1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Discussão

História O Acordo - Discussão


Escrita por: Dani077

Capítulo 15 - Discussão


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Discussão

   Á noite Jimin busca Hana com a limosine, a leva até a casa de Jackson. Ela aperta o interfone se indentificando á ele, logo ele abre o portão e ela entra. Fica chocada ao ver Jackson com uma garrafa de whisky na mão.

- Oi amor.

- Olá Hana, entra por favor.

  Nem deu tempo de ela se sentar no sofá, Jackson já vai até Hana, agarra mesma pela cintura e a beija com força. Hana tenta corresponder ao beijo, mal consegue corresponde-lo, ele simplismente devora ela com seus beijos. A empurra para traz, a prensando contra a parede, seu hálito está muito forte devido á bebida. Finalmente ele para o beijo, assim ambos podem respirar.

- Isso é pelo tempo longe de mim Hana, ele não te beijou assim te beijou? Não responda! —Diz bravo á ela. - Ele te tocou assim? —Jackson aperta o rosto de Hana com muita força com uma das mãos, a outra ele aperta suas coxas. Ela está apavorada com a atitude dele, temia ficar com hematomas em sua pele tão branca. Após solta-la Hana o responde:

- Jack ele não pode, sabe do acordo que á entre nós.

- Você não fez ele assinar nenhum contrato, acha que só palavras bastão? —Ele aperta seu rosto novamente, depositando toda sua força.

- Para Jack está me machucando!

- Devia te machucar muito mais, não sabe a dor que sinto em pensar você com ele.

   

- Quantas vezes tenho que te falar que é só um acordo, sabia desde o início, não devia ter concordado.

   Jackson além de ter aceitado por amar Hana, aceitou também pelo fato  de ela ter mencionado um investigador particular atrás dela, se investigasse ela ia chegar até ele e  saber o que ele realmente faz da vida.

- Só não transe com ele.

 

- Quer dizer que se apaixonar tudo bem? O problema é transar? Nem com você eu transei ainda porque eu transaria com ele?

- Exatamente, se eu não posso te ter ninguém mais pode.

- Ele não faria isso, Jungkook respeita as cláusulas  do nosso acordo.

- Novamente Hana! São só palavras, o que pode provar que ele não te tocasse como eu te toco?

- Você não entende não é mesmo? Para nós apenas palavras bastam, ele pode ser um mulherengo, mas ele está cumprindo com as cláusulas. Eu vou embora Jack, você tá de cabeça quente e bêbado.

   

Jackson segura firme o braço  de Hana, próximo ao ombro, não deixando ela ir embora.

- Me solta Jack, está novamente me machucando. —Ele aperta ainda mais o braço de Hana, fazendo ela gemer de dor a ponto de quase chorar.

- Eu vi as fotos, de vocês dançando, de vocês no restaurante, como acha que me sinto Hana? Vendo ele te tocar?

- Jack, você sabia que ia ser assim, deixa eu ir embora por favor. —A mesma diz em lágrimas.

     

Finalmente a solta e antes de Hana sair pela porta ele joga a garrafa de whisky no chão, fazendo Hana se assustar com o estardalhaço.

      Ainda chorando, ela bate a porta da casa de Jackson com tudo, ao sair pelo portãozinho que fica do lado do portão eletrônico, ela não vê o Jimin.

- Ele já foi.

   

Ela tira suas sandálias e caminha descalça nem vê quem está perto dela.

- Hana está tudo bem?

  

- Oi Jisoo, eu e Jackson brigamos, só isso.

- Se eu tivesse um carro te dava carona até a sua mansão. Quer que eu chame um táxi pra você ?

 

- Obrigada Jisoo, mas eu me viro sozinha, eu mesma chamo.

     Hana pega seu celular e liga para um táxista, minuntos depois já chega sua carona.

- Tchau Jisoo, obrigada por me fazer companhia até o táxi chegar. Boa noite te vejo amanhã na universidade.

- Boa noite Hana, até amanhã e se cuida.

  

Na mansão, Hana entra de cabeça baixa temendo que sua família visse os hematomas, ou ela chorando. Vai direto para seu quarto, está com muita raiva de Jackson, toma um analgésico para dor. Ainda chorando ela se deita em sua cama confortável e pensa em tudo o que aconteceu entre ela e Jackson. Horas depois ela adormece.

   

No outro dia Hana se arruma para a universidade, passa base no rosto, onde estão os hematomas, como esperado ficou roxo, coloca uma blusa manga longa fina para ninguém ver o hematoma no seu braço. Torce para que ninguém perceba que está maquiada, pois ela não passa maquiagem para ir a universidade.  Desce as escadas, toma o café da manhã com a família.

- Bom dia filha.

- Bom dia mãe, e o papai?

- Seu pai já saiu para trabalhar, ficará fora mais alguns dias. Está maquiada filha?

 

- Ah, isso é para o Jungkook me achar mais bonita.

- Irmã, ele te acha linda de qualquer jeito.

 

Hana fica envergonhada quando seu irmão diz isso, ainda se lembra das palavras de Jungkook a elogiando.

Alguns minutos depois ...

      Assim que caminha  para dentro da universidade, Jungkook pega no braço de Hana, aonde tem o hematoma, ela segura para não gemer de dor. Jungkook estranha a expressão do rosto dela, que Hana faz ao ser tocada por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...