1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. Apenas um "Interesse"

História O Acordo - Apenas um "Interesse"


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Cap 8, minhas flor de chuchu O(≧∇≦)O

Capítulo 8 - Apenas um "Interesse"


Fanfic / Fanfiction O Acordo - Apenas um "Interesse"

Ele foi embora depois não muito satisfeito, algo me dizia que ele não havia desistido.Eu terminei as 15:57 e corri para casa, para me arrumar e ir para o show do yoongi, eu me arrumei apressada e fui para o ponto, pegando o ônibus cheguei lá eram, 16:45 já havia começado a tempos, eu tentei chegar os na frente mais não consegui, tinha varias meninas gritando o nome dos membros, eles cantavam muito bem, mais eu só viu o Yoongi, parecia que so aquela peste importava pra min, ele não me viu, e parecia serio o show inteiro.Depois que eles terminaram suas apresentaçoes , o pessoal foi aproveitar para pedir autógrafos, eu peguei um bloquinho de notas que sempre carregava, eu entrei na fila para pegar um autografo e tirar uma foto.
(Eu) - (porque eu estou fazendo isso? Ultimamente tenho ligado menos para as provocações do Yoongi, e tenho me chateado ao invés de ficar brava...Eu não quero sentir nada por ele.)
_Eu fitei ele enquanto chegava minha vez, enquanto ele sorria e estava ocupado com outra fã, eu passava pelos outros meninos, quando eu cheguei nele, ele me olhou assustado por um tempo,
(Eu) - Min Yoongi, como sua serva/empregada eu sempre quis um altografo seu.
_Ele não disse nada mais ficou boqueaberto e pegou meu bloquinho.
(Sg) - S-seu nome..
(Eu) - Hu..
_eu balancei a cabeça negativamente.
(Eu) - Pode escrever "para minha serva, de Suga".
_Ele balançou a cabeça e logo deu seu autografo, eu peguei agradeçi e sai da fila. Depois de um tempinho tentando passar pela multidão , já estava pra sair do local quando ouvi alguem.
(Sg) - Emilie.
_Era suga que vinha correndo ate min.
(Eu) - Oh, Senhor.
(Sg) - Realmente e irritante ouvir isso, o que aconteceu?
(Eu) - Hu...?
(Sg) - Não importa, vocês irão amanha para a praia não eh.
(Eu) - hm...Sobre isso, acho que não vou mais, estou começando a adoecer, seria horrível passar as férias assim, e ao mesmo tempo te atrapalhando, fora que vou te dever menos.
_Eu fiz V com os dedos.
(Eu) - Bom se não tiver nada a me pedir, eu vou ir embora.
_Eu me virei para ir embora, e suspirei  mais não voltei continuei indo, ele realmente não me chamou, eu nem vi sua expressão depois do que eu falei, eu cheguei em casa e me deitei fitando o teto.
(Eu) - (acho...que comecei a gostar do Yoongi...)
_Eu bufei abraçando um dos ursinhos.
(Eu) - (eu me apaixonei pelo vilão da historia...Bom eu não posso chamar de paixão, talvez só um interesse....eh ainda da tempo de correr...o pior e que não tenho ninguém pra contar, todos acham que a gente já namora...)
_Eu bufei novamente e cai no sono depois, eu estava melhorando e não queria isso, de manha cedo as meninas me ligaram, eu demorei um pouco para atender,

CHAMADA ON

(Yn) - Oh, Bom dia Emilie, você demorou atender esta tudo bem?
(Eu) - Hu..Depende.
(Yn) - Você viu que chuviscou onteontem, espero que não chova em pleno verão, isso e tao estranho.Nos vamos hoje ao meio dia.
(Eu) - Hu...sobre isso..Eu não sei se vou.
(Yn) - Hora, você brigou com yoongi?
(Eu) - Eu estou meio gripa Gripada, peguei um resfriado nessa chuviscada que deu...
(Yn) - Hora, vamos comprar remédio mais você ten que ir.
(Eu) - Me desculpe, quem sabe na próxima.
(Yn) - Ooh que pena,  emi..ok então.Bay.

CHAMADA OFF

(Mae) - FUTOOOO!!!
_minha mae me chamou batendo na porta desesperadamente.
(Eu) - Oh, entra esta aberta!
_Ela abriu desesperada e se sentou na berada da cama quase caindo.
(Mãe) - Eu e seu padrasto, acabamos de ganhar uma viajem, estamos indo neste momento, só vim avisar que tome cuidado!
(Eu) - O-omma...Ma..Mais e que foi..
(Mãe) - Não importa, não e sempre que se ganha uma viajem grátis.
_Ela desceu correndo pegando umas malas que havia deixado na porta do meu quarto.
(Eu) - OMMA!....ela já foi (como se meu padrasto não fosse rico o suficiente pra pagar uma viajem assim)
_Ei fitei o quarto.
(Eu) - Oh...Eu não vou ficar aqui sozinha, mesmo que esteja passando mal!

CHAMADA ON

(Eu) - Yuno, ainda ten lugar para min?
(Yn) - Claro, mais o yoongi vai neh.
(Eu) - Oh...(droga!) eu vou falar com ele.

CHAMADA OF

_Assim que desliguei da Yuno, Suga estava me ligando.

CHAMADA ON

(Eu) - Oh, Alo!
(Sg) - Então, sua mae já saiu ?
(Eu) - Hu!?...como sab...Oh Suga! Então foi você?!
(Sg) - Isso, eu não ia perder minhas férias na praia, por culpa da sua gripe idiota!
(Eu) - .....
(Sg) - Ei você ainda esta ai?
(Eu) - Obrigado Oppa!!

CHAMADA OFF

_Eu deliguei o celular e já fui pulando da cama para arruma minhas malas.
(Eu) - Mais que idiota, ontem mesmo estava melancólica quanto a essa viajem.

SUGA ON

_Ritirei o celular devagar da orelha e o fitei por um tempo.
(Sg) - Porque...Ela desligou? Só eu que posso desligar..

SUGA OFF


Notas Finais


Obrigado..(*^▽^*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...