1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito ( Revisão ) >
  3. Uma , Duas , Três bebidas

História O Acordo Perfeito ( Revisão ) - Uma , Duas , Três bebidas


Escrita por: Cyoongis

Capítulo 24 - Uma , Duas , Três bebidas


POV's Hannah

Minha mente tentava processar as palavras de Jack me pegou de supresa não esperava isso da parte dele , Jack gilinsky despejou palavras que profocou coisas estranhas dentro de mim eu sabia exatemente do se tratava. Procurava palavras corretas para responder a ele mas nada encontrava quando senti minhas pernas falheceram para não ir de encontro ao chão ,me seguro nos ombros de Jack que com rapidez segurou em minha cintura profocando arrepios. 

- Por que ? - perguntei mas para mim mesma do que para Jack. 

- Eu... - o cortei.

- Por que ? - pergunto com os olhos marejados - por que agora ?. Por que tão tarde ?. Não poderia ter feito isso antes ?.

Mesmo que eu quebre me ucoração eu precisava saber por que tão tarde.

- Só me dei conta do que sinto por você quando... - o cortei outra vez.

- Me viu com outro - me afastei  dele .

- Não, Não - disse calmo -  quando a beijei pela primeira vez naquele quarto - se aproxima novamente - senti algo estranho surgir dentro de mim naquele dia ,tentei descobri o que era mas quando nos beijamos novamente em sua casa eu foi ali - tentou me tocar mas antes que fizesse isso me afastei - que eu amava.

- Para - pedi limpando as lágrimas que escorriam sobre meu rosto - dói ouvir isso de você Jack - mordi o lábio para conter o choro.

Doi ouvir isso vindo dele que algum momento pode mudar de idéia.

- Doi ouvir uma declaração de um louco apaixonado - disse jogando os braços por ar e repousando eles nos seus cabelos negros os puxando - quero ser seu namora... - não o deixei completar suas palavras, coloquei minhas mãos sobre seus lábios.

- Não faça isso com você e comigo - pedia em lágrimas.

Retirou minhas mãos sobre sua boca me encarando.

- Entendi - disse baixo.

- Sabemos que esse namoro entre eu e você vai trazer consequêcia para ambas as partes - limpei meu rosto - eu não sei se vou conseguir aguentar tal pressão contra mim, sou fraca admito - uma pontada senti no coração ao ver uma lágrima cair sobre rosto de Jack - encontre alguém com... - me interrompeu.

- Tudo bem - disse se virando de costa olhando para janela que o vento batia contra cortinha de seda branca. 

- Jack... - fiz uma pausa antes de prossegui - vamos esquecer tudo que aconteceu aqui ,e cada um seguir sua vida - fiz outra pausa - eu já me conformei que vou viver sozinha e você com alguém da mesma classe e... - sou interrompida com os lábios de Jack precionados contra os meus me pegando desprevinida.

Contra minha vontande Jack me beija tento empurra-lo distribuindo socos em seu peito forte , tentei não me entregar a ele. Tentei não seder ao seus encantos. Tentei não deixar ele notar que minhas palavras a segundos atrás eram falsas, que na verdade quero ser namorda dele ,tentei e tentei mas todo meu esforço foi em vão como sempre acabei me entregando completamente aquele lábios carnudos de Jack.

As mãos de Jack se encontrava em minha cintua enquantos uma se encontra em seu pescoço outra no seu peito puxando sua camiseta , ele não avançou com a língua como pensei notei que Jack queria aproveitar o tempo que nossas bocas ficaram separados esses dias. Não aguentei mas com o corpo quente de Jack junto ao meu então puxei sua camiseta que ressultou da parte ousada dele apertar minha cintura que automaticmanete me fez abri os lábios dando total acesso para ele invadir com sua língua quene, fizeram meu corpo tremer em segundos, senti gosto de Jack era inacreditável por que só ele me fazia perde os sentindos e esquecer o mundo em nossa volta, Jack puxou meu lábio inferior que me fez conter um gemido não quero que ele sabia que eu estou queimando por dentro e o desejando como se fosse um livro a venda - Bela comparação Hannah - meu subconsciente zonba de mim. Não conseguia companhar as batidas do meu coração , Jack nos faz andar para trás até sentir minhas costas baterem na parede do quarto que ele levou umas de suas mãos até meu cabelo para aprofundar o beijo , busco dentro de mim um único neorónio que preste para empurar Jack. 

Não consegui acompanhar minha mão que se encontrou no rosto de Jack , recebendo um belo de um tapa.

- Nunca mas faça isso novamente - pedi com o peito subindo e decendo para normalizar a respiração. 

- Não posso - surguiu em seus lábios aquele sorriso divertido  - eu não consigo controlar meus próprios instintos. 

- Abre essa porta - pedi antes que ele me ataca-se novamente.

- Só se pensar em meu... - ele é interrompido por som da porta sendo destrancada revelando Camerom que olhou para Jack e depois para mim .

- Atrapalho ? - perguntou.

- Sim - disse Jack.

- Não - Digo rápido saindo do quarto passando diretamente por Cameron.

Corri até o elevador parando em sua frente apertando o botão sem parar antes que Jack apareça atrás de mim e me pege novamente e me tranque naquele quarto com ele. 

A porta do elevador se abre revelando Madison e Amber dentro dele abaxai a cabeça entrando passando pela duas que sussurram algo, fiquei no canto encarando meus dedos quando escuto um '' Segura ai '' levanto meu olhar que se encontra com de Calum que olhou para as duas se também o olharam de cima abaixo, Calum me avista no canto do elevador e abre um sorriso enorme tento por máximo possível retribuir o sorriso da mesma forma.

- Hannah - passou o braço envolta do meu pescoço. 

- Calum - sorri um pouco. 

- Aonde está indo ? - perguntou.

- Para meu quarto daqui a pouco o jogo começa - mencionei.

- Verdade - suspirou - aconteceu algo... seus lábios estão vermelhos - coloquei minhas mãos sobre sua boca o calando. 

- Alergia - digo a primeira coisa que passa pela mente.

- É melhor se cuidar - mandou.

- Eu vou - suspirei alivada.

A porta se abre Madison e Amber saiem do elevador nos deixando sozinhos.

Quando a porta se fecha Calum começa rir alto me fazendo encara-lo de forma estranha - ele está dorgado ? - meu subconsciente fala comigo. 

- Alergia ? - disse entre a risada - pensou que cai nessa. 

- Oi?... - digo sem entender.

- Reconheço quando alguém estava beijando - disse parando da seu ataques de risadas.

Eu consigo me engasgar com minha própria sáliva ao ouvir as palavras de Calum que automaticamente sinto minhas bochecha queimarem. 

- Nã-Não - gaguejei.

- Calma não precisa ficar com vergonha - disse rindo um pouco - beijar é saudável.

- Tenho que me costumar com essas suas perguntas diretas - o encarei.

- Sim - sorriu.

Porta do elevador se abre avisando que chegou ao meu andar.

- Tenho que ir - sorri.

- Vejo você no jogo - acenou para mim antes que a porta se fecha-se assim desaparencendo de minha visão.

( ... ) 

O estádio se encontrava lotado com gritos dos dois time que me causavam dores de cabeça , eu me econtrava sentada ao lado de Fernanda e Lox... espera ela na estava alguns minutos atrás ao meu lado ?. Aonde a ruiva foi ?. Avisto de longe Luke , Michael , Calum e um garoto que não conheço , quando eles se aproximaram onde eu me encontrava sentada pude ver com clareza o garoto desconhecido por mim altura média , olhos verdes , cabelos altura do ombro , branquinho e com um sorriso simpático mas um coisa me chamou atenção no garoto suas covinhas pequenas. 

- Podemos nos juntar a vocês ? - perguntou Luke.

- Claro - digo sorrindo.

Luke senta ao meu lado que era minutos atrás lugar de Lox , Michael fica ao lado de Fernanda que é acompnhado de Calum e o garoto desconhecido senta ao lado de Luke que por algum modo não consigo disfaçar meu olhar de suas covinhas fofas.

- Ashton - o garoto diz.

- Oi ? - pergunto sem entender me tirando do transe de suas covinhas.

- Ele se chama Ashton - Luke sussurrou em meu ouvido que de leve seu lábio roçou em minha pele causando arrepidos involutários.

- Oi - digo baixo.

- Luke fala bastante de você - disse Ashton que recebeu uma cotuvelada na rigão do estômago vindo de Luke. 

- Quando esse jogo vai começar - perguntou o Loiro me fazendo sorri um pouco. 

Alguns minutos avistamos o time de nosso internato entrar em campo e logo depois os Dreidel.

- Menin... - ouço a voz de Lox que parou quando viu os garotos.

Necessariamente quando viu Michael seu rosto que espantava um sorriso se desmachou em segundos e se transformou em nada. 

- O que ele faz aqui - apontou para Michael - no meu lugar ?.

- Ué assistir a partida com a gente - Fernanda disse simples.

- Tem milhares de assentos ele vem logo no meu - bufou pesado. 

- Não precisa bater - Michael levanta mas Lox o impede de fazer isso. 

- Fique aonde está - mandou - vou me sentar do lado daquele garoto ali - apontou para Ashton - ficar mas longe possível de você.

- O que está acontecendo ? - perguntou Fernanda. 

- Nada! - gritou Lox - partida vai começar - disse brava. 

Luke sussurrou em meu ouvido novamente me pegando de surpresa.

- Depois te explico essa cena de Lox com Michael - seu halito quente senti contra meu ouvido.

Virei meu rosto que estavam as poucos metros do dele que abriu um sorriso de canto que sempre faz ao olhar para mim, único movimento que fiz foi confirmar com a cabeça e abri um sorriso sem mostras os dentes. 

Volto a olhar para campo que avistei Jack olhando para todos os lugares do estádio que em poucos minutos se encontrou com os meus que desviei no mesmo instante, me odiava por ser tão fraca nesse quesito Jack. 

Partida começa eu tento presta atenção no jogo que para mim era fácil entender é só o astro do time '' Jack '' correr com a bola até o campo adiversário. Algumas horas depois o nosso time estava perdendo e o jogador astro estava jogando horrível eu sinto que certa culpa nesse ponto, eu o rejeitei e isso deve está pesando na mente dele nesse momento e está jogando mal por minha culpa.

- Ele não consegue avançar - disse Calum.

- Perderemos ele será o culpado - disse Fernanda.

- Já estamos perdendo - disse Michael a ela. 

Treinador pede um tempo para o juíz que aceita esse meio tempo , chama os jogadores e principalmente Jack para um canto que avistei pelo jeito e maneira que ele balançava as mãos deduzi que ele estava berrando nos ouvidos de Jack que só confirmava com a cabeça. Depois de um sermão do treinador eles voltam para campo que fazem formação.

Jack atrás de Aaron que se encontrava com a bola em mão , Cameron e matthew na linha de defesa , Taylor dois passos atrás de Jack e os outros espalhados  numa formação que não pude entender eu tentava mas não conseguia. Aaron joga a bola para Jack que corre uns passos para trás ele tentava achar alguém livre mas Nate estava sendo derrubado , Dillon se encontrava sozinho mas ele recusou jogar a bola para ele , Jack se atreveu a correr para campo adiversário mas ao passar a segundas jardas foi brutamente derrubado por um cara de dois metros e meio.

- Ai! - disse Ashton - essa doeu até em mim.

Jack se levanta com ajuda de seu parceiro de time mas por algum motivo vejo uns dos nossos apontar o dedo na cara de Jack que retira sua mão de seu rosto no mesmo instante o jogador que não reconheço avança em cima de Jack.

- Merda! Sam seu idiota - grita Lox - parem de brigar e joguem.

- Esse jogo está interessante - disse Calum.

- Porrada! - riu Ashton. 

Eu me mantinha calada durante todo acontecimento que rolava em campo , eu não gosto de ver esse esporte por um simples motivo: Brigas em campos rolam a todo instante. 

Avisto Cameron , Matthew segurar o cara que Lox diz ser Sam e Taylor ajuda a levantar Jack que tira o capacete de proteção e tenta avançar para cima de Sam mas ele para ao ver treinador no meio deles , rola uma conversa de cinco segundos entre eles que cada um segue para um lado depois disso eles voltam a formação de antes. 

- Vamos jack - sussurro baixo.

A partida segue alguns horas de tortura os dois times estão empatados e nosso time estava com a bola esse era o momento exato para ganhar esse jogo, eu no meu canto torcia baixinho para Jack. 

Todos seguimos a suas posições  Cameron e Jhon nas pontas de defesa , Matthew e Pedro na linha do meio de defesa, Aaron a a frente de Jack com a bola em mãos , Ricky e Brent ao seu lado para fazer a defensiva que nenhum jogadores do time adversário tenta-se ataca-lo diretamente, JC e Trevor ficam a duas linhas atrás de dele para impedir os corredores do Dreidel , Sam ficava a lado de Aaron para impedir junto com ele os adversários o pegarem, Nash ficou a uma linha atrás dele , Connor ficava no lado direito a quatro linhas de Jack e Dillon ficava a esquerda três linhas longe dele , Taylor ficava a segunda linha a direita mas não muito longe de seus olhares.

Meu coração ficou nas mãos quando ele formaram essa posição.

Aaron jogou a bola para Jack por debaixo de suas pernas , Sam e Aaron impediam os jogadores reserva de pegarema bola das  mãos  dele,  Matthew , Pedro , Cameron e Jhon faziam a mesma coisa , Jack procurou Nate meios aos muitos para lançar a bola para suas mãos mas o vê sendo sendo bloqueado por dois jogadores adversário, vejo que Jack está sem saída ele fica parado no mesmo lugar por alguns segundos antes de correr a torcida grita seu nome o incentivando a avançar sem delongas, ela passar pelo dois jogadores que seguiam para cima dele com brutalidade que consegue desviar de um corre alguns metrôs que consegue e deixar para trás o outro jogador que continuava a correr atrás dele e faltavam poucos segundos antes do relógio zerar por completo, torcida interia se levantou quando Jack se aproximou para fazer um touchdown que em poucos segundos ouvimos o apinto do juíz mas quando avistamos Jack ele já estava totalmente no campo adversário jogando sobre o gramado ele tinha feito um '' Touchdown '' no estádio dos campeão cinco vezes seguidas. 

Torcida inteira gritou e bradou o nome de nosso time alto que me fazia rir de emoção por finalmente me século ganhamos de Dreidel, olhei para lado avistei Lox pulando  e gritando usando palavras carinhosas para Dreidel irem naquele lugar, enquanto Fernanda se encontrava agarrada no pescoço de Michael que ria da situação de nossa amiga , enquanto a mim me encontrava procurando Jack no meio dos seus parceiros de time o encontrei jogado no gramado com vários jogadores encima dele, avistei o trienador correr pelo campo euforico de emoção. 

- Parabéns para nosso time - disse Luke me fazendo encara-lo. 

- Parabéns - digo sorrindo. 

Ao voltar meus olhos para campo vejo Jack em pé vindo até as arquibancadas mas é parado bruscamente quando Madison pula em seu pescoço o beijando, naquele instante sinto um nó na garganta e respirando fundo olho para Luke que se mantinha ao meu lado.

- Quer cair fora daqui ? - perguntou.

- Não podemos - digo simples tentando disfaçar a voz de choro. 

- Vaca! - girta Lox me fazendo sobressaltar - piranha , vagabunda vou matar essa garota. 

- Lox não - peço.

- Que ? - me olhou. 

- Você prometeu - digo simples. 

- Promessa quebrada - sorriu travessa.

- Vou soca-la - disse Fernanda.

- Socar quem ? - perguntou Ashton sem entender.

- Madison - disseram as duas juntas. 

- Ah - deu de ombro. 

Depois de algumas horas de comemoração no estádios ,voltamos para os ônibus que nos levariam para hotel.

[ Dois dias depois... ]

Relógio marcavam 20:09 da noite de sabádo eu me encontrava jogada no sofá da sala assistindo ''Sobrenatural'' com meu lindo e divo Dean quando Madison passa toda arrumada indo direto para porta ,então volto minha atenção na minha série mas sinto ser atingida por uma almofada que olho diretamente para Madison. 

- Avisa ao meu pai que voltarei amanhã - disse abrindo a porta saindo nem esperou eu perguntar aonde iria.

- Ta bom - digo sozinha. 

Algus minutos som da campinha toca fazendo-me levantar com preguiça  acompanhando meu corpo , me rasto até a porta abrindo revelando Lox e Fernanda as duas estavam perfeitamente arrumadas enquanto a mim se encontrava de pijama de ursos fofinhos. 

- Não está pronta ? - perguntou Lox me olhando dos pés a cabeça.

- Pronta ? - perguntei confusa.

- Festa surpresa do Jack Gilinsky - Fernanda disse entrando em minha casa junto com a ruiva.

- Não vou - digo me jogando no sofá 

Estou evitando Jack desde que Madison o beijou no campo de Winnipeg e sua declaração e o pedido de namoro, de algum modo ele conseguiu o numero de meu celular que tocou ontem o dia inteiro ,tive que tomar uma decisão difícil em toda minha vida ficar sem celular. Preciso de um tempo para colocar os pensamentos em ordem e procurar as palavras corretas para dar a Jack por que qualquer momento ele poderia bater em minha porta, ou esbarrar no internato que era bem próvavel que acontece-se então tinha que está preparada para esse momento. 

- Você vai - Lox me puxou de sofá me arrastando a té meu quarto.

 Fernanda se dirigiu até meu guarda-roupa o revirando por inteiro a procura de alguma peça boa. 

- Sério que só tem essas roupas ? - perguntou ela me olhando.

- Sim - digo me sentando na cama. 

- Espera... esse macacão preto aqui - Lox me mostrou um macacão esquecido por mim no fundo do armário.

- Lindo - gritou Fernanda.

- É só um macacão simples - digo. 

- Simples - Lox me encarou - tecido dele é de seda. 

- Não vejo diferença nenhuma - digo rindo.

- Veste - jogou a peça em cima de mim.

- Não -  digo firme.

- Anda - Fernanda mandou. 

- Vai Hannah - Lox gritou.

Suspirei por sempre elas conseguirem o que querem. 

Segui para banheiro entrando e fechando a porta atrás de mim , enquanto retirava meu pijama ouvi elas sussurram algo e coisas sendo mexidas certamente eleas estão vasculhando meu quarto - essas duas - sorri em pensamento. Coloquei o macacão e me olhei no espelho me assutei ao ver e meus braços exposto, fico com medo de mostrar minha pele nesses tipos de lugares que nunca fui bem-vinda.

- Respire fundo - digo para mim mesma. 

Coloquei a mão na maçaneta e com uma pequena coragem  dentro de mim abri a porta do banheiro que no instante as duas que se encontravam procurando alguma coisa em meu quarto se viraram para mim.

- Ficou perfeito - disse Lox.

Andei até espelho me vendo por completo como o macacão ficou em mim e não pude deixar de concordar com Lox ele era lindo simples e perfeito. Ele era de alça o tecido de seda suave ele ia até minhas coxas as deixando exposta , Lox me mostrou o sapato que usaria bem a minha cara como ela mesma diz , me sentei os colocando enquanto Fernanda arrumava meu cabelo que os deixou soltos me obrigaram a colocar aneis que simplemente não gosto, não as deixei me maquiarem queria ficar com rosto limpo natural mas insistiram para eu passar um gloss pelo menos acabei cedendo só dessa vez. 

Eu estava completamente arrumada para ir a uma festa que não é bem meu ambiente. 

Saímos de casa e me assutei ao ver Nash encostado em seu carro a nossa espera. 

- Sempre linda - disse Nash se aproximando de mim.

- Sempre mentido - digo que o fez rir um pouco. 

Caminhamos até seu carro Lox e Fernanda sentaram no banco de trás deixando o lugar do passageiro livre para mim ,Nash se encontrava no banco de motorista entrei no carro com um pouco de receio.

- A caminho a festa - gritou Feh.

- Vamos logo antes do próprio aniversáriante chegar antes de nós - disse Lox. 

- Okay, okay já estou indo - disse Nash ligando o carro. 

Durante o caminho inteiro até a casa de Nate que cedeu para realizamos esse pequena surpresa a Jack meu coração disparava dentro de mim por que eu sabia que encontraria ele na festa ficaria frente a frente com Jack ,que era certeza ele esperava resposta de seu pedido eu não estava totalmente preparada para responde-lo. 

Nash entra em um rua que em poucos segundos vejo alguns jovens indo em direção a casa que olhei estava praticamente lotada de pessoas - Finalmente uma festa com orgias , bebidas , sem regras - girtou meu subconsciente  , Nash encosta o carro desligando o motor e saímos do carro novamente respirei fundo antes de caminhar até a casa lotada de jovens que de primeira avistei alguns se agarrando do lado de fora da casa, tive dificuldade para entrar certas pessoas dançavam logo na entrada. 

Me encontrava na sala onde era a pista de dança olhando a procura de Lox e Fernanda - sim eu me perdi delas -  desisti de acha-las então meu próximo passo era achar algum lugar calmo meio que impossível já que está em uma festa , sinto-me ser puxada passando pelo meios das pessoas  sinto o ar gelado de fora da casa batendo contra meu corpo, procuro a pessoa que ainda estava me arrastando e vejo que se tratava de Nash que me levava para uma roda de pessoas que riam e bebiam como se o mundo fosse acabar amanhã e láse encontrava Lox e Feh , paramos aonde eles bebiam quando vejo quem se encontrava na roda ele mesmo '' Jack '' que parou de rir quando e viu atrás de Nash que direcionou seu olhar para baixo e como sou curiosa segui seu olhar que se encontrava em minha mão que ainda estava entrelaçada com de Nash que no meso instante soltei. 

- Achei a perdida - disse Nash indo se sentar ao lado de Fernanda.

- Senta ai Hannah - mandou Lox. 

Me mantive me pé ao lado de Taylor que se levantou e passou o braço envolta de meu pescoço.

- Jack - um garoto de olhos caramelos pareceu ao meu lado - Dillon está te chamando no segundo andar. 

- O que ele quer ? - perguntou um pouco rouco.

- Não sei - disse se virando. 

- Já volto pessoal - disse se levantando. 

Jack passou por mim mas deixou seu cheiro maravilho que me fez meus pelos do braços se arrepiarem. 

- Bebe Hannah ? - perguntou Carter que recebeu um tapa na nuca.

- Minha irmã não bebe - disse Jack sorrindo para mim.

Me soltei de Taylor e segui para lado de meu irmão sentando ao seu lado que passei o braço envolta do dele que se mantinha dentro de seu moleton. 

- To feliz - disse Jack. 

- Ah ? - perguntei sem entender.

- Por está fora de seu mundo - bateu de leve em minha testa.

- Eu estou apavorada em ver como são as festa que você frequenta - digo que o fez soltar um risada. 

- Animadas elas são - disse. 

- Animada é pouco , tenho outras palavras para elas - digo rindo. 

A festa prosseguiu eu não vi mas Jack durante esse meio tempo , Lox já estava bebeda e Feh nem se fala e todos na roda riam e gritavam de algum coisa que Matthew falava que eu bem nunca entendia o que saia de sua boca, meu irmão continuava ao meu lado que agora seu braço se encontrava em minha cintura e eu vestia sua blusa moleton preta. Carter se levantou de modo desajeitando que ressultou em sua bebida cair sobre minha roupa.

- Desculpa - pediu.

- Olha o que fez seu imbecil - disse Jack.

- Tudo bem - digo me levantando - aonde ficar o banheiro ? - perguntei a alguém.

- Andar de cima - disse Nate sorrindo - três porta a esquerda.

- Obrigada - disse saindo do meio da roda.

Entrei novamente na casa lotada que mas um vez tive dificuldade de chegar a escada que também estava um pouco lotada de jovens que se agarravam  outros conversam alguns só estava lai para beber e fumar, subi pedido silença para as pessoas que abriram caminho para mim. 

Finalmente eu estava no corredor que também continham algumas pessoas e passando por elas mas aprei ao ver Jack ao beijos com Madison enfrente a uma porta de um quarto minha gargante se fechou e único movimento que fiz foi dar meia volta a descer as escadas corredos esbarrando em algumas pessoas, passei pelo meios da sala e entrei na áreas dos fundo aonde o meus amigos se encontra chegando até ele peguei um copo das mãos de alguém acho que era Matthew e levei até a boca tomando todo liquído que continha no copo que desceu rasgando minha garganta que assustou a todos. 

- Opa! vai com calma - disse Taylor rindo. 

- Tem mas ? - pergunto fazendo careta. 

Taylor passou o copo dele em minha direção que não hesitei em pega-lo de sua mão e o levando para boca tomando todo liquido.

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntou meu irmão.

- Sim - digo sorrindo tentando esquecer a cena de segundos atrás - QUE A FESTA COMECE! - gritei levantando o copo que todos da roda gritaram comigo. 

Caminhei para dentro da casa para pista de dança e eu já me encontrava com mas um bebidas em mão. 

Depois de algumas horas não sabia o que estava fazendo minha visão está embaçada eu não conseguia pensar direito ,eu estava encima de uma mesa com Lox e Feh dançando ao meu lado e Jack se encontrava em minha frente gritando meu nome , não entendia o que ele fazia ali me chamando eu não sabia de mas nada o que aconteceu na festa.

- Jack Gilinsky é você ? - digo com a voz estranha. 

- Sim sou eu - disse impaciente - você perguntou isso cinco vezes - suspirou - agora desce por favor. 

- Por que ? - pergunto. 

- Por que estou pedindo - disse.

- Pedindo - sorri - não aqui está tão bom.

Sei que estou falando que nem uma bebada. Ouço Jack falar com Nash que fez um sinal de positivo para ele.

Jack agarrou minhas pernas e me jogou sobre seus ombros passando por meios das pessoas que olhavam o que acontecia comecei a ficar tonta por ficar naquela posição , segurei o vômito que para não sujar a casa de Nate. Em poucos segundos meu corpo é colocado no banco de passageiro de Jack com o maior cuidado e depois o som da porta se fechando e vejo ele rodar o carro até e entrar no banco do motorista ligando o carro e saindo com ele , meus olhos começaram a pesar em poucos minutos tudo ficou escuro.

Abro meus olhos com a claridade entrando pela janela que fizeram meus olhos doerem e minha cabeça latejar , olho envolta e vejo que não estou em meu quarto e sim de alguém que não conheço as paredes brancas , posteres de alguns times , um violão num canto do quarto ao sentar na cama para vuzualisar melhor o ambiente vejo que não estou com minhas roupas e sim uma blusa de alguém, sinto o cheiro conhecido por mim vindo da blusa - Não, não, não - penso. Som da porta se abrindo me fez olhar na direção dela que percebo uma figura masculina com um bandeja em mãos. 

- Bom dia - disse Jack vindo até a mim - vejo que está de ressaca.

- O que faço aqui ? - pergunto - a gente fez... - Jack me corta.

- Não - disse rápido.

Se não fizemos nada como vim para aqui no quarto dele ?

 

 

 

 

 


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...