1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo - TOMIONE >
  3. Reconciliação

História O acordo - TOMIONE - Reconciliação


Escrita por: Blue_anjel

Notas do Autor


EU VOLTEII !!!

Sentiram minha falta? Eu senti de vocês falta de vocês meus anjinhos e anjinhas, como eu expliquei eu estava em provas essa semana por isso teremos mais dois capítulos além desse . Teremos mais um capítulo hoje e o perguntas e respostas parte 2 finalmente sairá amanhã. Obrigado pela compreensão ♥ anjinhos e anjinhas.

Tenham uma boa leitura♥♥

Edit. Capítulo revisado por PevensieLotus 🥰❤

Capítulo 7 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction O acordo - TOMIONE - Reconciliação

Não tente me enganar, querida! 


Meu coração sangrou como nunca antes. Deu um salto em desespero e a sensação que tive foi que ele escaparia pelo boca ou melhor, os pedaços de um coração partido. Ouvir aquelas palavras me machucaram mais profundo do que qualquer corte, não é porque sou homem que não tenho sentimentos. Muito pelo contrário do que dizem. Eu sou homem e tenho sentimentos tanto quanto uma mulher. Ainda mais quando me dão o prazer de demonstrar.


E ouvir tais palavras da boca da mulher que em pouco tempo já estava em meu coração foi como mil facadas no meu corpo. Hermione estava mal e como já suspeitava de cabeça quente. Mas eu não iria aceitar esse término… não podia ser verdade.


— Por que? Por que você está terminando o que mal construímos, Hermione, pensei que me amava, minha leoa. – ah sim! Eu estava implorando. — Por favor, Hermione, não faça isso com a gente! 


Eu tentei sentar na cama e ir até ela. Hermione percebeu meu movimento antes que pudesse sentar na cama e levantou correndo.


— NÃO CHEGA PERTO, SEU MONSTRO! EU TE ODEIO – pequena leoa era corajosa,  mas uma péssima mentirosa e que não tem capacidade nenhuma de esconder seus reais sentimentos. — SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ?


— O que? – comecei a dar pequenos passos até ela que nem percebia. — NOJO E RAIVA. NÃO CHEGUE MAIS PERTO DE MIM! – chorava cada vez mais.


— Não, querida. – cheguei perto dela. — Olhe dentro dos meus olhos e diz que não me ama. Se você conseguir dizer que não me ama e não me quer… eu vou embora mesmo que isso me mate por dentro.


Ela começou a chorar descontroladamente e eu a abracei. 


— T-Tom eu te amo. Todos estão contra nós e eu achei que seria o melhor a fazer. – ela me apertou e eu beijei sua cabeça.


Iremos superar tudo se estivermos juntos, querida.


Notas Finais


Eu achei tam fofo o tom no final do capítulo e a explosão da Hermione. Obrigado pela compreensão anjinhos e anjinhas , prometo que semana que vem voltamos ao ritmo normal.

Obrigado pela leitura ♥.
Bjs da Blue ♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...