História O Alfa e seus dois Ômegas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Beta, Ômega
Visualizações 14
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O Ômega Ruanna


Fanfic / Fanfiction O Alfa e seus dois Ômegas - Capítulo 1 - O Ômega Ruanna

[...]

Uma mulher de cabelos negros,presos em um cobre bem apertado,servia o café da manhã,para sua família seu marido um homem um pouco gordo,usando um belo terno,colocava suco de laranja no copo de seu filho mais novo,um menino de 5 anos  de cabelos loiros,largou a jarra na mesa que logo foi puxada,pelo filho mais velho do casal,seu cabelo negro estava bagunçando mostrando que acabava de acordar.

-uma Kitsune está estragiando lá no trabalho-o homem loiro falou,demostrando raiva,sua mulher parou o que estava fazendo e se sentou na mesa perto de seu marido.

-não se preocupe! Kitsunes são burras só ligam em cuidar de suas caldas! Logo logo ela irá sair de lá-a mulher falou com voz de deboche.

-verdade sempre de esqueço que elas são burras!-o  homem falou,e logo gargalhou com sua mulher e seu filho mais novo acompanhado.

-Kitsunes se preucopam com suas caldas pois são 9 caldas não uma calda!-pela primeira vez o filho mais velho do casal,falou sua voz tinha deboche e irritação,a mulher lançou um olhar de censura para o filho,que não ligou para a mãe-e pesquisas mostram que elas são as criaturas mais inteligentes do mundo supernatural!

-você e suas pesquisas Ruanna... As vezes eles não estão certas-a mulher falou com irritação.

-me diga quando alguma coisa que eu falei sobre pesquisas de criaturas estava errado Fiona?

-não chame sua mãe assim garoto!-o homem exclamou bravo, seu rosto assumiu um coloração avermelhada.

-dane-se Charles-o moreno se levantou da mesa,deixando seus pais bravos.

Já faz algum tempo,que Ruanna parou de chamar seus pais por Mãe e Pai e sim,pelos seus nomes Fiona e Charles, não acha que pessoas que acham que as outras criaturas,são burras e inferiores que os Lobisomem merecem ser chamadoa de mãe e pai,toda a família de Ruanna é assim preconceitosa,e compostas por apenas Lobisomens.

Odeia todas, até mesmo seu irmão mais novo Filipe,ele até tentou mostra a Filipe que as outras criaturas são legais,mas o garoto já estava muito contaminado pelos pensamentos, preconceitosos dos familiares,apenas sua prima Camila não é assim,a Lobisomen Alfa é mais velha e foi ela que tirou Ruanna dos pensamentos da família, é muito agradecido a prima. Que é uma excluída da família,mas como seus pais ainda tem esperança que Ruanna vai mudar,o deixam ir em reuniões e festas da família,mas ele só vai se Camila for,e quando seu avô materno também está e briga na certa,pós o homem não tem mais nenhum esperança em Ruanna e nem mesmo em Camila.

Ruanna abriu a porta de seu quarto,e entrou era totalmente diferente do resto da casa,que tinha cores claras e pastéis e já seu quarto era totalmente preto,com posters grudados na parede,e papéis jogados por todo o quarto.

Os papéis contiam desenhos,de todos os tipos desenhos muito bem desenhados esse era o hobby de Ruanna, já que com seus pensamentos seus primos não queriam brincar com ele,e normalmente os adultos não deixavam Camila ficar muito tempo com o menino, então sua única saída do tédio era desenhar,e isso ele fazia muito bem. Também em seu quarto mostrava claramente que seu dono,gostava de História: o quarto era recheado de livros de história tanto humana quando supernatural,revista de história posters de história todo de história. História era a única matéria da escola que Ruanna fazia questão de sempre tirar 10.

Parou seus olhos azuis,na porta de seu banheiro e com todo sua coragem,que era pouca se arrastou para o banheiro, Física hoje terião aula de Física e além de Ruanna ser ruim,na matéria ele a odiava com toda a sua força.

[...]

Ruanna bateu repentinamente o lápis,na mesa que estava sentado na cafeteria,ao lado do lápis tinha um desenho de um olho,realista só tinha algo que o diferenciava dos outros desenhos de olhos, não tinha a pupila e não,Ruanna não deixou a pupila para fazer por último,era assim que deveria ser sem a pupila,era um olho de fada. Normalmente as fadas tanto femininas quando masculinas,tiram sua pupilas com seu poder mas elas podem colocar de volta normalmente,o moreno já viu algumas fadas assim quando sua escola enfrentou em um jogo de basquete,a escola Feen,que somente fadas frenquentam.

Mas ele não gostou do desenho,alguma coisa estava errada nele,e Ruanna não sabia o que era... Até que seus olhos pousaram em cima de seus lápis de cor,era isso as manchas,quando as fadas fazem isso ficam ficam machandas os olhos delas,com a cor de suas asas. O moreno desetiu que a cor seria verde,escolheu o tom de verde que mais o agradava,e começou a passar de leve pelo desenho.

-FELIZ ANIVERSÁRIO!!-Ruanna deu um pulo,e se virou para atrás todos os alunos estavam em volta,de uma mesa.

E lá estava ele, Patrick White o "principizinho" da escola,ao lado dele estava Liam Casmi o capitão do time de basquete da escola,o casal perfeito,com menino loiro estava em pé, segurando um bolo de aniversário,Franklin Evans o melhor amigo de Patrick,estava olhando para Ruanna com olhar de deboche,Ruanna e Patrick fazem aniversário no mesmo dia,e como Ruanna estuda em uma escola de apenas, Lobisomens com pensamentos preconceitosos,e pelo jeito de Ruanna ninguém gosta dele ao nível,de fazer uma "festa surpresa".Ruanna estendeu seu dedo do meio,e virou voltando para seu desenho.

-Ruanna!-uma mão tocou o ombro do moreno,Franklin estava atrás dele,parado com um pedaço de bolo.

-o que você quer?

-foi idéia do Patrick de dá um pedaço do bolo, já que também é seu aniversário... Olha eu nem queria isso

-obrigado só que não... Mas eu aceito o bolo nunca recusaria comida-o Ômega e com muito desgosto o Beta deu o pedaço de bolo,para Ruanna.

-AAHH!!-um grito alto foi ouvido,a porta do refeitório estava aberta,e havia uma horrenda criatura,aparada na porta,ela começou a correr indo em direção aos alunos.

-aparado cão do inferno!-uma mulher e um homem estavam aparados na porta eles estavam ofegantes.

Pelo cheiro era uma Sereia,e um Lobisomen,os dois são ruivos,de olhos verdes a criatura chamada, pelos dois de "cão do inferno"pulou em cima da mesa bem no bolo,se Ruanna não tivesse assustado,como os outros ele teria rido muito. A outro porta do refeitório também foi aberta,uma Bruxa um Vampiro e uma Serpentina,eles correram em direção ao bicho que já estava,um pouco longe da mesa,o Lobisomem e a Sereia também correram em direção ao bicho.O bicho correu em direção a Ruanna,ele se levantou,mas o bicho era muito rápido e pulou em cima de Ruanna abrindo sua boca,mostrando seus dentes afiados,Ruanna fechou seus olhos se preparando para o pior.

-porra como eu odeio esses bichos-um braço musculoso,puxou Ruanna e a pessoa eu estava segurando Ruanna,chutou o bicho,que vôo longe.

Ruanna abriu os olhos e virou a cabeça, vendo um homem lindo,um Lobisomen Alfa,mas ele era diferente do outro Lobisomen tinha dois cheiro diferente dos Lobisomens, um cheiro bom para Ruanna,e o outro era o cheiro de uma outra criatura, Vampiro!! Esse Lobisomen é filho do um Vampiro e uma Lobisomen ou o contrário,filho de uma Vampira e um Lobisomen.

Ruanna focou nós olhos azuis escuros,do Alfa que começaram a brilhar em um amarelo junto com de Ruanna.



 






















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...