1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Desconfiança

História O Acordo - Desconfiança


Escrita por: Dani077

Capítulo 3 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Desconfiança

   Após duas  semanas se encontrando com Jackson as escondidas, com os amigos a acobertando, Hana sai mais uma vez para encontrá-lo no sábado. O que ela não esperava ao descer as escadas da bela mansão é ver seu pai sentando no sofá. Seu pai ela quase não o vê, sempre está trabalhando, já a mãe não trabalha fora. Após uma semana ele volta de viagem, sempre perguntando aonde ela ia.


- Aonde vai Hana?


- Na casa da Momo.


- Sua mãe me falou que vocês estão se vendo muito. Também tem muito trabalho da universidade, mas acho estranho você ir vê- la novamente. Tem tanta coisa assim pra conversar com ela?


- Pai confia em mim, está bem? Preciso ir se não vou me atrasar.


A mesma se apróxima de seu pai e da um beijo na tempora dele. Caminha alguns metros até o carro de Jackson, que apaga o cigarro assim que a vê e a recebe com um selinho. Abre a porta do carro pra ela, em seguida ele entra e seguem para sua casa. Chegando em sua bela casa, assim que entram, como sempre Jackson vai até o bar, e toma seu whisky.


- Amor, queria que quando estivesse aqui você não bebesse tanto.


- Tentando me controlar novamente Hana? Me conheceu assim, e gostou de mim assim!!


   Hana fica em silêncio pois é verdade.


- Não sei se nossos encontros as escondidas vai durar muito tempo amor.


- E por que princesa?


- Sabe que meu pai voltou de viagem, ele está desconfiado das minhas saídas.


- Você só tem dois amigos que podem te acobertar?

 

- Tem o Jin, mas ele é mais amigo do meu irmão, acho que nele não posso confiar. Ele tem o restaurante com o pai dele, lembra? Que desculpa eu daria para ver o Jin? E outra, meu pai acharia que estaria namorando com  ele. Do  jeito que ele gosta do Jin, ele faria gosto. O conhece só a três anos, mas como o Jin é rico, e é sócio com seu pai no restaurante, que é muito conceituado onde nossa família passou a frequentar, ele ia adorar que eu namorasse o Jin.


- Você já me falou isso Hana, quando morri de ciúmes ao vê-lo com você no estacionamento.


- Que bom que lembra.


- E se você namorasse de mentira um cara  para agradar seu pai? Assim poderíamos continuar a nos encontrar.


- Do jeito que você é ciumento amor dúvido que aceitaria.


- Se for para ficar com você eu topo, mas o cara não pode te tocar, a não ser na frente de seus pais.


  Hana começa a pensar no que Jackson acabou de falar, a ideia não é ruim, mas quem ela iria propor o acordo?


- Minha princesa e se você namorasse de mentira o Jin?


- Você já morreu de ciúmes dele assim, agora quer que ele finja?


- Seu pai gosta dele, a ideia não é ruim, se ele não te tocar com intimidade.


- O Jin não é uma má ideia, porém meu pai poderia desconfiar, já que ele é amigo do Tae, também não queria que fosse o Jin, ele é muito exigente com as mulheres, tem que chegar á altura da beleza dele, é o que sempre diz. 


- Não vamos pensar nisso agora, temos pouco tempo pra ficarmos juntos.


O mesmo se aproxima de Hana, deixa seu copo de whisky sobre a mesinha do centro da sala, a agarra pela cintura e a beija. Como sempre Hana cede aos beijos de Jackson, apertando seus braços bem definidos. Após o encontro com Jackson, ele a deixa á alguns metros da casa dela como sempre. Se despedem com um beijo, e espera sua melhor amiga e cunhada vir pegar ela. Momo  após pegar Hana, estaciona seu carro na garagem da mansão dos Kim, ambas saem do carro. Ao entrar na bela mansão ambas sobem as escadas. Momo vai em direção ao quarto de Tae, e Hana ao seu. Quando Hana abre a porta de seu quarto, se surpreende ao ver Tae sentando em sua cama pensativo.


-Tae, aconteceu algo?


- Hana... você terá que tomar cuidado para encontar Jackson, nosso pai vai colocar alguém para investigar você.


- Ele não pode fazer isso Tae.


- Já está fazendo, ouvi ele no telefone com um tal de J-Hope.


- Ele não está brincando. Tenho que avisar o Jack, vou enviar mensagem para ele. Tae você acha que amanhã dá para ver o Jackson?


- Pelo que ouvi nosso pai falando no celular, ele ainda não fechou com esse J-Hope. Mas melhor não arriscar.


- Bem que você poderia me levar para encontrá-lo, diz que vai buscar a Momo para nossos pais, e eu vou com você.


- Tudo bem Hana, mas não vou conversar com ele irmã, não gosto dele.


- Você já disse isso Tae.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...