História O Acordo! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Kagami Uchiha, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Toneri Otsutsuki
Tags Sasuhina
Visualizações 92
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Noivos.


Fanfic / Fanfiction O Acordo! - Capítulo 1 - Noivos.

Hinata Hyuuga

Eu estava de frente para ele, aos prantos. Mas ele parecia não se importar se eu chorava ou deixava de chorar, porque continuava sério. Como se nada o afetasse.

"Vou te dar até amanhã a noite, e espero te encontrar aqui as 18:00 com uma resposta." Ele fala e se levanta saindo da sala. Deixando eu, minhas lágrimas e aquele pedaço de papel que podia definir meu futuro.

Vocês não devem estar entendendo muita coisa, certo? Permitam-me explicar:

Eu sou Hinata Hyuuga, eu era a herdeira  mais velha das empresas Byakugan. Mas ao fazer 18 anos eu fui deserdada e expulsa de casa por meu pai, Hiashi Hyuuga, que achava que eu não era fria ou séria o suficiente para ser a dona das empresas Byakugan, além de dizer que Hanabi, Hanabi Hyuuga minha irmã era mais capaz que eu. Depois de muito lutar eu consegui formar as empresas Luar, a mais famosa empresa do Japão, que eu comando com a ajuda de Neji. Acho que nem preciso dizer que meu pai se arrependeu e quis que eu voltasse a ser a herdeira das empresas Byakugan, mas não aceitei. Mas, eu fiz a pior decisão da minha vida. Eu me apaixonei. Por Toneri Otsukitsuki, e esse foi meu grande erro. Nós conhecemos em um parque, e Depois de sairmos algumas vezes ele me pediu em namoro. Eu era muito feliz, mas essa felicidade só durou 2 semanas. Quando fizemos 2 semanas de namoro, ele roubou minha empresa. Levando ela a falência e depois fugiu, pelo que falaram ele fugiu pra outro país. Eu fiquei desesperada, e no meio de todo o caos que minha vida estava apareceu Sasuke Uchiha. Com um acordo que é quase como um contrato. Que era o seguinte: Eu teria que me casar com ele é ter um herdeiro para as empresas Uchiha, e em troca ele me ajudaria até a empresas se reerguer de novo. Eu não planejava me casar aos 27 anos, mas, vai ser o único jeito.

Eu fui pra casa e dormi, acordei cedo e fiz minha higiene matinal. Tomei café da manhã e fui pra empresa ver como as coisas estavam indo. Neji não falou comigo, por causa que ele sabia do acordo, e me conhecendo bem, ele sabia que eu ia aceitar.


18:00



Eu estava de frente pra ele, mas dessa vez eu estava séria. Mesmo que custasse minha felicidade, eu não deixaria minha empresa falir.

"E então?" Pergunta Sasuke arqueando uma sobrancelha.

"Eu... Eu aceito." Falei entreguei o contrato assinado. Ele sorriu de lado. Levantei e fui sair, não queria ficar mais lá.

"Espera, tenho que fazer isso direito." Fala Sasuke e eu me viro pra ele. Ele abaixa e tira uma caixa preta e abre revelando um anel de noivado. "Quer casar comigo?" Ele pergunta.

"Sim." Falo sem animação e ele coloca o anel na minha mão, e eu coloco o anel dele na mão dele. Eu saio mas ele puxa meu braço me fazendo o olhar.

"Você vai ter que vir morar comigo então sugiro que comece a arrumar suas coisas. E em alguns dias você vai conhecer minha família." Ele fala. Conhecer a família Uchiha vai ser de longe uma boa experiência.

"Hai." Falo desanimada. Eu puxo meu braço mas ele continua segurando. Olho pra ele confusa.

"Hinata, eu te escolhi porque você sempre sorria e era sempre doce, mas você não está sendo assim." Ele fala.

"Não me leve a mal Sasuke, mas estou fazendo isso pela minha empresa e você por um herdeiro. Não tem amor." Falo balançando a cabeça negativamente. Ele me olha e suspira, ele me puxa até seu carro e me faz entrar, eu estava muito surpresa pra poder relutar e só quando ele estava dirigindo eu notei que não sabia pra onde eu tava indo.

"Sasuke, a onde você ta me levando?" Pergunto.

"Pra nossa casa." Ele fala e eu fico confusa.

"Porque?" Pergunto sem entender.

"Se vamos nos casar precisamos nos conhecer e ter no mínimo uma interação saudável." Explica Sasuke. Faz sentido, então fiquei quieta o resto do caminho. Chegamos em um prédio de luxo e entramos, chegamos no apartamento dele e vi que ocupava um andar inteiro. Entramos e vi que era muito bonito, mas eu precisava de um banho.

"Sasuke, eu preciso de um banho, mas não tenho roupas aqui." Falo e ele me olha.

"Te dou uma camiseta. Tem toalhas no banheiro do meu quarto a segunda porta a esquerda." Fala Sasuke apontando para um corredor.

"Obrigada." Falo e vou tomar banho. Tomo um banho e penso em tudo que está acontecendo, acabo corando ao pensar que estou sozinha com Sasuke Uchiha, que é meu noivo e quer um herdeiro para as empresas Sharingan. Saio do banho e coloco as peças intimas que eu já tinha, me enrolo na a toalha e vou pro quarto vendo Sasuke deitado com uma camiseta preta do seu lado. Pego rapidamente a camiseta e volto pro banheiro colocando a camiseta rapidamente. Assim que eu saio vejo que ele está sem camisa e coro.

"Você está corada, que fofa." Fala Sasuke me olhando e eu fico mais vermelha.

"Onde eu vou ficar?" Pergunto.

"Hinata, que parte de noivos você não entendeu?" Perguntou Sasuke.

"Como assim?" Pergunto confusa.

"O que noivos fazem?" Perguntou Sasuke.

"Eles moram juntos, eles... Eles.... Dormem juntos?" Pergunto muito vermelha.

"Exatamente, e você é minha noiva." Ele fala sorrindo de lado. Eu entendo o recado e deito de costas pra ele. Logo adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...