mais velho, senti vontade de matar o Sasuke naquele momento. 

Sem ter nenhuma opção eu optei por acatar os pedidos do mais velho.

Enquanto Deidara lavava meu cabelo Sasuke perguntou se ele tinha lentes, na intenção de me livrar daquele óculos que na opinião do moreno eram horríveis. E para sorte do Uchiha o mais velho tinha as lentes, e ainda por cima eram do meu grau. Fiquei rezando o tempo todo para não serem desconfortáveis, já não gosto muito de usar óculos, agora lentes?  

Passei bons minutos sentado naquela cadeira esperando o loiro terminar, e depois que ele anunciou que eu estava pronto foquei em me observar no espelho, e por Kami… eu não estava me reconhecendo. Parece que o Sasuke acertou mesmo quando disse que minha aparência ficaria muito melhor com meu cabelo arrumado, fiquei impressionado com todo o talento do loiro mais velho por conseguir me deixar daquele jeito. E como se fosse um bônus, depois que eu coloquei as lentes, além de ser bem melhor destacou mais os traços do meu rosto, tirando toda aquela aparência de Nerd que eu sempre tive… 

Para ser sincero não imaginei que aquele plano do Uchiha fosse dar certo. 

-Onde nós vamos agora? - Perguntei seguindo o moreno novamente. 

Depois que pagamos Deidara, nos despedimos e saímos do salão. 

-Vamos comprar sapatos novos, porque esses de pastor são horrorosos - Sasuke respondeu, fitando meus pés com uma cara torta. 

Olhei para ele ofendido. 

-Não é de pastor! São sociais - corrigi sua fala, defendendo os meus pobres sapatos, não tinha nada no meu visual que agradasse aquele idiota. 

-Tanto faz - ele deu de ombros para meu manifestamento e revirou os olhos -Quem foi que escolheu esses sapatos para você? - voltou a me perguntar. 

Senti um pouco de vergonha em responder, mesmo que não fosse nada demais, meus pais que sempre escolhiam minhas roupas, na verdade a minha mãe, então podemos dizer que ela não tem uma referência moderna para ter de base quando compra minhas roupas. 

-É a minha mãe… - respondi quase em um sussurro.  

A verdade é que eu já estou bem grandinho para minha mãe escolher as minhas roupas e meus calçados, mas sempre vivi assim, com meus pais comprando tudo. 

-Agora quem vai escolher os seus sapatos será eu! Chega de sapatos de pastor para você, Nerd - Ele me olhou com um sorriso de canto, arrancando um revirar de olhos da minha parte.

 Odeio quando ele me chama de Nerd. 

-Olha ali tem uns sapatos bem legais- Sasuke apontou para uma loja e eu rapidamente olhei, o lugar era repleto de vários tipos de sapatos com os mais variados estilos, aquilo com certeza chamou a atenção do Uchiha. - Vamos! 

Ainda que quase impossível, ele conseguiu me puxar até a loja, tirando toda a atenção de mim logo em seguida assim que começou a analisar os tênis primeiro. 

Nossa presença ali chamou a atenção de uma das atendentes que se aproximou com um sorriso gentil. 

-Bom dia rapazes! - A moça nos comprimentou sorridente - Precisam de alguma ajuda? -perguntou gentilmente. 

-Bom dia - Sasuke a cumprimentou com um pequeno sorriso - Nós queríamos ver alguns tênis e sapatos modernos para ele - O Uchiha apontou para mim. 

-Qual é o seu número, meu bem? - A mulher me perguntou calmamente. 

Um branco invadiu a minha mente, eu não sabia que número calçava. 

-Acho que 40 - falei incerto. Nunca havia me tocado que um dia precisaria prestar atenção nisso, efeito de nunca ter participado de compras assim com meus pais. 

-Você não sabe o seu número Naruto? - Sasuke me encarou com o cenho franzido, descontando sua indignação e raiva no olhar.

-Eu vou pegar 40, se não servir eu pego outro número não tem problema - A atendente balançou as mãos calmamente com um sorriso divertido no rosto, diferentemente do Sasuke ela sabia como ser educada. - Podem se sentar bem ali, vou pegar os sapatos - Ela apontou para pequenas poltronas e saiu.  

Sasuke e eu não hesitamos em negar, indo rapidamente até a poltrona, sem nenhuma vontade de ficar em pé com aquelas sacolas pesadas em mãos. 

[...] 

-Bom tentei visualizar os que ficaram melhores em você, baseando-me nas descrições que seu amigo me disse - A mulher voltou com algumas caixas colocando ao nosso lado. 

-Obrigado - agradeci com um sorriso, ela era bem educada. 

Abri duas caixas, me impressionando logo de primeira, os tênis eram todos bonitos e bem estilosos, mas como nunca soube o que ficaria melhor em mim, peguei dois pares diferentes e os estendi para que eles ficassem na visão do moreno. 

-Qual é melhor? - Perguntei olhando ainda em dúvida os dois tênis nas minhas mãos, sou uma pessoa indecisa demais. 

- O azul escuro - respondeu pegando o tênis referente da minha mão. 

Abri um sorriso satisfeito.

-Também gostei bastante desse. - A verdade é que tudo até agora que o Sasuke escolheu me agradou, ele tem bom gosto para essas coisas e isso eu não posso discordar.  

Acabei por provar o azul escuro, o tênis coube perfeitamente no meu pé, além de ter ficado muito bom. 

-Será esse então? -A atendente perguntou-me, eu confirmei com a cabeça sem deixar de conter meu pequeno sorriso - Ok então, vou pegar um novo e colocar em uma sacola. 

Tirei o tênis do meu pé e a entreguei, vendo-a colocar na caixa novamente e sair para os fundos da loja. 

-Terminamos Sasuke? - perguntei para o moreno. 

-Sim, já compramos tudo que você precisa. - Ele respondeu me analisando de cima abaixo, certificando-se de que não faltava mais nada. 

-Amém, porque eu não aguento mais ficar comprando coisas - Joguei minha cabeça para trás, colocando as mãos no rosto. 

Apesar de ter gostado muito de ter feito tudo isso, o dia havia sido cansativo, pelo menos para mim que nunca fui alguém de sair por muito tempo assim.

-Larga de ser preguiçoso Naruto - Sasuke bufou. 

-Eu não sou preguiçoso, só estou cansado, tem diferença, sabia? - Revirei os olhos soltando um suspiro longo - E eu estou morrendo de fome, nós não comemos nada desde que saímos do colégio - como uma punição meu estômago roncou, relembrando mais ainda a minha fome..

-Depois que a gente sair daqui nós comemos alguma coisa, agora para de choramingar. - Falou indiferente e pegou o celular no bolso. - Viu, eu falei que a gente ia terminar tarde, já são quase cinco horas. 

Arregalei os olhos, espantado. Como o dia passou tão rápido assim? Sinceramente eu nem tinha me dado conta das horas que passamos ali dentro. 

•••

Antes de irmos para a casa, Sasuke e eu passamos em uma lanchonete, não queríamos comer no shopping pelo simples fato da praça de alimentação estar lotada e praticamente impossível de conseguir um lanche rápido. Para a nossa sorte precisamos andar só um pouco até achar uma lanchonete com poucas pessoas, o lugar era agradável e os hambúrgueres pareciam ser deliciosos. Eu pedi um combo com batata frita e refrigerante, e para não demorar muito Sasuke pediu o mesmo, implicando um pouco comigo por pensar que eu só comia coisas saudáveis e idiotas. Posso ser muito focado nos estudos mas também sou uma pessoa como as outras, mas o idiota gosta de implicar com isso. 

Comemos e conversamos um pouco, diferente de estar na biblioteca o Sasuke até não é tão chato e emburrado quando o assunto é comida, posso dizer que tivemos até uma conversa "saudável", o que eu achei que seria praticamente impossível. 

[...] 

Depois que comemos pedimos um carro por aplicativo novamente, ele me deixou em frente de casa antes que o Sasuke saísse, afinal minha casa era mais perto. 

 -Tchau Sasuke - Me despedi abrindo a porta do carro e saindo. 

-Tchau nerd, não esquece de usar as roupas novas amanhã no colégio, não vem me aparecer com essas suas roupas de Vovó! - Ele cerrou os olhos na minha direção.

Soltei uma leve risada e concordei. 

-Não precisa se preocupar - tranquilizei fechando a porta e me virando para entrar em casa, ouvi o carro dar partida e abri a porta.

As conversas vindas da cozinha chamaram minha atenção e então fechei a porta e fui até o cômodo. 

-Oi mãe, oi pai, cheguei - sorri, cumprimentando os dois. 

-Oi filho, tudo be… - Minha mãe

que estava virada de costas olhou para mim e logo arregalou os olhos. - Filho? - Ela me olhou um tanto surpresa e assustada. 

-O que foi? - Perguntei confuso sobre o modo que os meus pais me encaravam. 

-Wow… - Meu pai soltou do nada, atiçando mais minha curiosidade. 

-Que foi que vocês estão me olhando assim? - voltei a perguntar. 

-É… o seu cabelo está diferente… - Minha mãe respondeu depois de balançar a cabeça diversas vezes.  

Foi só aí que eu lembrei sobre o meu cabelo, o mesmo que eu tinha cortado mais cedo. 

-Ah! - Soltei o ar pela boca - Ficou ruim?- perguntei sentindo meu rosto ruborizar, eu não sei mesmo onde enfiaria minha cara se meus pais não gostassem 

-Que?! Não! - A ruiva se prontificou a negar - Você tá bem bonito filho, eu só não esperava que você ia chegar aqui com um corte diferente - seu tom se amenizou trazendo um alívio imenso em mim. 

-Tá bem estiloso Naru - Meu pai soltou uma piscadinha divertida que me fez rir.  

-Ufa… - Suspirei aliviado - Fiquei com medo de vocês não gostarem - fui sincero baixando a cabeça e coçando a nuca, era clara a minha vergonha ali. 

-Você é meio paranóico às vezes querido - Minha mãe se levantou da mesa e veio até mim - O que aconteceu com seu rosto querido? - Perguntou passando a mão delicadamente pelo meu machucado, o qual eu só fui lembrar naquela hora. 

Não estava doendo fazia horas, tanto que eu acabei esquecendo de sua existência o dia inteiro. 

-Ah, acertaram a bola na minha cara na educação física - Ri da minha própria desgraça, tendo a imagem clara do Uchiha na minha mente.

Minha mãe fez uma careta. 

-Você tem que prestar mais atenção no campo Naruto, um dia vai se machucar feio por causa disso, está doendo? - A mais velha me perguntou e eu neguei -Por isso você tem que estudar e trabalhar em um lugar seguro como a nossa empresa, não quero ver você se machucando por aí. 

Toda a minha pequena animação se esgotou ali, eu sabia que minha mãe estava preocupada com meu bem estar, mas sempre colocar em mente que eu trabalharia na nossa empresa não era algo que me agradasse. 

-Porque você mudou de estilo assim do nada? - Meu pai perguntou, voltando ao assunto anterior, eu agradecia a Kami por isso, não queria ter uma conversa sobre o meu futuro com a minha mãe naquele momento. 

-Bom… o Sasuke me ajudou a mudar um pouco o meu visual. - Respondi mais calmo do que antes. 

-Um pouco? Não é isso que esse tanto de sacolas dizem - Meu pai apontou para mim, ou melhor para as inúmeras sacolas no chão, rindo de forma descontraída. 

-Esse Sasuke é o seu amigo filho? - A ruiva voltou à mesa, colocando um pouco de café na sua xícara. 

-Bom… a gente não é bem amigo… -Fui sincero. 

Sasuke e eu não somos amigos, diria que essa é uma palavra muito forte para nós dois. Só estamos trocando favores por conta do acordo que eu mesmo fiz. -Ele é aquele garoto que está me ajudando a ficar popular, lembra? - Tentei refrescar a memória da mais velha que levantou as sobrancelhas, expressando que havia entendido. 

-Ah sim… o garoto que você falou outro dia - Comentou esfriando o café antes de levar a xícara até os lábios com cuidado. 

-Sim, ele mesmo - confirmei - Agora eu vou subir e tomar um banho tá bom? Estou cansado. 

Olhei para as sacolas nos meus pés e soltei o ar emburrado, não queria mesmo levar tudo isso para cima. 

-Deixa que eu te ajudo - Meu pai levantou da cadeira e veio até mim, pegando metade das sacolas em mãos - Naruto você vai falir a gente se continuar comprando tudo isso - Ele riu balançando os plásticos. 

Minha mãe e eu rimos com o comentário do mais velho. 

Subi para o meu quarto e meu pai deixou metade das coisas que ele tinha pegado em cima da minha cama, eu agradeci ao mais velho e esperei que ele saísse para tirar minhas roupas, minha lente e tomar um banho decente. 

A água quentinha fez meus músculos relaxarem. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro até criar coragem e sair. Coloquei um pijama e comecei a guardar todas aquelas roupas. Se dentro das sacolas já parecia muito quando despejei tudo na minha cama parece que as peças se duplicaram. 

Levei bons minutos organizando tudo, separando e dobrando cada peça que eu tinha comprado, para depois guardá-las no guarda roupa. 

Assim que terminei tudo não me dei o trabalho de descer para jantar. O lanche que havia comido horas atrás tinha matado completamente minha fome. Então aproveitei todo aquele cansaço e desânimo para dormir. 

•••


O som irritante e desnecessariamente alto do despertador me fez acordar. O sono e a preguiça ainda dominavam meu corpo e isso era fato. Infelizmente eu tinha que lutar contra meu próprio desânimo matinal e me levantar para mais um dia de aula.

Me sentei na cama esfregando meus olhos para espantar o sono que insistia em me dominar todas as manhãs. Crio um pouco de coragem e me levanto da cama e vou até o banheiro. Faço minhas higienes matinais como sempre e logo caminho até meu armário. Como um ato automático eu peguei meu típico suéter, mas não ver todas aquelas roupas novas ali eu me lembrei das falas do Uchiha ontem a noite, e claro, do acordo. Então eu decidi deixar o meu suéter de lado e vestir uma peça nova. Fiquei analisando todas aquelas roupas novas por um tempo, como ainda não tinha muita noção de conjuntos e tudo peguei a primeira peça que o moreno havia me feito provar no dia anterior. A blusa laranja, um tanto larga e a calça preta. 

Fiquei me olhando no espelho por alguns minutos, eu estava estranho, ou não… a verdade é que eu não estava me reconhecendo, essa mudança foi realmente bem avassaladora, estava completamente mudado, nas feio não, isso eu não estava mesmo. Se o Uchiha disse que as roupas tinham ficado boas é porque realmente ficaram, e vamos dizer que ele tem um senso crítico muito melhor do que eu quando o assunto é relacionado à moda. 

-Ah! As lentes! - Lembrei de última hora. 

Voltei ao banheiro e com cuidado coloquei-as em meus olhos, piscando algumas vezes até me acostumar. 

Abri a boca um tanto admirado comigo mesmo, eu nunca na minha vida tinha me arrumado tanto assim, e me ver tão diferente causou um certo estranhamento, mas a verdade é que eu estava bonito, muito bonito. 

Sorri com a minha própria imagem e voltei ao quarto. Arrumei minha mochila colocando todos os livros do dia ali e desci para a cozinha. 

Meu pai e minha mãe já estavam lá. A mais velha preparava o café virada de costas enquanto o meu pai estava na mesa, lendo seu jornal como ele fazia todas as manhãs. 

-Bom dia! - Exclamei de bom humor, chamando a atenção dos dois. 

-Bom dia filho, eu fiz um... -Minha mãe que se virava com uma xícara de café em mãos assim que colocou os olhos em mim suas orbes se arregalaram e ela deixou a xícara cair no chão. 

Eu não esperava esse tipo de reação vindo dela. 


-Tá tudo bem mãe? - Fui rápido em me aproximar dela, analisando se nenhum caco havia a ferido, meu deus isso tudo foi por causa de mim? -A senhora se queimou? - Perguntei olhando para a ruiva que ainda me olhava com os olhos arregalados. - Mãe. 

-Hein?! - Ela pareceu acordar do seu transe e me olhou de cima abaixo E-está sim, eu só...nossa você está muito diferente… - comentou sem tirar os olhos de mim. 

- Deixa que eu limpo para a senhora- falei pegando um pano em cima da mesa e me abaixando. 

-Não, pode deixar que eu limpo, você tem que tomar café da manhã - Ela se agachou também e pegou o pano da minha mão, antes de secar o líquido preto ela tirou os cacos do chão cuidadosamente.

Eu iria contraria-la mas a mesma não me deu ouvidos. Derrotado me levantei e sentei na mesa, sentindo o olhar do meu pai sobre mim. 

-Tá legal o seu novo visual - O mais velho chegou a uma conclusão depois de me encarar bastante. 

-Ah, obrigado - sorri. 

-Foi o Sasuke que te ajudou a escolher? - perguntou deixando seu jornal de lado. 

-Sim, ele me ajudou a escolher praticamente todas as roupas que eu comprei ontem - respondi rindo levemente ao me lembrar de tudo que fizemos ontem.

-Ele tem bom gosto.

Eu concordei, realmente, Sasuke tem um ótimo gosto para escolher roupas.

-Bem diferente de sua mãe e eu - Completou coçando a nuca de modo envergonhado.

-Mas eu também gostava das roupas que vocês compravam - Consolei rapidamente, não quero que eles pensem que eu odiava tudo, na verdade não.

-Você é um amorzinho Naru - Minha mãe sorriu -Você vai estudar hoje depois da aula? - perguntou me entregando um copo de suco. 

-Vou sim. - afirmei - Eu e o Sasuke na verdade - completei bebendo um pouco de suco que a mesma tinha me dado. 

-Que bom filho, eu não quero que mude só por causa dessas roupas, você também precisa estudar bastante! - Ela sentou-se na cadeira ao meu lado, já com uma xícara nova em mãos. 

-Pode deixar mãe…- sorri pequeno. 

-Você é o meu maior orgulho, Naru? - ela apertou minhas bochechas com um bico nos lábios, o que me fez rir baixinho.

 

•••


Quando coloquei os pés no colégio não pude deixar de perceber e sentir vários olhares sobre mim, além dos cochichos e comentários soltos. O que mais me impressionou foi que algumas pessoas me cumprimentaram e chegaram a falar comigo, algo que nunca me ocorreu visto que eu passava despercebido naquele corredor todos os dias. 

De fato o acordo estava mesmo tendo uma repercussão. 

-Naruto…? 

Ouvi a voz de Sakura e olhos para trás, vendo a rosada se aproximar me olhando de cima a baixo. 

-Oi Saky! - Dei meu sorriso de sempre. 

-Wow… quem é você?! - Shikamaru que acompanhava a rosada resolveu brincar, trajando um sorriso divertido no rosto - Por que o Naruto com certeza não é!

Revirei os olhos rindo da brincadeira.

-Eu só cortei o cabelo e mudei as roupas. - falei normalmente e de fato, eu não havia feito mais nada. 

-Você chama isso de só? -a Haruno cruzou os braços, ainda incrédula com a minha mudança de visual - Porra Naruto, você tá o maior gato! - exclamou com brilho nos olhos. 

O comentário da rosada me fez corar. 

-Parece que aquele emo realmente deu uma sacudida no seu visual - Shikamaru me deu um empurrãozinho - Está estiloso. 

Tudo que eu consegui fazer diante da situação foi sorrir e ficar vermelho, nunca fui tão elogiado assim.

-Oi pessoal! - Lee se aproximou com seu típico sorriso matinal - Quem é o novato? 

Shikamaru e Sakura riram da cara séria que eu fiz, é sério que aquele sem noção não estava me reconhecendo? 

-Sério, Lee? - Cruzei os braços - Não tá mesmo me reconhecendo?  

-Eu te conheço, garoto? - Me olhou torto. 

Suspirei desacreditado. 

-É o Naruto, tapado!-Shikamaru esclareceu dando um tapa de leve na cabeça do moreno que arregalou os olhos.

-NARUTO? - Ele gritou totalmente chocado.

-Dá pra parar de gritar inferno?! - Sakura o advertiu com um soco nada leve nas suas costas, fazendo Lee cambalear para frente. 

- Caramba! Você tá muito diferente! - Como se o soco não fosse nada, ele me elogiou. 

-Nossa eu era tão feio assim? - Abaixei a cabeça, não é possível que antes eu era tão estranho.

-Você nunca foi feio, Naru - Sakura colocou as mãos no meu ombro - A diferença é que agora você está mais arrumado! - completou com um sorriso e os meninos concordaram com a cabeça. 

-Sei… - Aquela desculpa não me convenceu, mas resolvi não insistir mais no assunto.

-Oi naruto - Um grupinho de meninas passou do nosso lado, todas sorrindo para mim, ok...isso foi estranho. 

-Ah, oi - Mesmo que completamente confuso com a situação eu as cumprimentei com um sorriso. 

-Parece que o Naruto tá sendo o novo centro das atenções - Shikamaru me olhou com um sorriso de lado. 

-Hein? - Pisquei os olhos - É...mas acho que elas só estavam sendo educadas - Dei de ombros.  

-Naruto, pelo amor de deus, desde quando alguém nessa escola é educado? - Sakura me olhou com uma sobrancelha arqueada, arrancando risada de todos ali, ela estava certa, não existe educação nessa escola, são muitas poucas pessoas que tem isso. 

-Você está certa - Balancei a cabeça. 

O som alto se fez presente, anunciando o começo da primeira aula.  

Com suspiros desanimados voltamos a conversar enquanto andávamos até a sala. 

Chegando lá, me despedi brevemente dos meus amigos e fui até minha mesa, pegando um dos livros que tinha alugado da biblioteca para ler. Li poucas páginas e pude ouvir pessoas cochichando sobre mim novamente, principalmente elogios, sem dizer os olhares sobre mim: "Aquele é mesmo o Naruto?" "Nossa o nerd está diferente, não acha?" "Ele está gato!" 

Para ser sincero eu estava amando toda aquela atenção a mais que eu nunca tive, não poderia negar que estar sendo o motivo de elogios era ruim, por não era, eu estava feliz e até mesmo realizado por a minha parte do acordo estar dando mais do que certo. 










Notas Finais


Cap escrito pela @Bolinho_atrevido e revisado por mim 💞
Espero que gostem e qualquer erro peço desculpas 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...