1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Capítulo I - Fire Meet Gasoline

História O Acordo - Capítulo I - Fire Meet Gasoline


Escrita por: JamileMiyaakemi

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas!!!
Cá estou eu com uma nova fanfic. Ela já está terminada... Opa! Quase. Falta revisar o último capítulo e começar (se tiver) o Epílogo.
Os primeiros capítulos são pequenos porque eu tinha o intuito de fazer uma fanfic pequena, sabe? Uns 10 capítulos e tal... Mas...Bom, eu li "Bela Redenção", o livro 2 da série Os Irmãos Maddox (super recomendo) e ele me inspirou muuuuuuito. Tanto que eu me animei e fui escrevendo... e escrevendo... rsrsrs Quando vi, já tinha feito mais de 15 capítulos O.o Hahahaha Doida, eu sei.
Então quando chegarmos nas partes mais emocionantes e capítulos mais longos, vocês vão saber que é quando eu tinha acabado de ler o livro.
Enfim. Tenham paciência com os primeiros capítulos e espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I - Fire Meet Gasoline


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Capítulo I - Fire Meet Gasoline

Fanfic O Acordo

Capítulo I - Fire Meet Gasoline

By Miyaakemi

 

 

Aquela não era a forma como ele esperou ser recebido. Não depois de um ano viajando e estando fora de casa.

Logo após terminar a faculdade, ele juntou suas economias do estágio que prestou na empresa do seu próprio pai, arrumou as malas e pegou o primeiro avião para um lugar qualquer.

Ninguém precisava confirmar o que ele verdadeiramente fizera. Até ele conseguia reconhecer que fugiu de suas obrigações. Um covarde que não conseguiriam passar o resto de sua vida sentado na cadeira do presidente da maior empresa de tecnologia de Tóquio. Infelizmente, seu irmão fora mais esperto do que ele. Abdicou seu lugar da presidência antes que ele conseguisse pensar. E assim, o fardo que deveria ir para Itachi veio para si com força total. Então sim. Ele fugiu. Mas agora estava de volta.

“-Hey, irmãozinho tolo! Desculpe não poder ir te buscar no aeroporto. Konan está nos últimos meses de gravidez e tenho que ir com ela ao médico para ver se está tudo bem com a saúde do bebê. Sei que você entende.”.

O moreno bufou, apagando a mensagem de voz para ouvir a próxima, enquanto o táxi costurava o trânsito da cidade.

“-Ah, Sasuke. Outra coisa que me esqueci. Eu tinha uma reunião de negócios marcada agora à tarde. Você poderia ir em meu lugar? A pessoa já sabe da troca. Te mandarei os detalhes por mensagem. Nem pense em faltar, hein! Tchau."

Era só o que lhe faltava. Além de ninguém ter se dado ao trabalho de ir buscá-lo no aeroporto, ainda o colocavam para comparecer a uma reunião de negócios.

 Ah, como sentira saudades de casa... Só que não.

 

******

 

Como era de ser esperar, também não havia ninguém em casa. Assim, ele tomou seu banho, trocou de roupa e saiu com o seu carro. Aproveitou o sinal fechado para olhar o endereço que Itachi havia lhe mandado por SMS.

"Ichiraku. 11h. Não se atrase."

Ichiraku... Conhecia essa lanchonete. Era a mesma que costumava frequentar durante a faculdade. Naruto, seu irritante melhor amigo, amava aquele lugar.

Estacionou o carro na esquina mais próxima e foi caminhando. Pelo que obviamente pôde notar, a simplória lanchonete havia sofrido um upgrade. Agora havia uma parte acoplada que formava um mini restaurante. Os balcões ainda estavam lá, mas agora no canto direito. Reservado para os clientes de passagem rápida.

 O moreno entrou no recinto e sentiu o cheiro familiar da culinária dali. Dirigiu-se a área do restaurante e quando a garçonete veio pediu um cappuccino com canela.

Ele mexia no celular, bebericando sua caneca esporadicamente quando ouviu o sino da porta. Virou o rosto para a entrada e o que viu deixou-o atento. Uma mulher de uns 25, 27 anos mais ou menos, com cabelos rosados e óculos escuros olhava ao redor a procura de alguém. Ela usava um vestido azul marinho marcado na cintura por um cinto branco. Um, sobretudo também branco contrastava com a bolsa e o sapato vermelho.

Era atraente, devia admitir. Mas o que despertou sua curiosidade foi quando a mesma pousou o olhar sobre si e caminhou em sua direção.

-Senhor Uchiha?

-Sim. Sou eu. - respondeu enquanto ela se sentava.

-Onde está Itachi?

-Achei que ele tivesse avisado que não poderia vir.

-Sim. Ele avisou. O que quero saber é o que você tem a ver com ele? - disse séria. Afinal, ela não trataria de seu assunto tão importante com qualquer um. E naquele momento, era isso o que o moreno era.

Mesmo que os olhos estivessem cobertos pelas lentes escuras, ele pode sentir-se ser avaliado pela mulher à frente. Uma avaliação minuciosa sobre si e quem ele era. Seu rosto assumiu uma expressão séria e fechada. Não gostava de ser analisado. Ainda mais se a análise em questão era porque duvidavam da sua pessoa ou de sua capacidade. Ora. Quem ela pensava que era para lhe olhar como se ele fosse qualquer um? Ele possuía um sobrenome conhecido o suficiente para saberem que não se podia duvidar do que era capaz.

 O moreno bebericou o cappuccino terminando o de vez e se levantou.

-É falta de educação ficar encarando, Senhorita. Ainda mais se o interessado na negociação for aquele que dúvida da capacidade do outro. - a repreendeu. - Seja o que for que tenha a resolver com meu irmão, peço que resolva diretamente com ele. Por que... Com todo respeito, a senhorita tem uma postura esnobe e me cheira a desastre, e eu não estou a fim de me envolver com um. Passar bem.

A mulher arregalou os olhos surpresa com o insulto.

-Bom. – se recuperou rápido, levantando-se. - Eu prefiro ser um desastre a ser uma covarde. - disse alto para que ele ouvisse.

 O Uchiha mais novo parou no meio do corredor e virou-se para olhá-la. Com os braços cruzados, ela tirou os óculos revelando os olhos mais incríveis que ele já havia visto. Verdes, brilhantes e desafiadores.

O salto alto ecoou no piso de azulejo branco, parando na frente dele.

-Eu sei muito bem quem você é, senhor Uchiha. Só que é você não faz a mínima ideia de quem eu sou.

-E quem é você?

 Ela abriu um sorriso debochado e irônico.

-Porque você não leva o seu traseiro convencido e arrogante de volta à cadeira, enquanto eu penso se você merece ou não saber quem sou eu?

Sasuke estreitou os olhos.

-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...

-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.

 

 

Fire meet gasoline, burn with me tonight

Fogo encontra gasolina, queime comigo esta noite

Burn with me tonight, burn with me tonight
Queime comigo hoje à noite, queime comigo hoje à noite
Burn with me tonight, eh eh

Queime comigo hoje à noite, eh eh


Notas Finais


Gente, eu revisei o capítulo pelo celular. Então se tiver algum erro, me avisem. Sério! Que aí eu poderei corrigir, ok?
E aí? O que acharam?
Nos vemos nos comentários e no próximo capítulo.

p.s.: estou tão animada!! S2 :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...