1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa e o homem (Vkook-Taekook) (ABO) >
  3. 422 anos...

História O Alfa e o homem (Vkook-Taekook) (ABO) - 422 anos...


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


~149 FAVORITOS KRL GENTE...😮
~OBG MESMOOO
~desculpa qualquee erro e espero que goste.!

Capítulo 18 - 422 anos...


Fanfic / Fanfiction O Alfa e o homem (Vkook-Taekook) (ABO) - 422 anos...

P/v Jungkook

422 anos depois...

Já se passaram 422 anos desde que Tae morreu, agora tenho 443 anos e sou dono da maior empresa de games de Seul, junto a Yongguk que agora o chamo de appa pelo simples motivo dele ter cuidado e me treinado durante anos e as vezes eu era o pai já que ele se metia em briga quando estava bêbado e eu o tirava dessa brigas.

Essa é a 5221° lua crecente que passo sem Taehyung ao meu lado. Baek e eu não nós falamos mais desde que desapareci naquele tempo mas sabia que o mesmo estava bem junto a Chanyeol.

Hoje seria um dia um tanto trabalhoso pois eu e Yongguk teremos uma sessão fotográfica em nossa empresa para revistas super famosas e depois um jantar com alguns empresários de outras empresas e seus filhos.

— APPA VAMOS LOGO! — grito do andar de baixo esperando Yongguk descer para irmos.

— JÁ VAI DESGRAÇA! — gritou do andar de cima logo descendo as escadas.

Assim que ele desceu fomos direto pars o carro, entrando e dando partida.

A esqueci de falar de acordo com o tempo foram "aparecendo" cristuras diferentes como hibridos, bruxos, vampiros, fadas entre outros.

Os híbridos e os vampiros podem se relacionar com um alfa, beta ou ômega independente qual seja, já as fadas e os bruxos não.

(...)

Chegando na empresa já conseguíamos ver os paparazzis na porta, faz uma semana que estão ali tentando ter uma entrevista comigo ou Yongguk mas assim só criaria polêmicas indesejáveis. Saímos do carro e os seguranças da porta da empresa vieram -nós ajudar a entrar.

Após entrarmos fomos até a recepção encontrando Mira sentada em sua mesa revisando alguns papéis provavelmente de todos os custos da empresa.

— Bom dia senhor Jungkook e senhor Yongguk! — se levantou e se curvou.

— Bom dia Mira — falamos em uníssono.

— Mira por favor leve a minha sala os papéis dos horários de todas as reuniões e eventos que terei hoje! — falo firme indo para minha sala junto a Yongguk.

Na minha sala, sento em minha cadeira ligando meu computador vendo os design dos jogos que logo serão lançados. E Yongguk lendo alguns papéis deixado em sua mesa.

— Já se passaram 422 anos...— falo soltando um longo suspiro.

— Tenha esperança...— fala Yongguk em um tom baixo largando os papéis na mesa e olhando para mim.

— Você não tem por qual razão eu teria? — perguntei me levantando indo até minha estante de bebidas.

— Foram 422 anos para você, para mim foi mais de 1000...— se levantou vindo até mim pegando um copo o enchendo de vodka.— então tenha esperança! — falou dando bebendo grande parte de sua bebida.

— Desculpa toquei em uma ferida não cicatrizada...— falei me arrependo de ter entrado nesse assunto.

— Não tem problema...— me olhou e sorriu.

Depois de babaricarmos a bebidas ouvimos batidas na porta.

— Entre! — digo deixando meu copo na estante.

— Senhores está na hora da sessão! — falou Mira sorrindo.

Assentimos pegando nossos casacos indo até a sala preparada para a sessão.

P/v Taehyung

— Eu já disse que não vou! — digo ao meu irmão mais velho Hoseok.

— Ah Tae você precisa se arrumar para irmos ao shopping comprar roupas para o jantar de hoje! Não pode ficar o tempo todo na cama comendo besteiras...— disse me repreendendo.

Oi sou Kim Taehyung, faço curso de design de games, tenho 22 anos, sou o bicho preguiça em pessoa e sou um alfa lúpus completo.

— Não quero ir Hobiiiii, quero ficar junto ao meu amor verdadeiro! — digo me jogando na cama.

— Pera! Amor verdadeiro? Quem? — pergunta ele se sentando ao meu lado.

— Minha cama! — digo afundando minha cara no travesseiro macio

— PARA DE BRINCADEIRA KIM TAEHYUNG, VAMOS LEVANTE ANTES QUE EU CHAME O AÇUCAR AZEDO! — gritou e eu me levantei num pulo.— Bom mesmo.— completa.

Então fui para o banheiro tomando um banho demorado logo saindo colocando uma uma calça preta, uma blusa beje e meu tênis adidas preto.

Assim saindo com Hobi e seu marido Dak-ho.

Nunca namorei ou amei em meus 22 anos, nunca vi uma pessoa verdadeira para tal sentimento mas espero encontrar logo pois quero sair daquela casa, moro com Hobi mas sinto que estou atrapalhando sua relação com seu amado ômega. Mas não precisar ser necessariamente um namorado para sair de lá mas sim um emprego que tenha um bom salário pois não preciso de homem para me sustentar...eu acho.

(...)

Chegamos no shopping, Hobi junto a seu marido foi me puxando para dentro de quase todas as lojas mas nada nelas me interessava apenas uma loja que realmente me interessava com suas lindas e únicas roupas, a loja GUCCI é claro.

Entrei na mesma mas logo sou puxado para fora.

— Que isso agora? Não posso mais ir nas lojas que eu gosto? — pergunto indignado.

— É um jantar entre os donos das maiores empresas de games de Seul e você quer ir com essas roupas mesmo? — pergunta Hobi soltando minha blusa.

— Ela são estilosas! — falei e entrei na loja procurando um rouoa perfeita pra situação.

(...)

Depois de muito procurar encontrei a roupa que eu queria então pago e vou até os meninos que estavam sentados no banco de madeira em frente a loja.

— Pronto? — pergunta Dak-ho sorrindo vindo até mim.

— Pronto podemos ir agora! — respondo alegre.

E assim fomos para casa...

P/v Jungkook

— Não aguento mais tirar foto! — falo me jogando em uma cadeira.

— Só falta 10 fotos relaxe...— Falou dando um gole em sua garrafa.

— Só falta 10 fotos relaxe — o imito tentando fazer sua voz fazendo com que ele jogasse água em mim.

— Criancinha! — disse para mim se sentando na cadeira do lado deixando a mulher retocar sua maquiagem.

— Em certos momentos eu sou o adulto aqui! — falo e ele me olha.

— Quais momentos? — pergunta virando seu rosto pro outro lado.

— Hum deixa eu pensar...— digo coçando a nuca — Ah quando fomos visitar a Princesa Elizabeth II na Inglaterra, você arrumou briga com um sargento por ter bebido além da conta e quem separou? Eu! — falo e ele arregala os olhos.

— Como você lembra de algo assim? Isso foi a mais de 200 anos atrás! — disse ele de boca aberta se levantando da cadeira.

— Tenho boa memória — digo sorrindo e logo voltando a me posicionar para tirar foto.

(...)

Depois de mais de 1 hora tirando foto...

Após ter saído daquela sala abafada fomos para o refeitório almoçarmos. Entramos no refeitório logo pegando nossos almoços no caixa e indo para a mesa do lado de fora.

— Você ainda sente falta!? — pergunto me sentando na cadeira.

— De quê? — pergunta ele já no lugar comendo sua carne.

— Dele...de Daehyun— pergunto receoso.

— Mesmo com o passar dos anos...eu ainda sinto falta dele de qualquer jeito, ele foi a única pessoa que me aceito do jeito que eu era, acho que foi o único que realmente e verdadeiramente me amou. — falou bebendo seu suco.

— Como ele séria agora? Imagine — digo e ele me olha.

— Ele séria o mesmo — diz sorrindo — Brincalhão, beijoqueiro, responsável, meigo, lindo, comilão, dorminhoco, extrovertido e..eu acho— disse voltando a comer seu arroz.

E o Tae como ele seria?...

Olho para o céu pensando em meu amado.

Depois de comermos voltamos para nossa sala, nós sentamos em nossas cadeiras começando nossos trabalhos.

Até alguém bater na porta novamente, Mira é claro.

— Com licença senhores — se curvou — O jantar com os donos de empresas amigas é hoje a noite às 8 horas. — disse sorrindo e logo se curvou novamente e saiu da sala.

Agora são 3 horas da tarde temos muito tempo para esse jantar um tanto entediante, esse empresários sempre querem um jantar para fazer negócios com nossa empresa mas nunca conseguiram pelo simples motivo de não terem idéia satisfatórias para mim e Yongguk então sempre rejeitávamos educadamente.

Nossa empresa está em primeiro lugar em todo Seul para os jogo mais vendidos ou de ótimo gráfico junto a ótimas histórias e chefões. E um simples erro poderia acabar com nossas vendas em um estralo de dedos.


E eu não queria perde tudo aquilo que eu e Yongguk lutamos todos os dias e ainda lutamos para conseguir e permanecer como está: Ótimo.

(...)

Depois de muito trabalho, estava anoitecendo então saímos da sala logo despedindo de todos os trabalhadores e indo para casa para nos arrumamos para jantar.

Em casa e já prontos para o jantar, que para mim será como sempre, sem expectativas de ser diferente dos outros.

Saímos de casa indo até nosso carro, entrando e dando partida.

P/v Taehyung

Antes de irmos a aquele jantar tão esperado por meu irmão, passamos na casa de um amigo meu, ele e um pouco mais velho que eu, mas mesmo assim e uma pessoa que você pode pensar que e uma criança querendo descobrir novas criaturas por ai.

(...)

Passamos na casa de meu amigo, sai do carro correndo até sua porta batendo rápido e logo sendo atendido pelo mesmo.

— Tae! — me envolveu em uma abraço apertado.

— Ta, ta bom e bom te ver também— me separou de seu abraço — Está bonito Daehyun! — olhei ele de cima a baixo o vendo sorri com minha fala.

— Digo o mesmo Sr.Gucci! — gargalhou.

Sorri terno, corremos para o carro, entrando e Hobi deu partida.

— Hobi, como são esses empresários? — olhei para frente, já que antes minha visão estava para o lado de fora do carro.

— Dizem que são difíceis de fazer negócios, um é Jeon Jungkook 21 anos e o outro Bang Yongguk  27 anos, muitos dizem que são deuses pela beleza extraordinária dos dois.— afirmou olhando pelo espelho do carro.

— Entendi...— volto encostar minha cabeça na janela observando a noite estrelada.


P/v Jungkook

Chegamos dez minutos adiantado no tal lugar aonde aconteceria o jantar, pedimos apenas água pois esperiamos os outros empresários chegassem para não sermos mal-educados.

A água chegou e nada dos convidados chegarem, estavam a 5 minutos atrasados.

— Me arrependo de ter vindo! — tombo minha cabeça para trás.

— Não fale assim Jungkook, foram apenas 5 minutos! — bebeu a água gelada de seu copo.

— Desculpem nossa atraso! — disse o garoto alto que eu reconheceria de longe.

Hoseok...

— Não há problema, sente-se! o olho profundamente.

E você mesmo? Hoseok?

— Meu nome é Jung Hoseok — se curvou minimamente. Meus amigos logo chegaram meio que tive que correr enquanto eles procuravam vagas...soltou uma pequena risada.

Soltei um pequeno sorriso em sua direção. Ele tremia e suspirava a cada 2 minutos.

Conte-me sobre suas idéias Hoseoktentei tirar o clima tenso.

Ah claro! — sorriu abrindo sua pasta pegando alguns papéis— Essa é minha idéia, doia personagens que se apaixonam um pelo outro mas são proibidos de ficarem junros e então enfrentam todos e tudo apenas para ficarem um com o outro! — disse orgulhoso de sua idéia.

Sorri novamente e olhei Yongguk que também lançou um sorriso para mim.

— Conte-me mais Hoseok! — o olho.

— Bom- interrompido.

— Poxa Hoseok podia ter esperado lá fora — diz uma pessoa perto de nós um tanto rude.

Olhei para cima determinado em dar um sermão no muleke que havia entrado sem ao menos sendo educado mas quando meus olhos finalmente encontraram os seus fiquei estático.

Taehyung?


Notas Finais


~Ehhhh kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...