1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo- Imagine Jungkook. >
  3. Tudo está desmoronando.

História O Acordo- Imagine Jungkook. - Tudo está desmoronando.


Escrita por: Angel05

Capítulo 35 - Tudo está desmoronando.


Fanfic / Fanfiction O Acordo- Imagine Jungkook. - Tudo está desmoronando.


Minha semana estava uma correria só desde que os jogos oficialmente começaram. O que era para ser uma pequena viajem de uma semana, transformou-se em duas semanas e meia por conta do capitão do time de EliteWay ter se machucado, vulgo Jace. Nesse último período, havia notado que de alguma forma Jeon se aproximou do loiro, não era aquelas coisas de terem virado melhores amigo mas trocavam palavras com uma cerca frequência. 


Lalisa também havia se tornado próxima de Taehyung, passavam bastante tempo juntos e na maioria das vezes eu me sentia excluída pela mesma, mas a compreendia completamente. Ela gostava dele.



- Eu estava pensando... - Sana dizia enquanto se jogava no sofá da sala central, cansada. - E se saímos juntas para uma noite das garotas? Vocês gastam muito tempo na companhia dos seus namorados e geralmente só conversamos de dia.


Olhei maliciosa para Lisa, que me olhava da mesma forma. Namorados.


- Você tem razão, seria incrivelmente bom te acompanhar em uma festa - Lalisa respondeu, sentada no mesmo sofá. - Te vi dançando na festa de abertura e preciso te dizer: você é muito boa na dança. 


- Eu sei disso - Sana lançou uma piscadela arrancando nossas risadas. -Mas eu estou falando sério sobre uma noite das garotas, nem que seja em um restaurante perto daqui.


- Eu aceito - eu disse, sorrindo para a loira. - Preciso mesmo recuperar um pouco da minha essência, isso está se tornando cansativo.


Lisa concordou com sua cabeça, logo após levantando-se de onde se sentava e caminhando em direção a um garoto que jogava alguma coisa próximo de nós. A olhei confusa, percebendo que minha melhor amiga realmente tentava flertar com ele... Céus. 


- Passar muito tempo comigo está surgindo efeito - Sana fez piada, me encarando. - Acha que agora é o momento certo para você confessar que está mantendo um acordo com Jungkook? 


- Se tornou próxima de nós duas para ver se sua teoria está correta? - rebati com mais uma pergunta, vendo sua cabeça balançar negativamente de forma desesperada. Suspirei. - O ganha sabendo disso ou não? 


- Bom, nada - ela disse, se ajeitando no sofá e se aproximando de mim. - Mas sempre quis me tornar próxima de você de alguma forma, sabe? Digamos que essa foi a oportunidade perfeita para isso acontecer e você... Você me confirmar o que provavelmente é verídico. S/n, de qualquer forma você é uma ótima pessoa e não deve viver um romance só por um mero acordo.



Minha cabeça toda doía só de pensar na hipótese de Sana ter uma queda por Jungkook e o querer a todo custo, dizendo aquilo somente para mim afastar-me do menino e ela ter sua chance perfeita mas não era exatamente isso que eu conseguia ver por seu olhar. 


Sana parecia surpreendente preocupada com a possibilidade de mim ser parte de um acordo; surpreendentemente querendo meu bem.


- Você tem toda razão, Sana - eu disse de forma rápida e baixa, vendo ela não ter nenhuma expressão. - Eu e Jungkook começamos um acordo idiota para afetar Nayeon como você mesma teve essa idéia magnífica. Mas agora passou disso, passamos dessa fase para algo verdadeiro e sincero se quer saber. Satisfeita? 


- Eu sabia! - a garota bateu na própria perna, sorrindo de forma aberta. - Eu sabia que Jeon acabaria reconhecendo o próprio sentimento depois de anos! - ela pausou por alguns segundos, ficando séria. - Tenho que te confessar uma coisa também, eu menti. Bem... Quando eu ofereci essa idéia para o Jungkook eu tinha sim intenções dele aceitar e ficar comigo falsamente - o quê?! Como ela pôde... - Mas era para provocar um ex meu, S/n. Por mais que seja um detalhe mínimo, você deve saber, certo??


Uma enorme vontade de rir tomou conta de mim. Como eu pude achar por instante que Sana estaria contra mim?? Estava mais que na casa que durante esses dias ela demonstrou ser uma pessoa incrível e querida. 


- Você me assustou! - lhe dei um tapa fraco, rindo baixo. - Por um segundo achei que você gostasse do Jungkook... 


- Quem nunca?? - ela deu de ombros. - Jeon Jungkook é o tipo de garoto que todos já tiveram uma queda e quem não teve ainda terá - a olhei feio, vendo a loira soltar uma risada. - As pessoas só vão ter uma queda porque ele tem uma namorada, entende?


- Super. 



No final das contas tudo era mais simples. Nós que dificultavamos. 




- S/n! - Lalisa me chamou, carregando uma expressão pesada no rosto. - Acho que você precisa ver isso.




Antes que eu pudesse responder, o garoto que acompanhava Lisa andou em minha direção, mostrando-me seu celular.


- Céus...



Senti meu coração acelerar ao ver aquilo, minha respiração também falhou por um momento. Diante de mim, naquele aparelho, uma foto de Jungkook aos beijos com Mina predominavam. 


- Sinto muito - o garoto disse, triste.


- Eu vou matar ele!! - Lalisa correu para o corredor principal.



Antes que eu pudesse responder ou falar qualquer coisa, arrisco um olhar para Sana, que me olhava de forma intensa... Tudo parecia estar desmoronando e era exatamente isso que eu deveria sentir. 








Notas Finais


Perdão pelo cap curto.

E agora???

Galerinha, faltam exatamente dois capítulos para mim terminar essa fanfic ;) espero que tenham paciência para acompanhar até lálkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...