1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Jackson Wang

História O Acordo - Jackson Wang


Escrita por: Dani077

Notas do Autor


Os três primeiros capítulos sal sobre Hana e Jackson, pra vocês entenderem um pouco do relacionamento deles.

Capítulo 1 - Jackson Wang


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Jackson Wang

 Como todos os dias, Kim Hana se despede de seu melhor amigo Bambam na porta da universidade, espera seu irmão gêmeo Kim Taehyung  no estacionamento, as vezes ela sai antes dele e o espera lá.

     

Ela vê um carrão vermelho estacionar,uma BMW, o carro é lindo mas o dono é muito mais. Sem perceber ela fica o encarado o homem que acabou de sair do carro, ele tira um cigarro de sua carteira e o acende. Espera por alguém escorado na lateral do carro. Hana se decepciona ao ver uma bela moça ir em direção ao homem. 

       "Será que é namorada dele"? —Ela pensa consigo mesma.


Seu irmão chega e a tira do devaneio.


- Para de olhar o homem, limpa sua baba aí.


- Tae ele não me viu o olhando.


- Será mesmo, você quase o comeu com os olhos. Ele não é pra você, sabe disso.


- Não precisa me lembrar.


- Desculpe atrapalhar a conversa, mas amor temos que ir. —Disse Momo namorada de Taehyung e melhor amiga de Hana.

     

Taehyung abre a porta para sua irmã entrar, logo após abre para sua namorada e dá partida no carro. Como sempre deixa Momo em casa e segue seu caminho.

       

A semana passa voando e Hana não consegue evitar de todos os dias olhar aquele lindo homem. Mas na sexta tudo muda, o belo homem vai em sua direção.


- Oi moça, tudo bem ? 


- Oi, tudo sim.

   

Nesse momento Taehyung a olha de cara feia, ele não gostou desse homem.


- Percebi que você fica olhando o meu carro. Você quer dar uma volta nele ?

         

- Minha irmã não pode ir, tenho que deixá-la em casa, e outra não sabemos quem é você. — Diz Taehyung.


- Não seja por isso, sou Jackson Wang, tenho 25 anos, dono de um bar não muito longe da qui.


- E quem é a moça que você sempre espera? —Pergunta Tae, ele não quer ver sua amada irmã numa encrenca.


- A moça trabalha pra mim no bar, é garçonete. Ela tem nome, é Jisoo. Ela paga a universidade com o dinheiro de seu trabalho, apesar de não ser problema seu, melhor avisar.


- Ela faz o curso de moda comigo Tae, é muito dedicada. 


Momo nem conhece a moça direito mas quis ajudar sua melhor amiga. 


- Tudo isso pra levar a minha irmã? 


- Sim.


- Tae não sou criança, e eu quero ir.


- Ok Hana, mas e o que direi aos nossos pais?


- Diga que estou com a Momo.


- Ok, vá e se cuide, e você Jackson cuide bem dela, se não arrebento sua cara.


- Tudo bem cara, cuidarei bem da sua irmã.


- Meu nome é Kim Hana, mas pode me chamar só de Hana.


- Ok Hana, vamos então.

      

Jackson abre a porta de trás pra Jisoo que todo esse tempo o estava esperando. Ela fica desconfiada ao ver Jackson abrir a porta de trás, sendo que  sempre se sentou na frente.

    Após Jisoo entrar, ele abre a da frente para Hana. Ao entrar no carro, Hana admira o estofado em couro, o painel lindo, o carro todo é lindo, assim como seu dono.

      

Jackson abre o portão de sua casa, e estaciona o belo carro na garagem, Jisoo sai e se despede.


- Como pode perceber, do lado da minha casa é o bar. Vamos entrar pra conhecer minha casa.

       

Hana fica um pouco desconfiada, afinal acabou de conhecê-lo, mas está tão atraída por ele que não esperou  por muito tempo.

    Ao entrar na casa Hana a admira, acostumada com mansões, é uma casa simples, mas bem organizada até.


- Gostou  da casa?


- É muito bonita.


- Quer uma bebida ?


- Quero, obrigada.

   

Jackson pega o seu whisky e coloca um pouco para Hana beber. Hana  pega o copo, ao pegar o copo seus dedos tocam os dele, ela sente seu coração palpitar mais forte.

 

- Então Hana, você faz o que da vida?


- Não trabalho se é o que quer saber, sou filha do CEO Kim da empresa de roupas da marca Gucci. Faço curso de publicidade.


- Sabia que era rica, mas não tanto. Sendo tão rica por que gostou do carro?


- Acha que meu pai deixaria eu o Tae ter esse carro? Só o dia em que assumiremos a empresa.


-Mas ele tem um Kia k5 por que foi seu pai que permitiu? 


-Isso, tem que ser o carro que meu pai quer. Eu quero uma BMW ou um Gênises G70. 


- Entendo princesa. 

   

Jackson deixa a bebida de lado e chega mais perto de Hana, o coração dela começa a acelerar.


 -Pode andar no meu quando você quiser princesa.

   

Ele chaga mais perto, Hana sente o cheiro de cigarro misturado com whisky, sente um arrepio percorrer seu corpo quando ele toca seu rosto. 

     Jackson começa a depositar leves beijos em seu rosto descendo até o pescoço, deixando Hana louca de excitação, ela o agarra pela cintura, deixando seus corpos mais próximos então finalmente, depois de tanta tortura ele a beija.


    

         





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...