1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. A proposta

História O Acordo - A proposta


Escrita por: Dani077

Capítulo 8 - A proposta


Fanfic / Fanfiction O Acordo - A proposta

      O senhor Kim Jisung, pai de Jin, fica preocupado ao ver seu sobrinho Jungkook em seu restaurante.


- Ele não está em um encontro né filho ? Já basta o que ele fez á dois anos atrás


- Não pai,são problemas pessoais que ele precisa resolver.


- E isso envolve uma mulher bonita e jovem?


- Sim, e se prepare, pois é provável que a traga pra cá com frequência.


- Jungkook só traz as mulheres aqui uma vez, quando acho que trará novamente, ele já está com outra. Por que com essa será diferente?


- O tio Jeon quer que ele namore, e pare de trocar de mulheres como troca de roupa. Parece que se der certo essa será a garota.  


-Meu cunhado faz bem em fazer isso. Filho vá até a mesa deles, e veja se querem alguma coisa para comer.


- Está bem chefe.


   Jin vai até a mesa deles.


- Então vão querer algo? 


- Só água primo, e para vocês?


- O mesmo para nós Jin, traga gelada e sem gás. —Diz Hana, não querendo ver Jackson beber na frente de Jungkook.


- Todos vocês querem o mesmo?


- Sim. — Respondem em coro.


-Tudo bem pegarei para vocês, espero que na próxima primo, você peça algo para comer.


- Sou cliente, sabe disso.


- Você era, vai voltar a ser? Meu pai não vai gostar de ver você com outras mulheres aqui, sabe que ele vai contar para o seu pai.


- Sei disso Jin, não se preocupe que tentarei não denegrir a imagem do restaurante.


- Òtimo Kookie. 


Com isso Jin sai, e pega as garrafinhas de água para eles, logo, volta á mesa, entrega um copo pra cada e deposita água dentro. Quando Jungkook ia o restaurante ele sempre atendia pessoalmente seu primo.


- Obrigado Jin, diz para o tio Kim não se preocupar.


- Ok, Kookie.

      

Jin sai em direção a cozinha, e fica os observando de longe enquanto ajuda seu chefe e pai a preparar a comida.


- Muito bem, vocês ainda não falaram nada.


- É difícil de explicar jovem mestre Jeon.


- Sem formalidades, me chame de Jungkook.


- Então Jungkook, estou com um problema, como pode perceber namoro Jackson, mas meu pai não irá aceitar ele.


- Seu pai não sabe que está com ele?


- Não, namoramos as escondidas, funcionou até ele voltar de viagem. Minha mãe não é muito de ficar em cima de mim, mas meu pai ...


- Sei bem como é Hana, meu pai é assim comigo também, mas você é pobre Jackson?


- Não, eu tenho um bar.


- Mas só por causa do bar seu pai não aceita o namoro de vocês?


  Hana bebe um pouco de água antes de responde-lo.


- Não é só por causa do bar, Jackson bebe e fuma, meu pai jamais irá aceitar um homem assim para mim.


- Entendo perfeitamente, então você quer um namorado de mentira que seu pai aceite, enquanto você estiver com o namorado de mentira estará com Jackson. E você quer que eu seja esse namorado de mentira?


- Isso mesmo Jungkook, um acordo.


    Jungkook bebe um pouco de sua água e encara Hana, olhando para seus lindos olhos castanhos claros.


- E o que eu ganho com isso?


- Minha namorada é que não, seu riquinho de merda!! 


Hana estranha o vocabulário dele, nunca tinha ouvido Jackson falar desse jeito. 


- Calma Jackson, só quero saber se vai valer a pena para mim. Então Hana responde minha pergunta.


- Soube que você gosta de sair com várias mulheres, estando comigo não precisa se preocupar, pois não ficarei com ciúmes. Enquanto estivermos juntos, poderá se encontrar com outras mulheres.


- Entendo, será uma ótima ideia, mas preciso te falar o meu lado e agora você é que terá que pensar se vai querer ainda esse acordo.


- Pode falar Jungkook.


- Você terá que fingir ser minha namorada na frente de meus pais, ele quer que eu me case com a filha de seu melhor sócio, a Jihyo. Não quero, claro, sou jovem e ainda tenho muito o que aproveitar. Tentei argumentar com ele, não teve jeito, ele não quis, porém aceitou que eu apresentasse á ele uma bela jovem de seu agrado. Meu pai me deu um prazo de me apaixonar em 40 dias. Se quiser mesmo esse acordo, terá que fingir que me ama e eu vou ter que fingir que amo você, caso contrário terei que casar com a Jihyo.


- Manterei o acordo de pé Jungkook, vou te dizer o que podemos ou não fazer nesse namoro de mentira.


- Tudo bem Hana, vou chamar o Jin então pra trazer algo para nós comermos. Jackson, melhor chamar a moça que está com você, vai demorar aqui. 


Jackson sai para chamar Jisoo, deixando Hana e Jungkook a sós.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...