1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito ( Revisão ) >
  3. Até o dia de sua ruina

História O Acordo Perfeito ( Revisão ) - Até o dia de sua ruina


Escrita por: Cyoongis

Notas do Autor


SORRY ,DESCULPA, SORRY MEUS AMORES DO MEU CORAÇÃO.

Demosrei pra postar e quando posto é sempre um capitulo master hahahaha. Esse vocês vão chorar pois até eu chorei escrevendo ,eu não queria fazer isso com você que shippam o casal '' Hannha e Jack '' mas foi CULPA da Madison a cobra.
Leiam o capítulo e comentem meus amores.

Boa leitura.

Capítulo 33 - Até o dia de sua ruina


POV's Jack

Hannah demorou alguns segundos para retribuir os beijo por conta de eu está a beijando em público.  Meu lábios brincavam com os de Hannah de forma suave a deixando relaxada e fazendo esquecer o mundo em nossa volta, ela levou suas mãos ao meu cabelos negros perdendo em seus dedos  enquantos as minhas se mantinham em sua cintura segurando com firmeza para não fugir de meus braços , seu gosto doce de seus lábios finos me fez desejar Hannah de todas as formas possiveis e imaginaveis. Aprofundei o beijo pedido para adentrar com minha língua eu sem delongas Hannah cedeu me fazendo explorar cada canto de sua boca, senti o corpo dela esquentar em minutos ousei apertara sua resultando em Hannah conter um gemido que ousaria escapar de seus lábios. Ar foi necessário entre ambos que separamos com um selinho e notei as bochechas de Hannah ficarem vermelhas.

Não me contive em soltar uma risada que a faz esconder o rosto entre suas mãos e uma gritaria ouvimos no refeitório que me fez olhar imediatamente para mesa aonde se encontra o pessoal que pulavam de animação , ruiva não conseguia para de pular juntamente com sua amiga Fernanda , Nash e resto do pessoal gritavam sem cessar para o refeitório inteiro ouvir que me causou risadas.

Voltei meus olhos para Hannah que olhava assustada para o nosso pessoal por está fazendo baderna e certamente seremos punidos por esse ato espôntanio, ouvi alguns sussurros e olhares pesados vindo do pessoal da internato outro dos populares como Madison e suas seguidoras e alguns de outras garotas que peguei. Depois desse meu ato sei que Hannah seria alvo fácil para essas garotas que nunca a notaram mas depois do que fiz a segundos atrás elas colocariam Hannah na parede ou tentariam fazer algo com ela, então deixaria avisado a todos desse internato.

- Ei! - chamei atenção de todos.

- Jack! - Hannah me chama mas não lhe dou a devida atenção.

- Tem essa garota aqui - grito apontando para Hannah que se encontrava em meus braços - se alguém nesse internato zombar de Hannah vai ter que se ver comigo - ela olhava atentamente a cada palavra que sai de minha boca.

- ISSO AI - Lox grita que me fez rir em pensamento. 

Um silencio reinou naquele ambiente depois dessa declaração não ouve sussurros só olhares que pesaram sobre nós ,mas nãos estava ligando para esse detalhe o mas importante que é estou com '' Ela '' que me faz sorrir a cada dia , que consegue me deixar sem reação quando está perto só com um simples olhar envergonhado. 

A levo até a mesa aonde se encontrava nossos amigos. 

- Agora sim ,estão oficialmente juntos - disse Lox alegre.

- Jogando na cara de algumas pessoas - disse Nanda - um em especial - ela sorriu e lançou um olhar para Lox que entendeu perfeitamente suas palavras que procurei entender ?.

Nos juntamos a eles.

Conversamos sobre coisas sem noção e alguns assuntos era sobre mim e Hannah que a deixavam sem graça, por que o assunto era nossa noite naquele quarto dos pais da Ruiva.  Sentir uma presença em nossa mesa levando meu olhar que parou na figura de cabelos brancos e um sorriso irônicos no rosto.

- Devo dar meus parabéns pelo casal - Sammy nos encarou.

- O que quer Sammy ? - perguntou Nash direto.

- Palmas para Jack gilinsky - sorriu me olhando com rancor - criou coragem suficiente e ficou com nossa Hannah - Sammy ousou tocar em Hannah mas antes que ele fizesse isso i impedi segurando sua mão.

- '' Nossa '' não - digo calmo. 

- Já deu seus parabéns ,pode cair fora - mandou Cameron sem olhar para Sammy com a voz calma.

- Opa! - riu de forma irônica - quanto amor ao seu amigo - Sammy testava a paciência do Dallas

- Assim que demostramos afeto - Cameron disse com olhar distante para não avançar nele.

Sammy passou sua mão nos cabelos brancos soltando uma risada abafada.

- Bom... Já desejei felicidades ao casal - Sammy se virou indo embora quando pensei que tudo voltaria ao normal ele logo parou e se virou novamente - Gilinsky quanto tempo esse seu lado amável vai durar ? Quando seu mundo em estalar de dedos ir a ruina ? - sorriu sarcastico deixando mas minha fúria contra ele aumentar - ficarei vendo de camarote - se virou assim sumindo de nossa visão.

Encarava o vazio tentando achar um ponto exato para esquecer as palavras de Sammy e sua presença nessa mesa ,meu maxilar estava travado por pura raiva presa dentro de mim.

- Clima tenso - suspirou Aaron coçando a nuca.

- Que fome! - soltou Taylor quebrando o silencio horroso.

- Eu também - disse Nanda grudada no pescoço de Nash.

Sentir um olhar queimar sobre mim que continuava com maxilar travado querendo não deixar visível para Hannah minha raiva naquele momento ,enquanto o resto do pessoal começava a conversar normalmente, sinto um tocar em meu rosto passando segurança e calma em seus carinhos que me fez relaxar os ombros por intasnte ,era supreendente a maneira que Hannah conseguia me acalma com seu simples toque  ,puxou meu rosto com calma fazendo me olhar e seus olhos estavam azuis radiantes.

- Sammy era seu amigo ? - perguntar na dúvida - ele é o amigo que você perdeu amizade de anos ? Por minha causa ?

 Automaticamente me viro para ela segurando em suas mãos.

- Foi - sorri de cabeça baixa por perde um grande amigo - ele mudou completamente ,quando deixei ser o que ele queria que eu fosse - levantei meu rosto segurando um poucos das lágrimas e mágoa. 

- Sinto muito - segurei sua mão que se encontrava em meu queixo a beijando que lhe causou arrepios involutários.

- Posso ter perdido uma amizade - tocou seu rosto sentindo a levesa - mas ganhei você que é muito bom - ressaltei ,sem deixa Hannah notar em segundos meu rosto se encontrava tão próximo do seu.

- Ja- Jack - chamou pelo meu nome ,mas não atendi pois encarava sua boca fina.

- Hum... - sussurrei ainda encarando aquele lábios. 

- Tenho que ir - sussurrou me fazendo minha sobrancelha levantar.

- Pra onde ? - pergunto mas sem quebrar as distancia entre nos.

- U-Um trabalho com Luke - menciona.

Me afastei passando as mãos nos cabelos e bufando de raiva por maldito Hemmings sempre está presente em qualquer assunto entre mim e Hannah.

- Sempre esse garoto - menciono baixo para mim mesmo mas não deu certo pois o som da voz doce de Hannah adentra em meus ouvidos.

- Ei! - encarei novamente com os olhos intensos - ciúmes ? - pergunta.

- Não... - reviro os olhos e suspiro pesado - quer saber? - olhei naquele belos olhos decido logo jogar na cara de Hannah que sinto ciúmes -  estou com ciúmes - a puxo para mim - acabei de te ganha e não quero te perder para aquele loiro - bufo que a fez sorri.

- Quem disse que vai me perder ? -meo questionou segurando meu rosto com suas mãos pequenas e delicadas - sou sua.

- Só minha ? - pergunto colando nossos corpos cada vez mas.

- Uhum - selou nossos lábios com um selinho demorado , porem quando ia formar em um beijo Hannah separa nossas bocas me deixando frustado - tenho que ir Jack.

- Tenho que te entregar para Hemmings - suspiro só de pensar que ela ficara com o loiro sozinha.

- Tem - sorriu - mas tarde no sotão ? - pergunta.

- Claro - a beijei rápido.

- Agora tenho que ir - Hannah tenta se soltar com luta dos meus braços - até de noite - beijou meus lábios e se retirou daquele ambiente sumindo de minha visão. 

Viro para o pessoal que conversavam animados sobre o aconteceu nesses últimos dias , jogo , festa, Hannah bebâda , nosso namoro , sua primeira vez comigo - É eles citaram isso na conversa , contransgedor ?. Nem um pouco -. Sinal indicando o termio do café da manhã nos desperta fazendo todos se levantarem em protesto pois ficar horas trancados numa sala era um tédio já que alguns ainda estão dormindo. 

Aaron , Nate , Carter , Nash e Nanda que últimanete estão dando sempre juntos caminhavamos para sala de literatura sem vontade alguma de ficar com as devidas bundas grudadas nas cadeiras ouvindo dona Silvestre citar '' Nineteen Eighty-Four '' romance de '' George Orwell '' que foi lançado em '' 8 de junho de 1949 '' e ninguém estava com saco para ouvir isso e certamente a sala inteira dormiria na primeira página. 

- Qual é o lance entre vocês ? - Nate pergunta para Nash.

- Lance ? - ele ergue uma sobrancelha.

- Estão se pegando ? - solta Carter contendo um riso.

- Não - respondeu Nanda.

- Fala sério Grier ? Vocês vivem juntos - Aaron se manifesta - você ajudou quando estava quase ficando pelada na casa do Nate a levou para casa ,cuidou dela ainda por cima a trata como se fosse sua namorada , ainda diz que não tem nada ? - questinou.

- Não temos nada - disse Nash.

- Pois não é a mim que o coração dele pertence - Nanda disse baixo mas não conseguiu deixando todos em silencio - e-e-eu esqueci de entregar uma coisa para Lox - sorriu sem jeito tentando disfaçar a magoa e logo saiu as pressas. 

- Nanda! - Nash grita mas ela não lhe da ouvidos - droga! - suspira. 

- Calma meu amigo - Nate bate em seus ombros. 

- Ela gosta de você - confirma Aaron - e você sente o mesmo por ela ? - pergunta a Nash.

- Não - solta baixo - estou esforçando para conhece-lá melhor ,tirar aquela que meu coração sempre bateu mas forte - Nash não conseguia me olhar.

- Desculpa - solto suspirando - queria fazer alguma coisa... - Nash me corta.

- A faça feliz - sorriu de lado - vamos... pra sala antes que aula comece - disse andando na frente.

( ... ) 

Procuro livro de álgebra em meu armário enquanto Espinosa conversava com Collins sobre a loira que os dois pegaram na minha festa surpresa, sinal toca indicando o inicio da terceira aula antes da primeira pausa para intervalo. Mandei os garotos irem logo para sala eu iria depois que achar meu livro se não Sr.Besson arrancaria minha cabeça e colocando sobre  sua mesa, fui expulso de sua aula por esquecer seu livro então não querendo cometer o mesmo erro pela segunda vez estou que nem um louco atrás de seu livro. A porta do meu armário é fechado com brutalidade que me fez encarar a pessoa que ousou fazer isso , acabo dando de cara com Sammy sorrindo irônico para mim tranto de respirar fundo antes dele mencionar meu sobrenome.

- Gilinsky - cruzou os braços acima do peito ,decido ignorar sua presença e começo a caminhar em direção a sala sem meu livro - conseguiu ter Hannah só pra você - ouvi sua risada preencher meu ouvidos - foi além do acordo - parei de andar e sinti aproximação de Sammy - agora está bancando o bom moço - parou a minha frente - quando esse seu papel vai durar ,acha que a Nerd não vai descobrir sobre seu acordo com irmão.... - antes que ele completa-se suas palavras o joguei contra os armários causando um barulho o fazneod gargalhar.

- Não vai ousar contar - disse alto.

- Gilinsky... Não é só eu que sei desse '' Acordo '' - suspirou me empurrando - seus amigos como Dallas , Taylor , Grier e óbvio que eles seram fieis a você... Mas se boatos ou por meio improvável nossa queria Hannah ficasse sabendo do Acordo ? Seu mundo ia cair ? - sorriu de maneira assustadora - vou está comemorando sua derrota. 

- Por que desse ódio por mim ? - perguntei fechando punho.

- Essa é uma boa pergunta... Simples você deixou tudo cair - coçou a nuca - jogou no lixo tudo que demorou anos para conquistar só por causa de uma CDF - se aproximou de mim - o que ela fez com meu... com você Gilinsky ?. 

- Ela abriu meus olhos - digo simples.

- Ela o que ? - começou a rir - pra que ?. Te afundar num buraco junto com ela - suspirou pesado - Jack você ferrou com tudo, o acordo era pra você ser amigo dela em troca Madison seria sua , Johnson explicou - jogou as mãos para alto - mas você decidiu não ouvir PORRA! nenhuma.

- Está tão preocupado comigo ? Por eu Jack Gilinsky não ligar mas para minha popularidade - fechei o punho - estou pro caralho com isso, Sammy eu mudei ,Hannah me mudou - sorri em pensamento por ela sempre está presente - sei que não fui de acordo com as instruções de Jack mas eu não poderia saber que EU me apaixonaria por Hannah , entende uma coisa Sammy não controlo meus sentimentos... Depois de dois anos zonbando dela consegui ver atravez daquele rosto uma garota ,uma '' Hannah johnson '' que sou completamente apaixonado - sorri.

- Linda história - zombou Sammy - que tal acorda pra realidade.. que é ? Vocês não nasceram para ficarem juntos... - o cortei.

- Como sabe ? A vida é cheia de revira voltas Sammy ,a qualquer momento você pode está na mesma situação que eu - digo ele ri sem controle.

- Nunca! pois pensaria muito bem na PORRA! que estou fazendo - limpou suas lágrimas de risos - Jack sabe que vai fazer Hannah sofre ,mas não agora pode ser mas tarde ou a qualquer momento - deu um passo a frente - é circúlo da vida Gilinsky. 

- Sammy se ousar contar a ela sobre o acordo - fechei os olhos antes de prosseguir - vou te socar até a morte - encarei ele que me lançou um olhar sem medo.

- Eu ? - recuou levantando suas mãos - não vou estragar sua felicidade ,pois quem vai se encarregar dessa tarefa simples e fácil é você mesmo Gilinsky - sorriu abertamente saindo andando - até o dia de sua ruina Gilinsky - sumiu pelo corredor. 

- Droga - meu punho foi de encontro ao armário deixando o lugar que soquei amassado. 

- Aluno Gilinsky matando aula ? - inspetor levantou uma sobrancelha. 

- Já estava a caminho - digo suspirando.

- Faço questão de acompanha-ló - sorriu de maneira sacástica e me seguiu até a sala.

Não demorou a chegar e o inspetor deu duas leves batidas na porta e em segundos vejo a figura do Sr. Besson ajeitando seu óculos de maneira atrapalhada, nos fritou com um ponto de interrogação no rosto.

- Sim ? - perguntou colocando seu corpo magro para fora.

- Um aluno seu não está presente em sua aula - disse inspertor simples 

- Jack Gilinsky - me fritou atrás do insperto - vejo que esqueceu meu livro novamente - suspirou em frustação.

- Peço desculpa - me encolhi - meio... - sou interrompido por uma voz feminina.

- Professor. Besson - som da voz de Madison invade meus ouvidos - Jack se atrasou por está a minha procura - eu ouvia atentamente a cada palavra.

- Sua procura ? - perguntou ele desconfiado.

- Isso, ele me emprestou seu livro na semana passada - sorriu mostrando nas mãos  o livro da máteria do Sr.Besson - eu esqueci de devolver - se virou para mim sorrindo me entregando seu livro para mim - obrigada Jack - o peguei sem entender nada quando Madison pisca para mim.

- De nada - digo simples.

- Já que está aceitável para minha aula , poderá entrar - Sr. besson me deu passagem.

Entrei na sala passando por ele sem questionar e seguindo direto para minha mesa que era ao lado de Cameron, me sentei e Sr.besson voltou dar sua aula normalmente sem nenhuma probelmas mas quem disse que eu conseguia prestar atenção nas palavras que saiam da boca do besson, meus únicos pensamentos estavam vagando nas falas de sammy o que me deixava preocupado com que ele possa fazer a respeito . Perdido no próprio pensamento nem ouço o sinal do térmio da aula, só os alunos saíndo rapidamente da sala eu trato de recolher meus pertences quando ouço o trinco da porta sendo girado automaticamente levanto olhar que vão de encontro com os de Madison que sorria gentil. 

- Ah... Oi? - pergunto sem entender o motivo dela ter nos trancado aqui?. 

- Precisamos conversar - se aproxima lentamente. 

- Sobre? - pergunto colocando as mãos nos bolsos da calça. 

- Isso - mexe alguns segundos em seu celular e logo o vira para mim mostrando minha conversa com Sammy no corredor minutos atrás. 

- Você... - não consigo completar minhas palavras. 

- Que feio Jack - fez bico- enganar minha querida irmã - se sentou na mesa a minha frente - ela ficará arrazada quando descobri. 

- Madison não... -pedi com um nó se formando na garganta. 

- Que foi? Jack ? Você me parece assustado - tocou meu rosto - eu sei que você não quer que esse vídeo cai nas mãos de Hannah... - interrompo. 

- Me diz logo qual é sua proposta - suspiro. 

- Rápido do jeito que eu gosto - sorriu e colocou seu corpo colado ao meu - termine e humilhe Hannah como fez comigo em sua festa - disse próximo ao meu rosto que a empurrei sem pensar duas vezes. 

- Não! Me peça qualquer coisa menos isso - fecho punho com ira. 

- Isso ou vídeo cai nas mãozinhas dela - sorriu irónica - pense que isso é um favor que estou fazendo a você - se sentou na mesa. 

- Favor? - pergunto. 

- Uhum... estou livrando você de uma vida sem emoção - disse olhando as unhas. 

- Livrando? Da minha felicidade? Que porra! - continuo com os punhos fechados. 

- Felicidade - Madison começou a rir sem controle - Jack eu sou a sua felicidade, a mulher que nasceu para viver e morrer ao seu lado - desceu da mesa quando ia tocar meu rosto seguro seus pulso - Hannah e nem ninguém vai roubar o meu destino de casar com você - disse sorrindo. 

- Madison, EU não amo você e sim sua irmã, coloca isso na cabeça porra! - minhas palavras fizeram ela puxar seus braços. 

- Não! Você me ama só que ainda não percebeu esse detalhe - sorriu arrumando seus cabelos - Hannah é só uma diversão como aquelas putas que você com... - interrompo. 

- CHEGA! - grito fazendo ela me olhar assustada. 

- Vou ignorar o fato de você está nervoso - sorriu - lhe explicar o que deve fazer se não o vídeo para na internet - balançou o celular. 

No exato momento queria voltar ao tempo e não ter aceitado a droga do " Acordo " assim não estaria passando por essa situação, de decidir entre minha felicidade ou solidão. 

- Ta bom - me rendi a sua chantagem de Madison que sorriu vitoriosa. 

- Simples termine e a humilhe - chegou perto - será fácil astro do time, Hannah vai superar - acariciou meu rosto - ela deveria saber que futuro dela é morrer só. 

- Você me dá nojo - digo com maxilar trabado. 

- Combinamos amor -piscou para mim. 

Sai de sua frente indo para porta destrancando quando ouço a voz de Madison a me chamar. 

- Seu prazo vai até amanhã - disse calma 

Sai batendo forte a porta fazendo o barulho ecoar pelo imenso corredor chamando atenção de poucos alunos que estavam presente ignorei seus olhares curiosos e prossigo para meu quarto pretendo matar as três últimas aulas. 

Chego ao meu quarto jogo meus pertences no chão e me afundo no colchão com nó na garganta então já sabia do que se tratava esse "Nó" que por anos consegui esconder era o choro que engoli por séculos quando senti o afastamento de meus pais, e agora eu vou ter que afastar a pessoa que faz meu sorriso aparecer todos os dias que ainda me mantém vivo, mas por conta de consequências de minhas escolhas erradas tenho que deixar minha felicidade. 

Horas encarando teto do quarto quando som da porta sendo aberta preenche meus ouvidos e fechar os olhos mas sinto alguém tocar no meu ombro me empurrando.

- Acorda seu vagabundo - voz de Taylor me faz abri os olhos.

- Vai embora - digo colocando almofada sobre meu rosto.

- Mal humor ?. como sempre Gilinsky - voz do Cameron estava calma.

- Só preciso ficar sozinho - suspiro.

- Está assim por cuasa de Hannah ? - perguntou Taylor.

- Ele está com saudade - brincou Cameron  - até parece que ela vai ficar longe de você pra sempre.

- É só um trabalh com Luke - disse Taylor - logo mas ela está ai ao seu lado.

Não a partir de amanhã.

- Preciso da ajudas de vocês - digo me sentando. 

- Pra? - pergunta Cameron. 

- Quero uma noite inesquecível para Hannah - suspiro já que será a última para ambas as partes. 

- Gilinsky romântico? - Taylor brinca. 

- Seremos útil para que? - pergunta Cameron sorrindo. 

Explico cada função que eles devem fazer para tudo sair perfeito ela não se esquece desse nosso momento junto. 

- Entenderam?- pergunto ao dois. 

- Claro - Cameron se levanta e me olha - bela atitude - ele diz antes de sair do quarto sendo seguindo por Taylor. 

Me jogo novamente na cama relaxando alguns músculos do corpo precisando de um tempo a s ós com meus próprios pensamentos, acabo fechando meus olhos deixando o sono me levar. Sinto um peso encima de mim fazendo abri meus olhos encontrando Taylor me encarando que automaticamente o joguei no chão que começou a gargalhar sem parar. 

- Ta louco!? - pergunto me sentando na cama. 

- Foi único modo de acordá-lo - disse entre as risadas.

- Bela adormecida, já preparamos tudo - Cameron disse jogando uma toalha em minha direção - se arrume já se passam das 23:13 - menciona. 

- Dormi tanto assim? - me levanto indo para banheiro.

- Literalmente você morreu nessa cama quando tentamos te acordar. 

- Hum... - digo por fim antes deles conversarem sobre outras coisas que não dei importância. 

( ... ) 

Encontro deitado em cima de um cobertor com várias almofadas envolta e algumas velas iluminando o local e pétalas de rosas - sim mandei os garotos fazer isso - queria deixar mas especial possível para nossa última noite juntos, antes da... Não consigo pensar nas coisas que terei dizer a ela faz até meu coração se apertar e seguro o choro quando uma voz conhecida por mim me faz levantar de imediato e as pressas chegar perto de seu olhar inocente. 

- Voc... - interrompo colando meus lábios juntos ao macios de Hannah em um selinho demorado - isso tudo é saudade? - pergunta vermelha. 

- Odeio ficar longe você - colei seu corpo ao meu - Te amo Hannah - essas três palavras saíram com tão naturalidade de meus lábios que me surpreendo comigo mesmo. 

Hannah ficou em silêncio só observando cada detalhe de meu rosto com um certo brilho e noto um sorriso aparecer naqueles lábios finos com as bochechas rosadas. 

- Você é especial - digo com a testa colada na sua sentido a respiração dela falha quando toco delicadamente seu rosto - se eu tivesse um chance de fazer um pedido, ele seria ficar aqui nesse sótão com você eternamente - passo meu polegar em seus lábios. 

- Você fez tudo isso? - pergunta olhando envolta cada detalhe. 

- Sim, com uma ajudinha de alguns amigos - sorri. 

- Está perfeito - sorriu - você é real Jack? -pergunta brincalhona. 

- Meu Deus hannah você descobriu sou um robô - digo ela ri alto. 

- Bobo - bate em meu ombro. 

- Fico assim quando você está por perto - ela encara meus olhos negros e sorri gentil e sela nossos lábios com um selinho inocente. 

Mas aprofundo beijo fazendo Hannah agarrar meus cabelos de forma delicada deixando alguns carinhos por aquela região me deixando completamente perdido por seu toque causa em mim, dou impulso para pular em minha cintura que a fez colocar suas pernas envolta do meu quadril, andamos cegamente até o cobertor estendido no chão que em poucos segundos coloco Hannah deitada sem quebrar o beijo mas o ar foi necessário. 

Ficamos nos encarando por meros minutos quando ela esconde seu rosto entre as mãos e logo ouço um risada abafada saindo de sua boca e depois volta a me encarar, e pude ver a inocência em seu olhar azuis piscina eles eram puro então veio as palavras de Madison na mente, sou um filho da puta sem coração por ter aceitado a dogra do acordo com sei irmão. Uma lágrima solitária ousa cair sobre meu rosto que Hannah tratou de limpar.

- Que foi ? - me olhou preocupada e se sentou com a mãos em meu rosto.

- Nada - sorri segurando sua mão.

- Jack... -

Juntei nossos lábios em um beijo totalmente delicioso que Hannah retribuir ,minhas mãos se envolveram em sua cintura e a deitei novamente sobre o cobertor retirando algumas almofadas do caminho que nos fez rir entre o beijo. O beijo foi ficando cada vez mais quente e feroz, fazendo nós dois parar o beijo para poder respirar e rir um do outro. Ela me fitou com aqueles olhos que achava lindo e sorriu inocente que novamente me trouce arrependimento por está fazendo isso com Hannah, ficamos nos olhando até ela tomar coragem e tirar minha blusa, voltei a beija-la e no meio desse beijo com calma direcionei minhas mãos até a barra de sua blusa levantando com calma e paciência  até tirei sua blusa por completo e a deixei só de sutiã.  Estávamos ofegantes,  tirei seu short e eu tinha a visão do paraíso. Tirei minha calça seguida de minhas meias e tênis. Comecei a largar beijos molhados em seu pescoço. A cada toque meu seu corpo extremessia eu já tinha total controle de seu corpo. 

- Jack... - sua voz soou baixo.

- Hum... - deposito beijos em sua pele quente.

Meu próximo beijo foi tão forte que com certeza deixaria marca naquela pele branca quanto neve. Desci os beijos até seu peito e tirei seu sutiã e seus seios maravilhosos ficaram a mostra. Comecei meu trabalho ali. Beijei seu seio enquanto brincava com o outro. Na sua boca já podia se ouvir alguns sons de gemidos. Desci até sua barriga e lá fiquei dando beijos por um longo tempo, até chegar em sua intimidade.  Tirei sua calcinha e ela já estava molhada, passei meu dedo lá e seu corpo se impulsou para frente. Comecei a fazer movimentos lentos, passava minha língua e enfiava meus dois dedos na sua entrada. Ela enfiou a cara no travesseiro e gritou que saiu abafado. Meus movimentos foram ficando mais rápidos até senti seu útero se contrair e eu parar. Tirei minha ultima peça de roupa e a penetrei. Com cuidado claro. Fui indo devagar até ela pedir para ir mais rápido, me posicionei direito e começamos movimentos rápidos. Ela era extremamente apertada por isso os movimentos eram difíceis, mas o prazer era enorme. Trocamos de posição e pedi para ela sentar no meu colo. Os gemidos eram a única coisa que saia das nossas bocas, ela gemia meu nome descontroladamente e isso me excitava mais. Ela "cavalgava" em mim, meu membro invadia sua intimidade com força. Parecia estar machucando ela, mas quando eu ia devagar ela pedia para voltar com os movimentos rápidos. Meu orgasmo estava próximo, então fui mais rápido e em poucos segundos cheguei ao meu orgasmo.

Ela encostou sua testa em meu ombro, e fiquei ali. O silêncio de novo estava ali conosco. Nossas respirações estavam voltando ao normal, então aí ela teve coragem de olhar nos meus olhos com as bochechas extremamente vermelhas ,ousei tirar alguns fios de cabelos suados de sua testas me dando a total visão de seu rosto angelical.

- Terceira vez - ela disse baixo.

- Está contando ? - pergunto curioso. 

- Sim - riu envergonhada.

Eu solto uma gargalhada a jogando ela novamente sobre cobertor nos cobrindo com lençol ,Hannah se ajeitou em meu peito enquanto a mim passava meus dedos devagar sobre sua pele que se arrepiou com meu toque.

- Jack - ouço meu nome ser pronuciado.

- Sim - digo baixo aindacom meus carinhos.

- Te amo - meu coração acelerou com essas palavras. 

- Te amo muito - fiquei encima dela encarando aquele olhos que me puxam como ima - promete que nunca vai esquecer desse momento - Hannah me olha sem entender.

- Como poderei esquecer - sorriu tocando meu rosto.

- Se acontecer alguma que faça nossa felicidade acabar - faço uma pausa pequena - se lembre que você é a única que eu amo - feição no rosto de Hannah mudou.

- Jack por que disso ? - pergunta. 

- Só prometa - digo firme.

- Prometo - disse sorrindo.

Me sentei e Hannah fez o mesmo enrolada no lençol ,dou uma olhada envolta do ambiente a procura de minha calça a encontro jogada perto das almofadas apegando e vasculhando meu bolso tirando de lá um colar e mostrei para Hannah que encarou o objeto com brilho nos olhos. Aproximei dela colocando colar em seu pescoço que ela ficou admirando o pequeno pigente.

- Era do meu avô - digo ela me encara - ele deu para minha vó quando a pediu em namoro pela primeira vez - sorri me lembrando da história que ele nunca cansava de conta-lá - esse colar já passou por várias gerações , quando fiz treze anos ele me deu de presente e me fez prometer que eu só daria esse colar para aquela que eu amasse de verdade. 

- Obrigada - sorriu timida.

- Amo quando fica vermelha - fiquei sobre ele novamente.

- Odeio quando me faz ficar assim - se encolheu debaixo de mim.

- Odeia e ama - beijei seus lábios.

- Convencido - disse e me aconcheguei ao seu lado

Em poucos minutos Hannah acabou caindo no sonho enquanto a mim fiquei pensando no pesadelo de amanhã.

... 

Me encontrava na porta do refeitório encarando algumas pessoas até avistei o pessoal conversando animadamente na mesa só uma pessoa não estava no local '' Hannah '' ,eu a deixei dormindo no sótão - Sim eu a larguei lá - sou um completo idiota por que vou fazer quando ela chegar. Caminhei para uma mesa distante da multidão de pessoas me sentando na mesa encarando a porta imensa do refeitório atento para quando Hannah entrar eu fazer a meda de oda minha vida, minhas mãos estão tremulas a respiração falha acada cinco segundos o maldito nó na garganta se forma em poucos minutos mas mordo o lábio inferior para segurar o choro, quando noto uma figura de longos cabelos loiros andar pelo refeitório quando me vê abre um sorriso enquanto a mim mantenho minha postura séria já que os olhos de Madison está sobre mim. 

Hannah se aproxima de mim tenta me beijar mas com dó no peito impeço isso ela me olhar sem entender minha atitude, desço da mesa e caminho para fora do refeitório mas as mãos de Hannah me impede me fazendo virar para ela.

- Jack ? O que está acontecendo ? Desde de ontem você está estranho - se olhar era preocupado que me fez levar um soco no estomago. 

 ( Autora : Meus amores peço que nessa parte ,quando lerem escutando '' Little Mix - Secret Love Song ft. Jason Derulo '' super combina com o capítulo )

- Que saber mesmo ? - digo um pouco alto a assustando e chamando atenção de todos envolta - se achou mesmo que EU Jack gilinsky me apaixonaria por você ? - ri de maneira mas irônica possível.

Desculpa.

- Jack do que está falando ? - perguntou dando um passo para trás.

- Não se faça de tola CDF , por que achas que eu me aproximei de você - digo alto.

Desculpa.

Hannah me olhava sem entender.

Meu coração começou a se apertar dentro de mim só de vê-lá assim.

- Você só foi uma diversão - me aproximei dela que recuou abraçando seu corpo - eu que diga uma bela diversão - ela me olhou com nojo não de mim e sim de si mesma. 

Desculpa.

- Para - pediu baixo com a voz embaçada.

- Quem diria que a NERD do internato cai fácil na lábia de qualquer um - bati palma para ela - HANNAH JOHNSON UMA COMPLETA VADIA - gritei e me aproximei dela que continuava encolhida e imóvel ,nesse momento queria abraça-lá e falar tudod que disse a segundos atrás eram mentira que não verdade sou louco por ela,completamente apaixonado pelo seu toque, cheiro , lábios , olhos , sorriso , risada , seus olhar inocente e suas bochecha corada quando falo coisas sem sentindo - nunca amaria alguém como fosse Hannah somos de classe diferente ,e elas não se misturam - tentei toca-lá mas ela recuou - foi legal me divertir com você boneca. 

- Então nunca me amou ? - foi a única coisa que saiu de seus lábios finos.

Eu queira pode dizer '' EU SEMPRE AMEI , E AMO CARALHO '' mas meu único movimento foi gargalhar alto ela segurar as lágrimas.

- Fui burra - disse pra si mesmo com a voz embaçada. 

- Pensou mesmo CDF - digo querendo eu mesmo me socar por tal palavras que estou dizendo alguém que me ama. 

Mas um atitude de Hannah fez meu mundo cair e mostrar que ela é mas forte do que pensa. 

- Obrigada - engolindo o choro - por abri meus olhos e me fazer aprender cada vez mas com vida - andou e parou ao meu lado e disse sem melhor - não me esquecerei dos momentos felizes ,eu fiz uma promessa - por fim saiu andando com todos os olhando.

Baixo minha cabeça mas logo o levanto quando ouço meu nome ser pronuciado e um punho indo direto ao meu queixo me fazendo cair no chão do ambiente me fazendo encara Luke com os punhos fechado e logo depois sair de minha visão. Sinto ser levantado pela gola da camisa social e me econtro encarando os olhos furiosos de Nash que estaria pronto a qualquer momento para socar meu rosto ,não me importo eu mreço mesmo por ter quebrado coração de Hannah a garota que ele desistiu por mim. 

- Faça - mandei com olhar baixo.

- Você não merece isso - me soltou mas logo recebo um soco na região do queixo. 

- ISSO É POR HUMILHAR MINHA IRMÃ - Johnson gritou 

Quando tentou novamente avançar sobre mim foi impedido por Aaron e Shawn. 

- Por que fez isso ?  - Lox apareceu na minha frente com os olhos marejados.

Me mantive calado.

- RESPONDE! USOU DROGA ? - me empurrou com força mas Nada a segurou - te odeio - disse baixo. 

- Cara se ficou louco ? - perguntou Nate - humilhar quem te ama.

- Você pegou pesado - Carter disse sem me olhar. 

- Sai daqui Jack antes que eu me solte de Nanda e encha sua cara de socos - ruiva disse tentando se soltar.

- É melhor Jack - disse Nanda. 

Me virei indo embora do refeitório o único lugar que queria ir era para sótão.

Olhava as coisas da noite anterior que continuava no sótão do jeito que deixamos ,me ajolhei pegando uma vela apagada e joguei na parede que se quebrou em segundos ,comecei a quebrar ,rasgar , jogar as coisas qe estavam ali naquele ambiente que me lembravam '' Ela '' seu cheiro estava empreguinado na almofada a joguei longe , puxei meus cabelos com força estava me fudendo ser ia dor ou não ,já basta a dor que estou sentindo por perder Hannah pra sempre. 

Gritei diversas vezes naquele imenso sótão de dor ,misturado com arrependimento. 

- DROGA! DROGA! DROGA! - grito para mim mesmo - SEU GRANDE FILHO DA PUTA - não conseguia controlar as lágrimas. 

- Você a perdeu - coloquei as mãos no chão gelado quando estava de joelhos - escapou pela suas mãos... SEU TREMENDO IDIOTA - gritei mordendo o lábios

Então aquelas palavras de Sammy possuiram minha mente . 

'' - Eu ? - recuou levantando suas mãos - não vou estragar sua felicidade ,pois quem vai se encarregar dessa tarefa simples e fácil é você mesmo Gilinsky - sorriu abertamente saindo andando - até o dia de sua ruina Gilinsky - sumiu pelo corredor. '' 

- Jack ? - a voz de Cameron preenche o local.

- Me deixa - digo em lágrimas. 

- Não posso - ouvi passos se aproximando - quando algo está errado ,preciso saber - sorriu de lado - quando um grande amigo está sofrendo preciso ajudar. 

- Não me odeia como os outros - pergunto ainda ajoelhado. 

- Sem julgamentos - disse simples me puxou pelo terno e me deu aquele abraços de amigos.

 

 


Notas Finais


Musica : https://www.youtube.com/watch?v=xKqYnRlBoJM


E choros irão aparecer. T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...