História O Acordo! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Kagami Uchiha, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Toneri Otsutsuki
Tags Sasuhina
Visualizações 72
Palavras 1.749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 2 - Disputa.


Fanfic / Fanfiction O Acordo! - Capítulo 2 - Disputa.

Hinata Hyuuga

Eu acordei e... Eu surtei!!

Até que caiu a fixa que eu estava deitada com meu noivo. Normal. Mas eu mal conheço ele!!!! E estavam os colados!! Ele segurava minha cintura fortemente, minha cabeça estava em seu peito estávamos de frente um pro outro. Ele dormia tranquilamente e parecia um anjo, eu achei melhor levantar então virei calmamente e tentei levantar, mas Sasuke segurou minha cintura mais forte me prendendo.

"Aonde acha que vai, Hinata?" Sasuke pergunta no meu ouvido e eu me arrepio.

"Preciso ir trabalhar." Falo tentando levantar mas ele não deixa, ele me vira fazendo eu o olhar nos olhos. Qualquer mulher ficaria louca na minha situação, mas eu não o amo, e não o conheço ele direito. Então apenas fiz cara de quem quer sair de la e ele suspira me soltando. Levanto e aviso que vou tomar banho, tomo um rápido banho e visto minhas roupas de ontem. Saio e Sasuke vai tomar banho, aproveito e Fasso um café da manhã. Assim que Sasuke vê a mesa cheia ele sorri de canto.

"Não sabia que cozinhava." Ele fala e eu o olho.

"Cozinho desde meus 10 anos. É quase um hobby." Falo e solto uma pequena risada é vejo seu sorriso aumentar. Sentamos e começamos a comer, o silêncio não durou muito tempo.

"Amanhã nós iremos jantar com minha família, ok?" Ele pergunta. Um pouco cedo, mas tudo bem.

"Ok. Mas, eles sabem do acordo?" Perguntei.

"Sim." Ele fala e a conversa acaba restando somente o silêncio. Ele me leva pra empresa e eu entro, todos me olhavam curiosos, provavelmente por não ser o meu carro e Uchiha Sasuke estar lá dentro. O dia passa calmo e já vimos algumas melhorias com a ajuda da empresa Sharingan. Neji não falou comigo, novamente. Saio da empresa é vejo o carro de Sasuke me esperando, entro e ele da a partida. Trocamos apenas um Oi e nada mais. Como eu, Sasuke prefere o silêncio a uma conversa desnecessária. Ele me levou pra casa e trocamos um Tchau. Entro em casa me deparando com meu pai, Neji e Hanabi. Assim que me vêm eles levantam do sofá branco que estavam sentados.

"O que fazem na minha casa?" Pergunto nada feliz com a repentina visita.

"Hina, é verdade que você vai casar?" Pergunta Hanabi. Acho que não contei, mas saibam que Hanabi nunca deu muita importância para mim. Sempre almejando meu título de herdeira dos Hyuugas, quando eu consegui grande sucesso com a empresa Luar ela veio me mimar, achando que ia ser herdeira de minha empresa.

"Se é para isso que vieram aqui podem se retirar." Falo de braços cruzados.

"Não vamos até nos explicar TUDO!" Fala Neji.

"Já sabem até mais que deviam, não vou falar mais nada." Afirmo com a voz decidida.

"Hinata, fale a verdade, você vai casar com Uchiha Sasuke?" Pergunta meu pai sério. Reviro os olhos entediada.

"Vou, fizemos um acordo. Ele me ajuda a reerguer minha empresa e eu me caso com ele. Agora saiam daqui!" Falo irritada apontando para a porta. Eles saem vão embora, começo a arrumar minhas coisas já que perdi muito tempo com eles. Levarei apenas minhas roupas e pertences importantes, nada grande já que é um apartamento. Termino e tomo um banho, deito e logo adormeço.

Acordo e me arrumo, havia.mandado alguém buscar meu carro então não tive problemas para ir trabalhar. Neji não falou comigo mais que o necessário, não que eu desse muita importância. Saio do trabalho e recebo uma mensagem do Sasuke falando que o jantar era as 18:00, era 16:45 então ainda dava tempo de me arrumar. Eu tomei um longo banho, sequei meu cabelo com o secador e coloquei um vestido preto com flores de lantejoulas que iam do preto mais escuro até cinza escuro. Pintei as unha e fiz uma maquiagem simples destacando meus olhos. Fiz um coque um pouco feliz o deixando minha franja solta e passei um spray para durar a noite toda e não ficar bagunçado, coloquei um salto não muito alto preto. Peguei uma simples bolsa preta para colocar apenas meu celular, carteira e o contrato caso queiram ver. No final ficou muito bom, já que o preto desta caça minha pele branca, e o vestido era colado apenas na parte de cima e em baixo era mais soltinho. Sasuke chegou as 17:45.

"Oi Hinata. Você está linda!" Fala Sasuke me olhando dos pés a cabeça, parando em meus olhos.

"Oi Sasuke, obrigada. Vamos?" Pergunto

"Vamos." Fala Sasuke e vamos em direção a casa dos pais dele que seria onde ocorreria o jantar. Chegamos e eu vi que era enorme, dava cerca de 3 da minha mansão, que não era nada pequena. Tinha um portão e um espaço entre ele e a casa, entramos e um homem veio levar o carro a garagem. Saímos do carro e vi que era maior que de dentro do carro, Sasuke tocou a campainha e uma jovem mulher de cabelos azulados, quase como os meus, mais eram mais escuros, os olhos ônix e um vestido exatamente como o meu, mas azul escuro. Parecia muito jovem então acho que é alguma prima, ela abraçou Sasuke e me olhou sorrindo.

"Oi Sasuke, oi querida! Eu sou Mikoto Uchiha, mãe do Sasuke." Ela fala e eu faço um perfeito 'O' com a boca.

"Tudo bem Hinata?" Pergunta Sasuke.

"Sim. É que você não me disse que sua mãe era tão perfeita." Falo dando um leve sorriso envergonhada.

"Que fofa! Ela me acha bonita!!" Fala Mikoto me abraçando de leve. Ela me solta e entramos, vejo que fomos, provavelmente, os últimos a chegar, já que tinha vários Uchihas na sala.

"Um minuto de sua atenção por favor!" Fala Mikoto e todos a olham, as vezes olhando pra mim também. "Essa é a noiva do Sasuke, Hinata Hyuuga." Fala dMikoto e eles me olham me analisando.

"É um prazer conhecê-los, ouvi muito a respeito de vocês." Falo sorrindo gentil, eles não pareciam ser más pessoas.

"Sasuke falou da a gente?" Pergunta o irmão dele, Itachi. Que é mais velho, mas se recusou a herdar as empresas.

"Não, ele não me falou nada." Falo olhando pra ele que fez bico emburrado, e depois virou a cara.

"Bom é um prazer conhece-lá, Hinata." Fala Fugaku na a minha frente, me estendendo a mão para um cumprimento que logo fiz.

"Igualmente, senhor Uchiha." Falo e vamos para a mesa de jantar. Gomos servidos e começamos a comer.

"Hinata, a ex-herdeira das empresas Byakugan e dona das empresas Luar que se encontram prestes a fechar as portas. Certo?" Madara Uchiha pergunta sério e também vou eu séria.

"Certo. Parece que já sabe a meu respeito, li sobre o senhor mais também tenho algumas informações que consegui com alguns contatos." Falo e tomo um gole no vinho que foi servido.

"Para oque exatamente queria informações minhas?" Pergunta Madara desconfiado.

"Como minha empresa era rival da sua, eu procurei saber tudo que podia de vocês. Mas faço isso com todas. E se eu fosse usar as informações que tenho contra vocês já teriam feito antes, com: que fico de boca fechada e vocês me ajudam com a empresa." Falo e dou de ombros no final.

"Então você sabe tudo sobre nós?" Pergunta Obito de olhos arregalados.

"Não tudo, mas grande parte. Como segredos a que sua própria família pode não saber, erros do passado ou presente, contatos, todo tipo de coisa. Mas não tudo." Falo e eles ficam assustados.

"Você escolheu uma noiva perigosa, irmão." Fala Itachi e Sasuke sorri de canto.

"Ela não é perigosa... A menos que você provoque." Fala Sasuke e eu sorrio de canto. Terminamos de comer e fomos novamente para a sala.

"Hinata, você não parece interessada no Sasuke. Não romanticamente, pelo menos." Fala Fugaku.

"Isso para mim é apenas um acordo, eu me caso com ele e em troca ele me ajuda com a empresa." Falo simples sem demonstrar expressões.

"Você é bem diferente das outras garotas, certo?" Pergunta Mikoto.

"Sim. A maioria não perde tudo que tinha por causa de uma paixão boba." Falo.

"Não fique assim, tenho certeza que Sasuke será um bom marido. Se não for eu cuido dele." Ela fala calma com uma aura assustadora em volta.

"Me lembre de nunca deixar ela brava." Falo pro Sasuke tremendo e todos riram.

"Mas me fala, você cozinha?" Pergunta Mikoto. Eu sorrio, está aí algo que faço bem.

"Cozinho desde os meus 10 anos para 4 pessoas com gostos diferentes. Então eu posso dizer que sou muito boa!" Falo sorrindo fofa.

"Mas, porque você cozinhava tão nova? Nessa idade devia estar longe do fogão! E para 4 pessoas? É muito!" Fala Mikoto me olhando espantada.

"Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos. Desde então eu cozinhei para minha família os pratos que ela me ensinou. Me queimei muito no fogão, chorava e meu pai nem ligava, nada era o suficiente para agradar meu pai. Nada vindo de mim é." Falo e dou de ombros.

"Nossa! Eu já sei mais de você do que de mim!" Fala Shisui e eu dou risada um pouco corada.

"Você soube escolher irmão! Por que eu deixei de ser o Herdeiro? Como eu queria estar no seu lugar." Fala Itachi e eu coro muito, e Sasuke... ELE QUER MATAR O ITACHI. 

"Eu queria a Hime também! Ela é muito boa e legal." Fala Obito e eu coro mais. Sasuke daqui a pouco mata um.

"Vocês tem razão. Não é justo uma perola tão linda e delicada ficar com o Sasuke." Fala Shisui cruzando os braços.

"Uma moça um tanto quanto... Interessante..." Fala Madara. Eu já estava parecendo um tomate maduro, ou uma pimenta. Acho que ninguém percebeu, mas vi um dos famosos sorrisos de canto nascer no atual patriarca Uchiha.

"Eu tive uma ideia..." Fala Fugaku atraindo a atenção de todos. "Vocês que falaram agora estão interessados nela, certo?" Pergunta e todos afirmam com a cabeça. "Como eu sou o atual dono das empresas Sharingan..." Ele faz uma pausa sorrindo diabolicamente e eu tremo. "Eu proponho uma disputa entre vocês para ver quem ficará com ela e com as empresas." Fala Fugaku.

"Mas temos um contrato!" Fala Sasuke. Eu tiro o contrato da minha bolsa e dou para ele.

"Consigo anular o contrato em minutos." Fala e estala os dedos, um advogado aparece e sai da sala. "Quero saber quem vai participar." Fala Fugaku e Sasuke, Itachi, Shisui, Obito e Madara levantam a mão. "Então estará valendo assim que o contrato for anulado." Fala ele.

"Mas e minha empresa?" Pergunto e ele me olha.

"Continuaremos ajudando no possível. Mas ter a que escolher em um mês um dos 5 partidos Uchihas." Ele fala e eu suspiro aliviada. O advogado volta e Fugaku sorri olhando um papel em suas mãos.

"Que a disputa comece..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...